TNA iMPACT Wrestling (07/03/2013)Com o Lockdown já este Domingo, a TNA apresentou o último iMPACT Wrestling!

Um show dedicado ao falecido William “Paul Bearer” Moodey e o último show na Impac Zone.

O grande destaque vai para os 3 combates entre membros da Team TNA e dos Aces and 8s, que iria ditar a vantagem de ser a primeira equipa a entrar no Lethal Lockdown. Houve ainda um combate entre Jeff Hardy e Austin Aries e descubram que é a nova Knockout!

Resultados

– World Heavyweight Champion Jeff Hardy venceu Austin Aries (Desqualificação)
– Devon venceu Sting
– Bad Influence e Gail Kim venceram Hernandez, Chavo Guerrero e Velvet Sky
– Samoa Joe e Magnus venceram DOC e Garett Bischoff
– Lei’D Tapa venceu o TNA Gut Check
– Mr. Anderson venceu James Storm

Xplosion

– Chavo Guerrero venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/oy4m73nww3p40

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/sexr7ds1aunjo

Mais Links e Download Directo

38 Comentários

  1. Um grande iMPACT a fechar uma Era da TNA. Adeus Impact Zone, olá estrada.

    Uma promo brutal do AA, a colocar-se na fila da rota do Título Mundial. Não percebi a ausência do Bobby Roode, mas não deve ter havido nenhuma razão especial.

    – Austin Aries vs Jeff Hardy: um bom combate de abertura, a fazer-nos lembrar a rivalidade que tiveram no fim de 2012. Mais um a colocar-se na fila: Matt Morgan. Está a ficar interesse a história em redor do Título Mundial…

    Sting a brilhar e a passar-se da cabeça no segmento de bastidores, muito bom!

    Adorei o vídeo da história Kurt Angle/Wes Brisco! Um dos melhores dos últimos tempos…

    Lá se foi a minha ideia genial de ser o Abyss o VP dos Aces and Eights. Era genial 😀 Mas, sem surpresas, o D-Lo Brown foi anuniciado como o VP. Faz sentido, e gosto das mic-skills dele.

    – Sting vs Devon: combate físico e intenso. O Devon é limitdo em ring-skills, o Sting já teve melhores dias, logo, o combate não foi de grande espectacularidade. Aind assi, gostei, e o “Icon” ficou mesmo mal tratado depois de bater com a cabeça no poste. Quem é aquele gajo que lhe atirou a bebida para cima?

    Coitada da Sara Cortez. Nem WWE, nem TNA… E o público não gostou nada que ela tivesse dispensada.

    – Bad Influence & Gail Kim vs Chavo Guerrero, Hernandez & Velvet Sky: interessante. Deve ter sido o melhor combate da dupla mexicana na TNA, talvez por se sentirem inspirados com a parceira de equipa xD Boa vitória para a Gail Kim, mas estou certo de que a Velvet vai reter o título no Lockdown.

    Mais um segmento brutal com o Sting. E tivemos a prova de que não foi gravado 😀

    O AJ Styles está mesmo diferente. Estou a começar a ficar ansioso pelo seu regresso.

    – Garrett Bischoff & DOC vs Samoa Joe & Magnus: razoável. Este Bischoff não só é o elo mais fraco dos Aces, como do próprio plantel da TNA… Não me convence em nada! Excelente trabalho da equipa face, a relembrarem-nos os bons velhos tempos da sua equipa.

    É muito bom ver o EY com um discurso sério. A Lei’D Tapa lá conseguiu o contrato, e concordo com o que o Jorge diz: os argumentos do Bruce Prichard não fazem sentido. Então ele diz que ela tem tudo o que é preciso e dá-lhe um “não” como resposta?! Só espero que esta aquisição não feche as portas da TNA à Shanna… O público voltou a não gostar da decisão do júri.

    – Mr. Anderson vs James Storm: um bom combate a fechar a série de 3 entre a Team TNA e os Aces and Eights. Já se adivinhava este resultado e uma interferência dos Aces, e espero que voltem a sair vitoriosos este Domingo, caso contrário nõ vejo que futuro eles podem ter…

    Um segmento final algo chato, mas que consigo suportar caso o Bully seja o líder dos Aces and Eights. Dessa forma, toda esta históri da suposta “morte” da sua personagem faria todo o sentido e eu agradeceria e admiraria o trabalho da TNA. Se não for ele o líder, então estragaram mesmo a personagem xD
    No entanto, estou convicto de que é mesmo o Bully. Toda a história de fazer de tudo para impressionar o Hogan, ser amiguinho de toda a gente, mostrar respeitinho por tudo e por todos… Vou apostar nele para vencedor no Domingo, mesmo sabendo que é estranho o Jeff Hardy ter um reinado tão pequeno e desinteressante ( à excepção do Ladder Match com o Austin Aries).

    Por fim, deixem-me dizer-vos que adoro o Tazz como heel ( eu diria que é quase perfeito). Além disso, tenho uma dúvida: onde é que anda o Joey Ryan? Está lesionado?

    Adeus Impact Zone!

    • Ah, e bonita atitude da TNA em dedicar o show ao Paul Bearer. Sim, ele também esteve na TNA, mas ainda assim é um nome associado à WWE. É a prova de que neste tipo de situações, não há companhias grandes nem companhias pequenas 🙂

    • Bem, se ele andou lesionado não sei. Mas vamos ter Joseph Parks vs. Joey Ryan no Lockdown!

      • A sério? Esse combate vai acontecer porque…?

        • Também não entendi…penso que é só mesmo para usar os dois lutadores e consolidar mais o Parks. Mas esse combate não tem qualquer história a suportar.

        • DanielBR11 anos

          Joseph Parks e Joey Ryan vai ser aquele tipico combate para preencher o card,sendo aquele combate para quem estiver assistindo em casa tenha tempo de ir ao banheiro ,tomar uma agua e talz,assim como o do robbie E ,será um combate mais para o lado comico

          • Enigma11 anos

            Esse teu avatar…Só os loucos sabem.

            Chorão agora virou lenda.

  2. Bem vamos a descrição de um Impact mediano para bom, não mais do que isso.

    Lutas

    World Heavyweight Champion Jeff Hardy venceu Austin Aries (Desqualificação): Foi um embate que estava tendo uma boa ação e bons spots das duas partes, até que o Matt Morgan apareceu e deu uma sova no campeão, e depois veio o Bully fazendo o save como o previsto, no geral não achei lá grande coisa esse segmento.

    Devon venceu Sting : Grande vitória do Devon, providencial e com certeza foi a grande vitória dele como lutador individual, fez sentido a vitória do membro dos Aces and 8s.

    Bad Influence e Gail Kim venceram Hernandez, Chavo Guerrero e Velvet Sky: Foi uma vitória interessante da equipe heel, com a Gail Kim conseguindo a vitória sobre a Velvet Sky, mas provavelmente a Sky reterá o seu título, quanto as tags, nenhuma das duas sairá como campeã no domingo, o que acho bom, pois espero um reinado consistente de Aires e Roode.

    Samoa Joe e Magnus venceram DOC e Garett Bischoff: Finalmente a dupla de Magnus e Joe voltou, sei que é temporário isso mas me agrada ver os dois juntos, e gosto que da vitória deles, dá uma equilibrada, para que os Aces não vençam todas, e é claro, qualquer vitória do Magnus me deixa feliz.

    Mr. Anderson venceu James Storm: Vitória providencial para o Mr.Anderson e necessária do Mr. Anderson, os Aces ficam com a vantagem nos combates, e para que essa storyline continue precisarão vencer no Lockdown, e acho que o mais certo é a vitória deles, apesar de que eles serem uma decepção ao meu ver, cada membro desmascarado depois do Devon não foi surpreendente, e de relevante como lutador individual só temos o Anderson, ou seja, o líder precisa ser alguém importante.

