Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA Impact Wrestling (08/09/2016)

A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Como main-event tivemos o segmento Delete or Decay, semelhante ao Final Deletion, mas desta vez envolvendo os Hardys e os Decay (Abyss e Crazzy Steve).

Outro destaque deste Impact Wrestling vai para o início do Torneio pelo Grand Championship, de onde Drew Galloway e Eli Drake saíram vencedores. Segundo o novo presidente da TNA, Billy Corgan, este torneio terá regras semelhantes aos combates de MMA.

Quanto ao TNA World Championship, tivemos uma conferência de imprensa que envolveu o Campeão Lashley e o candidato ao título no Bound For Glory, Ethan Carter III.

Resultados

– Gail Kim & Jade venceram Sienna & Allie
– Drew Galloway venceu Braxton Sutter (Torneio pelo Grand Championship)
– Eli Drake venceu Jessie Godderz (Torneio pelo Grand Championship)
– Delete or Decay

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4slhh0
http://dailymotion.com/video/x4slibr

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

8 Comentários

  1. Anónimo - há 3 meses

    Mais um impact fraco a tna ja foi mt melhor que isso

  2. JustAnAhole - há 3 meses

    Matt and Nick, The Bucks of Youth…

  3. TNA melhor wrestling - há 3 meses

    Impact médio gostei da conferência e delete or decay , o novo título não gostei muito da regras mais vou aguardar para ter uma melhor avaliação sobre o mesmo.

  4. RFBM - há 3 meses

    Impact razoável. Até agora não gostei muito das regras deste título, acho que não o faz parecer realmente um combate de wrestling propriamente dito, e as paragens entre os rounds tiram ritmo aos combates. Epá, não sou grande fã deste segmentos dos Hardyz, mas o Matt Hardy é o melhor para ver neste momento, no zoo (foi o que me pareceu) ele teve bastante graça: “Look, is DJ Z!” :)

  5. SadisticAnarchist - há 3 meses

    “Matt and Nick, The Bucks of Youth” LMFAO
    Impact decente, o titulo nao é mau mas aquelas letras grandes no titulo e o sistema de mma é bocado mau mas vamos no que vai dar, deve ser entre o Drew e o Rex. O Delete or Decay foi a coisa mais estupida que vi mas coisa mais original que ja vi HAHAHAHA, os The Hardys salvaram completamente as ratings da TNA X) ja não há que negar.

  6. Ribeiro46 - há 3 meses

    IMPACT fraquíssimo. Um programa cheio de segmentos que só teve 3 combates: sendo que 2 deles foram rondas de 3 minutos e o 3º foi um combate banal entre Sienna/Allie e Gail Kim/Jade que só valeu pelo ataque da Sienna.
    Deve ter sido mesmo o IMPACT mais fraco de todo o ano.
    Os segmentos, regra geral, não foram tão bons como isso. O grande destaque é mesmo do Lashley que esteve bem na conferência de imprensa.
    Depois, esta nova ideia estúpida dos combates de 3 rondas de 3 minutos, mesmo a tentar conquistar o público da MMA.
    Andam um bando de wrestlers a lutar combates que são um misto de wrestling e MMA mas que não satisfazem nem um público nem outro porque sai uma grande confusão.
    Para terminar, falta falar do Delete or Decay.
    Obviamente, a história tem bastante adeptos, daí a TNA apostar tanto na mesma, mas eu não percebo sinceramente o apelo deste tipo de segmento.
    É algo que parece ter sido escrito por alguém que anda a dar forte nas drogas para gente que anda a dar forte nas drogas.

  7. Miakuda - há 3 meses

    Destaque principal vai para as palavras de Lashley sobre esmagar os caras fracos na conferência. Ele evoluiu bastante ao longo dos últimos anos e é um grande campeão mundial.

  8. Razoável. Nota 6,5/10. Bem mais fraco que os últimos IW que foram muito bons!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador