Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA Impact Wrestling (12/07/2016)

A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, desta vez um especial Destination X onde tivemos como main-event um Title vs Title Match entre o TNA World Heavyweight Champion Lashley e o TNA X Division Champion Eddie Edwards.

Destaque também para um Ladder Match que determinou o novo Nº 1 Contender ao X Division Championship, assim como para um Fatal 4-Way Match feminino onde esteve em jogo o TNA Knockout’s Championship.

Por fim, tivemos ainda o “rescaldo” do Final Deletion da semana passada.

Resultados

– DJ Z venceu Mandrews, Braxton Sutter, Rockstar Spud, Andrew Everett e Trevor Lee (Nº 1 Contender’s X Division Championship Match – Ladder Match)
– Bram venceu Abyss
– TNA Knockout’s Champion Sienna venceu Gail Kim, Marti Bell e Jade
– DJ Z venceu Mike Bennett
– Drew Galloway vs Ethan Carter III (No Contest)
– TNA World Heavyweight Champion Lashley vs TNA X Division Champion Eddie Edwards (No Contest)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4k1r9n
http://dailymotion.com/video/x4k1r9o

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

8 Comentários

  1. vai pra ksa cuidar da cria Reby xD Awesome Kong era melhor para os negocios u.u

  2. RFBM - há 5 meses

    Impact bastante bom a meu ver. Dar vitórias importantes ao DJ Z faz sentido, visto que irá lutar contra um campeão da X-Division que também será campeão Mundial. Esta história com os Decay pode dar para muita coisa, por mim, podem fazer muita coisa desde que não acabem com a stable.

    Com esta vitória, acredito que vamos ter Sienna vs. Jade pelo título das Knockouts, visto que a Gail já perdeu duas vezes para a campeã actual. Em relação à história entre os Hardyz só tenho uma coisa a dizer: estou farto. De resto, o main-event foi bom e adorei o regresso do Davey, não estava nada à espera que o Moose aparecesse. Se for para ficar na TNA, é um grande golpe da empresa, a TNA estava a precisar de um nome como este.

  3. o combate das knockouts foi uma shit. Eles conseguem fazer bem melhor que isto ..
    Fuck vi sem querer que o ME acabava em no contest e já não me apeteceu ver. Só vi o fim para ver o que se tinha passado. Quem é aquele gajo que apareceu no fim?

    • RFBM - há 5 meses

      É o Moose, um dos lutadores em destaque da ROH nos últimos dois anos, que pelos vistos assinou um contrato de 1 ano com a TNA.

  4. MATThardyRULES - há 5 meses

    Bom Impact, uma vez mais dentro do que tem sido já habitual

  5. Rui Ribeiro - há 5 meses

    Bom Impact.

  6. Stream - há 5 meses

    Impact bem legal , destacando mais a vitória do dj z e a estreia do moose. Espero que o Eddie Edwards se torne campeão a muito tempo vem demonstrando um bom trabalho

  7. Leonardo - há 4 meses

    Meu eu fico bolado que esse finisher da Sienna é so um empurão

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador