Depois do especial Thanksgiving, o iMPACT Wrestling regressa à normalidade com um show que ninguém pode perder, muito pelos dois combates relativos ao torneio para apurar o próximo World Heavyweight Champion – um Tables Match entre Jeff Hardy e Bobby Roode e um Last Man Standing Match entre Magnus e Kurt Angle.

Houve finalmente acção na divisão de Tag Team entre os BroMans e a dupla Storm/Gunner e há uma nova cara a aceitar o Open Challenge de Gail Kim. Por fim, adivinhem quem foi a lenda que EC3 defrontou…

Resultados

– Jeff Hardy venceu Bobby Roode (Tables Match)
– Gail Kim venceu Cherry Bomb
– The Bro Mans venceram James Storm e Gunner
Ethan Carter III venceu Earl Hebner
– Magnus venceu Kurt Angle (Last Man Standing Match)

Xplosion

Chris Sabin venceu Eric Young

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7DDNYq7TseqxX50xlI
http://dailymotion.com/video/k2DWDwiF5XxhBl50xlT

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

14 Comentários

  1. Jorge, há aí uns erros. Nos resultados, não deveria ser:
    – Jeff Hardy venceu Bobby Roode (Tables Match)
    – Ethan Carter III venceu Earl Hebner
    – The Bro Mans venceram James Storm e Gunner
    – Gail Kim venceu Cherry Bomb
    – Magnus venceu Kurt Angle (Last Man Standing Match)

    Aproveito para dizer que, depois do Impact da semana passada, o desta semana não tinha como decepcionar. De início, fiquei zangado por ter sido o Hardy a avançar para as finais e o Roode ser eliminado, mas acabei por perceber porquê. Já não restam dúvidas que o Magnus vai vencer este torneio…

  2. The Rabbit Wolverine10 anos

    Isto a meu ver so vai dar numa coisa: Jeff Hardy vs AJ Stles a ver quem e o undisputed champion da TNA

  3. Vídeos actualizados 😉

  4. JV Hardy10 anos

    Show interessante,agora é espera os proximos mas tenho uma pergunta para o jorge rabelo,por que a tna esta a gravar tantos impacts adiantados ?,
    ps;eu teria outra pergunta relacionada aos shows mas nao quero dar spoilers.

    • Pois é ,acaba atrapalhando e muito as historias principais todo mundo já sabe quem vai ganhar e mais o outros resultados do show..

      Dando o benefício da duvida:Sera que o Magnus será o campeão? rsrs

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

        Imagine-se eles ja gravaram para o dia 9 de janeiro

  5. Na minha opinião, um dos melhores iMPACT’s do ano. Já houve programas com maior qualidade de Wrestling, mas o de ontem mostrou algo que a TNA tem vindo a perder durante o ano de 2013: qualidade de “booking”.

    O Rockstar Spud é espectacular. Aquele sotaque assenta-lhe que nem uma luva. Espero que, no futuro, comece a lutar e a provar que é uma estrela de futuro. Aquele segmento de bastidores com o Sting foi qualquer coisa…

    Nesta iMPACT Wrestling vimos, finalmente, mais qualquer coisa da parte do EC3. Adorei o segmento, digno de um grande “heel”. Espero que continue assim.

    O Sam Shaw parece ter uma personagem bastante sombria. Talvez “doentia” seja a melhor palavra. As expressões dele são muito boas ( algo que falta, por exemplo, ao EC3). Veremos até onde vai esta história com a Christy Hemme. Estarei atento a estes 3 lutadores, que podem vir a dar uma vida nova à TNA nos próximos anos. Claro que há muito a melhorar, mas talento existe, isso já deu para ver.

    A história do Abyss está cada vez mais complexa, embora já se esteja, ao que parece, a aproximar do fim. O Kazarian é muito sub-valorizado. Demasiado sub-valorizado.

    A rivalidade entre o Kurt Angle e o Bobby Roode vai continuar e estou para ver quando termina. Prevejo uma vitória final do Angle, resta saber quando.

    PS: A TNA agora vai gravar programas de quanto em quanto tempo?

    • FAlmeida_1010 anos

      Já há Impacts para 7 de Janeiro acho eu.

      Antes dos “Live on the Road” a TNA também gravava com tanta antecedência?

    • Chegaste a ver algum combate do Spud? A final do British Boot Camp vale a pena… Ah e viste quem é que vai estar no Feast or Fired? O nosso amigo Chavo.. 🙂 já era!

      • Admito que ainda não vi nenhum combate do Spud. Se for tão bom em ringue como a sua “performance” como actor, temos estrela para o futuro. Há futuro para além do Magnus!

        Em relação ao Chavo, eu devo ter passado essa parte à frente… É que não me lembro de ver esse anúncio… Mas se é já esta semana, então mal posso esperar para ver se é mesmo ele a sair… Espero que sim. Não o detesto nem nada, mas não está lá a fazer nada. Mais um que foi para lá com o nome feito ( e mal feito) e não acrescentou rigorosamente nada ao produto da TNA.

  6. don_ricardo_corlone10 anos

    “I’m Sting, I’m sure you heard my albuns.” XD