A invasão da GFW pode conhecer um novo patamar com o Lethal Lockdown na próxima semana e ambas as organizações estão a contar as suas armas para a guerra que aí vem. Esta semana voltámos a ter uma amostra do que se pode esperar na próxima semana com Drew Galloway a defender as cores da TNA contra Chris Mordetzky da GFW.

Depois de uma longa ausência, esta semana tivemos um combate entre atletas que estão dispostos a mostrar o seu valor na TNA. Robbie E, Tigre Uno e Micah enfrentaram Godderz, King e Eli Drake e neste combate há também muitas amizades perdidas…

Na divisão feminina Brooke teve a dificil missão de enfrentar Gail Kim e será que Kim voltou a subir ao trono da divisão feminina?

Na semana passada os The Wolves perderam os titulos de Tag Team, mas esta semana recebem o seu rematch contra a dupla da GFW Trevor Lee e Brian Myers.

Resultados

– EC3 e Tyrus venceram Matt Hardy e Spud
– Robbie E, Tigre Uno e Micah venceram Jessie Godderz, Kenny King e Eli Drake
– Brooke venceu Gail Kim
– Novos Tag Team Champions The Wolves venceram Trevor Lee e Brian Myers
– Chris Mordetzky venceu Drew Galloway

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x35z3qt
http://dailymotion.com/video/x35z3r6
http://dailymotion.com/video/x35z3rm
http://dailymotion.com/video/x35z3rz

9 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Bom impact. A tag team da GFW só teve os títulos durante uma semana. Brutal!

  2. Eu9 anos

    A TNA não é nada consistente com as histórias, muda as cenas e um gajo nem dá conta.
    A wwe é muito mais forte a montar feuds e ja nem acompanho o produto deles..
    O público da TNA é muito fraquinho.
    Há coisas no wrestling q sao mesmo muito previsiveis.

  3. Vitor9 anos

    e o jeff hardy ??

  4. iMPACT normal, acho que a TNA fez bem em fazer do Jeff o assistente pessoal do EC3, até para este recuperar o heat que já vinha perdendo ao longo dos últimos dois meses (mas também é difícil não gostar do EC3). Na divisão feminina, gostava que na próxima semana houvesse troca de título, este reinado da Brooke não me convence.

    Como já disse, penso que esta rivalidade TNA vs. GFW deveria ter sido bookada para o Boud For Glory 2015. Para terminar, esta rivalidade entre o Eric Young (excelente heel) e o Chris Melendez está a passar um pouco os limites do doentio.

  5. Dolph Ziggler9 anos

    iMPACT razoável. A TNA é bastante inconsistente no seu booking. Então o Kenny King não era face a semana passada? Agora é um heel de novo? E sem qualquer explicação. Depois, o Trevor Lee e o Brian Myers ganharam um ótimo heat por terem vencido os títulos de tag-team aos Wolves e uma semana depois perdem os títulos? Não é assim que se constrói heat. Isto só prejudica a credibilidade da team GFW. A TNA precisa de ser mais consistente com o seu booking, porque apesar de estar a gostar do produto neste momento, há graves falhas.

    De resto, gostei bastante do combate entre a Brooke e a Gail Kim, foi de ótima qualidade. A Karen a tentar manipular o Roode também foi interessante e estou curioso para ver o resultado disso.