TNA iMPACT Wrestling (05/09/2013)

A TNA realizou esta Quinta-feira mais uma edição do iMPACT! Esta semana tivemos dois grandes combates: um Gauntlet Match a contar para a Bound For Glory Series e um Non Title No DQ Match entre o TNA World Heavyweight Champion Bully Ray e Sting!

Resultados

– Eric Young venceu Jay Bradley
– Knux venceu Chris Sabin (Desqualificação)
AJ Styles ganhou um Bound For Glory Series Gauntlet Match
– Sting venceu TNA World Heavyweight Champion Bully Ray (Non Title No DQ Match)

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5q4RLCsaPEsh94AnYy

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

25 Comentários

  1. Aleixo - há 3 anos

    Isto pode parecer aleatório mas se calhar é só pela barba mas para mim o Eric Young e o Raul Meireles parecem irmãos.
    Gostei muito do Gauntlet match e não podia ter escolhido melhor os dois últipos ( AJ Styles e Daniels ( depois de todo o passado que tiveram.
    Mal posso esperar para o Styles vs. Aries e quanto ao outro combate posso estar menos ansioso mas acho que vai ser um bom combate.
    Não sei quem vai ganhar os combates honestamente. O Roode pode ter a ajuda dos EGO só que o Magnus é o favorito desde que o Bound for Glory series começou. Podia-se ter uma final Face vs. Face ( Styles vs. Magnus ) e assim o Magnus ganhava e era o “passing of the torch”. Mas também era bom ver o Styles a ganhar o título mais uma vez.

  2. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Salvador olha que os resultados que aí meteste estão errados.

    Os Resultados certos são:

    -Knux venceu Chris Sabin (Desqualificação)
    -AJ Styles ganhou um Bound For Glory Series Gauntlet Match
    – Garret Bischoft e Wes Brisco venceram James Storm e Gunner (non title match)
    – Sting venceu TNA World Heavyweight Champion Bully Ray (Non Title No DQ Match).

  3. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Segmento inicial decente que serviu para marcar alguns combates para mais tarde. O Bully foi mais uma vez excelente no mic. Que grande evolução mesmo. Ah, e claro, também serviu para ver o rabo da Brooke. Incrível, porra.

    O combate entre o Knox e o Sabin não foi nada de especial. Não gosto muito do Knox como in-ring worker e também não sou grande fã do Sabin portanto este combate não me interessou muito. O fim foi aceitável.

    Boa promo da Mickie James. Neste aspecto, a Mickie é possivelmente a melhor do roster. Falar da Miley era escusado mas enfim, que se há-de fazer, não se fala de outra coisa. A ODB é meh. Não gosto nada dela e espero que não chegue a tocar naquele título.

    O Gauntlet foi um combate desinteressante, para ser honesto. Poucos spots, ritmo muito baixo e apenas a parte final se aproveitou. Gostei da maneira como o AJ eliminou o Aries. Bom spot. O AJ venceu, tal como era de esperar. Fico contente por isso.

    Storm/Gunner vs Bischoff/Briscoe não foi nada de especial. Aliás, nem gostei muito do combate. Acho que a equipa do Bischoff e do Briscoe é bastante fraca. São ambos muito verdinhos e preferia que um deles trabalhasse com um veterano em vez de 2 rookies juntos. A vitória deve fazer deles automaticamente candidatos aos títulos, como é óbvio.

    Bem, AJ/Aries e Magnus/Roode nas meias-finais. Gosto, mas gostava ainda mais se fosse AJ/Aries na final mas também não me incomoda muito o facto de ser nas meias-finais. Penso que o AJ vence e do outro lado vence o Roode. AJ/Roode e AJ vence.

    Bom combate entre o Bully e o Sting mas a minha parte preferida foi a parte final. Excelente performance do Mr. Anderson no mic. É de facto incrivel no mic. Só tenho pena que não seja grande fã dele como in-ring worker, no entanto, gosto dele off-ring. Depois disto, os Aces não devem durar muito mais. Fico á espera desse Bully/Anderson pelo título.

    Impact decente. Já houve melhores, mas não foi dos piores. Fico á espera pelo No Surrender. Deverá ser um excelente show.

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Gostei deste Impact! Cumpriu com aquilo que tinha de cumprir, as meias finais do “No Surrender” anunciadas e temos um segmento final muito interessante… Alguns pontos que eu queria destacar.

    1) Dizer que quero destacar alguns pontos e não destacar o Mr Anderson seria crime quase. Acho que o Anderson atualmente está a desempenhar algumas das funções que o D.O.C fosse desempenhar se não tivesse abandonado a empresa, não digo que fosse lutar pelo título, por isso quando digo que o Anderson está a fazer parte do trabalho do D.O.C. refiro me ao “Face-Turn”. Este “Face Turn” que aconteceu em parte pelo facto do Anderson não gostar da entrada do Ortiz… Parece que o gajo não foi inútil de todo… Isto do “Face-Turn” do Anderson pode dizer-se que é uma lufada de ar-fresco para os Aces and Eights em parte… E não podiam ter escolhido melhor pessoa para desempenhar este papel do que o Mr Anderson. Se o Anderson ganha o título? Hum… Eu pessoalmente não sei se lho dava, se isso acontecesse, o Bully Ray tinha mais um reinado miserável e acho que o homem merece mais que qualquer um chegar ao BFG como campeão.

    2) O Aj Styles venceu a Gauntlet Match, destaco a participação dos EGO no Gauntlet, gostei muito do facto de se terem salvo uns aos outros… E também temos as finais marcadas para o No Surrender.. Aposto numa final “AJ Styles vs Booby Roode”. Vamos ter de certeza mais um combate espetacular do Aries e Styles, e parece que o facto de ter sido o Booby Roode a tirar os 10 pontos ao Magnus é que leva a estas finais, esta última parte foi muito bem pensada pela TNA, apesar dos 10 pontos que o Magnus perdeu não lhe fizeram diferença rigorosamente nenhuma. Agora sim, as hipóteses de o Styles vencer a Series estão bem altas!

    3) Os Campeões de Tag Team estão mesmo mal, O Garret Bischoft e o Wes Brisco venceram os campeões… Como é que isto valoriza os campeões, não é pela derrota, é mais por quem lhes infligiu a derrota… A sério… Wes Briscoe e Garret Bischoft… Ao menos metessem lá o Knux na Tag e metessem um deles contra o Sabin, ao menos está lá um Big Guy… Mas pronto… Pode ser que os campeões saíam da cepa torta e arranjem lá uma feud com os Aces… Tambem prefiro muito mais isto, do que estarem a defender os títulos contra comedy acts…

  5. danielLP21 - há 3 anos

    iMPACT razoavelzinho…

    Não gostei da derrota dos campeões de Tag Team contra aqueles dois cromos. Agora devem lutar pelo título… Medo!

    Outro destaque negativo é a forma como o Chris Sabin voltou depois de ganhar o título… Nem sequer tem o direito à sua desforra! O combate com o Knux foi fraquinho…

    Em relação à BFG Series, parece-me, muito sinceramente, que o “Gauntlet” ocorreu apenas para o AJ Styles chegar aos 4 finalistas. Gostei da imprevisibilidade ao longo do torneio, não gostei da forma como o mesmo foi construído. Enfim, agora temos dois grandes combates nas meias-finais e aposto no Magnus para vencedor da BFG Series, como o AJ Styles, o Austin Aries e o Bobby Roode ( por esta ordem de possibilidades) atrás dele. Contudo, acho que apenas o Roode não tem a mínima chance de vencer.

    Ainda estou em choque como é que o Anderson ficou em 9º! Ah, e pelo menos o Jeff Hardy não chegou à final… Gostava de saber o que é que esse vai fazer no BFG. A prestação dele ontem foi muito discreta, nem sequer chegou ao fim!

    Não sei o que é que se passou com a Miley Cyrus ( é a tal história da prestação nos VMA’s? Mas quem é que ainda liga ao que a MTV faz? Enfim, cegueira FTW…), só sei que a Mickie ganhou “heat” ao falar do nome dela. Não gosto da ODB e espero que não ganhe o título.