    Segmentos

    A promo do Aires se colocando na rota do título mundial foi excelente, agora queria saber o porquê do Roode não ter aparecido nos últimos shows.

    Não gostei da promo do Brisco, não acho ele grande coisa como a maioria dos membros dos Aces and 8s, ou seja, achei que o confronto verbal ficou um pouco a desejar.

    Fiquei decepcionado com o D’lo Brown como VP, os Aces precisam de um nome de peso, se o líder não for nenhum lutador de topo, por mim é melhor acabar isso.

    A Ivelesse é mais lutadora que a Tapa na minha visão, acho-a mais completa, a outra até que é uma powerhouse convincente mas não tem carisma, e não falo de beleza, pois a Kharma não é bonita, porém é bem carismática.

    A brawl final foi até interessante, principalmente porque estava bem chato o diálogo do Hogan com o Hardy e Bully Ray, o Hardy falando é uma lástima, e o meu hype para o Lockdown está nesse Main-Event, pois espero que o Hardy perca o título, o resto não conseguiu despertar o meu interesse.

  3. Gostei muito deste Impact!

    O publico da In Zone estava no seu melhor,talvez por ser o ultimo.
    D.l Brown com o VP, gostei, tem presença de lider(apesar de eu pensar que era Bully)

    Que venha o proximo Impact!!!!!

  4. don_ricardo_corleone11 anos

    Pormenor curioso no Gutt Check, a lutadora que venceu o combate foi a primeira eliminada. É bem…lololol
    E ainda não percebi como alguém que não estava na lista dos contenders escolhidos pelo Hogan acaba a lutar pelo titulo, sendo o marido da filha do patrão, sem heel turn?? OK, faço de conta que faz sentido.
    De resto, nada a apontar, bom Impact, espero que os Aces vençam. E é sempre agradável ver a Velvet Sky!

    • A Brooke Hogan durante esse episódio apelou ao pai que devia ser o Bully Ray a ter uma oportunidade e como ele acabou por a salvar dos Aces no final…dá jeito ter um sogro General Manager.

      O facto de ganhar ou perder o combate nunca teve influência no Gut Check. O combate é uma demonstração.

      • don_ricardo_corleone11 anos

        Tudo bem, mas se uma ganha à outra é porque é melhor.

        • Na minha opinião, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Então se uma carregar o combate e a outra vencer com um “rollup” ou com duas manobras, quem é que demonstra mais? É a que perde…

        • Nunca ganham sempre os melhores. É assim em tudo. Pessoalmente a TNA fez uma boa escolha, a Lei’D Tapa pareceu-me com mais potencial e mais utilidade agora do que a Ivelesse, que ganhou o combate mas matou completamente o ritmo à conta do estilo mais…MMA.

  5. DanielBR11 anos

    Impact wrestling nao foi bom,foi espetacularmente bom,para começar ja temos um aries e hardy!!Combate digno de main event ,q ja me deixou mais ansioso pelo q estava a seguir ,heel turn do D’lo Brow ,eu estava achando q seria o joseph parks,mas me agrada ver o D’lo como heel ,ele tem boas mic skills!!Sting estava brutal ,e aquela coisa q o D’lo falou q ele confiava nos Aces ,mas q o sting nao podia confiar nos seus companheiros,ta me cheirando um heel turn de algum dos lutadores q estarao no lethal lockdown,o q ainda é uma duvida sobre qual será,e eu gosto disso!!! A unica coisa ruim deste lock down vai ser q nao poderei assistir ele nem ao vivo,nem na segunda ,nem na terça,talvez apenas na quarta a noite,isto é o lado “bom” de se estudar de manha a tarde e a noite =D

  6. Enigma11 anos

    Impact começa com um Wrestler que vale o peso do Big Daddy V em ouro á fazer uma ótima promo.
    Aliás, cadê o “It Factor”?

    Bom combate.

    AA é hilário.

    Me diverte quando ele goza dos adversários imitando suas taunts.

    Belo Carbon Footprint e o segundo se acerta, Matt Hardy essas horas estaria velando o irmão.

    Fico parvo com os “WHAT?” da Impact Zone…

    “Because if you don’t respect Kurt Angle, you don’t respect the business.”, alguém discorda?

    Tazz: “I love it! I love it!”.. ahahaha também adoro, daniel.

    Como eu já esperava, o VP é o D’lo Brown.

    Gostei do ataque e das expressões faciais do Brown, os ovos do Angle que não devem ter gostado muito…e há de ressaltar alguns fãs á aplaudir em pé e comemorar em plena Impact Zone.

    Até agora, não vi nada de especial no Wes Brisco, seja em Mic ou Ring-Skills, é esperar pra ver se ele me impressiona com algo…

    Muito bom o segmento com a Aces&Eights depois do Brown se revelar o VP do grupo, o homem tem ótimas Mic-Skills.

    Devon entra com a clássica atitude heel de rasgar os cartazes dos fãs… Porra Devon, deve dar trabalho pra fazer 🙁 Que maldade!

    O Sting pode chegar até em uma floresta cheia de macacos que vai sempre ter um grande pop, que carisma.

    “Who’s the man?” 😀

    Bom “Angle” usado para dar a vitória ao Devon.

    Sting é uma lenda com a idade avançada que ainda luta e não desilude,ou se ridiculariza no ringue, isso é raro de se ver hoje em dia, já que as “Lendas” quando lutam, normalmente são combates penosos e que me proporcionam náuseas.

    Discordo do Daniel sobre este ser o melhor combate dos Mexicanos na TNA, o do BFG na minha opinião, foi melhor.

    Combate com boa qualidade, bons spots, fiquei bastante entretido.

    Essa coisa preta, uma faixa, fita, sei lá o que o Chris Daniels usa nos dedos, as vezes me dá a leve impressão que ele está fazendo um gesto obsceno.

    Gosto do Magnus face.

    Genial o maneira que a TNA vem construindo o Heel turn do AJ, genial.

    Tenho certeza absoluta que vi o Laurinaits na entrada do DOC e do Garret.

    Amazing ver o Joe e o Magnus juntos novamente.

    O Bischoffinho é mau demais no ringue, Jesus.

    O começo da Theme Song do Bully Ray é parecida com a música do Sabu quando era da WWE.

    Bully Ray no Microfone é indiscutívelmente bom, e gostei bastante da promo.

    E pra fechar, um lindo Brawl.

    O BuildUp para o LockDown foi e está sendo excelente, e com a redução de PPVS, a responsabilidade de fazer um evento de qualidade é elevadíssima.

    Boas expectativas para domingo e penso que 2013 será um ano á ser lembrado positivamente nesta companhia.

    Bom iMPACT, de 10 merece 8.

  7. Ribeiro4611 anos

    Gostei deste Impact e achei que foi uma boa forma de se despidirem da IZ.

    Pontos positivos: Gosto desta nova atitude do Matt Morgan. Agora que o separaram do Joey Ryan ele pode finalmente fazer o que faz bem: ser um heel dominante.
    Também gostei da valorização que os Aces and Eights receberam neste Impact ao terem 2 dos seus membros (Devon e Anderson) a obter vitórias sobre 2 membros da Team TNA (Sting e Storm) em combates individuais.
    Por fim, gostei que a Gail Kim tenha vencido por pinfall a Velvet, saindo com impeto para o Lockdown.

    Pontos negativos: A TNA escolheu a Lei’D Tapa em vez da Ivelisse Velez.
    Eu acho que a Ivelisse podia oferecer mais á companhia, pois pareceu-me ter um arsenal muito baseado em manobras de submissão, algo que não se ve em nenhuma outra Knockout.
    Tal como eu, o público ficou insatisfeito com a escolha da TNA.

