A TNA chega a Inglaterra e ao vivo de Manchester produziu um iMPACT Wrestling com vários pontos de interesse. Desde logo, MVP anunciou a estreia dos Wolves num ringue da TNA e os adversários foram os actuais campeões de tag-team os BroMans.

Mas MVP não deixou ficar o crédito por mãos alheias e acabou por também regressar aos ringues esta semana. No main-event tivemos um street fight match entre Gail Kim e a Killer Queen Madison Rayne.

Manchester foi igualmente palco para um muito aguardado casket match entre Mr. Anderson e Bully Ray. Finalmente, houve discussão em torno das malas conquistadas por Gunner e EC3 no “Feast or Fired”. Afinal, haverá mudanças nos title shots?

Resultados

– Gunner vs EC3 (No Contest)
– Gunner e James Storm venceram Magnus e EC3
– The Wolves e Samoa Joe venceram The BroMans e Zema Ion
– MVP venceu Rockstar Spud
– Mr. Anderson venceu Bully Ray (Casket Match)

Xplosion

– X Division Champion Austin Aries venceu Kazarian

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

38 Comentários

  1. jonatas10 anos

    que porra de promo era aquela? quem é aquele cara fantasiado? º ͜ʖ ͡º)

    • Gabriel Siston10 anos

      Aquele é op Jeff Hardy, aquele é o metamorfo, um personagem dele quando estava nas indys.

  2. JoãoRkNO10 anos

    Willow? Really Jeff?
    Mas que grande Casket Match, que final estupendo.

  3. MicaelDuarte10 anos

    O público de Manchester este bem durante todo o iMPACT.

    Adoro ouvir o Magnus nas “promos”, até porque tem muito jeito para ser vilão… Por outro lado, também tenho estado com alguma pica enquanto ouço o MVP, apesar de esta história entre ele e Dixie não me estar a dizer muito…

    Gunner/Storm vs EC3/Magnus: apesar de o combate ter sido bom, penso que perderam uma oportunidade de deixar tanto o EC3, como o Gunner brilharem sozinhos. Nem um, nem outro me convenceram ainda, por isso, teria sido bom ver até onde eles seriam capazes de ir sozinhos, principalmente o EC3.

    Excelente “promo” por parte de Abyss.

    Bem, parece que o papel do MVP não é só de “investor”, mas também de lutador. Não é nada de surpreendente, pelo menos sempre achei que mais tarde ou mais cedo, ele acabaria por lutar outra vez. Quanto ao combate, claro que não era suposto ter sido mais do que aquilo que foi, mas também não vi propósito nenhum naquilo…

    Sou o único a gostar bastante daquela “vignette” a promover a nova personagem do Jeff Hardy, Willow? Fiquei com uma boa impressão desta faceta do Hardy, só não gosto do novo nome (espero que seja “heel”).

    Com base no que já vi da Alpha Female fora TNA, incluíndo combates com a “nossa” Shanna, não a achei nada de especial. Veremos o que ela mostra nesta companhia, mas não estou à espera de grande coisa.

    Anderson vs Bully: combate algo curto, mas de boa qualidade e a terminar com aquele “Mic-check”. Achei piada ao facto de o Anderson não conseguir fechar o caixão na sua totalidade xD

    E pronto, teremos um “Team Dixie” vs “Team MVP”! Meh…

    • Anónimo10 anos

      Eu também gostei do Willow. Estou curioso para saber o que o esquisitão do Jeff Hardy vai fazer com essa nova/velha gimmick.

  4. Gabriel Siston10 anos

    Bom Impact, um Main Event ótimo,Ótimo segmento de Dixie e MVP.

  5. adorei
    agora 4 pontos
    suicide?
    aj styles nao volta?
    o que vai ser do abyss parks do joseph ?
    e o que foi o que e ou pra que hardy wtf what the hell is this freaking insane willow …
    e isto nao e um ponto
    adoro o mvp e os wolves
    pipebombs for all

    • don_ricardo_corlone10 anos

      Por isso não percam o próximo episódio porque nós também não! XD

  6. Rafael Davidoski10 anos

    Really Jeff??? willow?

    não sei se realmente era a melhor opção

    link da imagem http://i1.ytimg.com/vi/VpJptS7xNfM/hqdefault.jpg

  7. dcastanho10 anos

    Jeff ate ta fixe so nao gosto do nome de resto acho que nao ha mal

  8. Ainda só vi alguns bocados do iMPACT mas posso já dizer que a promo do Willow apanhou-me bem. Quer dizer… O gajo mais estagnado da companhia a trazer-nos uma personagem destas? Mal posso esperar. Também fiquei desiludido por ver o MVP lutar, apesar de o já saber de antemão. Não encaixa na personagem de investidor (nem um bocadinho..) e enfim, é mais um para tirar tempo a outros lutadores.

    • Francisco não me chocou esta nova personagem do Jeff, porque não? Tal como tu vou aguardar e ver no que dá! ao menos acabe as expresso~es das criaturas… xD

  9. don_ricardo_corlone10 anos

    Espera lá, o Jeff Hardy vai mudar o personagem? Agora? Really? Só eu é que acho isto estúpido? Mas enfim, bom episódio.

  10. Não Podiam arranjar um caixão melhor? mas de resto bom combate entre Bully Ray e Anderson

  11. Grande show…Maldito sejas Anderson…fazer o que fizeste a grande camisola dos REDS!

  12. Pedro Silva10 anos

    Alguem reparou no candy crush no telemovel

  13. Miguel Costa10 anos

    Grande Impact, fantástico o público inglês!

    Gunner & Storm vs EC3 & Magnus: Gostei mas (como o Micael disse) poderia ter sido explorado mais Gunner e EC3 mas “it is what it is” portanto…
    Enfim fico curioso porque se Storm e Gunner têm a Tag Team Briefcase, parece que temos que esperar mais para ver BI vs Wolves pelos títulos.

    A promo do Abyss foi arrepiante. Muita intesidade.

    The Wolves & Samoa Joe vs. The BroMans & Zema Ion: Gostei muito pelo facto de não acompanhar com regularidade ROH e outras Indies e estava ansioso pela Debut dos Wolves. Muito talento e Joe como sempre foi fantástico e espero que continue o seu push. Como referi anteriormente gostaria de ver BI vs Wolves num futuro próximo e esperando os Wolves como campeões, gostava de BI vs Storm e Gunner pela ‘case.

    Velvet Sky vs Chris Sabin: Sabin é hilariante, que personagem! He had a “Cock Block” lol. Quanto a Alpha Female, não me convenceu mas espero para ver…

    MVP vs Spud: Bem afinal vai ser um género de “jogador-treinador” como se diz no futebol. Relativamente ao combate, não há nada a dizer mas já não via um Ballin’ Elbow há muito 😉

    Mr. Anderson vs Bully Ray: Eu detesto o Anderson, mas foi uma boa história e houve muita intensidade e o Bully no telefonema esteve absolutamente fantástico, mas não vou ser hipócrita e dizer que foi mau por não gostar do Anderson. Excelente pormenor no camisola do Liverpool!

    Ainda não foi desta Shanna 🙁

    Jorge, sabes se ela terá um combate que seja transmitido, porque eu vi no Twitter umas imagens do combate com a Gail Kim e gostava de saber se será transmitido?

  14. DXPac12510 anos

    Foi fixe este iMPACT só queria dizer porque é que está Gail Kim venceu Madison Rayne se nem sequer amostrou isto é só para corrigir.
    Não sei se foi minha impressão ou hoje os combates duraram menos, mesmo assim foi bom gostei muito do Mr.Anderson vs Bully Ray mas podia ter sido melhor

  15. VictorK910 anos

    Bom Impact gostei da estreia The Wolves e do Mr. Anderson vs Bully Ray
    só achei o combate curto deveria ter uns 25 minutos.

  16. Chris Park, deixa o Wrestling e dedica-te a uma carreira na representação… Mas o que é isto?! Que “promo” foi esta?! Extraordinário, incrível, brilhante, sublime! Meu Deus, eu ainda nem acredito que isto me apareceu no ecrã…

    Gostei do “main-event”, e agora quero ver o que vai ser do Bully Ray. Adorei o pormenor da camisola do melhor clube inglês na cidade do seu grande rival. Ainda gostei mais do Bully do que aquilo que gostava antes.

    Fiquei MUITO interessado naquela “vignette” do Jeff Hardy. Alguém me explica se isto é uma nova personagem dele? A personagem do Jeff Hardy não volta tão cedo, é isso? Ou vai fazer as duas? Fiquei muito curioso.

    • Henrique Lessa10 anos

      Daniel, Willow já é uma personagem que ele fez no começo de carreira no OMEGA, pelo que diz na wikipedia. O visual é parecido com o antigo, mas não sei se a atitude é a mesma.
      Quanto ao sr. Parks, excelente atuação, fiquei curioso quem vai ser a pessoa que Abyss vai procurar que realmente entende como é ser ele.

      • Sim, já sei que é uma personagem antiga, mas porquê voltar a interpretá-la agora? Estou bastante curioso.

        • HenriqueLessa10 anos

          é uma boa idéia para dar uma renovada na imagem do Jeff. A promo foi meio macabra, o que faz ficar mais difícil encaixar ou criar uma storyline para essa personagem

        • O Jeff já tinha dito em entrevista que gostava muito de interpretar o Willow em televisão porque nunca tinha tido a oportunidade. Parece que finalmente a TNA acedeu.

  17. Gongas_Punk10 anos

    Comecei agora a ver tna. alguem me pode dar uma ideia do que já aconteceu ou acontecimentos para que se perceba melhor?

    Obrigado 😉

  18. Seth Rollins.10 anos

    yeahhhhhhhhhhhhh, “Willow the Whisp” coming back !

  19. Bom show fora o main envent é sempre gimmick matchs também na luta de ladder match

  20. diogogr2210 anos

    Primeira vez que vejo TNA, e gostei bastante.

    Gostei muito do main-event e o MVP parece que não veio só para ficar a ver.

    Já agora, durante o main-event viu-se ali um fã com uma camisola do Ziggy.

  21. Mauricio M10 anos

    Gunner vs EC3: Parecia que ia ser um bom combate, mas não deixaram eles lutar muito tempo sozinhos e já colocaram o James Storm e o Magnus no meio

    Gunner e James Storm venceram Magnus e EC3: Bom combate, me deixou bastante satisfeito

    The Wolves e Samoa Joe venceram The BroMans e Zema Ion: Bom, The Wolves são realmente talentosos

    MVP venceu Rockstar Spud: O Spud pra min é como o Santino na WWE, por mais que a gente sabe que ele tem condições de fazer um bom combate, a gimmick dele não deixa que o mesmo o faça, quando ao MVP a lutar era uma coisa que mais cedo ou mais tarde ia ocorrer, mas o combate não deixou de ser um squash

    Mr. Anderson venceu Bully Ray: Excelente combate, eu adoro esses caras, a feud foi muito bem constituida, todos os combates entre eles foram ótimos

    Sobre a estreia da Alpha Female eu não achei grande coisa, esperava mais

  22. Gabhi10 anos

    Quem diria MVP figura importante pra a TNA.