TNA iMPACT Wrestling (14/02/2013)

No iMPACT Wrestling desta semana, uma lotada Wembley Arena recebeu 4 combates dignos de main-event para determinar o #1 contender ao titulo mundial – Magnus vs Daniels, Samoe Joe vs Kurt Angle; Austin Aries vs Bobby Roode e James Storm vs RVD. Destaque ainda para a estreia das Blossom Twins e de Party Marty num ringue do iMPACT Wrestling.

Resultados

– Magnus venceu Christopher Daniels
– Kurt Angle vs Samoa Joe (No Contest)
– Gail Kim, Tara e Jesse venceram Party Marty e as Blossom Twins
– James Storm venceu Rob Van Dam
– Austin Aries vs Bobby Roode (Dupla Desqualificação por Count-Out)

Xplosion

– James Storm venceu Kazarian

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/c3aujlplzownf

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/5q8pit55e0jru

Mais Links e Download Directo

23 Comentários

  1. Algumas breves ideias.

    Ver o Impact Wrestling perante 12 mil pessoas é algo de fantástico. O Público em Londres tem imensa energia e toda a arena dá uma dimensão incrivel ao que está a acontecer no ringue.

    Basicamente todos os combates neste shows foram muito bons, como se adivinhva. Angle vs Joe é um clássico (que terminou de forma inglória, mas há que construir o Lockdown); RVD vs James Storm foi surpreendentemente um grande combate com o RVD a vender bem os golpes do Storm e a sofrer uma derrota limpa (coisa rara). O Magnus sentiu-se em casa e fez um combate tremendo e quem o viu ontem percebe porque ele é um futuro candidato ao titulo mundial. Claramente que o Daniels e o Kaz vão continuar na rota dos titulos de tag-team; Por falar em tag-team, combate épico entre o Roode e o Aries, não pela acção em si, mas pelas tentivas de ambos em ganhar o combate de forma ilegal e pelo choque de egos – extremamente bem executado este combate e muito divertido.

    Fora destes combates, as Blossom parecem-me um valor a ser acrescentado à TNA e tenho pena se o Marty nunca mais voltar a lutar pela TNA, ele esteve muito sólido neste show.

    Apenas um apontamento, há algo de estranho na relação Brooke Hogan/Bully Ray/Hulk Hogan com os Aces. Não sei até que ponto a Brooke estará envolvida com os Aces mas começo a ficar convencido que o Bully Ray estará de facto por detrás do grupo.

    De forma geral, este deve ter sido o melhor (ou um dos melhores) Impact Wrestling do ano. Todos os combates tiveram qualidade de PPV, a história dos Aces avançou ligeiramente e no geral o ritmo do episódio foi bem pensado ao ponto das duas horas terem voado.

    • Nunca digas nunca Jorge! 🙂

      Foi um belíssimo show, como já se vê poucos – ou seja, sem combates para encher. Os resultados eram todos fáceis de prever, mesmo as interrupções ou o combate Roode vs Aries acabar num No-Contest (não poderia haver um vencedor, acabaram de se tornar campeões)

      Imagino que seja o Storm a ter a oportunidade, mais porque o Magnus ganhou o combate dele por estar em Inglaterra e porquem como disseste, os BI devem seguir para os títulos de tag team. Mas pessoalmente preferia o Magnus, apesar de o Storm recentemente ter perdido uma oportunidade pelo título para o Roode de uma forma absolutamente desnecessária e por isso merecer a oportunidade.

      A história dos Aces está a começar a cansar um pouco, está a começar a haver alguma falta de dinâmica na história. Ficou a faltar um combate entre o Angle e o Briscoe mais o outro marmelo, por exemplo. Ou o próprio Tazz que nem parece que faz parte dos Aces e fez um heel turn, tirando quando os mesmos sobem ao ringue. Mas a ideia de o Bully estar por trás dos Aces.. tem sentido, mas não gosto nada! Queria ver um combate daqueles brutais que até saltamos da cadeira entre ele e o Devon… Do género Roode/Storm no BFG

      • Henrique Lessa11 anos

        foi realmente um ótimo Impact. As lutas foram boas, os segmentos também, os fãs de Londres nem se fala.
        Gostei bastante das Blossom Twins, tomara que sejam contratadas pois somariam bastante ao roster das Knockouts (fora o fato de serem uma tag team já estabelecida, mas umas 2 ou 3 tag teams femininas e o problema do Knockout’s Tag Team championship poderia estar resolvido).

        Aries vs Roode foi quase perfeito, eu só acho que um double DQ pelo incidente com a cadeira seria melhor que um double countout causado por Chavo e Hernandez.

        Sei que foi um segmento curto e sem muito a acrescentar em alguma feud, mas eu estou gostando bastante de Joseph Parks e seus segmentos no backstage, estão muito bons e engraçados.

        Como Jorge e o Francisco falaram, realmente pode ser que Bully esteja junto com os Aces’n Eights, o que faz sentido mas acho que poderia ser feito alguma outra coisa a respeito disso.

      • O show teve excelentes combates e saliento que apesar de tudo estes 4 episódios que estamos a assistir gravados no Reino Unido fazem parte de uma tour e por isso muitos finais de combates têm que ser um pouco “feel good” ou seja é para os fãs irem para casa satisfeitos com o que viram. Isto explica quando há duas semanas tivemos um show muito bom, mas com muitas vitórias dos faces inclusivé sobre os Aces.

  2. João Almeida11 anos

    Bom Impact, pena foi os aces and eights não terem saído por cima no segmento final

  3. Vídeos Dailymotion actualizados!

  4. sandro11 anos

    o number one contender nao sera o bully ray
    bom tna

  5. Really?11 anos

    Pela segunda vez em 2013 digo que este foi um grande show com um grande público, só acho que os Aces & Eights deviam sair mais por cima, senão a storyline perde a piada.

    • Really?11 anos

      Só acho pena meterem o Daniels a perder, eu gosto do Magnus mas o Daniels faz tudo pela TNA (dar grandes combates como aquele em 2005 e interpretar Curry Man & Suicide) e nunca foi world champion, espero que ele antes de se retirar que tenha um reinado sólido.

    • Concordo, mas novamente também poderá ser propositada esta onda de derrotas. Mas em determinado ponto ou os Aces começam a ganhar ou mais vale acabar com o grupo.

  6. Enigma11 anos

    Melhor iMPACT Wrestling de 2013.

    Gosto do Magnus como Babyface, e no futuro espero que tenha alguma grande oportunidade pra mostrar o seu valor.

    Mas a fila é tão extensa e tem tantos wrestlers de qualidade no roster da TNA que fica difícil escolher…

    Joe é um dos meus wrestlers favoritos e ja cheguei a imaginar como seria se tivesse acontecido um Samoa Joe vs Umaga, só ficará mesmo na imaginação.

    Não gostei muito do desfecho desse combate mas, é o que há.

    Gostei bastante de ver as Blossom Twins, tem talento o suficiente para estar no roster da TNA.

    Na hora que o Party Marty executou o Suicide Dive, Jesse tava muito próximo ao Ringue…Botch terrível e podia alí ter havido uma séria lesão.

    Para á semana um Fatal 4 Way entre as KO… Lindo, lindo.

    Storm vs RVD, combate bem bom também.

    Cara, genial a ideia do Roodes & Aries.
    Sei que é quase impossível não comparar com os Hell No, sinceramente não sei qual é melhor, apesar de que o auge dos Tag Team Champions da WWE ja foi e estão em fase de extinção enquanto Aries/Roode estão no início.

    Os 2 tem muita piada e me parti á rir o combate todo, principalmente quando fizeram a trapaça do Eddie.

    Aces&Eights sempre á fugirem, sempre do mesmo jeito… Já não estou tão entusiasmado quanto antes.

    Espero bem não sair desiludido com o desfecho disso tudo.

    Casa lotada e que público fantástico.

    Que venha San Antonio e Chicago.

    • DanielBR11 anos

      Concordo com vc enigma ,quanto aos aces ,ainda acho q o bully ray vai fazer um heel turn traindo assim o hogan ,e conquistando o WHC.O AA e Roode sao impecaveis,espero q no futuro a tna coloque estes dois gajos contra o bad influence,já pensou as lutas q eles nao iriam protagonizar!!

  7. Vince It Factor11 anos

    Excelente Impact, o melhor do ano até agora na minha opinião.

    Excelente abertura de Impact, com o público a ir totalmente ao rubro com as 2 lendas. Adorei ver o Hogan a promover a TNA, principalmente quando diz que nem quando derrubou gigantes etc, viu uma reacção e um público comparado a este da TNA em Londres. Gostei muito.

    – Magnus venceu Christopher Daniels
    Muito bom combate, o Magnus está um babyface muito interessante e talento não lhe falta e gostava de o ver na rota do título. Quanto ao Daniels, penso que com o Kazarian vão voltar a ser campeões de equipas. De referir que espero que este destaque ao Magnus não seja só em Inglaterra, que apoio tremendo.. Grande futuro.

    – Kurt Angle vs Samoa Joe (No Contest)
    Este combate escusa comentários quanto à sua qualidade, é um autêntico clássico, entre dois dos melhores. O final não foi o que o combate merecia mas em termos de storyline está bom, embora mais uma vez, os Aces a sair por baixo..

    – Gail Kim, Tara e Jesse venceram Party Marty e as Blossom Twins
    Foi um combate consistente tirando aquele botch que podia ter sido grave. As Blossom estiveram muito bem e quero vê-las no roster. O Party Marty também foi muito consistente e tenho pena que não entre no roster, pelo menos na OVW para evoluir.

    O que aconteceu no final foi épico ! Tess e Velvet na mesma luta, só podem estar a querer matar alguém do coração…. Mas quanto a wrestling, espero um bom combate com 4 boas KO’s. Ah, e grande adoração do público inglês com a Velvet Sky, grande apoio !

    – James Storm venceu Rob Van Dam
    Excelente combate. Sim excelente, como RVD é de estranhar, mas ele nesta luta esteve muito bem, vendeu bem tudo vindo do cowboy e esteve bem no ringue. Já à muito que não via este RVD, não entendo. Talvez tenha química com o James Storm.. O que importa é que foi um bom combate com vitória limpa para quem a deveria ter. Público muito dividido nesta luta, gostei de ver.

    O Joseph Parks é uma excelente personagem sem dúvida, mas tenho saudades do Abyss, conflito de vontades. Quero ver o Parks e o Abyss ao mesmo tempo… Enfim, se é que me entendem xD

    – Austin Aries vs Bobby Roode (Dupla Desqualificação por Count-Out)
    Grande combate, o desfecho era o natural. Mas como foi construído, foi sem dúvida muito bom ! Quem os compara aos Hell-No, penso que estes são sem dúvida melhores, claro sem tirar o mérito à melhor tag que vi na WWE nestes tempos. Melhores porquê ? Porque tem algo que não vejo nos outros, não sei, são fantásticos, sempre em conflito sobre quem é o melhor de todos, muito bom ! São os meus 2 pro-wrestlers favoritos da atualidade, sem margem para dúvida.

    Lá estão os Aces mais uma vez a fugir, vá lá que agora não foi a correr a fugir do Bully Ray, mas de 3 homens armados. Ainda assim penso que não deveriam estar sempre a fugir e a perder. Não quero criar expectativas, mas penso que o Bully estará com os Aces e chegará ao título mundial através deles. Seria épico.

    Uma vénia ao público Inglês, que fantástico, e esta arena de Wembley estava repleta, que show, eu não sei, mas devem ter batido algum recorde de audiência, que mar de gente e melhor, grande crowd a manifestar-se sempre a heel’s e face’s, a tudo, perfeito.

    Excelente Impact.

    • Vince It Factor11 anos

      Ah e não podia deixar de dizer que neste Impact na entrada do Roode numa arena destas, tive um ataque de nostalgia. Que saudades de ouvir a Hemme anunciar, “he is tha TNA champion of the world, the if factor, Bobbyyyyyyy Rooooddddeee…

      Enfim 🙁

      • DanielBR11 anos

        Vince tambem estou achando q o bully esta com os aces,mas acho q ele ganha o World champ ,atraves do hogan e depois faz um heel turn ,dando assim mais enfase na traiçao dele para o hogan!!Tambem to com uma saudade do monstro abyss ,queria ver uma monsters ball match .. 🙁

        • Vince It Factor11 anos

          Não sei como ele ganhará o título Daniel. Eu na minha ideia tenho que ele chegará ao título pelo Hogan e o ganhará com ajuda dos Aces revelando-se o líder.

          E a história com a Brooke que fica para dar mais ênfase à traição, como forma de atingir o Hogan mais fortemente.

          Uma monsters ball agora neste momento ia mesmo bem…

          http://www.youtube.com/watch?v=ION2ji5UbPw – 1
          http://www.youtube.com/watch?v=EldZ1NUjlsc – 2

          Fique com essa, ja vi milhares de vezes, e não me farto !

  8. SIMAO ROCK11 anos

    Odeio agora o hulk hogan quero que ele saia da TNA,não faz la nada

  9. DanielBR11 anos

    Acabei de assitir o impact ,QUE SHOW!!!
    Muito bom todos os combates foram excelentes,os resultados tambem foram de acordo, pelo jeito o problema das tag team femininas pode ser resolvido com as Blossom Twins e mais umas 2 tag’s,Party Marty luta pra KCT,tna tem q contratar ele ,aquele botch no final foi tenso,o Jesse deveria ter ido um pouquinho para tras mas ok,RVD e james storm ,foi um combate muito mas muito bom,RVD como sempre dentro do ring é fantastico(o problema é fora dele).Os 4 combates para decidir o number one contender ,tiveram qualidade de main event,AA e Roode ,The Best Tag them ever lived,fizeram um combate muito bom,e muito divertido (daquele tipo q nao se consegue tirar o olho da telinha)o final aonde o roode e o aries usam a cadeira foi muito bom,e o resultado tambem foi justo,assim mantem a tag e continuam a feud com o team boring,bem q no futuro ,poderiamos ter o AA e Roode contra o Bad influence.O hogan temos q concordar q está fazendo bem o seu papel como manager,agora mais alguem ai tambemtem a impressao q o bully vai fazer um heel turn??

    • Parece claro que há algo entre o Bully e os Aces, ainda não entendi é se o papel da Brooke está alinhado com os Aces ou se é só para enganar…

      • DanielBR11 anos

        Tambem nao entendi esta parte rebelo ,mas acredito q o bully ira enganar tanto o hogan ,quanto a brooke,dando assim mais enfase na traiçao dele aos hogans,ou podem fazer a brooke ter um turn e ficar do lado dos aces junto com o bully ,traindo assim o seu pai.O problema é q quando ela fosse fazer uma promo ,seria tao interessante falando quanto o galvao bueno….

  10. Rafa Clau11 anos

    Impact de encher os olhos… E que público lindo! Isto é pro-Wrestling!

  11. Um iMPACT absolutamente espectacular.

    Uma promo de abertura que serviu para as duas maiores lendas da TNA darem as boas-vindas ao público de Londres. Um seegmento dispensável mas que não pode ser considerado uma perda de tempo.

    Magnus vs Christopher Daniels- Excelente combate com dois lutadores que quero ver como Campeões Mundiais. Uma recepção calorosa para o Magnus, não fosse ele o herói local. Espero que até ao final do ano de 2013 o Daniels ganhe o Título Mundial…

    Kurt Angle vs Samoa Joe- Um combate nostálgico para os fãs mais antigos da TNA, mas mesmo para aqueles mais recentes, vale sempre a pena ver. Um resultado previsível, não estivessem ambos envolvidos na história com Aces and Eights. Não me lembro de quem falou na possibilidade de o Joe estar nos Aces, mas não acredito muito nessa possibilidade. Convém que a TNA fique com alguns lutadores históricos do lado da sua equipa.

    Party Marty & Blossom Twins vs Jesse, Gail Kim & Tara- Combate bastante interessante, e gostei de ver as gémeas. Espero que fiquem no roster da TNA. Em relação ao Marty, não fiquei com uma ideia consolidada, mas talvez ele mereça mais oportunidades futuras e eu possa tirar mais conclusões concretas.

    Para a semana, um grande combate do KO’s, para bem dos nossos olhos.

    James Storm vs RVD- Ou melhor, o “face perdido” vs o “face mais boring da TNA”. Um combate agradável, e é pena que o RVD só tenha combates de 30 em 30 combates. Estou à espera da saída dele do plantel da TNA.

    Austin Aries vs Bobby Roode- Que dizer mais para além daquilo que já foi dito? Um combate bastante engraçado, e a prova que não é preciso cair no ridículo para nos darem entretenimento. Só foi pena que aqueles dois tenham aparecido, mas até se justifica para que o combate tenha acabado da forma que acabou…

    Cada vez tenho mais esperanças de que o Bully Ray faça parte dos Aces and Eights. O Jorge deixou-me a pensar com aquela possibilidade de a Brooke também estar envolvida, mas acho que não. O que é que ela ganhava com isso? Será que o simples facto de ser casada com o Bully chegaria para tal? A ver vamos, mas acho que o Bully Ray, caso se confirme que faz parte do grupo, não terá a companhia da filha do Hulk Hogan.

    Falta um iMPACT em Inglaterra, e esperemos que tenha a mesma qualidad dos programas apresentados pela TNA nas últimas 3 semanas.

  12. Anónimo11 anos

    gostei da luta