A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling! Como main-event tivemos um Tag Team Match onde o TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway fez equipa com Jeff Hardy para enfrentarem a equipa de Matt Hardy e Tyrus.

Neste Impact Wrestling tivemos ainda dois combates com títulos em jogo: os Beer Money defenderam os TNA Tag Team Championships frente a outras três equipas, enquanto que Jade defendeu o TNA Knockout’s Championship contra Madison Rayne.

Resultados

– TNA Tag Team Champions Beer Money venceram The Decay, The BroMans e Eric Young & Bram
– DJZ venceu TNA X Division Champion Trevor Lee (Non Title Match)
– Mike Bennett venceu Ethan Carter III (Desqualificação)
– TNA Knockout’s Champion Jade venceu Madison Rayne
– Matt Hardy e Tyrus venceram TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway e Jeff Hardy

Vídeos

Vídeos

Watch Wrestling
Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2GUSDbalu1It5eSITE
http://dailymotion.com/video/klQnQrz1o99qFcfW0wD

7 Comentários

  1. muito bom jeff hardy mito pra kct

  2. JoãoRkNO8 anos

    Aquele momento em que a Reby dá o martelo ao Matt, fez-me logo lembrar os Aces & Eights, bons velhos tempos. Em relação ao Impact, nada a acrescentar, é apenas bom ver o produto a subir de qualidade de show para show.

  3. Já viram os novos headquarters da tna,um armazem. Porque ate podem estar a subir de qualidade,agora qualidade financeira duvido muito xd

  4. Esta Storyline do Al Show….. Al Show a virar Scott Steiner ? HAHAHAHAH que gozo e ainda a fazer outra vez a mesma storyline que o matt e o jeff hardy tiveram na wwe…….! -.- mas de resto, bom episódio! a Jade vai ter um bom reinado e mal posso esperar quando a Cherry Bombz se debutar

  5. TNA Best Wrestling8 anos

    Episódio mediano fazendo mais uma promoção para próximo impact que vai ser melhor que esse .
    TNA está fazendo show de qualidade média para bom e principal é manter essa qualidade.

  6. iMPACT um pouco fraco na minha opinião. Quer dizer, o DJZ torna-se o novo campeão da X-Division e o Helms ataca-o, tudo bem, mas depois a sua celebração é completamente ofuscada, nem sequer o vemos com o título nas mãos. Não estava nada à espera de um “I Quit” match, não que venha a ser mau, mas porque já vimos isso. De resto, o Lashely deve ser o próximo nº1 Contender ao título Mundial.