O Impact Wrestling desta semana voltou a contar com a presença da Presidente da TNA Dixie Carter, que ficou de anunciar uma nova figura de autoridade dentro da organização. A escolha de Dixie recaiu sobre Bully Ray que marcou presença no show desta semana.

Bully Ray organizou um Battle Royal entre 20 lutadores e o prémio não podia ser mais aliciante – um combate pelo TNA World Heavyweight Championship logo na mesma noite. Quem terá recebido esse title shot e será que o reinado de EC3 terminou precocemente?

Também o titulo da X Division esteve em disputa, com Tigre Uno a enfrentar Grado, DJ Z e Spud num 4-way match. Por fim, Taryn Terrell subiu ao ringue como campeã das Knockouts, mas será que saiu de lá com o ouro ou terá Brooke conquistado o titulo?

Resultados

– Drew Galloway venceu 20-man Battle Royal
– TNA X Division Champion Tigre Uno venceu Grado, DJ Z e Rockstar Spud
– Brooke venceu TNA Knockout’s Champion Taryn Terrell
– TNA World Heavyweight Champion EC3 venceu Drew Galloway

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kFCQit02Zeo0qkc4GK7
http://dailymotion.com/video/k3fTHHqWb9aI4Wc4GKt

9 Comentários

  1. Bom inpact.
    Fiquei contente com a vitoria da Brooke,que assim poe fim ao reinado da taryn térreo.
    De resto,inpact normal

  2. trouble...trouble....trouble9 anos

    yes, bully is back

  3. Aquele Phoenix Splash cegou-me… Ah, e aquele Facebuster também.

  4. Não gosto dessa Brooke, muito limitada. Incrivel o numero de botches é absurdo. A TNA vai virar uma wwe divas jaja XD

  5. Bom Impact, pena os botches no final dos combates do Tigre Uno e da Brooke. Gostei da mudança de título nas Knockouts, com a aparição da Gail Kim, e do segmento do EY, cada vez mais credível.
    O Bully Ray poderá trazer mais credibilidade nesta altura, e marcou já um ótimo main-event, era esperado que o EC3 mantivesse, e ainda bem, mas gostei do heel turn do Eli, explica também a lesão na altura do combate em que os The Rising tiveram que se separar.

  6. Bom Impact, era de esperar que fosse o Bully o novo GM, depois de já ter sido o árbitro anteriormente naquele combate pelo título.

    Em relação ao que interessa, normal o EC3 reter, pena que à custa do Drew, que agora vai andar entretido com o ex-parceiro Eli Drake em feud, mas espero que seja ele a tirar o título ao Ethan, mas daqui a algum tempo, se entretanto ainda tivermos TNA.

    De resto, salientar a vitória da Brooke num combate com alguns botches, e uma intervenção da Gail, de longe a melhor Knockout da TNA para a ajudar, espero que tenha uma oportunidade para ser campeã mais para a frente, a Gail.

    Quanto à X Division, espero que entre sangue novo que sempre os mesmos cansa um bocado.

  7. Wrestling Maniac9 anos

    eu gosto da brooke (quem nao gosta) mas aquele botch foi horrivel ahahahah mas parabéns Brooke aka “Best Ass in Pro Wrestling” new Knockouts Champion