Esta Quarta-feira a TNA trouxe mais uma edição do iMPACT Wrestling com o rescaldo da vitória de Bobby Roode sobre Lashley, que lhe valeu o TNA World Heavyweight Championship.

Também nesta edição esteve em destaca a final do torneio de Tag Team. Quem serão os próximos adversários dos Wolves pelos títulos da divisão? Os Hardys ou a dupla Low Ki/Samoa Joe?

O hardcore voltou á TNA num combate que opôs Bram e Magnus contra Tommy Dreamer e Devon.

Na divisão feminina Gail Kim procurou recuperar o titulo das Knockouts contra Havok.

Há uma cara nova na TNA, sabem quem?

Resultados

– The Hardys venceram Samoa Joe e Low Ki
– Devon e Tommy Dreamer venceram Magnus e Bram
– Havok venceu Gail Kim
– Bobby Roode venceu MVP

Videos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1fycDnX260gJ19fOHo
http://dailymotion.com/video/k4AlTDJdQCP0MS9fOHu
http://dailymotion.com/video/k7yKyXjDFwWO0o9fOHA
http://dailymotion.com/video/k3RziafkRhMjXY9fOHH
http://dailymotion.com/video/k5QhLO2E3Gl4vX9fOHK

Mais Links e Download Directo

8 Comentários

  1. kidwonder9 anos

    wow o babyface spud consegue fazer boas promos! isso é muito bom 😀

  2. Team cena9 anos

    Quem é a cara nova

  3. Ryu9 anos

    Bom Impact! Já não via um programa de wrestling completo à muito, porque não tenho tido muito tempo, mas consegui ver este Impact.

    Começo pelo o segmento inicial, no qual achei bom, tirando a parte em que o Roode estava a por o Angle “over”, quando á coisa de um ano eles eram grandes rivais, mas tirando isso achei óptimo.

    A final do torneio de Tag Team, também foi boa e já esperava uma vitória dos Hardys, mas não acredito que eles vençam os Wolves para a semana. Agora espero é que façam um combate do mesmo nivel, que fizeram à alguns meses!

    O outro combate de Tag Team também achei bom, mas acho que podiam ter tirado o segmento do Gunner/Shaw, porque esta rivalidade não me diz nada, e dado esse tempo ao combate Hardcore. Eu sei que digo isto sempre que o Bram combate, mas o gajo é brutal! Acho que só lhe falta umas tatuagens, para a personagem dele ficar perfeita, mas isso é menos. Espero que ele venha a ter um rivalidade com o Gunner no futuro.

    Estou a adorar o Spud como Face! O segmento entre ele e o EC3 foi muito bom, apenas acho que o Eric Young não acrescenta muito a esta feud…

    O Main Event foi razoável. Digo isto porque não sou lá grande fã do MVP, e também não gosto muito dele em ringue, por isso não achei o combate nada de mais, mas talvez seja só embirração minha. Também não gostei muito do final do Impact! acho que o Roode devia ter saído por cima…

  4. Simão9 anos

    Mais um incrivel Impact, o spud consegue fazer exelentes promos como face, um main event razoável e parece que esta aliança entre MVP e Lashley está para acabar, um exelente combate de Knockouts entre a Gail Kim e a Havok, escusavam por este segmento entre o shaw e gunner porque é uma perda de tempo pois esta feud aborrece-me e o hardcore match podia ter sido melhor tipo mais ”crazy” como foi quando o Bram lutou contra o Abyss

  5. Daniel Dossil9 anos

    TNA mais uma reforçando que é a melhor companhia de Pro-Wrestling da atualidade.

    Grandes combates, grandes lutadores.

    Bobby Roode e The Hardys sao fantásticos no ringue e sao meus wrestlers favoritos!!!

    TOMMY DREAMER, THE HARDCORE IS BACK!!!

  6. senhor jorge ja nao vemos o bully ray ???
    gostei deste show e aquele indiano e mesmo pra partir paredes
    …..