A TNA regressa esta semana com o seu último show na estrada antes do regresso aos estúdios da Universal. O destaque vai para o submission match entre Kurt Angle e Austin Aries a contar para o torneio que determinará o próximo Campeão Mundial.

Há uma nova cara a aceitar o desafio aberto de Gail Kim e o EC3 voltou a ter um combate extremamente complicado contra dois fortíssimos oponentes. Já Mr. Anderson está a braços com os Aces and 8s e a rivalidade entre os Bad Influence e a dupla Eric Young/Joseph Park continua.

Por fim, ficámos a conhecer as estipulações para os dois próximos combates do World Heavyweight Championship tournment.

Resultados

– Mr. Anderson venceu Knux
Ethan Carter III venceu Norv Fernum e Dewey Barnes (Handicap Match)
Christopher Daniels venceu Joseph Park
– Gail Kim venceu Hannah Blossom (Open Challenge)
– Kurt Angle venceu Austin Aries

Xplosion

– Jessie Godderz venceu Shark Boy

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

11 Comentários

  1. de wrestling macthes neste tna impact,o melhor foi o kurt angle vs austin auries submission macthe

  2. Dcastanho10 anos

    Nao sei se vai acontecer mas sera que iremos ter um Roode vs Angle na final do torneio e com o o vencedor a ser o Angle (em termos de vencedor pode ser qualquer um)
    Era uma boa maneira de terminar a rivalidade nao

    • Venho pensando nesta possibilidade também. E acho que é o mais provável de acontecer.
      O Roode já conseguiu duas vitórias e está seria a oportunidade da redenção do Kurt Angle.

  3. Evan Callaway10 anos

    Só eu achei que aquele crossface foi uma homenagem a um velho amigo?

    • Talvez. Ele aplicou o “Crossface” para enviar uma mensagem ao Bobby Roode, que tem esse “finisher”.

      • Evan Callaway10 anos

        Realmente. Não lembrava disso. Mas de qualquer forma, pareceu-me algo mais.

  4. awEsOmE oNe RuBeN10 anos

    eu cá acho que james storm vençe bobby roode depois roode fica furioso e ataca o kurt angle custando-lhe a vitoria,mas quanto há final do torneio voto num james storm vs magnus(heel),magnus ganha,depois aj styles regresa e temos uma unificação de titulos magnus(heel) champion vs aj styles(face) champion.

  5. Foi um iMPACT muito bom.

    Não gostei muito do resultado do último combate, mas enfim… Deveremos ter o Kurt Angle a ganhar o Título Mundial, talvez pela ultima vez antes de sair da TNA. Ou então o Bobby Roode acaba por lhe custar algum combate, mas neste momento aposto no Angle para vencedor deste torneio.

    Estou basante curioso para ver o que vai acontecer na próxima semana na história Abyss/Joseph Park. Espero que a TNA tire daqui uma boa cartola.

    O Mr. Anderson esteve fantástico neste “show” e para a semana é bastante provável que assistamos ao fim dos Aces and Eights. Espero que sim. Foi bom enquanto durou. Espero que o Bully Ray continue em foco como até aqui, e que continue a fazer “promos” como a de ontem. Brutal.

  6. Bom, não assisto mto tna, mas a Gail tá fazendo um Papel mto bom como hell na tna, ela tá vivendo o mesmo que a AJ que tbm faz um ótimo papel, Acho q se a WWE tivesse explorado a Gail em todas as Áreas ela não seria dispensada como foi, Ela tá elevando mto a divisão das Knockouts da tna, e poderia elevar a das Divas da WWE junto com as Hells, AJ e Tamina, mas não deu né. Mickie Tbm poderia fazer esse papel foi tida só como face pra WWE. Enfim Mickie James e Gail poderiam tá crescendo ainda mas na WWE, pq lutam demais, mas a WWE decidiu assim ;(

  7. FAlmeida_1010 anos

    Gostei bastante deste Impact. Destaco evidentemente o Mr Anderson que acaba por ser o destaque deste show.

    Começo pelo Main Event. Achei desnecessário eliminar o Aries numa fase tão inicial do torneio. Acho que não foi a melhor escolha para adversário do Kurt Angle. Deram nos um bom combate, é bom ver que têm alguma química (não tanta como tem o Roode com o Angle, nem nada que se pareça). O Crossface que lhe deu a vitória foi mesmo para o Roode, não uma homenagem ao Benoit. Ele apontou para o Roode e disse que era para ele.

    O Falls Count Anywhere e o Strap Match parecem me boas escolhas. Ainda bem que os combates marcados têm uma história por detrás destes. Só acho que depois da Promo do James Storm o Roode também deveria ter o seu “Mic Time” e não só dizer sem microfone que a frase do Storm era original. Avança o Magnus, e o Roode porque a feud dele com o Angle tem histórias para contar neste torneio.

    Joshep Park vai enfrentar o Abyss. Estou curioso para ver o que a TNA tira daqui.

    EC3 vs Norv Fernum e o outro. é impressão minha ou este Norv Fernum é “assustadoramente” bom? xD

    Coo já disse o ANderson foi simplesmente brutal. Gostei parcialmente do Piledriver na stage, e ainda bem que não acabou por ser um Dark Segment. Só achei desnecessário o Piledriver ser feito com o Angle e o Roode lá. O Fim dos Aces é para a semana. Ainda estou para ver o que vão fazer com o Bischoft a solo xD.