Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA iMPACT Wrestling (14/03/2015)

O Impact Wrestling entra na sua reta final da Tour Britânica e na capital Inglesa, a Wembley Arena recebeu o show desta semana. As coisas não podiam estar mais pessoais no alinhamento do Impact, com EC3 e Spud, outrora companheiros no crime, agora à procura de pôr um ponto final na sua feud, com um Hair vs Hair Match.

Também entre ex-amigos, Bram enfrentou Magnus e Mickie James esteve envolvida neste combate…

Os colegas de Team Canada Bobby Roode e Eric Young encerraram contas, depois da traição de Young que custou a Roode o Titulo Mundial. Quem terá saído vencedor desta rivalidade?

Não só de amizades destruidas se fez o Impact. Um ex-casal Brooke e Robbie E também acertou contas na Wembley Arena. E como terá Londres recebido Drew Galloway e o seu movimento Stand Up for Wrestling?

Resultados

– Bobby Roode venceu Eric Young (Last Man Standing Match)
– Drew Galloway venceu MVP
– Magnus venceu Bram
– Brooke venceu Robbie E
– EC3 venceu Spud (Hair vs Hair Match)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6fAORtB1bSkfkaoD8J
http://dailymotion.com/video/k5CspsGwwbyqtZaoD9a

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

24 Comentários

  1. "The Architect" - há 2 anos

    Bom Impact.

    Estou a adorar a feud entre o Bram e o Magnus! Os dois são brutais, e o Bram humilhou o Magnus ao máximo! Continuo à espera de um Hardcore match entre os dois.

    O combate do EC3 com o Spud foi bom. Gostei de ver ambos no ringue, especialmente o Spud! O EC3 esteve brilhante após o combate! Grande Heel!

    De resto destaco a promo do Drew, e o combate entre o EY e o Roode. Já estou tão farto dos BDC…

    • FAlmeida_10 - há 2 anos

      “o Bram humilhou o Magnus”

      A sério? O Bram tinha o Magnus preso, e podia ter “matado” a Mickie James mesmo à frente do Magnus, mas não, realmente é muito melhor fazer o Magnus beijar-lhe as botas. Essa parte foi tão má, que nem o Magnus conseguiu vender bem a parte da humilhação.

      Fora isso concordo com o que disseste, o storytelling do Main Event foi lindo e toda a gente deveria dar uma vista de olhos.

  2. lovewrestling - há 2 anos

    Jorge os videos sao da semana passada

  3. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Assustei-me com aquele discurso. lol

  4. Eu - há 2 anos

    há os videos desta semana?

  5. Braullino - há 2 anos

    Jorge,conserta estes videos pois são da semana passada(06.03.2015), o desta semana (13.03.2015)já ta disponivel no bollyrulez…

  6. New World Order - há 2 anos

    grande troll do EC3! pensei mesmo que ia virar face

  7. Miguel Carlos - há 2 anos

    Eu sempre achei que o Spud ia ganhar a fued, mas acabou por resultar bem e o EC3 pode agora ir para voos mais altos.

  8. João Inácio - há 2 anos

    Este Impact foi o fechar de algumas rivalidades. Rockstar Spud será sempre o meu superstar favorito, com cabelo ou sem cabelo e ainda acredito que vai acabar com a streak do EC3. Já em Bram e Magnus não sei qual dos dois vou torcer, apesar de torcer pela Mickie James (acho que é uma diva a sério, transmite energia). Estou a gostar da rivalidade entre os BDC e Drew, espero que o movimento #standup ponha os BDC fora do poder da Tna! Neste impact não vi Austin Harris, o que aconteçeu ao mr. briefcase? Este Eric Young têm agressão pura, adoro este tipo, apesar de ter perdido contra Bobby Roude.
    Para a semana, espero que o combate entre o Lashley e o Angle não seja deprimente, espero que nos dêem um grande espetáculo!
    Mas no geral uma boa TNA!

  9. wwe - há 2 anos

    se a tna fisese mais shows assim ainda conseguia fazer concerrencia a wwe

    • Simao - há 2 anos

      TNA não mete medo a ninguem BRO sou a favor de fazer mais shows mas eles não tem um roster para fazer competição à WWE. a concorrencia que a WWE pode chegar vir a ter e com a NJPW que está a começar a sua invasão aos EUA.

    • lovewrestling - há 2 anos

      A TNA tem estado a melhorar após as saídas do Hulk Hogan(Maior Cancro que a TNA teve) e não só, os erros passados ainda estão a ser pagos pela TNA, mas sim a TNA tem estado em alta mas para chegar a fazer concorência a WWE tem um longo caminho pela frente

      • Simao - há 2 anos

        bro não vai chegar, tens razão o Hogan quando veio para a TNA foi um autentico cancro antes de ele vir a TNA estava muito bem mas agora TNA fazer concorrencia a WWE n me acredito

      • lovewrestling - há 2 anos

        Simão, lá está a TNA tem um longo caminho para fazer concorência a WWE, mesmo que seja impossível a tna tem um longo caminho para atingir primeiro ser um produto alternativo para os espectadores

  10. Simao - há 2 anos

    Até foi um bom Impact o culminar desta feud entre o EC3 e Spud só favoreceu o EC3- mas a coisas que me incomodam na TNA o que se passa com o X-DIVISION title? porra fico mesmo lixado quando eles põem esse titulo de fora este titulo está sendo cada vez mais enterrado dantes a X-DIVISION na TNA era quase o foco do show hoje em dia a X-DIVISION não passa de uma bosta.

    • lovewrestling - há 2 anos

      como disse nos comentários anteriores, a TNA tem estado a pagar os erros do passado bastante caro, e este é um deles que ainda não chegaram a reparar, mas os fans já…

  11. Eu - há 2 anos

    Alguem a semana passada ou que foi perguntou se o MVP era fã do united, ate pode ser ou então é para provocar os fãs pq pelo menos esta gravação é em londres..

  12. AJ Styles - há 2 anos

    Eu acho que é só para provocar porque no ano passa o Bully Ray usou a camisola do Liverpool em Manchester

  13. Renan - há 2 anos

    IMPACT muito interessante. Bobby Roode e Eric Young fizeram talvez a melhor luta do ano até aqui, e acabaram com essa feud de maneira excelente.

    Bram e Magnus também foi excelente. Magnus foi humilhado em frente a sua esposa. Como virá o troco agora? Vejo essa rivalidade caminhando rumo a um Hardcore Match.

    Essa feud EC3-Spud teve um ótimo final também. Esperava que o Spud saísse vencedor, mas não deu. O EC3 se sobressaiu e se afirmou ainda mais com um heel excelente.

    Tenho gostado muito do Drew e já estou de saco cheio do BDC. E Brooke vs Robbie E foi aquela luta pra as pessoas irem ao banheiro.

    Mas no geral, um grande show!

  14. wwe - há 2 anos

    mas agora mais que nunca eu não posso peder um epidodio da tna, acredito que um dia poderão fazer concorrência a wwe, tem um grande roster, fazem grandes shows, deixaram de imitar as storlynes da wwe

    agora mais que nunca eu acredito

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador