A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling! Como destaque neste show tivemos um combate da Farewell Tour de Kurt Angle, onde este enfrentou Drew Galloway mas acabou por ser derrotado.

Outros destaques deste Impact Wrestling vão para um segmento inicial envolvendo o TNA World Heavyweight Champion Matt Hardy e para o regresso de Ethan Carter III.

Resultados

– Lashley venceu Bram
– TNA X Division Champion Trevor Lee venceu Tigre Uno
– Beer Money venceram Decay (Desqualificação)
– Jade venceu Madison Rayne
– Drew Galloway venceu Kurt Angle (Farewell Tour)

Vídeos

Watch Wrestling
Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x3rca4p
http://dailymotion.com/video/x3rca4z
http://dailymotion.com/video/x3rca59
http://dailymotion.com/video/x3rca5l

10 Comentários

  1. TNA Best Wrestling8 anos

    Show mais ou menos mais sempre deixando algo que a pessoa acompanhe o próximo Impact.

  2. Anónimo8 anos

    Grande final

  3. TNA Best Wrestling8 anos

    Que combate esse Drew Galloway vs Kurt Angle muito bom , a melhor coisa que Drew Galloway fez foi sair wwe e ir para TNA grande vitoria e rumo ao titulo.

  4. Anónimo8 anos

    A meu ver o drew por enquanto nao ira atras do titulo visto que o ec3 tem a desforra

  5. YEAH! the beer cruiser is back 😀

  6. Anónimo8 anos

    A melhor parte deste Tna foica luta do Drew Galloway vs Kurt Angle e retorno do EC3 a te parece mais musculado

  7. Kick_Ass8 anos

    Já não assistia um episódio da TNA há algum tempo por isso não estou a par das storylines que estão a decorrer mesmo assim achei um episódio razoável.

    – Gostei de ver o Matt Hardy como um heel depressível apesar de ser um pouco idêntico ao personagem que ele tinha na WWE, só não percebi foi o facto de o puto estar no segmento. Já agora o Tyrus cada vez está mais feio xd hahaha

    – Não conhecia este Trevor Lee mas pareceu me ser bem talentoso em ringue.

    – O Drew Galloway vs Kurt Angle foi um grande combate !
    Fico feliz em ver o Drew a ter o merecido destaque que merece, para mim um dos lutadores com maior potencial que a WWE desperdiçou até hoje. Este homem é main event material !!

    – Quanto ao final achei muito bom ! e conseguiu me cativar para ver o próximo episódio.
    Sempre gostei do EC3 que desde os tempos como rookie do Daniel Bryan no NXT sempre me pareceu ter talento apesar de a WWE lhe ter dado um nome péssimo como Derrick Bateman :P, mas chegar a este patamar ao qual chegou nunca esperei boa evolução !

  8. iMPACT com nota positiva, o Trevor Lee é o wreslter que pode refrescar a X-Division, apesar do Tigre Uno ter tido um reinado razoável, este pecou pela falta de storylines, rivalidades, etc. É bom ver a Jade a vencer combates e grande push para o Galloway, esta vitória por submissão sobre o ANGLE dá-lhe estatuto de main-eventer. O Spud tem cá um jeitinho para as promos…

  9. Criando Conta só pra falar do iMPACT8 anos

    Ótimo iMPACT! Estou a gostar da interpretação de Matt Hardy como vilão e toda essa pegada da familia Hardy, estão bem melhores como heel do que os Carter (só na minha opinião). Porém, não vejo tanta necessidade de transforma-los numa The Autorithy, pois as vezes isso fica na cara. Podiam nos livrar dessas comparações de vez e fazer algo original. Tivemos ótimos combates como Galloway vs Angle, e vale ressaltar que apesar de algumas rivalidades não estarem muito boas, é um alivio ver a TNA se preocupando em dar uma storyline para Eli Drake, Grado, Lashley e para todos os titles. Estou ansioso para ver Lashley e Raquel juntos, também estou gostando de Trevor Lee como X-division champion, porém, se apostarem nele somente como o lutador que faz as lutas radicais, estarão cagando em seu booking. Pois ele tem todo o condicionamento para fazer promos, tens o Helms ao seu lado, seria um puta heel quando chegar cara a cara com os The Wolves (que devem perder o cinturão pros Beer Money).

    Por falar em Beer Money, estou gostando de sua interpretação e da forma como estão sendo abordados, os Decay na minha opinião estão excelentes e prometem uma das melhores feuds do ano. A rivalidade de Bennett e Galloway também está maneiro.

    É claro que nem tudo são flores, o TNA possui Raquel, Maria, Sky e Reby mas só dá tempo em ringue para Gail Kim, que já está estagnada com o cinturão. Adoraria ver uma junção de Sky com as Doll Houses. Gail Kim fazendo papel de face e novas lutadores entrando na divisão.

    Ótimo final também, com o retorno de Spud e EC3, vejo uma forma de redimirem os Cartes após quase falirem o TNA. Poderíamos criar afeto com tais personagens, coisa que hoje não é nem um tanto difícil.

  10. caique8 anos

    Curti o EC3 entrando no final, só não curti como aquele “segurança ator” reagiu quando o EC3 jogou ele na grade, ficou muito claro ele fez tudo que foi possível pra se segurar para não bater na grade, isso tirou um pouco o “impacto” da cena, e tbm achei que ficou a desejar a “surra” no tyros, sei lá EC3 poderia ter feito algum movimento mais convincente pra “finalizar” com ele, a cara de asustado do Matt foi foda kkk depois do EC3 foi o melhor ator ever da cena kk