TNA iMPACT Wrestling (04/04/2013)Num show de grandes combates dentro do ringue, apesar do foco do Impact Wrestling desta semana ter estado no reencontro entre Bully Ray e Brooke Hogan, que acabou por se misturar com o title rematch que Jeff Hardy vai ter na próxima semana.

A X Division conquistou o protagonismo com o combate entre Petey Williams, Sonjay Dutt e Mason Andrews. AJ Styles apareceu com o coleta dos Aces nas mãos e Hogan tentou convencê-lo a ajudar a TNA, mas James Storm interrompeu e dia 11 de Abril em Corpus Christi, Texas, estes dois terão um combate.

Quem também assinou um contrato para combater nesse dia foram os Dirty Heels que irão defender os títulos de tag-team contra Hernandez e Chavo, num combate “á melhor de 3” e se a dupla Mexicana perder tem que se separar.

Resultados

– Tara e Gail Kim venceram Velvet Sky e Taryn Terrell (árbitro especial: Joey Ryan)
– Adam Pearce venceu Magno (Gut Check)
– Petey Williams venceu Sonjay Dutt e Mason Andrews (X Divsion Nº 1 Contender’s Match)
– Aces and Eights (Devon, Knux, DOC, Wes Brisco e Garrett Bischoff) venceram Team TNA (Samoa Joe, Magnus, Eric Young, Kurt Angle e Joseph Park)

Xplosion

– Joseph Park venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/r559agqqoq2ih

Mais Links e Download Directo

22 Comentários

  1. Bom Impact!

    O que dá para perceber é que a TNA tem as suas storylines bem feitas e planeadas, cada superstar tem um papel e isso é muito bom , mesmo dentro do roster os intervenientes devem de gostar porque tem um papel relevante e interventivo.

    Vale a pena sempre ver o canadian destroyer a ser aplicado…pelo menos eu vejo sempre 2 ou 3 repetições.

    A TNA por vezes cometia erros infantis nas gravações, mas ultimamente tem sido perfeita e ao pormenor, os sketchs do desenvolvimento e contrução da historia dos aces, a storyline de AJ quem não reparou nos oculos de storm e dava para ver o AJ…muito bom…

    Bully Ray vs Hardy vai ser sem duvida um grande combate, e ainda bem que teremos um Hernandez sem Chavo(pelo menos é isso que espero)

  2. Pantallica11 anos

    Gostei mais deste impact do que do oanterior e no entanto este foi gravado.
    Grande regresso para Petey Williams e o Harold foi vitima do Canadian Destroyer! 😀
    Para a semana vamos ter um grande IMPACT em principio.

  3. Ribeiro4611 anos

    Este IMPACT foi agradavel de se ver.
    Não teve pontos muito positivos nem pontos muito negativos e serviu para uma boa promoção do programa especial em Corpus Christi.

  4. iMPACT melhor que o da semana passada.

    Um bom início, com uma “brawl” interessante, mas lá está: os Aces, mais uma vez, fugiram.

    Gostei do combate de KO’s e da performance da Taryn Terrell. Espero que acrscente a qualidade in-ring à beleza. É isso que nós queremos. Fartei-me de rir com o Joey Ryan, e nem me importava de ser agredido “ali” se estivesse rodeado pela Taryn e pela Velvet Sky…

    Espero, sinceramente, que a equipa dos mexicanos acabe para a semana. É impensável que eles voltem a ser Campeões de Tag Team… Seria um tiro nos pés por parte da TNA!

    O combate entre os concorrentes do “Gut Check” não foi mau, mas, para ser sincero, não me encheu as medidas. O Magno cometeu demasiados erros e, tendo em conta a diferença de qualidade e experiência, a sua derrota era apenas natural. E foi o que aconteceu.

    Estou a gostar bastante da história do AJ Styles. Só peço à TNA que não misture com os Aces and Eights… Foi a minha promo favorita do James Storm, muito boa mesmo! Só é pena que o público não tenha correspondido… Muito bem, Storm!

    Em relação ao fantástico combate da X Division, só tenho isto para dizer: “Canadian Destroyer”!!! Que saudades… Fez-me lembrar os tempos em que eu via a TNA na Eurosport praticamente apenas para ver esta manobra. Espero que ganhe o Título da X Division, apesar de ser difícil que isso aconteça.

    Que segmento brutal nos bastidores por parte dos Aces and Eights…

    O main-event foi muito bom. Tendo em conta alguns dos intervenientes presentes, isso não surpreendeu ninguém. Mais uma vitória para os Aces, e ainda bem que assim foi.

    Adorei o segmento final. Na vida real, não suporto ver um homem a tratar mal uma mulher, mas visto que o Wrestling é um mundo à parte, tenho que admitir que ver o Bully a falar assim e a dizer aquelas coisas à Brooke Hogan é simplesmente brutal.

    Por fim, só tenho isto a dizer: o Abyss, mais cedo ou mais tarde, fará parte dos Aces and Eights.