    Também não gostei do segmento final.
    Segmentos com o Hardy e este Bully Ray são aborrecidos.
    Espero que ele vire heel já no Lockdown ou no Impact a seguir.

    Na minha opinião, a TNA vai apresentando um produto melhor do que a WWE não só pela qualidade dos combates mas sim pela capacidade que vai tendo de deixar na expectativa os fãs (pelo menos a mim deixa).
    Ao contrário do que vai acontecendo na WWE,cujos combates do PPV são quase todos previsiveis, não há assim um resultado extremamente previsivel para um combate do Lockdown.
    Estou por isso ansioso pelo Lockdown e espero que seja um grande PPV.

    • Enigma11 anos

      Esse Road to Wrestlemania é uma desilusão.

      Não gosto de ficar comparando as duas coisas mas concordo que o produto da TNA pessoalmente, está de melhor qualidade do que a rival.

  8. Algumas breves notas, apesar de já quase tudo ter sido dito.

    O segmento inicial é tremendamente interessante. A TNA não só apimentou o main-event do Lockdown (que para já é face vs face), como coloca o Aries e o Morgan na luta pelo titulo mundial…A TNA acaba por lançar algumas ideias que se podem converter em histórias interessantes. Mas foi arriscado…

    Gostei da promo do Brisco, mas o visual dele irá precisar de muitos retoques após o fim da história dos Aces. Confesso que o combate dele com o Angle é provavelmente aquele que mais estou interessado, pelo que vai acontecer dentro do ringue no Lockdown. Mas irei falar sobre isso noutra oportunidade.

    Concordo inteiramente com a decisão tomada pelo juri no Gut Check. A Ivelesse é muito semelhante a qualquer outras das Knockouts. A Lei’D Tapa é uma potencial powerhouse, destaca-se fisicamente e percebeu-se que consegue criar muitos “anti-corpos” junto do público. Excelente escolha!

    O Joe e o Magnus juntos mostraram que ainda não perderam a quimica e gostei imenso de os ver. Aquele final de combate mostrou uma enorme sintonia e talvez seja uma parceria a retomar mais a longo-prazo…

    Pela primeira vez, os Aces tiveram dentro daquilo que se espera deles. Pena ter demorado tanto…

    Por último, o segmento final fechou muito bem a acção do show e lançou o Lockdown.

    No geral, uma boa despedida da Impact Zone e agora, Chicago!

  9. Vince It Factor11 anos

    Foi um excelente Impact, mas tenho medo que os Aces terem saído por cima no episódio os faça sair por baixo no LockDown que é tudo o que não queremos que aconteça porque caso contrário não vai ser nada bom para a TNA e para a história.

    Bom build-up para todos os combates tirando 1 ou outro, o que menos build-up obteve foi o main-event, que espero que seja brutal com o heel-turn no Bully Ray.

    Quanto ao Aj Styles, está a deixar-me cada vez mais ansioso para o ver.

    De resto já foi tudo dito. Adeus Impact Zone, olá estrada !

    Bom Lockdown para todos 🙂

  10. João António11 anos

    Excelente iMPACT,penso que os Aces & Eights vão ganhar no sabado e gostava de Bully Ray como novo World Heavyweight Champ.

    Até um dia iMPACT Zone!

  11. Grande IMPACT,fico feliz por acompanhar essa nova era da TNA,quero poder presenciar o seu crescimento e ficar em um patamar bem respeitável,vamos lá galera da TNA vocês podem!!!

  12. JeanJCS11 anos

    Primeiro iMPACT que vejo, gostei muito do que vi.

  13. Ledson Caio11 anos

    Grande impact teve um publico muito bom,as promos de sting e austin aries foram otimas,a mudança do aj styles esta sendo bem feita,o combate que mais quero ver no lockdown é tna vs aces & eights mas tambem o kurt angle vs wes brisco pode ser o melhor combate da noite e espero que bully ray conquiste o titulo.

  14. Willian Silveira11 anos

    Eu sou o único a achar estupido o Mr. Anderson lutar de jeans e colete?