Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling (06/02/2014)

A TNA continua a sua digressão Britânica, com um iMPACT Wrestling transmitido a partir de Glasgow na Escócia. Um dos maiores pontos de interesse foi o regresso do Monster’s Ball match entre Eric Young e Abyss.

Bully Ray teve o seu ensaio para o coffin match contra Mr. Anderson, ao defrontar Curry Man. Na X Division Austin Aries defendeu o titulo contra Zema Ion, que fez uso do seu title shot.

Em dois combates muito aguardados, o World Heavyweight Champion Magnus teve pela frente Kurt Angle e Samoa Joe revalidou a sua posição como #1 contender ao vencer Bobby Roode.

Resultados

– X Division Champion Austin Aries venceu Zema Ion
– Bully Ray venceu Curry Man (Coffin Match)
– Abyss venceu Eric Young (Monster’s Ball Match)
– Kurt Angle venceu Magnus (Desqualificação)
– Samoa Joe venceu Bobby Roode

Xplosion

– ODB venceu Alpha Female

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2F75zGn8F6sYg5o4JQ
http://dailymotion.com/video/k77iB87r9sw7LM5o4Kt

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2ULXrjYteZKAH5npAb

Mais Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

32 Comentários

  1. weezy - há 3 anos

    samoa joe is the best in the word fato

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Achei que foi um bom iMPACT.

    O combate Monster’s Ball foi muito bom. Apenas fiquei reticente quanto ao facto de o Abyss ter sido desmascarado, até porque não sei bem os pormenores da história entre o Abyss/Park e Young. Esta história pedia mesmo que o Abyss fosse desmascarado?… Já agora, um dia gostaria de ver o Eric Young como Campeão Mundial, porque acho que se ele tivesse a “gimmick” ideal, acabaria por chegar lá na boa.

    Para quem se queixou em relação à Christy Hemme não se aperceber dos vídeos e de estes serem “enviados” para a TNA, penso que já ficaram esclarecidos, visto que a Hemme interpelou o Samuel em relação à manequim que ele tinha guardada e tudo isso. Estou muito curioso com esta história.

    Esta semana não houve segmentos entre o Anderson e o Bully Ray :(

    Sabin vs Velvet? LOL

    Bom combate entre o Samoa Joe e Bobby Roode. O Joe irá servir apenas para valorizar o Magnus enquanto Campeão, por isso mesmo, espero que o Magnus ganhe limpo, uma vez que já tem um bom número de vitórias sujas…

    Isto entre a Dixie e o MVP, para já, não me aquece nem arrefece.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      E a expressão do Samuel hehehe Top! Estou a gostar e alguém se vai meter no meio…

    • Miguel Costa - há 3 anos

      Subscrevo totalmente.
      Eu comecei a acompanhar a TNA à pouco tempo e para mim o Eric Young é fantástico mas sempre me perguntei, à tua semelhança, até onde podia EY chegar e pelo que vi em alguns sites ele tinha ,anteriormente, uma gimmick semelhante à do Eugene.

  3. sandro - há 3 anos

    grande show podemos esperar tudo destas historias mvp vs carter
    abyss vs young agora depois do que aconteceu
    agora a minha pergunta pra semana tem que haver um dos combates da shanna nao e ah ah ah ah ah
    outra cena aonde esta o suicide tj perkins ???
    cumprimentos

  4. danielLP21 - há 3 anos

    iMPACT Wrestling razoável… Destaco o Chris Sabin. Que “heel” brutal!

  5. Ribeiro46 - há 3 anos

    Foi um iMPACT razoável.

    Pontos positivos:

    Park vs Abyss – Foi um bom combate ainda que o vencedor tenha sido o esperado. Vai ser interessante ver o que é que resultará da revelação da identidade do Abyss.

    Samoa Joe – A TNA está a fazer um bom trabalho em fazer com que os fãs vejam o Joe como uma ameaça ao título mesmo sendo provável que ele não se torne campeão.

    Pontos negativos:

    Magnus – Será mesmo necessário faze-lo perder combate atrás de combate e dar lhe vitórias que pouco ou nada o credibilizam?
    A meu ver, ele tem menos credibilidade agora do que quando não era campeão.

    Cash in do Zema Ion – Eu gosto pouco de cash in falhados quando há uma emboscada antes do combate ou quando o campeão já lutou num combate e ainda gosto menos quando o combate é fraco.
    Afinal a TNA deu a mala ao Zema Ion para que?
    Para servir de enfeite ou simplesmente porque sim?

    Sabin/Velvet – A cada semana que passa, o meu interesse nesta storyline diminui, e se antes grande parte do meu interesse se devia á Velvet, agora o pouco que resta deve-se ao grande trabalho do Sabin.
    A própria storyline confunde-me. Se foi a Velvet a acabar a relação com o Sabin, por que razão aceitou ela o convite do Sabin, mesmo achando que ele ia tentar reconciliar-se com ela?
    E porque estava ela feliz quando pensou que o Sabin a estava a pedir em casamento? Era por ficar noiva de alguém com quem nem sequer namorava ou pelo anel que achava que ia receber?

  6. FranciscoAP - há 3 anos

    Epá eu destaco é o cash-in do Zema… Incrível o que fizeram em 2 minutos ou menos. Fantástico!

    • danielLP21 - há 3 anos

      Sim, foi um combate muito bom…

      • danielLP21 - há 3 anos

        E cheguei a pensar que íamos ter mais uma mudança de título…

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Eu tenho muitas dúvidas se foi uma boa decisão. A psicologia por detrás desse combate é muito fraca, pelo menos quando tento pensar no que levaria alguém a usar o title shot contra um adversário que estava em plenas capacidades fisicas? Mesmo que o Ion tentasse usar o factor surpresa, não me parece lógico que valesse a pena arriscar…

      E como disseste Francisco, se eles conseguiram fazer aquele combate intenso em 2 minutos, imagina o Aries a sobreviver a um combate contra o Sabin, o Manik ou o Kenny King e a seguir a ser atacado pelo Ion daquela forma…teriamos um campeão fortemente credibilizado.

      Assim, não percebo o que o Aries ou o Ion ganharam com este combate.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Não percebo porque é que está a fazer tanta comichão a tanta gente o cash-in falhado do Zema. Se as malas tivessem alguma importância, a TNA não as atribuía todas no mesmo combate. Aliás, vou ficar muito surpreendido se algumas das malas der em novo campeão.

        Neste caso, tinham que despachar a história e acho que escolheram um bom momento. O Aries tinha acabado de dizer que ia querer manter o título com vista a repetir a proeza de 2012 no Destination X e a defesa do título surpresa a seguir só veio dar mais ênfase ao discurso dele. Se foi um bocado caído do céu? Foi, mas a situação não pedia outra coisa.

  7. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    MVP still got it.

  8. YO - há 3 anos

    Cada vez fico mais curioso sobre qual será o papel do Roode nessa storyline.

  9. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Não consigo ver no Dailymotion

  10. Albino - há 3 anos

    Show razoável, mas perto do bom.
    Onde estão os wolves? Eles aperecem no início do programa e depois? Fugiram? O MVP ficava muito mais importante com eles por perto. Ainda estou á espera do debut dos wolves em lutas.
    O magnus parece um pouco randy orton, sempre a queixar-se das lutas, mas o randy ganha, magnus não.

  11. joaop - há 3 anos

    A Dixie Carter precisava ir para o performance center da wwe para aprender a representar melhor… Que amadorismo, até o Salvador era melhor nas promos!

  12. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Jorge, o resultado do Monster’s Ball está errado. O resultado certo é:
    “Abyss venceu Eric Young (Monster’s Ball Match)”

  13. TheManWhoGravityForgot - há 3 anos

    Acho que foi no tna Xplosion que a shanna lutou contra a gail kim.
    mas o combate não foi gravado.

  14. Triple G - há 3 anos

    EC3 a fazer um ótimo trabalho..daqui a uns aninhos temos aqui um grande main-eventer.

  15. THE STEPFATHER - há 3 anos

    Foi um bom iMPACT.

    Muito boa luta entre Abyss e Eric Young. Estou curioso pra saber como essa história se sucederá. Tenho que dizer também que o Sabin está nada mais do que fantástico como heel.

    Enfim, foi um show interessante. Eu só esperava que a luta do Joe contra o Roode fosse um pouco mais longa, mas… o tempo de TV é curto. Também acho que poderiam ter trabalhado melhor no cash-in do Zema Ion. Os dois minutos que durou a luta contra o Aries foram ótimos. Poderiam ter tirado algo melhor disso.

  16. Mauricio M - há 3 anos

    Abyss venceu Eric Young (Monster’s Ball Match): Bom combate. Eu gosto do Young, mas com essa gimmick acho díficil ele um dia se tornar o TNA WHC. Finalmente Abyss e Park é revelado ser a mesma pessoa, vamos aguardar para ver o decorrer da história

    Bully Ray venceu Curry Man (Coffin Match): Até dessa forma o Bully Ray me deixa satisfeito, mesmo em um combate podre desses, o Bully Ray consegue fazer um bom trabalho

    X Division Champion Austin Aries venceu Zema Ion: Apesar do pouco tempo, foi um bom combate

    Kurt Angle venceu Magnus: Eu estava gostando do combate, mas não gostei do final, não pelo ataque do EC3 no Angle, mas por que esperava que o combate fosse mais longo

    Samoa Joe venceu Bobby Roode: Um main event muito bom, o Joe não vai tirar o título do Magnus, mas vai ser uma grande feud

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Só um apontamento, o Angle não está em grandes condições fisicas e isso deve explicar o facto de ter sido um combate tão curto.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador