TNA iMPACT Wrestling (06/06/2013)

O iMPACT Wrestling desta semana foi verdadeiramento intenso! No main-event tivemos um combate digno de PPV entre Bully Ray e Jeff Hardy, num ladder match!

Tivemos também Quentin “Rampage” Jackson a estreiar-se TNA e teve logo que “cumprimentar” o mais recente TNA Hall of Famer Kurt Angle.

Ficámos ainda a conhecer mais alguns participantes da Bound For Glory Series enquanto a divisão feminina anda cada vez mais animada!

Já os Aces and 8s começam a ter um problema monstruoso para resolver…

Resultados

– Hernandez venceu Chavo Guerrero (Qualificação para o Bound For Glory Series)
Samoa Joe venceu Robbie E (Qualificação para o Bound For Glory Series)
– Chris Sabin, James Storm e Gunner venceram Kenny King, Bobby Roode e Austin Aries
– Knockouts Champion Mickie James venceu Taelor Hendrix
– TNA World Heavyweight Champion Bully Ray vs Jeff Hardy (No Contest – Ladder Match)

Xplosion

– Robbie E venceu Shark Boy

Vídeos

Dailymotion 1

Dailymotion 2

Youtube

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

50 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Videos são os da semana passada jorge

  2. joao - há 4 anos

    Os vídeos são péssimos, a qualidade é péssima, enfim…

  3. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Foi um show ok. Nada mais do que isso. Já vi melhores dias na TNA mas a Bound For Glory Series é sempre um conceito que me deixa pregado aos shows. Gosto bastante. É inovador e interessante.

    Fiquei algo surpreendido com a vitória do Hernandez sobre o Chavo. Por mim teriam perdido os dois, mas prefiro sempre o Hernandez ao Chavo. O combate em si foi fracote.

    Samoa Joe junta-se á BFG Series com uma vitória sobre o Robbie E. Nada de impressionante. Foi um squash.

    O combate 3v3 foi o melhor da noite, sem dúvidas. Parece que o Kenny King continua em modo PPV pois mais uma vez ele esteve bem no combate. Aos poucos e poucos vai-me convencendo mas é pena que a sua personagem não me cative.

    Quanto ao combate de KO’s, nem prestei muita atenção. Nota-se que a Mickie James está mais sinica e o heel-turn pode estar para breve.

    O main-event entre o Bully Ray e o Jeff Hardy foi decente. Deve ter sido dos piores combates que ambos tiveram. Não que seja fraco, mas os outros foram simplesmente melhores. O fim foi algo estranho mas necessário para avançar a storyline entre a Brooke Hogan e o Bully Ray. Parece que a Brooke vai turnar heel mais cedo ou mais tarde. Talvez no BFG?

    • danielLP21 - há 4 anos

      No BFG não. Tem que ser muito mais cedo. Era o que mais faltava arrastarem isto por mais 4 meses! Ela deve ajudar o Bully a manter o título num iMPACT qualquer ( talvez contra o Sabin), juntando-se assim ao marido. No BFG o Bully vai perder o título, por isso não fazia sentido um heel-turn por parte dela nesse PPV. O heel-turn só faz sentido se o Bully sair por cima.

      • Control Punk - há 4 anos

        Com certeza isto não tem historia para dar 4 meses em um bom nível alem de que ficaria entendiante.Ela deverá se juntar com Bully bem mais cedo que isto, como ressaltou bem o danielLP21..

      • Enigma - há 4 anos

        Grande avatar :D

        Mr. Mustaine!

      • Control Punk - há 4 anos

        Yeahh!! :D

        Mustaine,The King of Thrash!!

  4. Duarte ACES & EIGHTS - há 4 anos

    Vao fazer mais alguma actualizaçao nos videos?

  5. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Um Impacto que compreendo que não podia ser melhor, pois viemos de um PPV!

    Mas mesmo assim bastante aquém do que esperava.Gostei do segmento entre Devon e Knox e Abysm.

    Combate entre Bully e Hardy foi um combate decente!

  6. Randy Féher - há 4 anos

    O vídeo do Xplosion está errado! Arrumem Please…

  7. BrunoA - há 4 anos

    Estes vídeos tem muito má qualidade!!!

  8. Novos vídeos colocados.

  9. Rui Miguel - há 4 anos

    Acompanhei a WWE um porradão de anos, mas decidi q só ia continuar a ver até a Wrestlemania deste ano e assim o fiz, n tornei a ver.
    Hoje vim ver aqui o show da TNA e gostei..

  10. Jorge Rebelo - há 4 anos

    A TNA consegue dar um show muito bom logo após um PPV muito especial. Pessoalmente, este não terá sido o melhor Impact Wrestling do ano, mas será certamente um dos melhores.

    Começando pelo main-event, por momentos tive a impressão que o Vince Russo estava de volta à TNA…basicamente o Ladder match com o martelo suspenso na arena, é uma versão dos objectos “on a pole” match. Este tipo de combates simplesmente não funciona comigo e espero que não volte a acontecer, pois também nada acrescentou ao combate.

    Fiquei reticente ao ver a TNA oferecer no seu show semanal um combate digno de PPV, ainda para mais quando a vitória do Hardy ou do Bully não fazia sentido. O Hardy acabou de voltar de uma lesão e já ia perder? O Bully ia ser derrotado num show regular? Penso que o desfecho caótico foi a decisão acertada e faz avançar a história de um muito certo heel-turn da Brooke Hogan. Já agora, grande trabalho do Hardy dentro do ringue e do Bully nas promos.

    A Bound For Glory Series deste ano está a ter um enorme destaque e a TNA já perebeu que é uma forma de “embrulhar” várias rivalidade e lutadores algo perdidos. Esta competição é um trunfo e a TNA está a dar algumas cartas imprevistas…Hernandez em vez de Chavo, por exemplo. Pelo menos acabaram os Los Steriotipicos.

    A história Abyss/Park está cada vez mais a atingir contornos dignos de um filme e a forma com a TNA está a produzir os segmentos de bastidores é de um detalhe tremendo.

    Não posso deixar de assinalar o lento mas fantástico heel turn da Micckie. Ela está a divertir-se e aquela conversa de balneário com a Velvet Sky foi das melhores coisas que a Mickie fez nos últimos tempos. Ainda por cima, a Taelor Hendrix parece estar a querer ganhar lugar no roster e isso é fantástico para a divisão! Aliás, a divisão feminina da TNA está num momento de forma incrivel, com várias feuds a acontecer e a gerar muito interesse.

    Por último, apesar de não gostar de ver o Gunner a face, a TNA conseguiu quase o impossível – credibilizar alguém que se estreou na TNA como segurança e que nunca passou de um jobber para os Immortal. Vamos ver quanto tempo dura esta nova equipa.

    Ao ver o combate entre Gunner/Storm/Sabin e Aries/Roode/King fiquei com uma estranha vontade de voltar a ver os Dirty Heels a lutarem pelo titulo mundial. Talvez tenha chegado a altura de esta equipa de sonho se separar para a BFG Series.

    O show passou rápido, com um bom ritmo e com várias histórias a avançarem. Que venha o próximo!

    • Enigma - há 4 anos

      Fiquei interessado em saber mais sobre o Rampage Jackson e pesquisei a carreira dele resumidamente.

      Não sou dos maiores fãs de MMA, mas percebi que a maior “feud” da carreira do Jackson foi com o brasileiro Wanderlei Silva.

      Veja este vídeo Jorge, eu achei brutal.Apesar de achar que o Rampage se descontrolou no último combate entre estes 2.

      http://www.youtube.com/watch?v=bpkocQXaTVs

      • Enigma - há 4 anos

        Um pormenor.

        A joelhada que o Silva destrói a face do Jackson no segundo combate exactamente aos 2:50 do vídeo foi épica.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Eu não falei do Rampage, mas gostei bastante do segmento dele com o Kurt Angle. O tipo tem carisma e ao contrário do King Mo que foi apresentado sem grande direcção criativa e acabou por ser enforcer num combate que não precisa dele, o Rampage permitiu uma excelente promo do Kurt Angle e acabaram por ter um segmento curto mas eficaz.

        Eu não me importava de ver um combate entre o Rampage e o Angle no BFG.

        Em relação à carreira dele na MMA, confesso que é uma modalidade que não acompanho regularmente, mas o nome dele é conhecido mesmo para os mais desatentos como eu e isso diz muito.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        0 Face to face dos dois foi intenso e todos sabemos que Angle é mesmo um durão fora dos ringues!

      • DanielBR - há 4 anos

        Rampage veio para arrepiar o Impact,uma luta sem desqualificação no BFG ia ser brutal,eu tava pensando que ele ia ter um combate ou envolvimento com o King Mo,por enquanto ainda não aconteceu e espero uma luta entre Rampage e Angle.

        Em relação a carreira no MMA quem quiser ver o estrago que ele fazia ,de uma pesquisada a respeito de suas lutas no PRIDE.

      • Enigma - há 4 anos

        Olha Jorge, de uma coisa podes ter certeza:

        A Powerbomb dele é de matar.Ele nocauteou um brasileiro usando este golpe de wrestling!!!

        Estou extremamente curioso pra ver o futuro dele na TNA.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Estive a ver esse combate, grande momento. O outro tipo ficou KO com a powerbomb e nem era preciso ele ainda lhe bater quando o outro aterrou.

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Dica: Meter a música “I Hate Everything About You” dos Three Days Grace enquanto se vê o vídeo do Rampage e do Silva… fica ótimo! :D

      • Enigma - há 4 anos

        Ahahaha boa!

    • Henrique Lessa - há 4 anos

      como dissestes Jorge, o fato da TNA ter conseguido dar crédito para Gunner foi um feito impressionante. Neste episódio foi a primeira vez que ouvi os fãs gritarem “We want Gunner”

  11. joe storm - há 4 anos

    O RVD ainda esta no roster da TNA?????

  12. Almeidadxx - há 4 anos

    Pessoal foi um bom IMPACT? Vale a pena o ver?

  13. Nuno Ramos - há 4 anos

    Bully Ray: Tazz, my balls!!! essa matou

  14. DanielBR - há 4 anos

    Impact foi bom ,vale destacar o segmento do Angle contra Rampage, o main event entre Hardy vs Bully Ray em uma ladder match(que poderia facilmente ser uma luta de PPV) ,e a “caçada” do Devon e Knux atrás do Abyss,um dia de caça outro de caçador…
    Agora fiquei curioso a respeito do Sting ,aquela mensagem :
    Sunday I was left to fight alone … Message received …
    me veio outra frase a mente
    “When you ride with the Aces & Eights, you never walk alone”
    Será???

  15. Pedro Ribeiro - há 4 anos

    Nunca na vida me ri tanto com um comentador como me rio com o Tazz LOL

  16. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Mas realmente, o Abyss entra no ringue, anda à pancada, e de repete é combate e pelo titulo. Que lógica…
    Nada de AJ Styles hoje, pena.

    • DanielBR - há 4 anos

      Mas o Devon antes do combate no PPV falou que se o Abyss estivesse no prédio ,ele(Devon) iria enfrenta-lo em um combate pelo titulo em jogo.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Ele quis semear ventos, colheu uma tempestade…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador