Noite quente no iMPACT Wrestling com o rescaldo do Destination X, que resultou num main-event a não perder com Samoa Joe, Low Ki e Sanada a lutar pelo titulo da X Division!

Abyss apareceu no ultimo Destination X e lançou um desafio a Bram e os dois encontraram-se num Monster’s Ball match.

Gunner, Anderson e Samuel Shaw tentam colocar as suas diferenças de lado e tiveram pela frente os The BroMans Robbie E, Jessie Godderz and Zema Ion.

O Séquito de Dixie Carter teve uma noite dura. EC3, Rhino, Snitsky e Ryklon Stephens enfrentaram a Team 3D (Bully Ray e Devon), Tommy Dreamer e um parceiro misterioso…

Por falar em Dixie Carter, terá sido desta que Bully Ray cumpriu a promessa de a lançar através de uma mesa?

Resultados

– Bram venceu Abyss
– TheBroMans venceram Gunner, Samuel Shaw e Mr. Anderson
– Team 3D, Tommy Dreamer e Al Snow venceram EC3, Rhino, Snitsky e Ryklon Stephens
– Samoa Joe venceu Sanada e Low Ki (X Division Championship Match)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7skOaZavSdEZP8x7OV
http://dailymotion.com/video/k5J8yMwYDSq88k8x7Pc
http://dailymotion.com/video/k2WGKYZHgSDUQW8x7Pu
http://dailymotion.com/video/kQ8efd6xebjUGK8x7PG
http://dailymotion.com/video/k2np9KjvdPJl0i8x7PP
http://dailymotion.com/video/k3ol428PtwUF0a8x7PY

Mais Links e Download Directo

38 Comentários

  1. JoãoRkNO ®10 anos

    Impact que ficará para a história ! Desde o momento alto da noite , que nem preciso de dizer qual é , ao Monster´s Ball que foi algo de monstruoso , ao novo campeão da X-Division , ao combate de regresso do Al Snow , um show verdadeiramente memorável .

  2. vendetta10 anos

    Para quando os Videos

  3. Grande Impact! A Velvet e o Anderson devem sofrer “turns”, mas nada é garantido. O Monster´s Ball foi brutal, como como o combate Tag Team Hardcore, com o regresso do Al Snow. O Joe ser o novo campeão já esperava. E depois no main.event, não sei se era suposto ser a Dixie a atravessar a mesa? É que foi o Bully.

    • É normal isso acontecer. Já na WWE era a mesma coisa. É rabo do Bully que parte a mesa.

    • A ideia do wrestling não é pôr as pessoas paraplégicas. Parece que é, só que não é.

    • Mas mesmo assim caiu mal. Foi de cabeça no chão

      • FAlmeida_1010 anos

        O Bully tentou a proteger ao máximo, e isso foi bem visível, mas é como se diz no Wrestling, não se consegue ignorar a gravidade.

  4. iMPACT fabuloso (mais um). É muito bom ver que os fãs continuam a guardar os maiores pop’s para os nomes antigos da TNA (Abyss, Joe, etc). Uma vénia à Dixie por ter, literalmente, dado o corpo ao manifesto. Só prova aquilo que sempre achei: apesar de muitas vezes tomar más decisões e querer fazer mais do que sabe, a devoção à TNA está lá toda.

  5. oooole10 anos

    Curtia ter o JR a comentar este show. “God gawd, she’s broken in half!”

  6. HEEEAAAAD! 😀

    Excelente iMPACT, mais uma vez. Isto até Outubro deve ser muito bom de assistir, vale a pena com este público!

  7. fernado110 anos

    OS VIDEOS???

  8. arnaldo10 anos

    Hoje nao ha videos?

  9. Ainda não. Não somos nós que “cagamos” na TNA, simplesmente ainda não há vídeos disponíveis 😉

  10. DX Rules10 anos

    Eu comecei a ver TNA desde Nova Yorke e não me arrependi. Espero que continue assim!