    • Frederico_WWE11 anos

      O Abyss pode entrar mas daqui a dias ainda temos Aces & 88’s… desde que os palhaços do Wes Brisco e do Garrett Bischoff aqueles prodígios do pro wrestling fossem embora tudo bem.

      Já repararam que não saiu NADA de jeito do Gut Check? Será desta? Ou melhor se calhar sair até saiu mas a TNA não quer saber deles (mesmo os que estão no roster principal) e portanto não aposta neles. Por mim podiam acabar com o Gut Check.

      Finalmente algo bom na X Division já não era sem tempo não?

      Tirando isso não há queixas a fazer deste iMPACT foi bom.

      • 88’s? Pronto, queixa-te lá sem razão… O grupo tem 7 lutadores, um VP e um comentador. Queixam-se da falta de qualidade do grupo, mas não querem mais gente porque senão é gente a mais… Eu espero que o grupo tenha mudanças, e estou seguro de que o Abyss vai entrar na stable. Assim ficariam com 8 lutadores… Será assim tanto?!

      • Acho que o contrato que eles ganham é mais para evoluírem que outra coisa. Repara que o único que está de facto no roster principal é o York… Espero que no futuro comecem a aparecer, mas também olhando para onde está o TV Title é díficil terem oportunidades. A não ser a X-Division, claro, mas nem todos conseguem fazer parte da divisão…

        • Exato é suposto com o Gut Check eles ganharem um contrato de desenvolvimento. O Gut Check não é uma porta aberta para talentos consolidados. De qualquer forma o York e o Ryan ficaram no roster e o Jay Bradley, a Taelor Hendrix e a Lei’D Tapa parecem-me boas apostas para o futuro (o Bradley até podia ser já).

  5. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Nunca me ri tanto num combate parabéns ao joey ryan

  6. Eduardo11 anos

    Foi um bom iMPACT o chat estava ótimo.

    Joey Ryan >>>>>>>>>>>> All Referee

    Combate da X Division quando rolou o “Canadian Destroyer” comemorei como se fosse gol do Corinthians agora espera pra mais tarde o X-Travaganza

  7. Anónimo11 anos

    Impacto muito bom, com um combate brutal da x-division.
    Só uma pergunta o wrestling.pt vai transmitir o x-travaganza?

  8. don_ricardo_corleone11 anos

    Muito bom. Espero que o AJ Styles tome a decisão certa e se junte aos Aces.

  9. JV Hardy11 anos

    Boa Impact sendo melhor que a da semana passada.
    AJ styles não se junte aos aces.
    X-division tendo um otimo combate.
    Chavo Vs Hernandez lol tomara
    PS: Desculpa ao Frederico_WWE e Vinicius Nunes por ter deixado no vacu pois tive que sair como sempre mulheres kk.

  10. Começo por dizer que a qualidade geral do show foi boa, apesar de as histórias não terem avançado muito, dentro do ringue e as promos valeram a pena.

    Começando desde logo pelo final, onde cada vez mais que o trabalho de transformação do Bully Ray desde o fim da Team 3D é das coisas mais impressionantes que me lembro. Não só ele se reinventou como consegue hoje vender uma história ao nivel dos melhores nomes desta indústria. Mas elogios à parte, começo a ficar com a sensação que a Brooke Hogan pode muito bem juntar-se ao Bully Ray…

    E por falar em Aces and 8s, se é verdade que a TNA corrigiu o registo de derrotas do grupo, também é verdade que ainda precisa de afinar o grau de ameaça que os Aces representam – é que as constantes fugas à Team TNA não ajudam a fortalecer a imagem deles. Devo dizer que me parece que a TNA pode ainda tirar bom proveito do Knux e do DOC que estão a mostrar serem bons trabalhadores.

    O segmento do Gut Check não deixou grandes margens para dúvidas e o Adam Pearce ganhou como deveria ter ganho, pelo que será interessante perceber a reacção do juri para a semana. Em termos de combate, para quem gosta de wrestling vale a pena rever o combate pela oposição de um lutar tipico de lucha libre a defrontar um atleta mais técnico.

    Pode muito bem ter passado despercebido neste show, mas o combate da X Division é para mim dos melhores a que assistimos este ano. Houve muitos spots de chain wrestling, as manobras foram arriscadas como caracteriza o X Division, mas executadas de forma perfeita. A prova que esta divisão precisava urgentemente da experiência sobretudo do Petey e do Dutt. E finalmente o CAnadian Destroyer de regresso à TNA!

    O segmento de bastidores do Joey Ryan foi divertido e sem dúvida que o Ryan é um bom entreteiner, mas não acredito que volte a ser árbitro.

    Preocupa-me a divisão de tag-team. Apesar da assinatura de contrato ter sido um segmento muitas vezes visto, mas que a TNA conseguiu dar-lhe um ar fresco, a verdade é que não querendo que os Mexicanos perdurem, se se separarem a divisão de Tag-team fica em mãos lençóis.

    Por último, a TNA construiu bastante o próximo show e percebe-se que está a apostar forte em criar algum “ruido” em torno desse show. Esperemos que as audiências reflitam esse esforço.

  11. Destaco deste Impact:

    – Promo do Storm: das poucas vez que gostei de o ouvir, e como no que toca ao que faz no ringue já sou um grande fã, espero vê-lo outras vezes a ter promos destas

    – Combate X-Division: YES! Isto sim! Nunca tinha visto o Canadian Destroyer aplicado daquele forma, em corrida por assim dizer. Lindo… Sonjay Dutt espero que sinceramente fique pela divisão.

    De resto, relativo ao AJ Styles falarei no próximo GRTF (à partida). Também queria referir que acho que os Aces têm de começar a perder e sair por baixo às vezes… Claro que não vai ser na próxima quinta no combate do Bully Hardy (outro que é da família.. :b) mas é importante que a equipa TNA comece a ganhar terreno. Podiam começar pelo título de TV

  12. DanielBR11 anos

    Gostei do impact ,tivemos bons combates,principalmente o da X division,canadian destroyer maravilhoso do petey willians(era isso q eu falava q tava faltando),sonjay tambem esteve muito bem na luta,espero q estes dois continuem no roster da tna,gostei tambem do segmento entre o aj e o storm,mas fala serio o aj mau chega ao ringue e la vem o james…Combate do gut check foi o melhor q ja teve ,to torcendo para q o magno ganhe o contrato,ele fez bons moves e deixou a luta mais emocionante.Espero q o hernandez se separe do chavo ,eu até gosto do hernandez , mas o chavo ….pelamordedeus é a homenagem ambulante do eddie…Na espera de bully vs hardy semana q vem!!

  13. Mais um bom Impact,Joey Ryan realmente me fez rir,sobre a estreante Taryn Terrell eu gostei bastante tem bons golpes,tem carisma alem de ser linda é um grande reforço para esta divisão.

    Talento é oque não falta para a dupla tag team Bobby roode and Austin aries,realmente eu esperava que a Bad Influence fossem Nº1 Contenders.A dupla mexicana provavelmente ira se separar e é isso que eu espero.

    O combate ”Gut Check”,não foi tão ruim,porem Magno cometeu vários erros ,justificando a escolha da TNA em bota-lo para perder.

    Estou gostando bastante do bad men Aj Styles,a historia começa a me empolgar.E oque dizer da promo do James Storm simplesmente espetacular espero que ele repita mais vezes,cada vez mais passo a ser mais fã desse cara,espero que Aj não se junta a Aces and Eights minha opinião.

    O melhor combate da noite X Division bem como deve ser, espero que o “Canadian Destroyer” ganhe este titulo mais para frente já que agora é meio improvável,o finisher desse cara é incrível.

    O main event também me agradou,nada me surpreende a vitoria do grupo Aces and Eights,Abyss esta fazendo um trabalho ótimo com o personagem Joseph Park.

    O segmento final,sobrou talento por parte do Bully Ray,maltratando sua ”esposa” daquele jeito.Sua rivalidade com Jeff esta boa,penso em quem Bully ira confrontar quando isto acabar

    Espero ansioso a semana que vem.

  14. Darth Mordred11 anos

    Outro impact excelente:
    1. Bully Ray, excelente heel, promos fantásticas;
    2. Aj “Dark” Styles, está muito style hehe
    3. Brooke Hogan, apesar de má atriz, ela está muito gostosa, o que compensa a falta de talento. (Sacanagem), ela tá cumprindo bem o papel dela.
    4. Excelentes combates, muito técnicos, variados, com movimentos raramente vistos na WWE.
    6. O que falta na minha opinião? “Main eventers”. Penso aqui comigo que alguns midcards da WWE seriam muito bem aproveitados na TNA, como o A.Cesaro, Tensai e Cody Rhodes, e low cards como Drew M. Se fosse eles, estava a pensar na TNA como forma de promoção nas suas carreiras, e depois voltaria para WWE, mais fortes.

    • Vince It Factor11 anos

      Como podes dizer que faltam “main eventers” a uma empresa que tem o triplo dos main-eventers consolidados da WWE ?

      Samoa Joe, Aries, Storm, Aj styles, Bobby Roode, Kurt Angle, Jeff Hardy, Bully Ray, Sting e em segundo plano, Matt Morgan, Daniels, Magnus capazes de carregar o WHC tranquilamente.. Enfim.

      Não sei de onde conseguis-te desencantar tal comentário, e a ultima parte dos mid-carders e nao sei que, nem vou comentar 🙂

  15. Vince It Factor11 anos

    Este foi um belo Impact, contra o óbvio, melhor que o anterior !

    Destaco, o melhor combate da X-Division nos últimos, bem, desde o Destination X de 2012 ! Canadian Destroyer is back !

    Grande promo do James Storm, grande segmento. Assim como o final com o Bully, é o melhor heel em atividade atualmente, a coroar uma carreira de LENDA.

    O Joey Ryan foi de partir a rir ahahaha

    E espero que os Dirty Heels ganhem, por favor ! E já agora, os Aces já conseguiram a credibilidade de volta, bem corrigido pela TNA.

    Bom Impact !!!