TNA iMPACT Wrestling (10/01/2013)

A TNA apresentou o seu último show antes do Pay-Per-View Genesis. Além da grande novidade na reformulação do TNA Gut Check e que envolveu um combate entre Jay Bradley e Brian Cage, tivemos também a segunda meia-final do torneio da X Division entre Keny King e Zema Ion. O World Heavyweight Champion Jeff Hardy aliou-se a James Storm num combate contra Bobby Roode e Austin Aries e os Aces tiveram muita acção. O show terminou com um inesperado pedido de casamento.

Resultados

– Kenny King venceu Zema Ion
– Robbie T e Miss Tessmacher venceram Jesse Godderz e Knockout’s Champion Tara
– Jay Bradley venceu Brian Cage (TNA Gut Check)
– World Heavyweight Champion Jeff Hardy e James Storm venceram Austin Aries e Bobby Roode (Desqualificação)
– Mr. Anderson vs Kurt Angle (No Contest)
– Sting venceu Mike Knox

Xplosion

– Kenny King venceu Jesse Godderz

Vídeos

Youtube

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/c36n4nifqrtx6

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/grk9xjeedelfo

Mais Links e Download Directo

23 Comentários

  1. Really?11 anos

    O Robbie T roubou-nos a Miss Tessmacher, que ultraje!

  2. O final desse Impact foi lamentável, só digo isso…

  3. Luís Rufini11 anos

    A cara do Robbie E foi impagável.

  4. DanielBR11 anos

    O impact todo foi excelente ,exceto ,por que mais uma vez os hogan’s querem tomar toda a atençao do show…Aries e Roode foram impagaveis naquele segmento,muito bom,zema ion e kenny king foi um bom combate(pontapé para todo lado ,e o camera sabe bem disto)Jay bradley e brian cage foi bonzinho tambem, o robbie E e Robbie T foram hilarios apos a luta de mixed tag ,aquela cara do robbie E de espantado foi melhor que a do hogan de brabinho…O bully Ray pelo jeito ta lascado nessa storyline,espero q após esta palhaçada acabar ele ganhe algum belt ao menos,em geral um bom show!!

  5. guilherme11 anos

    Ca***** a Match do Robbie e da Tessmacher foi engraçada pakas :), quem concorda?

  6. iMPACT razoável…

    O que eu gostei mais foi mesmo do segmento de bastidores com o Bobby Roode e o Austin Aries. Muito engraçado. Ah, e da Christy Hemme… God, have mercy!

    Destaco também, positivamente, o segmento inicial ( gosto de ver o Mr.Anderson como heel). Gostei do “Gut Check”. Ambos têm talento, e é pena que apenas um ganhe o contrato… Porque é que o Bradley foi tão apupado?

    Parece que o Kenny King ainda não é heel, ou então não vai ser de todo. Se calhar aquela vitória suja sobre o RVD foi só para não descredibilizar o menino…

    Gostei do ataque que o Angle sofreu às mãos dos Aces and Eights…

    Não gostei muito do final do combate de Tag Team… O combate em si foi bom, claro, mas não gostei do seu final nem do que aconteceu depois.

    BROOOO! Então o Robbie T vai virar face? Eu é que lhe viro a face se ele volta a tocar na Miss Tessmacher!

    O aspecto mais negativo: o segmento final… Raios partam os Hogan e o ego deles! Têm que estar sempre no centro das atenções?!

    Ah, só mais uma coisa: nos Óscares esqueceram-se de colocar a Brooke Hogan nas nomeadas para actriz do ano…

  7. O melhor Gut Check até agora…

  8. Eu tenho acompanhado sempre os iMPACTS e os PPV’s e tenho dito que a TNA tá claramente a melhorar mas sinceramente de há umas semanas para cá as coisas já não estão tão bem e é preciso haver alguém que diga as verdades por muito que elas nos possam doer digamos assim é importante ser sincero mesmo que possa parecer rude e há umas coisas que eu tenho que dizer até parece um momento há CM Punk ahahah mas portanto analisemos algo que não tem piada nenhuma:

    Segmento inicial bom, nada a dizer.

    Kenny King vs Zema Ion combate com potencial para ser brutal mas não dão tempo a quem o deve ter…a X Divison nunca teve tão fraca nos últimos anos e nem o campeão RVD que não acresenta nada há companhia apareceu no iMPACT… portanto ridículo tudo isto há volta desta divisão.

    Robbie T e Miss Tessmacher vs Jesse Godderz e Knockout’s Champion Tara… ahahah bem isto não teve piada nenhuma infelizmente a concepção de wrestling hoje em dia mudou muito e há uma componente de entretenimento muito mais incutida algo que não gosto nada… e lá vimos o T e dançar, a Tess a fazer de tola e o E com cara de paspalho, tirando a Tara os outros 3 não fazem nada na TNA mas e a Tess? Esta serve para os fãs masculinos e não preciso dizer mais nada…

    Jay Bradley venceu Brian Cage (TNA Gut Check) então o Brian Cage era o gajo que tinha mais credenciais e foi aquele que em diversos lados eu ouvi falar bem dele e é o Bradley que ganha quase num squash?… a sério fogo.

    World Heavyweight Champion Jeff Hardy e James Storm vs Austin Aries e Bobby Roode… combate muito fraco para os intervenientes em jogo… o Jeff Hardy tem sido construído a modos de eu o estar a achar cada vez mais ridículo, enjoativo do tipo apetece mandar o PC para o lixo quando o vejo se o titulo não mudar de mãos e se ele não deixar de ser o centro das atenções eu deixo de ver isto…

    Mr. Anderson vs Kurt Angle (No Contest) e Sting vs Mike Knox… os Aces & Eights só perdem combates nem sei há que tempos é que um gajo do grupo ganhou o combate pela última vez… acho ridículo um grupo ser tão promovido e perder quase sempre para os babyfaces depois querem controvérsia… é a perder sempre e a fazer o job para os mais experientes quase sempre que se ganha essa controvérsia que no fundo é o que vende? Enfim…

    O pior ainda foi o final do show o Bully Ray passa em pouco tempo de um heel amado da minha parte a um gajo com um papel desprezível na companhia… a TNA recontratou o Vince Russo? E porque é que a família Hogan continua a ser tão promovida? O tempo deles já não passou?

    Enfim um iMPACT vergonhoso se a TNA não melhorar e se continuar assim volto ao passado de há 1 ano atrás por ai e deixo de ver os shows em definitivo.

    • Pantallica11 anos

      Grande parte das coisas em concordo contigo. Mas aquilo que escreveste no 1º paragrafo estragou praticamente todo o teu comentario. “… é preciso haver alguém que diga as verdades…”. Tambem sou fã do Punk, mas não ando por aí a “tentar” portar-me como ele. Há coisas intoleráveis mas muitas das vezes tu exageras. Reclamas com tudo, e eu gostava de fazer uma pergunta: Se tivesses o total controlo da WWE ou da TNA achas que conseguias fazer melhor? Falar é facil mas agir é outra coisa, por isso tenta, por vezes, meter-te na posição dos outros.

      • Então mas eu tenho que me resumir a bom show ou então a mau show? Não posso dizer o que me vai na alma? Pantallica eu aprecio o trabalho do CM Punk o gajo é brutal e sim é preciso dizer as verdades ou seja é preciso dizer o que se pensa e isso é o que penso… basta veres o que o meu avatar diz: It Doesn’t Matter/ Respect Me ou seja eu dou a minha opinião há quem goste e há quem não goste há que respeitar eu não tenho que me por na posição dos outros eu tenho que me por na posição que eu acho que é melhor para mim… mas então tou a reclamar com tudo porque tenho motivos para tal não me viste a elogiar alguns iMPACTS já neste ano? Se eu tivesse o total controlo eu para já acabava com a carga de shows semanais que há… os gajos têm muita cena para escrever e encaminhar e essa carga excessiva resulta num stress que depois faz com que haja alguma falta de criatividade aliás nem preciso dizer toda a gente sabe que o cansaço faz com que a cabeça não esteja tão bem e é por ai começar a dar mais criatividade e apostar em quem merece e inovar mas mais que isso não tenho nada a ver o Vince e o Hunter que se preocupem eles é que o devem fazer não eu mas sim ideias há muitas e sei quais são mas não vou dizer tudo até porque não me cabe a mim olha por exemplo vê um artigo OF que a Salgado fez em 2012 em que ela dá as ideias para mudar várias coisas por exemplo 🙂

        • Pantallica11 anos

          Não está em causa dever ou nao dizer-se as verdades. Claro que deves dizer o que pensas! Mas tens de fazê-lo como “Frederico” e não como CM Punk. Porque só um cego não vê que te inspiras nele ao dizeres o que pensas. E se calhar se não existisse CM Punk tu nem davas a opinião da maneira que das. Não quero começar “guerras” contigo nem nada que se pareça. Se a WWE ou até mesmo a TNA já não conseguem te entreter, porque razão continuas a ver? Porque razão continuas a ser “Frederico WWE”? Talvez seja porque acreditas nestas empresas porque são das coisas que mais gostas tal como eu. As coisas vão solucionar-se,só é preciso ter um pouco de paciência em relação à WWE.
          Quanto à TNA, desde o reinado do Hardy que a TNA não brilha tanto é verdade. Mas os shows continuam a ter uma boa qualidade e mais cedo ou mais tarde, tudo voltará a ser como antes. Não sejas tão negativo. 🙂

    • Não sei como é que alguém tão exigente ainda consegue ver a WWE. IMPACT vergonhoso? Nada disso. Teve partes más? Teve. Mas também teve bons combates, gostei bastante do tag team, onde houve muito tempo de antena para aquela “pequena” rivalidade de egos entre o Roode e o Aries e até onde o Storm, que teve a maior parte do tempo no canto, quando entrou fez aí umas 6 ou 7 manobras diferentes. Na WWE fazia 3, se tanto. Agora se essa frustração toda é por causa de segmentos infelizes como o último com o Bully bem então nesse caso percebo-te bem. Mas acho que exageraste nas palavras, só isso

      • É a tua opinião Francisco… uma pessoa que queira analisar bem a fundo este iMPACT chamá lo ia de vergonhoso se é uma palavra forte então diria inacreditavelmente mau/desapontante/aquém das expectativas.

        • Então é isso, diferente expectativas.. Mas às vezes as pessoas até têm as mesma opiniões mas usam é palavras diferentes. Mas já agora tenho de concordar contigo que alguma coisa se passa na TNA, é a 1ª vez que olho para um card de um PPV da TNA (Genesis, neste caso) e não fico nada entusiasmado..

  9. Bem fazendo uma análise mais séria, esquecendo os pormenores do segmento final que foi bastante trágico na minha visão.

    Gostei do confronto do Anderson com o Kurt Angle, o Anderson é muito melhor atuando como heel.

    Kenny King venceu Zema Ion- O combate foi bom, dois lutadores talentosos, apesar de não gostar da personagem do Zema, ganhou quem devia ganhar, espero que ele ganhe do RVD o quanto antes e pegue o cinturão e tenha feud com o York.

    Miss Tesmacher e Robbie T venceram Tara e Jesse- Segmento com tentativa de ser engraçado, e o Robbie T traiu o E, sacanagem deste, traição total.

    Jay Bradley venceu Brian Cage- Ganhou quem devia ganhar, o bom desse combate é que o Brian Cage não botchou, eu até gosto dele mas ele arrisca demais e muitas vezes erra, também não deram muitas oportunidades para o Brian, o Jay deve ganhar o contrato, outra coisa, foi o melhor Gut Check de todos.

    James Storm e Jeff Hardy ganharam de Austin Aires e Bobby Roode- Penso que o combate deveria ter sido melhor, o Jeff Hardy está muito chato, mas a outra tag team até que compensou, muito engraçados na luta e nos segmentos. O Hardy ganha domingo.

    Os combates dos faces contra os Aces foram até bons, mas os Aces perdem demais, por mim eles ganhavam os dois combates deles no Genesis.

  10. Pantallica11 anos

    Bom impact!
    -Bom segmento inicial, e sem duvida que é como heel que o Anderson melhor se sabes mostrar. “Pro Wrestling is real. People are fake”

    – Kenny King venceu Zema Ion – Bom combate masd conseguem fazer melhor.

    – Robbie T e Miss Tessmacher venceram Jesse Godderz e Knockout’s Champion Tara – O quê que isto interessa? Gosto Rob Terry mas nao gosto do Robbie T. E parece que ele se pode vir a separar do Robbie E em pouco tempo, mas nao vai pelo melhor caminho… Este tipo tem que ser animal e ponto.

    – Jay Bradley venceu Brian Cage – Amboa tiveram bem. Cage parecia ser melhor em ringue que o Bradley mas este ultimo esteve melhor na promo que o outro. Não consigo escolher o melhor, terevia que ver mais.

    – World Heavyweight Champion Jeff Hardy e James Storm venceram Austin Aries e Bobby Roode . Combate bastante bom. Mas ainda melhor foi o segmento entre Roode e Aries nos bastidores. xD

    – Mr. Anderson vs Kurt Angle/ Sting vs Mike Knox – Mais uma derrota… Nada de especial a dizer.

    – O segmento final nem merece ser comentado. Se isto continuar assim, meus amigos, Bully Ray muito dificilmente terá o titulo Mundial. Lá foi o badass…

  11. Leonardo11 anos

    Tomara que um dos membros do Aces Eigths seja o Lucky Cannon!

  12. Vince It Factor11 anos

    Bem, ao contrário do que dizem acima em grande parte, o Impact não foi mau. Gostei deste Impact mas não foi dos melhores, foi bom simplesmente.

    O segmento final acabou por estragar muito a generalidade do show, porque foi muito ridiculo, podiam ter terminado o show com foco por exemplo nos Aces ou no Roode/Aries/Hardy, e vão terminar nos Hogan’s… Enfim.

    Quanto ao resto, até achei muito bom ! Mesmo a parte do Robbie T e da Tess, para que tanto criticam ? Foi bom, gosto da transformação que estão a dar ao Robbie T. A parte da Tess, não condiz com um show de wrestling mas e se for para formarem dupla ? É bom.

    E também era bom que os Aces ganhassem mais combates sem ser os dos ppv’s, porque assim também não faz muito sentido.. Mas até tem corrido bem.

    De resto muito bom, gosto do novo Anderson. E os do Gut Check deviam ser ambos contratados, sendo que o Jay Bradley é melhor que o Cage sem dúvida. E foi apupado devido aos rumores dos Aces de certeza. O que pensei aqui foi que o Cage pode ser contratado e o Bradley em revolta junta-se aos Aces. E era bem pensado.

    Bom Impact.

  13. Uma coisa que me está a deixar perplexo é: como é possível o Jeff Hardy sair por cima em TODOS os shows semanais se as vitórias dele em PPV são mais que previsíveis?! Como é possível terem falhas destas? Quando foi a última vez que ele saiu por baixo de um segmento? Enfim…

    • Pois é Daniel concordo e fico parvo é porque é que não há mais gente a dizer isso se é tão evidente? Não vêm que o Hardy está uma porcaria…

  14. Pedro11 anos

    eu gostei foi muito bom de inicio eu queria que ganhase o zema ion mas nao se pode ter tudo o do jeff e storm vs roode e auries foi um bom combate mas um pouco confosso e o ases e 8 contra o sting xetaculo depois o bully a pedir em casamento a brooke lol Hulk hogan todo lixado