    Gostei da promo inicial do Bully, mas isso já é habitual. O destaque tem mesmo que ir para o Mr. Anderson. Brutal! Que promo! Espero que não ganhe o título para a semana, mas pode ser que a TNA não se esqueça dele depois desta fase… Esta Brooke é melhor que a outra em tudo, desde a capacidade de representação ( o que não é muito difícil) à… you know… exactamente. Linda!

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Ah, e que raio de segmento foi aquele com o Sabin e a Velvet Sky? Sim, vale sempre a pena vê-la, mas aquilo foi um bocadinho estúpido…

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      É a segunda vez consecutiva que a TNA fala da relação da Velvet e do Sabin. Deve vir ai storyline…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Quando é que foi a primeira vez? Não me lembro…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Na semana passada a entrevistadora de backstage questionou a Velvet Sky acerca do relacionamento com o Sabin

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ah, pois foi.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Pensei o mesmo Ela a falar …”Baby…”fiquei um bocado :P

  7. Ribeiro46 - há 3 anos

    Foi um IMPACT mediocre.

    Pontos positivos:

    – Final Four – Fiquei surpreendido com os 4 finalistas. Se me tivessem dito no início da BFG Series que o Jeff Hardy ia ficar fora da Final Four, eu teria dito que eram tolos. Mas a verdade é que ficou e os 4 finalistas foram bem escolhidos e o percurso deles até á final bem delineado.
    Tenho a sensação que a final será entre AJ e Roode, e que o AJ ganhará a BFG Series.

    – Brisco e Bischoff vencem Storm e Gunner – Este não é um ponto positivo, mas sim um mal menor. Com esta vitória, é muito provável que haja um combate pelos Títulos de Tag Team entre o duo Brisco/Bischoff e o duo Storm/Gunner. E tendo de escolher entre haver um combate pelos Títulos de Tag Team ainda que os candidatos principais sejam o Brisco e o Bischoff e não haver combate nenhum, fazendo com que os Títulos de Tag Team continuem a perder prestígio, sempre é melhor a primeira opção.

    Ponto negativo:

    – Face turn de Mr.Anderson – Outro turn do Anderson. Ao fim de 6 meses, vira face. Parece o Big Show que também anda sempre a fazer turns. Aposto que daqui a 6 meses, o Anderson vira heel de novo.

  8. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Pequena análise a um show que como o Almeida referiu cumpriu com o objectivo de lançar o No Surrender.

    O segmento inicial foi satisfatório, mais uma vez graças ao trabalho de Bully Ray que continua a carregar os Aces. Na verdade, um ano depois da estreia dos Aces já todos podemos concluir que apenas o Bully Ray e o Anderson ganharam alguma coisa neste grupo. Todos os outros nomes simplesmente não construiram nada em termos individuais, pouco significado tiveram na história e a sequência de derrotas mostra um grupo prestes a implodir ( e ainda bem!).

    Como disse ali ao Daniel, não me parece inocente a conversa entre a Velvet e o Sabin, nem sequer o segmento da semana passada em que perguntam à Velvet sobre ele. Talvez a TNA esteja a preparar um heel turn do Sabin…veremos.

    Numa nota rápida, finalmente o Bradley tem oportunidade de fazer uma promo. Espero que a TNA perceba o potencial que tem em mãos…

    Não é nenhum segredo que este Gauntlet foi feito para o Styles estar entre os finalistas e as expectivas confirmam-se. Aliás, neste momento já pouco devem duvidar que iremos mesmo ter um AJ Styles vs Bully Ray no BFG. Penso que o lote final desta BFG Series ARies/Magnus/Styles e Roode é muito interessante e vamos ter certamente bons combates.

    Confesso estar ansioso para que chegue o Bound For Glory, pois a TNA precisa rapidamente de refrescar as histórias e terminar a rivalidade MEM/Aces. Penso o maior PPV do ano fechará este ciclo e abrirá um novo.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Concordo Jorge.

      A TNA deu uma oportunidade a Bradley falar e ele mostrou o que é capaz..não fosse ele de Chicago!
      Tive pena não ter havido uma aliança no principio com Hernandez, assim limpava logo uma serie deles, era uma boa oportunidade de destaque, coisa que não teve na series!

  9. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    aquela cabeçada do mr anderson quando foi eliminado ate a mim me doeu

  10. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Um impact razoavél!

    A analise do Daniel é perfeita!Acrescento somente a participação de Bradley que teve bastante bem, gostei da promo do Hernandez…aquela que ele não fala…
    Ficaram 4 “top guys”, vai ser uma series brutal,eu disse que Roode chegava a final, mas agora digo que não ganha.

    Chegou a hora de Magnus!

    PS: Bully Ray neste momento é uma wrestler brutal, as suas promos são algo de unico, aquele fac to face com os eu VP foi tremendo!

  11. RkNO - há 3 anos

    Meu deus, aquele Mr. Anderson é demais, que promo.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Sem duvida, foi brutal!

      • Control - há 3 anos

        Espero ver aquela entrada característica do Anderson semana que vem,a promo foi de arrebentar estava gritando junto com ele.Para min foi no momento certo que ele largou o grupo,além de que não o beneficiou em nada.

      • RkNO - há 3 anos

        Mesmo, que promo.
        Mas apesar de tudo duvido que ele vença o championship, era muita mudança num curto espaço de tempo, mas nunca se sabe.

  12. Vídeos do iMPACT actualizados!

  13. LuisMPBO - há 3 anos

    Impact decente. Já foi praticamente tudo dito.

    Goatei da classificação final da Bound For Glory Series. O único wrestler que talvez devesse ter tido outra classificação é o Mr Anderson. Julgo que a sua participação ficou um pouco abaixo daquilo que deveria ter sido. Fora isso, gostei. A não inclusão do Jeff Hardy nos finalistas foi uma excelente notícia. Ele não estaria lá a fazer nada, seria apenas por ser quem é, e dispenso isso. Aliás, o único finalista que errei foi o Bobby Roode, pois tinha apostado no Jeff, e sinceramente ainda bem que me enganei! Acho que o último lugar de apuramento ficou muito melhor com o Roode.

    Destaco também o Christopher Daniels e o Kazarian. A TNA deu lhes mais do que eu esperava e ainda bem. Ambos eles, não tendo ficado em posições de topo, claro, conseguiram classificações de meio de tabela, aquilo que seria de pedir à TNA.

    Os últimos lugares foram bem entregues. O Hernandez não merece mais e o Bradley não faz parte dos planos a curto prazo da TNA, por isso pode esperar. O Park teve o suficiente para não ser o último mas ficar, ainda assim, numa posição baixita, o que faz sentido.

    Sempre achei que as participações do Joe e do Anderson iam ser muito próximas uma da outra. Tendo o Anderson ficado abaixo do esperado, o mesmo aconteceu com o Joe, a diferença é que a MEM está bem representada no topo, por isso pode se dar ao luxo de ter um membro com uma participação mais fraquinha, já os Aces tinham apenas o Anderson como representante na BFGS por isso este deveria ter ficado um pouco mais alto na tabela, na minha opinião.

    Os quatro primeiros são precisamente os quatro que eu queria ver a apurarem se, por isso, muito bem TNA! Acho que foram as escolhas indicadas.

    A minha primeira aposta para vencer a competição foi o Styles, depois mudei para o Aries, voltei para o Styles e agora aposto no Magnus. É normal que isto aconteça, pois o panorama vai mudando.

    Espero um grande No Surrender. Não é por falta de potencial…

    Não vou dizer muito do show, pois como já referi, penso que já está tudo dito, destaco apenas:

    – Pela positiva: Mr Anderson; classificação final da BFGS; combates marcados para o No Surrender; Brooke Tessmacher (É um destaque permanente. Como disse ontem no chat, ela não devia estar ringside, eu quero prestar atenção aos combates xD).

    – Derrota do Bully por submissão contra o Sting; regresso do Chris Sabin; qualidade overall dos combates (à quem do que é normal no Impact, não tendo sido mesmo assim nada de MUITO negativo, mas podia ter sido melhor).

    O No Surrender promete.

  14. Yitzak Ghazanin - há 3 anos

    nao gostei desse impact nao go

  15. Vithor - há 3 anos

    So eu que acho que a tna ta destruindo todas as storylines que eram boas 1- aj styles lone wolf 2- aces & eights 3-chris sabin tna champ

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador