TNA Impact Wrestling (03/05/2016)

A PopTV transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do TNA Impact Wrestling, onde o main-event foi um Triple Threat Match entre Lashley, Jeff Hardy e Mike Bennett pelo lugar de Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship.

Também em destaque neste Impact Wrestling tivemos um King of the Mountain Match com o King of the Mountain Championship em jogo! O Campeão Bram enfrentou Eli Drake, Adrew Everett, Jessie Godderz e Eddie Edwards.

Resultados

– Jeff Hardy vs Mike Bennett (No Contest)
Abyss venceu James Storm
– King of the Mountain Champion Bram venceu Eli Drake, Adrew Everett, Jessie Godderz e Eddie Edwards (King of the Mountain Match)
– Lashley venceu Jeff Hardy e Mike Bennett (Nº 1 Contender’s Match ao TNA World Heavyweight Championship)

Vídeos

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7GqpXNtF6nGXmfXovL
http://dailymotion.com/video/k6DK4z1nuMuGjffXouk

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

10 Comentários

  1. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Bom algumas coisas vou destacar que eu vi diferente dos outros shows da TNA esse ano: Público parecia ser realmente fans de wrestling e da TNA talvez já seja um reflexo do produto que está bom esse ano, iluminação e áudio estava bem melhor nesse show talvez já seja os novos estúdios de produção que já melhorou esse aspecto.
    Melhor Impact desde 2014 todo o show teve um por que e o ME foi brutal.
    Jeff Hardy vs Mike Bennett (No Contest): estava a ser bom até Lashley interromper o combate e gostei da dixie marcar a triple theart match e bom oponer.
    Abyss venceu James Storm: combate mediano destaque para nova facepaint de abyss e promo crazzy steve e vamos ver que vai ser o parceiro de James Storm para luta contra decay.
    Sienna teve uma grande estreia e quem já assistiu os combates dela sabe do potencial e essa rivalidade com jade espero que levem até slammiversary.
    – King of the Mountain Champion Bram venceu Eli Drake, Adrew Everett, Jessie Godderz e Eddie Edwards (King of the Mountain Match): Bom combate e Bram como campeão vai entrar em feud com Eli Drake e isso é bom para os 2 e espero que tenha combate no slammiversary tbm pode se dizer que já definiu feud para slammiversary.
    – Lashley venceu Jeff Hardy e Mike Bennett (Nº 1 Contender’s Match ao TNA World Heavyweight Championship): ME brutal destaque para spot de jeff hardy como sempre e o spear de Lashley em jeff hardy na parte de fora do corner muito bom mesmo e Drew vs Lashley no slammiversary vai ser muito bom e esse ppv vai ser o melhor construindo pela TNA desde Lockdown de 2013.

  2. Henrique Lessa - há 7 meses

    Dizer que a TNA fez mais um bom show está ficando repetitivo demais. 2016 está sendo um ótimo ano para a empresa.
    Não sei dizer o por que, mas só do Crazy Steve falar já dá toda uma nova imagem ao personagem e toda vez que os Decay aparecem, não consigo parar de prestar atenção. Já estão se tornando um dos favoritos do público, o que mostra que a TNA está a fazer um bom trabalho mantendo essa stable.

  3. trouble...trouble...trouble - há 7 meses

    a tna esta a voltar a ser grande outra vez apostando em jovens talentosos, podem não ser tao bons como eram o styles, o joe, aries, roode, young, sabin, entre outros mas agora a tna deixaos brilhar e mostrar todo o seu talento, o ec3, galloway, benett, trevor lee, eddie edwards, entre outros serão o futuro

  4. TENDEU - há 7 meses

    Que saia novos talentos para poder no futuro estarem preparados para irem pro ntx

  5. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Bom episódio, acho que a Tna está a melhorar aos poucos ( mas ainda não está lá como devia estar) os The Decay são uma stable excelente e bom booking em finalmente darem voz ao Crazy Steve e tirar a mascara ao Abyss acho que é um bom presságio para a Tna ;) o James Storm está a fazer o que lá agora ? os Beer Money ja foram com os porcos…. e nao acredito que o metam outra na Tna title picture X)
    Boa estreia da Sienna, esta feud com a Jade vai muito louca, duas wrestlers com bastante potencial.
    Eu acho o Lashley tão pauzinho sem sal……. nao sei porque que continuam a apostar nele e espero que seja o Mike que derrote o Galloway porque é o unico neste momento que está mais bem construído para isso ;)

  6. RFBM - há 7 meses

    Gostei, mas principalmente do main-event e da estreia da Sienna. Contudo também acho que a TNA poderia melhor nalguns aspectos. Sinceramente, retirar a máscara ao Abyss nesta fase da sua carreira, é na minha opinião, desnecessário. E a forma como têm banalizado o King of the Mountain match é arrepiante, não é por ser no iMPACT, é por nem sequer ter qualquer construção ou promoção.

  7. Eu odeio a decay e o bobby lashey

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador