O Impact Wrestling desta semana contou com um combate de tag-team no main event, entre a Team 3D, os The Wolves e os Hardy Boys. Nesta série de combates pelo titulo da divisão, a Team 3D venceu o primeiro combate e será que neste tables match garantiram os títulos?

Agora que Bobby Roode é o novo #1 contender ao titulo mundial, Lashley, MVP e Kenny King tentaram travar a ascensão do It factor num combate em que Roode contou com a ajuda de Joe e Eric Young.

Rhino não esquece e não perdoa e esta noite teve a sua oportunidade de se vingar de Ethan Carter III. Será que conseguiu?

James Storm continua a liderar um renascimento de alguns atletas e esta semana juntou-se a The Great Sanada para enfrentar Tajiri e Austin Aries. Por fim, tivemos a estreia do “Sarge” Chris Melendez nos ringues do Impact Wrestling.

Resultados

– Chris Melendez venceu DJ Z
– Bobby Roode, Eric Young e Samoa Joe venceram MVP, Kenny King e Lashley
– The BroMans e Velvet Sky venceram The Menagerie
– EC3 venceu Rhino
– James Storm e Sanada venceram Austin Aries e Tajiri
– The Hardys venceram Team 3D e The Wolves

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k7vagyNUj7XDGr8PEn5
http://dailymotion.com/video/krmzGc08Bkgv378PEn9
http://dailymotion.com/video/k3wYEFJ7y7wHwG8PEnf

Mais Links e Download Directo

49 Comentários

  1. JoãoRkNO ®10 anos

    Mais um excelente Impact . Desde ao Debut do Chris Melendez , que para quem tem uma prótese foi ótimo , aquela atitude seguida do Chokeslam da Havok , ao Storm e os seus seguidores e até mesmo ao ME . Esta qualidade é para continuar .

  2. Joao Filipe10 anos

    O Davey não estava lesionado?

  3. José10 anos

    Jeff Hardy: pf volta à WWE… we need you 🙁

  4. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Belo Impact, mais um 🙂
    O que mais gostei foi a vitória dos Hardys, a minha tag favorita na TNA.

  5. João Carlos10 anos

    TNA sempre a ser spoilado para quem entra no site. Há tantas imagens para colocar, como o logo como fazem com as brands da wwe não há necessidade de se fazer o que se faz a cada semana com os episódios da TNA.
    É só um reparo, que continuem o enorme trabalho, só acho que poderiam colocar aqui também os shows semanais da ROH, ou até mesmo de outras independentes, como faziam antes.

    • E sabes qual o calendários de transmissão de outras independentes? Onde as podes ver? Onde são disponibilizados os shows? Sabes de alguém que queira fazer esse trabalho? e a pergunta mais importante, porque é que alguém vai estar interessado em escrever seja o que for dessas promoções se quando o WPT tinha reports por exemplo da Ring of Honor, estes geravam 0 comentários? Um dia que o público amadureça para algo mais que a WWE, talvez se possa fazer essas sugestões.

      • João Carlos10 anos

        Também não é preciso responder com mil pedras nas mãos, só dei uma sugestão.
        Pelo que pesquisei aqui no site em nenhuma vez que colocaram os videos do ROH tiveram zero comentários. Mas a questão não é essa, não é por colocarem os videos deles de vez a vez que vais criar uma habituação em quem vê wrestling, mas isto é a minha maneira de ver a coisa, é o contrário, é colocar aqui as coisas para criar a atenção de alguns, se conseguires chamar mais uns para ver roh, por exemplo, objectivo conseguido.
        Há sites que tem a calendarização de todas as companhias de wrestling do mundo, há sites que tem os videos de algumas companhias independentes, principalmente das ditas mais importantes, não é assim uma coisa tão obscura.
        Isto acaba por ser um aparte, o site é vosso somente deixei umas sugestões.

        • Eu por exemplo nem sabia que a TNA existia e comecei a assistir graças aos shows publicados aqui no site e acredito que muitos outros também conheceram a TNA através daqui.

          • E também acho que deviam ter mais cuidado com os spoilers. Eu até já há muito tempo que vejo no Desirulez para não apanhar spoilers, mas há ocasiões em que os vídeos não estão logo dispóniveis de manhã e eu venho ao site para ler notícias e artigos e acabo por ver a imagem dos sploilers. Uma coisa é publicar spoilers, desde que no título das notícias indique para as pessoas não serem apanhadas de surpresa, outra coisa é publicar fotos de resultados do Impact na página inicial. Já não é a primeira vez e acho que não custa nada colocar o logo do Impact Wrestling em vez de imagens com spoilers.

        • Não respondi com pedras na mão. Apenas fico espantado sempre que exigem coisas que já existiram e que ninguém as valorizou quando cá estavam. Eu ainda vou ler um dia alguém a pedir um espaço dedicado ao wrestling feminino agora que o Roberto Barros fez uma pausa…

          Eu acompanhava parte dos shows da ROH aqui pelo WPT e já vi imensos reports dos shows da ROH sem comentários e incluiu nesses 0 comentários aqueles 2 ou 3 comentários que se limitam a despejar frases vazias tipo “bom show”, muito provavelmente de alguém que não chegou de facto a ver esse “bom show”. É natural que tudo o que seja WWE gere muitas mais visitas e comentários que qualquer outra coisa, mas ainda assim no fim do dia quando se tem de decidir o que fica e o que sai do WPT, estes números entram em jogo e se não há publico para ler, não há conteúdo. Simples.

          É como digo, se querem ver esse tipo de produto têm que valorizar quando alguém se dedica a ele. Se não há feedback, ninguém vai pegar nesse conceito. Eu sei o que falo, porque há poucos anos que travo esta batalha todos os dias aqui no WPT de não deixar morrer um dos poucos espaços que se foca na TNA e preocupo-me em manter o WPT no topo no que diz respeito aos conteúdos TNA em lingua Portuguesa, mas faço-o com alguns anti-corpos a semanas que não há feedback ou que este é negativo.

          Por certo que haverá sites que têm informações dessas organizações, mas esse é um nicho de mercado muito insignificante em comparação ao que o universo WWE produz em visitas e comentários em sites de lingua Portuguesa.

          Da mesma forma que eu colaboro no WPT em algo que conheço bem, se souberes de alguém ou se tu próprio estiveres motivado para colaborar com o WPT para o circuito independente apresenta a proposta ao Luis Salvador.

      • Rui Miguel10 anos

        Já deu para reparar que a preocupação principal é receber comentários.
        Uma pessoa não é obrigada a comentar seja o que for, leio alguns artigos aqui e não comento muitos, não tou a ver qual é o problema nisso ..

        • DeVille10 anos

          Eu estou com o Jorge nessa. Por mais que o número de comentários não seja o foco principal, esses comentários são muito importantes como feedback para quem está postando o artigo, o vídeo ou seja lá o que for. Eu digo isso porque já estive na posição do Jorge e os comentários dão sim um ânimo a mais para mantermos o nosso trabalho, e até modificar alguma coisa. Eu sempre quis ver a ROH, mas nunca consegui achar um lugar que postasse os shows semanalmente. Já comecei acompanhar mas pararam de postar e eu não achei em outro lugar, talvez por preguiça de procurar mais afundo. Mas se postassem aqui eu assistiria.

    • simaomatos1210 anos

      E ja agora eu posso dar a minha sugestão sobre isso de começar a pôr shows de NJPW,ROH, CZW, Evolve,etc.. eu acho que vocês deveriam fazer posts desses shows porque assim não era preciso de estar a ir a outro site e acho que seria benéfico para vocês. Estou só a dar a minha opinião

      • Estás a falar de shows (CZW, Evolve, etc.) que não têm transmissão televisiva. Como tens acesso a eles? Por outro lado, quem vai ter esse trabalho?

        Se fosse pessoa de apostar, até te garantia aqui que assim que uma ideia dessas avançasse teria menos de uma dezena de comentários enquanto fosse novidade e ao fim de 2/3 meses ninguém sequer se dava ao trabalho de dizer “bom show”.

        • simaomatos1210 anos

          eu tenho acesso a esses shows todos de (CZW, EVOLVE, DGUSA, PWG) eles são disponibilizados em sites, conheço que se dá ao trabalho de disponibilizar esses shows e têm sucesso. É um site português que não vou estar a dizer

          • Queres assumir esse trabalho? Fogo à peça.

            • simaomatos1210 anos

              Não porque agora não tenho tempo, começa a escola segunda, se até estivesse de férias até fazia com muito gosto

              • Não é de todo impeditivo. Todos os colaboradores estudam ou trabalham e têm muitas actividades fora do WPT. É uma questão de se querer. Mas assim se dá mais valor à equipa que se tem dedicado a este projecto.

    • silascosta10 anos

      Verdade J. Carlos! Essas imagens dão muito spoliers, é um problema fácil de resolver, coloca-se outra imagem do show e ponto.

  6. Vê tu TNA!

  7. Rui Miguel10 anos

    Não vão haver videos melhores?

  8. FAlmeida_1010 anos

    Este show já foi gravado antes de o Davey estar lesionado. Mas sim, foi dito que partiu a perna

  9. FAlmeida_1010 anos

    “E o Jeff Hardy Quando é que vem para a WWE?”
    “Jeff Hardy volta precisamos de ti!”
    “Demora muito para o Jeff Hardy voltar?”

    Como disse o Salvador, se querem ver o Jeff Hardy vejam a TNA! Será que nunca mais se calam com este desejo? Nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho de falar disto tendo em conta o efeito que vai ter, mas chega a um ponto que uma pessoa fica saturada.

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Nem imaginam o que tem perdido semana após semana .

  10. "The Architect"10 anos

    Impressionante como a TNA, ainda não fez um mau show desde
    que está em Nova York!

    Destaco o segmento e o combate do Bobby Roode, Samoa Joe e o EY contra o Lashley, o MVP e o Kenny King. Eu odeio o Lashley, mas acho que ele está a ser um bom campeão. Acho que é o Bobby Roode que vai tirar o titulo ao Lashley, mas não para a semana, acho que só mesmo no Bound for Glory.
    Apesar de ter uma prótese, o Chris Melendez esteve muito bem, apenas não gostei da maneira como ele ganhou.
    Gostei também do segmento das Knockouts, e a Velvet deve estar quase a virar Face. Depois a Havoc foi brutal! Ela tem tudo ter muito sucesso no wrestling!
    O James Storm está muito interessante com esta nova faceta! Estou curioso para saber como vai ficar o Manik! Pelo o que deu para ver ele deve começar a lutar sem a mascara.
    Tenho pena do EC3 não ter tanta qualidade no ringue como tem no microfone. Não gostei muito do combate dele com o Rhino.

    Mais um grande Tag Team match entre os Hardy Boys, a Team 3D e os Wolves, e finalmente os Hardys tiveram uma vitória!

    Alguém me sabe dizer se o Low Ki, o Rhino, e o Homicide vão ficar na TNA permanentemente?

  11. Rui Miguel10 anos

    Vocês não publicam, ou não podem publicar a cena onde o Lashley tá a lutar, ou pelo menos os combates dele??

  12. Não foi mau, apenas uma observação, aquilo foi uma tentativa de esnder a identidade secreta do Manik que por acaso toda a gente já viu quem é e conhece? O Tajiri com um excelente super kick, aquilo sim seria um finisher!!

  13. A imagem sou eu que trato. Acho que ficou boa 🙂 Se não gostas, não abras/não visites.

    • Rui Miguel10 anos

      Ninguem disse que nao tava boa, apenas mais do que uma pessoa geralmente falam do spoler que aquilo dá, o que é bastante verdade, fomos a ver o último combate a saber que era o vencedor.

  14. MMA não é connosco. Não tens Google e Youtube no teu PC? Aprende a procurar!

    Lashley assinou pela Bellator e combateu com Josh Burns a 5 de Setembro. Vídeo com comentários russos: http://youtu.be/Yz7Wgf0b9qQ

  15. A boa educação também é apreciada. Trata os outros com respeito e é um passo para obteres o mesmo.

    • Rui Miguel10 anos

      Tou a tratar-te consuante também a maneira como falas. Só fiz uma pergunta e vêm logo com porcarias.

      • Henrique Lessa10 anos

        a foto realmente é um problema pra você? Pra falar a verdade nem se trata de um grande spoiler… Se colocaram essa foto lá é porque deve ter algum motivo

      • Podes até ter razão e todas as sugestões são bem-vindas, mas há formas e formas de as fazer chegar a quem de direito.

        • Rui Miguel10 anos

          E eu não descordo do que tás a dizer, apenas parece que anda muita hostilidade por parte de quem gere o site e de quem trabalha nele. Eu não fiz nem disse nada de mal até vocês tambem responderem de forma menos boa.

    • Henrique Lessa10 anos

      nesse vídeo TJ explica um pouco do porque usar a máscara, assim como ele já fez em outros episódios do Impact. Ele fala que o Manik serve como um alter ego, onde a máscara dá confiança e possibilita ele fazer o que faz como Manik. https://www.youtube.com/watch?v=4pVVUr-bzG8

  16. Essa não é a preocupação principal, mas para quem escreve é bom perceber quem está do lado lá. Por certo que quando comentas esperas que alguém leia certo? E como sabes que alguém leu? Não é um raciocinio dificil de acompanhar…

    Ninguém aqui trabalha para ter mais comentários ou mais visitas, mas no fim do dia essas são formas de quantificar se estamos ou não a chegar ao público, tal como existem outros indicadores.

  17. Sim. Eu coloquei o video em resposta aquela questão sobre se a TNA pretende esconder a identidade do Manik, Parece-me óbvio que não, pois desde aquele episódio em que o Hulk Hogan apareceu ao lado do TJ para desmacarar o falso Manik que afinal era Austin Aries, que não me parece que haja qualquer tentativa de ocultar a pessoa por detrás da máscara.

    Mas posso estar enganado, o que seria uma “Russice” da parte da TNA…

    • Henrique Lessa10 anos

      Sim, desde esse episódio com Hogan que todos ficaram sabendo quem era o Manik “oficialmente”. Em quase todos os segmentos de backstage TJ aparecia sem a máscara. Eu penso que o ato do Storm tentar tirar a máscara se equivalem aos tapas que ele dava no Sanada, uma espécie de primeiro passo rumo ao renascimento. Eu espero que Manik volte ainda de máscara, com uma roupa mais sombria ou algo assim, mas parece que teremos menos um lutador mascarado no roster, o que é uma pena.

      Falando no Storm… Que papel fantástico ele está fazendo desde que começou com essa história de “a revolution is coming”. Incrível como mais uma pessoa do roster da TNA conseguiu renovar de forma fantástica sua personagem. Ótimo trabalho da equipe criativa e do Cowboy.

  18. Bane10 anos

    Pq a TNA está colocando seus eventos de graça ao invés de coloca-los como PPV?

    • Como assim?

      • Bane10 anos

        É que desde uns três PPV até agora, todos os eventos especiais estão sendo exibidos como episódios especiais do TNA Impact de graça, ai eu fiquei meio que estranhado com isso

    • silascosta10 anos

      É porque não são PPVs em si, são apenas episódios especiais do Impact aos moldes de um PPV já extinto.

  19. Não sei se entendi o que queres dizer…mas a TNA tem apenas 4 PPVs anuais. Os restantes 8 PPVs (Destination X, Hardcore Justice, Victory Road, No Surrender, etc) que faziam parte da programação anual da TNA passaram a ser transmitidos como Impact Wrestling especiais.