  11. good to see that Snitsky brushes is teeth now X)

  12. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Não assisto TNA mas desta vez fui assistir,gostei do que vi.
    De agora em diante vou assistir também TNA.

  13. Senshi10 anos

    Tirando a estupidez de andarem a spoilar o momento desde a semana passada foi um momento épico.. a casa foi abaixo…

    E quem deu o corpo ao manifesto foi o Bully não a Dixie, mais propriamente deu o cu ao manifesto xD

  14. Excelente Impact!

  15. Lionheart10 anos

    Rapaz que Impact maravilhoso, superou os outros impacts em NY que tbm estavam ótimos

    Samuel Shaw is baaaack !!!

  16. melhor impact wrestling tna o que quiserem marquem o dia 7 dixie you got caugth see you later in hell
    uah
    ….

  17. "The Architect"10 anos

    OH MY FUCKING GOD!!!!!!!!!!!! MAS QUE SHOW DO C******!!!!! Tudo foi perfeito neste IMPACT!

    O Monsters Ball foi lindo! Aquele Chokeslam nos pioneses até me doeu a mim! Adorei o combate espero que façam mais combates destes. Adoro o Bram, esse gajo é louco!

    O segmento entre o MVP, o Lashley e o Kenny King com o Bobby Roode também foi bom, apesar de eu odiar o Lashley e o MVP. Espero que seja o Bobby Roode a tirar o titulo ao Lashley. Seria fantástico se o meu wrestler favorito da TNA, e um dos meus wrestlers favoritos de sempre, tirasse o título mundial a um dos gajos que mais odeio. Sei que ele é um bom wrestler mas não consigo gostar dele. Em breve devemos ver o Roode, o Aries e o Young a enfrentarem o MVP, o Lashley e o Kenny King.

    O Anderson ainda não confia no Shaw. Não acho que seja o o Anderson a fazer o turn mas sim o Samuel Shaw. Ele deve andar mais calmo nas proximas semanas, e quando finalmente ganhar a confiança do Anderson, deve fazer o turn. Espero que depois também tenha um combate com o Gunner, pois ainda não vi muito do Shaw em ringue, e talvez se lutasse com o Gunner poderiam dar um bom combate.

    Depois o Hardcore War também foi fantástico, apenas acho que o combate devia ter durado mais. Destaco todos os intervenientes no combate, tirando o Snitsky e o Ryklon, que na minha opinião só estiveram ali para marcar presença. Nunca pensei voltar a ver o Al Snow a fazer um Moonsault, fiquei impressionado! De resto acho que só faltou o Rhino ter feito um Gore em alguém.

    O segmento das Knockouts foi bom, e pareceu-me a Velvet irá fazer um Face Turn em breve.

    JOE IS GONNA KILL YOU!!! Grande combate pelo titulo da X Division. Espero que Joe tenha um bom reinado, e que em breve também vença o titulo mundial.
    Alguém me pode dizer se o Low Ki vai ficar na TNA defenitivamente?

    O segmento final foi perfeito! Ver o Bully a pôr finalmente a Dixie através de uma mesa(propriament foi o Bully que partiu a mesa, mas como a Dixie não é uma wrestler, entende-se…) foi de loucos! Também foi muito engraçado ver o Spud a desmaiar xD adoro esse gajo, espero que no futuro ele seja um campeão da X Division ou/e até campeão mundial!

    Mais uma vez grande IMPACT!, o publico, mais uma vez esteve brutal, e espero que as proximas edições do IMPACT! sejam todas ao mesmo nivel desta! Grande TNA!

  18. MicaelDuarte10 anos

    Que grande iMPACT! Porra, assim não há coração que aguente…

  19. everton henrique10 anos

    o tna ta melhor que a wwe atualmente a wwe so vai voltar a ser melhor quando o cm punk voltar

    • Dave Boy10 anos

      Então a WWE não vai voltar a ser a melhor nunca kkkkkkkkkkkk

  20. Barney Stinson10 anos

    Samoa Joe gravando o momento foi muito engraçado, Impact Épico

  21. Estou Arrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeepiiiiiiaaaaaaaaaaadooooooooo!

  22. FAlmeida_1010 anos

    A Intensidade daquele “TNA chant” no fim diz tudo. LINDOOOOOOO.

  23. Quem é que faz moonsaults com 50 anos? 😮

    • "The Architect"10 anos

      Mesmo… Devias ter visto a minha reação xD

  24. Awesome stuff. Assim vamos lá. Assisti nas últimas 2 ou 3 semanas e que diferença no produto deste a ultima vez que tinha visto. Excelente Impact, sem qualquer momento que se queira saltar ou passar à frente. Tudo muito bem conseguido. Esperemos que seja uma qualidade para manter. Só faltava conseguirem um forte investimento para poderem pensar mais alto.

  25. Epah isto sim é TNA! 🙂
    Ninguém pode atirar nada á cara do Abyss, poça, este homem é o campeão dos Hardcores e as lutas dele têm sempre pionés :O
    Fiquei um pouco triste com a forma física do Joe, ele precisa nitidamente de perder muitos kilinhos para ser um bom detentor do título da X Division! 🙂

    • O Samoa Joe sempre foi assim. Desde que esteja em forma não há problema, podes ver os casos de Bray Wyat, Kevin Steen e Umaga recentemente mas até mais antigos como Bubba Ray, Big Show, Bam Bam Bigelow, etc…

      • Eu sei, já acompanho a TNA desde 2007, mas reparei que ele está mais gordo do que antes e parece-me um pouco fora de forma :S

  26. Não foi estupidez nenhuma amigo, acho que foi uma boa manobra de marketing, pois por exemplo, até eu que nunca vi em direto por stream a TNA, vi ontem já que estava “em pulgas” para ver aquilo, ou seja, chamou mais audiências e o milhão e 300 mil que viram a semana passada obviamente que ficaram ansiosos e que acabaram por ver ontem o show… esses e mais uns quantos, prevejo uma boa audiência na Spike TV do programa! 🙂

  27. O Low ki já aparece no Roster da TNA ao contrário do Ricklon e do Snistki e foi adicionado recentemente.
    Espero que o Roode perca apesar de o apreciar bastante, pois gostaria muito que Del Rio viesse ser campeão na TNA e fizesse um face turn.
    E para a X Division bom bom era o Matt Sydal voltar á casa mãe onde foi um jobber! 😀

  28. Henrique Lessa10 anos

    Que Impacto foi esse? Os responsáveis da TNA deveriam seriamente pensar em fazer mais shows em Nova Iorque ou até levar o programa para lá de forma permanente, que público incrível, adicionram ainda mais ao espetáculo que foi esse episódio.
    Não acho que na storyline Anderson/Gunner/Shaw terá alguma turn, embora uma turn do Shaw faria muito mais sentido, mas espero que não aconteça.
    Embora o canto de “You still got it” seja respeitoso, concordo mais com o Tazz: “Al Snow never lost it”. E por mais que não tenha sido um moonsault perfeito, foi incrível de qualquer forma.
    Seria bom manter o Joe campeão por um bom tempo, pois apoio do público ele já tem, então cabe só aos bookers utilizarem isso.
    Por fim, o momento que todos estavam esperando. Foi tudo perfeito do começo ao fim, do roster aparecendo na rampa até a cara de satisfação do Bully… Perfeito parece pouco para descrever.
    Estou esperando ansiosamente o Impact de semana que vem

  29. Como o Bully diz, qualquer público que não seja o de Orlando apoia a TNA.

    • Henrique Lessa10 anos

      Sim, e que apoio esse público deu, os gritos de TNA no fim do programa foram muitos! Não sei como estão as coisas nas outras empresas, mas essa powerbomb do Bully na Dixie já pode concorrer ao momento do pro-wrestling do ano