O iMPACT Wrestling desta semana foi verdadeiramento intenso! No main-event tivemos um combate digno de PPV entre Bully Ray e Jeff Hardy, num ladder match!

Tivemos também Quentin “Rampage” Jackson a estreiar-se TNA e teve logo que “cumprimentar” o mais recente TNA Hall of Famer Kurt Angle.

Ficámos ainda a conhecer mais alguns participantes da Bound For Glory Series enquanto a divisão feminina anda cada vez mais animada!

Já os Aces and 8s começam a ter um problema monstruoso para resolver…

Resultados

– Hernandez venceu Chavo Guerrero (Qualificação para o Bound For Glory Series)
– Samoa Joe venceu Robbie E (Qualificação para o Bound For Glory Series)
– Chris Sabin, James Storm e Gunner venceram Kenny King, Bobby Roode e Austin Aries
– Knockouts Champion Mickie James venceu Taelor Hendrix
– TNA World Heavyweight Champion Bully Ray vs Jeff Hardy (No Contest – Ladder Match)

Xplosion

– Robbie E venceu Shark Boy

Vídeos

Dailymotion 1

Dailymotion 2

Youtube

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Links e Download Directo

50 Comentários

  1. Videos são os da semana passada jorge

  2. joao11 anos

    Os vídeos são péssimos, a qualidade é péssima, enfim…

  3. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um show ok. Nada mais do que isso. Já vi melhores dias na TNA mas a Bound For Glory Series é sempre um conceito que me deixa pregado aos shows. Gosto bastante. É inovador e interessante.

    Fiquei algo surpreendido com a vitória do Hernandez sobre o Chavo. Por mim teriam perdido os dois, mas prefiro sempre o Hernandez ao Chavo. O combate em si foi fracote.

    Samoa Joe junta-se á BFG Series com uma vitória sobre o Robbie E. Nada de impressionante. Foi um squash.

    O combate 3v3 foi o melhor da noite, sem dúvidas. Parece que o Kenny King continua em modo PPV pois mais uma vez ele esteve bem no combate. Aos poucos e poucos vai-me convencendo mas é pena que a sua personagem não me cative.

    Quanto ao combate de KO’s, nem prestei muita atenção. Nota-se que a Mickie James está mais sinica e o heel-turn pode estar para breve.

    O main-event entre o Bully Ray e o Jeff Hardy foi decente. Deve ter sido dos piores combates que ambos tiveram. Não que seja fraco, mas os outros foram simplesmente melhores. O fim foi algo estranho mas necessário para avançar a storyline entre a Brooke Hogan e o Bully Ray. Parece que a Brooke vai turnar heel mais cedo ou mais tarde. Talvez no BFG?

    • No BFG não. Tem que ser muito mais cedo. Era o que mais faltava arrastarem isto por mais 4 meses! Ela deve ajudar o Bully a manter o título num iMPACT qualquer ( talvez contra o Sabin), juntando-se assim ao marido. No BFG o Bully vai perder o título, por isso não fazia sentido um heel-turn por parte dela nesse PPV. O heel-turn só faz sentido se o Bully sair por cima.

      • Com certeza isto não tem historia para dar 4 meses em um bom nível alem de que ficaria entendiante.Ela deverá se juntar com Bully bem mais cedo que isto, como ressaltou bem o danielLP21..

  4. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Vao fazer mais alguma actualizaçao nos videos?

  5. Um Impacto que compreendo que não podia ser melhor, pois viemos de um PPV!

    Mas mesmo assim bastante aquém do que esperava.Gostei do segmento entre Devon e Knox e Abysm.

    Combate entre Bully e Hardy foi um combate decente!

  6. Randy Féher11 anos

    O vídeo do Xplosion está errado! Arrumem Please…

  7. BrunoA11 anos

    Estes vídeos tem muito má qualidade!!!

  8. Novos vídeos colocados.

  9. Rui Miguel11 anos

    Acompanhei a WWE um porradão de anos, mas decidi q só ia continuar a ver até a Wrestlemania deste ano e assim o fiz, n tornei a ver.
    Hoje vim ver aqui o show da TNA e gostei..

  10. A TNA consegue dar um show muito bom logo após um PPV muito especial. Pessoalmente, este não terá sido o melhor Impact Wrestling do ano, mas será certamente um dos melhores.

    Começando pelo main-event, por momentos tive a impressão que o Vince Russo estava de volta à TNA…basicamente o Ladder match com o martelo suspenso na arena, é uma versão dos objectos “on a pole” match. Este tipo de combates simplesmente não funciona comigo e espero que não volte a acontecer, pois também nada acrescentou ao combate.

    Fiquei reticente ao ver a TNA oferecer no seu show semanal um combate digno de PPV, ainda para mais quando a vitória do Hardy ou do Bully não fazia sentido. O Hardy acabou de voltar de uma lesão e já ia perder? O Bully ia ser derrotado num show regular? Penso que o desfecho caótico foi a decisão acertada e faz avançar a história de um muito certo heel-turn da Brooke Hogan. Já agora, grande trabalho do Hardy dentro do ringue e do Bully nas promos.

    A Bound For Glory Series deste ano está a ter um enorme destaque e a TNA já perebeu que é uma forma de “embrulhar” várias rivalidade e lutadores algo perdidos. Esta competição é um trunfo e a TNA está a dar algumas cartas imprevistas…Hernandez em vez de Chavo, por exemplo. Pelo menos acabaram os Los Steriotipicos.

    A história Abyss/Park está cada vez mais a atingir contornos dignos de um filme e a forma com a TNA está a produzir os segmentos de bastidores é de um detalhe tremendo.

    Não posso deixar de assinalar o lento mas fantástico heel turn da Micckie. Ela está a divertir-se e aquela conversa de balneário com a Velvet Sky foi das melhores coisas que a Mickie fez nos últimos tempos. Ainda por cima, a Taelor Hendrix parece estar a querer ganhar lugar no roster e isso é fantástico para a divisão! Aliás, a divisão feminina da TNA está num momento de forma incrivel, com várias feuds a acontecer e a gerar muito interesse.

    Por último, apesar de não gostar de ver o Gunner a face, a TNA conseguiu quase o impossível – credibilizar alguém que se estreou na TNA como segurança e que nunca passou de um jobber para os Immortal. Vamos ver quanto tempo dura esta nova equipa.

    Ao ver o combate entre Gunner/Storm/Sabin e Aries/Roode/King fiquei com uma estranha vontade de voltar a ver os Dirty Heels a lutarem pelo titulo mundial. Talvez tenha chegado a altura de esta equipa de sonho se separar para a BFG Series.

    O show passou rápido, com um bom ritmo e com várias histórias a avançarem. Que venha o próximo!

    • Enigma11 anos

      Fiquei interessado em saber mais sobre o Rampage Jackson e pesquisei a carreira dele resumidamente.

      Não sou dos maiores fãs de MMA, mas percebi que a maior “feud” da carreira do Jackson foi com o brasileiro Wanderlei Silva.

      Veja este vídeo Jorge, eu achei brutal.Apesar de achar que o Rampage se descontrolou no último combate entre estes 2.

      http://www.youtube.com/watch?v=bpkocQXaTVs

      • Enigma11 anos

        Um pormenor.

        A joelhada que o Silva destrói a face do Jackson no segundo combate exactamente aos 2:50 do vídeo foi épica.

      • Eu não falei do Rampage, mas gostei bastante do segmento dele com o Kurt Angle. O tipo tem carisma e ao contrário do King Mo que foi apresentado sem grande direcção criativa e acabou por ser enforcer num combate que não precisa dele, o Rampage permitiu uma excelente promo do Kurt Angle e acabaram por ter um segmento curto mas eficaz.

        Eu não me importava de ver um combate entre o Rampage e o Angle no BFG.

        Em relação à carreira dele na MMA, confesso que é uma modalidade que não acompanho regularmente, mas o nome dele é conhecido mesmo para os mais desatentos como eu e isso diz muito.

        • 0 Face to face dos dois foi intenso e todos sabemos que Angle é mesmo um durão fora dos ringues!

        • DanielBR11 anos

          Rampage veio para arrepiar o Impact,uma luta sem desqualificação no BFG ia ser brutal,eu tava pensando que ele ia ter um combate ou envolvimento com o King Mo,por enquanto ainda não aconteceu e espero uma luta entre Rampage e Angle.

          Em relação a carreira no MMA quem quiser ver o estrago que ele fazia ,de uma pesquisada a respeito de suas lutas no PRIDE.

        • Enigma11 anos

          Olha Jorge, de uma coisa podes ter certeza:

          A Powerbomb dele é de matar.Ele nocauteou um brasileiro usando este golpe de wrestling!!!

          Estou extremamente curioso pra ver o futuro dele na TNA.

          • Estive a ver esse combate, grande momento. O outro tipo ficou KO com a powerbomb e nem era preciso ele ainda lhe bater quando o outro aterrou.

      • RuiFerreira22211 anos

        Dica: Meter a música “I Hate Everything About You” dos Three Days Grace enquanto se vê o vídeo do Rampage e do Silva… fica ótimo! 😀

    • Henrique Lessa11 anos

      como dissestes Jorge, o fato da TNA ter conseguido dar crédito para Gunner foi um feito impressionante. Neste episódio foi a primeira vez que ouvi os fãs gritarem “We want Gunner”

  11. joe storm11 anos

    O RVD ainda esta no roster da TNA?????

  12. Almeidadxx11 anos

    Pessoal foi um bom IMPACT? Vale a pena o ver?

  13. Nuno Ramos11 anos

    Bully Ray: Tazz, my balls!!! essa matou

  14. DanielBR11 anos

    Impact foi bom ,vale destacar o segmento do Angle contra Rampage, o main event entre Hardy vs Bully Ray em uma ladder match(que poderia facilmente ser uma luta de PPV) ,e a “caçada” do Devon e Knux atrás do Abyss,um dia de caça outro de caçador…
    Agora fiquei curioso a respeito do Sting ,aquela mensagem :
    Sunday I was left to fight alone … Message received …
    me veio outra frase a mente
    “When you ride with the Aces & Eights, you never walk alone”
    Será???

  15. Pedro Ribeiro11 anos

    Nunca na vida me ri tanto com um comentador como me rio com o Tazz LOL

  16. don_ricardo_corleone11 anos

    Mas realmente, o Abyss entra no ringue, anda à pancada, e de repete é combate e pelo titulo. Que lógica…
    Nada de AJ Styles hoje, pena.

    • DanielBR11 anos

      Mas o Devon antes do combate no PPV falou que se o Abyss estivesse no prédio ,ele(Devon) iria enfrenta-lo em um combate pelo titulo em jogo.