TNA iMPACT Wrestling (14/03/2013)TNA iMPACT Wrestling histórico! Depois de um bem-sucesido Lockdown, a TNA começou a sua viagem na estrada com um super show em Chicago. Perante um arena vestida de gala, o main-event não poderia ter sido melhor com Sting a defrontar Austin Aries.

Mas o grande destaque foi para a reacção de Hulk Hogan à revelação de Bully Ray como líder dos Aces and 8s.

Noutros combates, os Robbies voltaram-se a encontrar no ringue, houve um combate de tag-team feminino e adivinhem quem homenageou os lendários Road Warriors?

Resultados

– Velvet Sky e Mickie James venceram Gail Kim e Tara
– Robbie T venceu Robbie E
– James Storm venceu Christopher Daniels
– Austin Aries vs Sting (No Contest)

Xplosion

– James Storm venceu DOC

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/nzw8k2clqf2pv

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/cukctnbcbq1yg

Mais Links e Download Directo

42 Comentários

  1. TNA, what else?

    Foi um excelente Impact de continuação do PPV, ou de seguimento (como quiserem dizer). Os Aces a dominarem totalmente e, apesar de ainda não os termos em combates, fiquei com a ideia que vão começar a defender os títulos e lutar por outros – o Devon já há muito tempo mesmo que não mostrava o TV title. Aliás, penso que a ideia passará mesmo por agora os Aces conquistarem o máximo nº de títulos possíveis. Mesmo que isso implique juntarem-se mais pessoas ao grupo (alguém para a X-Divison e uma Knockout, por exemplo)

    Gostei do regresso do Styles e parece que se vai meter numa feud com o Storm. Isso explica os combates que o Storm andava a vencer nos últimos tempos, que não percebia bem qual o propósito. Agora já faz sentido, para ele ir com ímpeto para a feud. TNA mais uma vez a dar lições de booking 😀

    E sem querer ser chatinho, uma coisa é aquela falha de timming entre o Morgan e o Parks, perfeitamente normal, mas que raio foi aquele fim de combate entre os Robbies? Que falta de jeitinho… Mas pronto, quem sou eu para dizer o que quer que seja :b

    Tive pena de não termos nenhum combate da X-Divison ou alguma aparição do Kenny King, pelo menos. Só mostra que a divisão está a atravessar maus dias… Precisa de reforçar o plantel, na minha opinião. E não acho que um Joey Ryan (que sinceramente ainda não me mostrou nada de especial) ou um Rockstar Spud cheguem para salvar a coisa. Talvez agora com o PPV One Night Only dedicado à divisão as coisas mudem nesse sentido

  2. gabrielgustavo2311 anos

    Ficou muito show o site da TNA “Hackeado pelos Aces e Eights http://www.impactwrestling.com/

  3. Para mim foi um sucesso este Impact!

    As peças, as storylines, as feuds estão a encaixar na perfeição, parabéns TNA!

    PS : Espetacular os B.I entrar como os LOD…Puro Vintage!!!!!!

  4. As duas voaram neste show e Chicago foi uma grande casa para arrancar o Impact Wrestling. O Impact Wrestling pareceu importante como nunca aconteceu na Impact Zone.

    Começo por destacar os 2 aspectos mais positivos: os Aces e AJ Styles.

    Com AJ Styles a TNA acertou na muche e não vejo que pudesse ter produzido um regresso melhor. Sinceramente quando o vi em passo acelarado em direcção aos Bad Influence pensei que a TNA tinha construido uma história para depois a entregar exatamente no ponto onde estava há 3 ou 4 meses atrás, ou seja, numa feud Daniels/AJ já tantas vezes repetida. Confesso que literalmente festejei aquele ataque do AJ ao Storm. É assim que o AJ deve estar, com um personagem mais negro, sem ser heroi nem vilão, apenas um lobo solitário.

    Da parte dos Aces, finalmente os Aces aparecem como já deviam ter aparecido à muito – fortes, a atacar quem se atravessa no seu caminho e a sair por cima no embate com o roster da TNA. Esta sim é uma stable temivel e com um lider tremendo.

    Fiquei muito surpreendido com o combate das KO. Não sei o que se passou, mas as Knockouts decidiram “carregar no acelarador” neste combate e tiveram um combate extraordinariamente bom, intenso e com alguns spots diferentes do habitual.

    O combate entre o Sting e o Austin Aries acabou por ter qualidade de PPV. Acabou como deveria acabar, mas tive pena que tivesse chegado ao fim, pois estava a gostar bastante. Arrisco dizer que foi dos melhores combates do Sting nos últimos anos, que além de ter aguentado a “porrada” que o Aries lhe deu (e não foi pouca) ainda teve tempo para alguns spots como há muito não se via dele (lembro o Stinger Splash nas grades e aquela demonstração de força ao segurar o Aries no ar, além de reverter o Brainbuster num Scorpion Death Drop). Mesmo com toda a intensidade, houve ainda tempo para alguns momentos cómicos como o Aries Splash e aquela tentativa de sharpshooter que mais parecia que o Aries estava a montar um móvel do IKEA.

    No geral, a TNA arranca um super show no primeiro dia na estrada e era isso que se pedia.

  5. '-'11 anos

    a TNA so nao bate a WWE porque tem muitos fãs de “entretenimento” na WWE porque em questao de wrestling EM MINHA OPINIAO a TNA é bem superior

    • danilo165111 anos

      Opa concordo plenamente primeira vez que assistir ” por falta de tempo não assistir antes” os combates são muitos bons para min nessa primeira vez foi bom e eu vou continuar sem duvidas

  6. Um excelente iMPACT para começar esta nova Era da TNA.

    Assustei-me quando vi que o show ia começar com um simples combate pelos Títulos de Tag Team depois de tudo o que aconteceu no Lockdown. No entanto, tudo se explicou quando os Aces vieram ao ringue e desfizeram os mexicanos.

    De seguida, uma promo absolutamente genial do novo Campeão Mundial da TNA, Bully Ray. Confesso que não foi tão bom como eu estava à espera… Foi ainda melhor!

    Tivemos um bom combate de KO’s, e continua a rivalidade entre Gail Kim e a árbitra. Veremos no que isto dará, mas só espero que não dêem mais atenção a esta história do que ao título que representa esta divisão.

    O combate dos Robbies foi o aspecto menos positivo do show, mas o que vale é que não durou muito tempo… Não gostei e não percebi os “Feed Me More”, espero que não se repita. Chega de comparações estúpidas!

    O Matt Morgan parece ter voltado em força e o Chris Park continua a brilhar e, pelo menos no meu caso, a colar-me ao ecrã cada vez que aparece no mesmo.

    O regresso do AJ Styles foi soberbo, e já há alguns meses eu tinha dito que ele rivalizar com o James Storm. Vá pessoal, eu admito: tenho um tio na equipa criativa da TNA 😀

    Destaco também os Bad Influence. Espectacular a entrada deles!

    O main-event foi brutal, e o que aconteceu depois do combate foi ainda melhor. A promo do Bully Ray é mais uma vez genial, e o momento em que a “Similar Creatures” toca e o plantel da TNA vem em peso foi épico! Uma brawl fantástica, com os Aces and Eights a sairem por cima. Será desta que se tornam credíveis? A meu ver, ainda vão a tempo.

    • Enigma11 anos

      Concordo com absolutamente tudo o que disseste e o modo em que a equipa vem construindo o Heel turn do AJ é de se louvar, tudo faz sentido.

      O Aries á brilhar ao lado de uma das lendas mais adoradas de sempre.

      Esse Aries é um palhaço xD

      Dirty Heels 😀 Que Tag Team fantástica.

      E a Brawl final foi algo mítico!

      Aces&Eights mais fortes do que nunca, até que enfim!

      Eu que á mais ou menos 1 mês atrás estava um bocado desiludido com esta storyline e pensei que tinha perdido totalmente a força…

      Enfim, Excelente iMPACT e é este uma das melhores fases da história da TNA.

      Mau posso esperar pelo próximo episódio.

      Aliás, assistiu o show novamente ou viu só ontem em directo mesmo?

      Porque eu quando estou lá no Chat nem presto assim tanta atenção no programa, ai tenho que rever no outro dia pra ter atenção em cada detalhe do show xD

    • Esqueci-me de referir os Dirty Heels e a fantástica homenagem ao Road Warriors (Legion Of Doom). Dois grandes momentos neste show.

    • Vince It Factor11 anos

      Estava para começar a escrever uma análise a este fantástico show produzido pela TNA, mas não vale a pena, pois só iria repetir o que disses-te pois concordo com cada palavra do que dizes !

      É uma TNA de cara lavada, e para melhor, é uma das melhores fases de sempre da indústria e quando todos pensávamos que os A&8 estariam a morrer, pois meus amigos, estão brutais e cada segmento deles, está brutal. A brawl ainda os credibilizou mais e estão novamente a tornar-se super credíveis, se é que já não estão, visto terem o dominarem a empresa.

      De resto, é o que disses-te, tirando a parte dos Robbies (intervalo para ir ao WC), foi um show fantástico !

      Parabéns à TNA, a entrar da forma certa nesta nova era, e de destacar o trabalho meticuloso da equipa criativa com o retorno do Aj Styles, afinal as tão criticadas, até por mim, vitória do cowboy, sempre tinham um propósito.

      Excelente trabalho 🙂

      • Vince It Factor11 anos

        Ah e só chamar a atenção, para a estreia, se não me engano, da theme nova dos Aces, que agora é cantada. Eu pessoalmente gostei 🙂

  7. Pantallica11 anos

    Foi um impact muito bom para começar esta nova fase da empresa. Da outro gosto ver um publico destes que tiveram mais do que vivos, especialmente no Aries vs Sting.
    TNA em grande! 🙂

  8. Eduardo11 anos

    Foi um grande impact e já aguardo ansioso o próximo episodio.

    A.J Styles retornou parecendo um boneco lego

    Bad Influence = best tag team ( sem ressentimentos Hell No e Dirty Heels )

    Austin Aries grande palhaço http://i.imgur.com/ugeii.gif

    http://i.imgur.com/bGEIX.gif

  9. miguel_wwe11 anos

    desculpem lá mas que é isto: entao agora a tna vai meter 2 gajos a imitar a melhor tag team de sempre? WTF? Quer dizer what a tush em vez what a rush e a dizer que eles eram falsos , que os road warriors eram falsos???????? oh pá desculpem lá mas eu adoro os lod e vi o dvd deles e agora virem este 2 gozá-los é um insulto fogo o hawk deve estar a rebolar no caixao se ele visse isto,ao menos podiam trazer o verdadeiro e original animal e meté-lo com o paul ellering ou outra pessoa qualquer para trazer uma nova lod mas epá que palgaçada que a tna fez ROAD WARRIORS 4 LIFE e que se lixe estes estúpidos do bad influence.

    • What… the… fuck…

      Rapaz, eles fizeram isto apenas uma vez porque, se não me engano, os Legion Of Doom eram de Chicago.

    • Willian Silveira11 anos

      And the Slammy for the biggest mark ever goes to…

    • Por isso é que se chamam Bad Influence meu caro, eu pelo menos gostei e não achei que tivessem desrespeitado os LOD…bem ultimamente o pessoal anda a ficar ofendido com muita coisa…

    • Marks, marks everywhere. (porque dizer que o teu comentário tresanda a mark não me deixam *sniff sniff*)

    • Vince It Factor11 anos

      A TNA faz homenagem a partir de uma equipa heel aos Road Warriors e os fãs dos Road Warriors ainda se sentem ofendidos, vão para casa mas é.

  10. DanielBR11 anos

    Excelente impact ,nao consegui nem piscar =D ,os aces estao brutais e agora com o ray como champ,ficaram mais fodasticos ,a theme deles agora q é cantada ficou melhor na minha opiniao,tivemos bons combates ,destaque para o combate do robbie Terry ,q a crowd começou a gritar Feed me more,crowd em chicago tava sinistra ,quando o sting entrou deu para sentir até um arrepio com a reaçao do publico!

  11. Ledson Caio11 anos

    Grande impacto, destaques a esses seguintes acontecimentos:
    bad influencea imitar(homenagem) os road warrios em chigago foi foda,
    o retorno de styles foi awesome,
    a entrada de sting muito(mais muito)boa, chigago foi a loucura,
    o combate de sting e aries foi de muita qualidade digno de ppv,
    a brawl final e a promo de bully ray foi o melhor jeito de termina o impact.

  12. Ribeiro4611 anos

    Gostei bastante deste Impact.

    O grande destaque neste programa foi como seria de esperar para os Aces and Eights.
    Este grupo parece quase que revigorado e o papel de presidente dos Aces and Eights assenta a Bully Ray que nem uma luva.
    Finalmente acabaram-se aquele segmentos aborrecidos entre Hogan, Bully e o Hardy.
    Gostei imenso do final onde os Aces and Eights dominaram praticamente todo o roster da TNA.
    Também gostei do combate entre Aries e o Sting.
    Foi um bom main event onde para mim o único problema foi não ter tido um vencedor definido.
    Por fim, gostei do segmento dos Bad Influence e do regresso dos AJ Styles.
    No 1º caso, os Bad Influence homenagearam(ainda que mantendo a sua postura heel) os LOD.
    No 2º caso, o AJ Styles voltou completamente renovado.
    Estou curioso para ver se a TNA vai apostar nele como um tweener ou se vai virá-lo mesmo heel e pô-lo numa feud com o Storm, tendo como motivo para tal ter sido o Storm a fazer com que o Styles não possa lutar por um ano pelo título mundial.

  13. A TNA consegue pôr-me bem mais ansioso pelo próximo impacto do que a WWE consegue com a WrestleMania.. Neste momento na minha opinião TNA > WWE.

    Adorei este Impact , o Bully Ray é um heel extraordinário e foi desde o início a pessoa ideal para se assumir como líder dos Aces. Eu vejo-o com o titulo pelo menos até ao BFG.

  14. JPN11 anos

    Sou um fã de longa data da WWE e apesar de gostar bastante penso que está na hora de dar uma oportunidade à TNA que pelo que vejo neste site já não é nada fraquinha como era antigamente, o problema é que não tenho noção dos storylynes, acham que vale a pena começar a ver?

    • DanielBR11 anos

      Kra vale a pena sim,para q vc tenha um pouco mais de noçao recomendo q vc assista o lock down(pq tem as promos,e assim talvez vc entenda melhor),é só questao de acompanhar uns 2 ou 3 episodios q vc ja saca um pouco melhor as storylines

    • GiøøØ11 anos

      Vale muito a pena, melhor empresa do momento.

    • Se o problema for o não conhecimento das storylines, então nunca começávamos a ver nada 😀

      No ano passado também não conhecia muita coisa da TNA mas apanhei rapidamente o fio à miada. Vale a pena veres a TNA, de preferência os acontecimentos dos últimos tempos, porque valem bem a pena 🙂

      • JPN11 anos

        Vou ver o ultimo episodio antes do Lockdown, o Lockdown e o ultimo que ssaiu, espero que valha a pena 😀

    • Mauricio M11 anos

      claro que vale, eu quando comecei a ver TNA também não tinha nenhum conhecimento sobre as storylynes, mas com o tempo criei esse conhecimento

  15. Darth Mordred11 anos

    TNA está muito bom.

  16. Mauricio M11 anos

    só corrigindo um erro, não é mais Robbie T agora é Rob Terry

  17. andy11 anos

    Tão para aí a falar em marks, mas os unicos marks que vejo aqui são os da TNA. Vi este Impact e não achei nada d especial. E depois dizem que ta tudo lindo e perfeito. É verdade que não tenho seguido muito, mas ainda assim não me apreceu nada do outro mundo. Mas o main event foi espetacular, isso concordo.

    • O que é que uma coisa tem a ver com outra? Espera, eu digo-te: nada. Se acompanhasses a TNA tinhas visto o PPV e terias eventualmente percebido quando dizemos que o Impact foi bom tendo em conta o seguimento da história.

      • andy11 anos

        Mas eu vi o ppv, por isso mesmo tou a falar, não acho que tenha sido nada de especial e ta toda a gente para aí a glorificar este show como se fosse a melhor coisa do mundo. Enfim, cada um com os seus gostos. Fiquem bem, pessoal. Quinta feira ca estaremos again.