Estamos a duas semanas do Bound For Glory e o card do PPV começa a ficar completo, numa altura em que o ambiente na TNA está a escaldar.

Tivemos um combate entre Austin Aries e Jeff Hardy a abrir o show, DB decidiu fazer frente a Jessie Godderz e Bully Ray lançou os Aces and 8s contra AJ Styles.

Num momento hilariante, Roode foi induzido no EGO Hall of Fame e Dixie Carter começa a mostrar que ninguém tem o seu lugar garantido…

Resultados

– Austin Aries venceu Jeff Hardy
– ODB venceu Jessie Godderz
– Brooke venceu Velvet Sky
– Sting e Magnus venceram Kazarian e Christopher Daniels
– AJ Styles venceu Knux e Garrett Bischoff

Xplosion

– James Storm venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

11 Comentários

  1. Esta dixie carter,é mesmo boring de se ouvir como heel,nao é nada convicente. Ela é simplesmente uma fotocopia de heel que a stephanie mcmahon esta a ser.

    • Anne11 anos

      De qualquer maneira, e apesar de concordar que ela não me convence como heel, (não sei se é copia de stephanie mcmahon, porque já não vejo WWE a coisa de 3 anos). A line está a dar resultado, primeiro porque muitos dizem que o Hogan volta, outros que nunca se vão entender (quanto ao contrato) e assim a duvida está criada com uma historia capaz de entreter, basicamente era isto que se exigia a TNA. Aliás vamos ter um BfG bastante bem construído.

      Sinceramente o Roode e os EGO, estão cada semana melhores, está a dar gosto acompanhar a TNA actualmente, espero é o retorno do Mr. Anderson depois do BfG…

  2. Vídeos actualizados 😉

  3. Excelente iMPACT. Já não se via um “show” destes há algum tempo.

    Apesar da falta de qualidade que a Dixie Carter apresenta nas “promos”, gostei bastante do segmento inicial. A mulher consegue ser muito irritante. Gostei da parte em que disparou em todas as direcções, falando do Eric Bischoff, da família Jarrett, do Vince ( Russo ou McMahon?) e da Stephanie Levesque.

    O combate entre o Austin Aries e o Jeff Hardy foi muito bom… Epá, que final de combate foi aquele?! Lindooooo! Brutal! Digam o que disserem dele, ninguém pode negar que o Jeff Hardy é das pessoas que mais põe a sua vida em jogo para nos entreter. Isso é um facto, não uma opinião.
    Gostei da adição do Samoa Joe ao Ultimate X do BFG. Este combate promete e não é pouco.

    Desta vez, gostei da aparição da Lei D’Tapa. O “finisher” desta semana foi muito melhor que o da estreia. Só acho estranho a ODB ir defender o título num “Three-way” com a Brooke ( que, pelos vistos, deixou de ser Tessmacher) e a Gail Kim. Que vai fazer a Lei D’Tapa no PPV? Interferir no combate? Aparecer no final para atacar a vencedora?

    O segmento dos EGO foi algo de brilhante. Aliás, acho que foi melhor do que brilhante, épico, monumental, fabuloso, incrivelmente espectacular… Do início ao fim, fiquei boquiaberto ao ver isto… Quando uma pessoa pensa que estes 3 não conseguem fazer melhor, eles surpreendem-nos again and again.
    O Kurt Angle regressou e, afinal, sempre vai ter um combate no Bound For Glory. Espero que venha, pelo menos, em boa forma, uma vez que não vale a pena pedir que tenha juízo. Caso esteja em boa forma, então este é mais um combate que promete…

    Com muita pena minha, a Velvet Sky começou a usar calças. Até agora, não tem tido sorte nenhuma. A forma como a TNA coloca o Sabin a tapá-la durante a sua entrada é muito inteligente, torna-o bastante irritante e, por consequência, com mais “heat”. Começam os problemas entre os dois e mal posso esperar para que se separem. Desta vez ela não me escapa!

    O combate de Tag Team foi muito bom, a história foi contada de forma perfeita. O Magnus colocou o seu combate com o Sting no BFG em risco ao não avançar para a vitória depois da cotovelada no Kazarian, com o Sting a corrigir o erro e a dar a vitória à equipa. Começam os problema entre os dois…

    O “main-event” foi ok. O grande motivo de interesse foi ouvir o Bully Ray na mesa de comentadores. “Tazz, be honest: do you think AJ Styles knows who I am?” Epá, que rei! Os Aces continuam com os seus problemas, e o Mr. Anderson deve voltar no BFG.

  4. FAlmeida_1011 anos

    Um Impact muito bom! Finalmente o BFG é construído como deve ser contudo a TNA começou a construit o BFG muito tarde. Desde Junho que o BFG podia começar a ser construído como deve ser, contudo só é construído 3 semanas antes do evento. Tudo bem, tínhamos os Episódios especiais e a BFG Series na altura. Mas e então? Nada nos impedia de começarem a construir feud para o X-Divisio Title, KOs Title e Tag Titles… Mas pronto, deixando este pormenor de lado gostei muito deste Impact!

    A Dixie está com um heat muito bom. A Promo pode não ter sido a melhor do mundo, mas satistaz bem. Gostei das referências que a Dixie fez.

    Austin Aries vs Jeff Hardy – Grande combate! Mas que spot final! Aquele Brain Buster é lindo em todos os aspetos, a força visível que o Aries faz para segurar o Hardy, a queda e o sell do Hardy… Tudo bem feito neste final de combate. A adição do Joe ao combate… Este combate começa aser dos mais aguardados do BFG, já para não falar que vai ser um Ultimate X, com os intervenientes que tem.

    ODB vs Jessie Godderz – O Combate nao nos diz nada tirando o ataque da Lei D’ Tapa. Quando a vi atacar a ODB, pensei que era a próxima contender, contudo parece que me vim a enganar. O Finisher é bem melhor, o Samoan Drop não é tão credível e adequado para as KOs. Não sei qual será o papel da Lei D’ Tapa no BFG.

    Meu deus, mas o que é que se passou ali diante de nós! Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo… Não há palavras que descrevam o que vimos. Que reis estes três senhores. O Quadro do Roode, o vídeo sobre o Roode, o Roode a chorar… Adorei o segmento. O Angle voltou. Ainda bem, porque vem dar rumo ao Roode para o BFG. E o combate está marcado, e a feud começa de uma maneira muito boa. Contudo e infelizmente relativamente tarde.

    Brooke Tessmacher vs Velvet Sky – Aqui destaca-se a atitude do Sabin. Muito bem pensado, a dar lhe heat ao tapar literalmente a Velvet Sky.

    Sting & Magnus vs Bad Influence – Este combate foi muito, muito bem construído. Os pormenores aqui fizeram a diferença. O Magnus a não ir para o Pin depois da Elbow Drop, o pormenor de o árbitro ir ao chão já pronto para a contagem, e o Magnus dizer que não, o Sting a forçar o tag a obter a vitória e a cara de chateado do Magnus… O Combate talvez tenha sido construído para promover o Magnus como um gajo com pouca experiência relativamente ao Sting

    AJ Styles vs Aces and Eights – Pronto, ME aceitável. Feito para os desentendimentos entre os Aces continuarem e para o Bully Ray sair por cima do Styles.

  5. Drouwm11 anos

    omg sabin baza -.-

  6. Que p*** de combate entre o Hardy e o Aries…! O Hardy finalmente sacou alguns coelhos da cartola e fugiu da rotina habitual, esteve muito bem mesmo. A continuar assim, não vou choramingar se ele ganhar o título no BFG. Bem, talvez choramingue um bocado na mesma

    • Ah e o finisher da Lei da Tampinha feito como deve ser, até que é alguma coisa. Um Stunner a partir de um Samon Drop… Ai mãezinha

  7. Na minha opinião o melhor impacto desde algum tempo!Talvez dos ultimos 10,este foi o melhor!

    Combate entre Aries e hardy foi brilhante e Joe …bem Joe foi brilhante.

    Dixie de incio foi uma moca a falar!farpas que fiquei admirado!

    Um Publico simplesmente brilhante…se calhar estava o betão na plateia…tou a brincar…

  8. Aries vs Hardy vs Sabin vs Suicide(Manik -.-) VS SAMOA JOE!?!? Ultimate X!! Por mim o Bound For Glory podia ser só este combate e eu ficava satisfeito, isto vai ser épico!