A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling! Esta semana o destaque vai para o main-event entre Kurt Angle e Bobby Lashley, no que terá sido o último combate de Kurt Angle no Impact Wrestling!

Outro destaque foi um TNA Tag Team Championship Match onde os Beer Money enfrentaram e venceram os Campeões The Wolves, conquistando os títulos Tag Team.

Também o Knockout’s Championship esteve em jogo neste show, entre a Campeã Gail Kim e Jade.

Resultados

– Eric Young venceu Bram, Damo, Jimmy Havoc e Will Osprey (King of the Mountain Match)
– Knockout’s Champion Gail Kim venceu Jade
– Beer Money venceram TNA Tag Team Champions The Wolves
– Lashley venceu Kurt Angle

Vídeos

WatchWrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x3qy0ej
http://dailymotion.com/video/x3qy0en

23 Comentários

  1. Fraco episódio da TNA, com o destaque para Gail ”Cena” Kim.

  2. TNA Best Wrestling8 anos

    O melhor show de Pro Wrestling de 2016 sem dúvidas.
    King of the Mountain Match foi curta mais foi um bom combate e parece que a tg team Bram e Eric Young chegou ao final, Knockout’s Champion Jade tem muito talento espero que ganhe o titulo ainda esse ano, Beer Money vs The Wolves pena o Davey se machucar agora aguarda a rematch desse grande combate e ver quem será o próximo desafiante provavelmente a decay.
    Main Event ótimo combate e thank you Angle pelos seus 10 anos na TNA ajudou bastante e próximo show promete espero que EC3 recupere o Titulo de Matt Hardy.

  3. Eba, os Beer Money viraram campeões :), não que eu desgoste dos Wolves mas prefiro o Storm e o Roode que está cada vez mais aperfeiçoando as ring skills. Só acho que ja devia ter chegado a hora do Young perder o King of The Mountain pra alguém, mas acho que será pro Eli Drake ja que ele possui a maleta. Quanto as knockouts, resultado certo.

    • d acordo + bem k ja ta na hr da gail kim perde o titulo num quero k ela bata o recorde da Taryn Terrell k pra min e a melhor mulher da luta livre agora o titulo e da Candice LaRae xD

  4. Pela primeira vez eu durmi vendo um show de pro wrestling, Sério EU DORMI.

  5. Anónimo8 anos

    Mais uma vez a Tna mostra que tem um bom produto. O próximo Impact promete eric vs jeff e matt vs ec3

  6. Porra nem na “reforma” o lashley deu uma vitoria ao angle…. e aquele ataque ?
    O davey está lesionado outra vez e ouvi dizer que é grave… parece que vamos teros beer money campeões pelos menos até ao fim do ano, Nice e agora ja se percebe melhor porque que o Storm voltou para Tna.
    A Gail Kim como campeã ja me aborrece… quero uma nova campeão brevemente.

  7. Não foi o melhor episódio do Impact, mas não foi ruim também…
    É que ficou muito em cima da reforma do Angle, que tenho a impressão essa reforma em definitivo foi adiada dessa vez.
    Os pontos discutíveis foi a vitória da Gail, DISCUTÍVEL, até porque a Jade foi protegida mesmo com a derrota e não demora a ganhar o titulo.
    Outro ponto foi o Show muito em torno do Angle, ele é um monstro sim Hall of Fame, mas tem que saber separar
    De resto o show não foi ruim. Pra fechar o EC3 mostrando que é a cara da TNA, ainda não me arrependi de voltar a assistir a TNA, como disse que o nosso amigo João Basilio, está valendo a pena ver.

  8. isso sim e pro wrestling… U.U

  9. Gostei, mas com alguns pontos negativos. Acho que realizarem um King of the Mountain match no opener de um “simples” episódio do iMPACT, desprestigia o tipo de combate, contudo nem tudo foi mau, gostei de ver o Will Osprey na TNA. Sou bastante fã da Gail, mas sinceramente, acho que a Jade deveria ter ganho, está na hora da TNA renovar as caras da divisão feminina. Embora concorde com o heel-turn do Lashley acho que poderia ter ficado adiado, o Angle merecia uma despedida melhor depois do seu último combate na TNA.

  10. Legalus8 anos

    OFF TOPIC:
    Alguém sabe se os portugueses conseguem comprar produtos na Shop TNA? Se sim como?

    Muito obrigado!

  11. Leonardo8 anos

    Foi um ep mt bom com 3 defesas de cinturões e o último (eu acho que ele vai lutar contra o lashely mais uma vez) combate do Angle com uma feud do lashely e EC3