Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA iMPACT Wrestling (15/10/2014)

A TNA transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do iMPACT Wrestling e esta semana o lugar de Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship esteve em jogo num Fatal-4-Way Elimination Match entre Eric Young, Jeff Hardy, Bobby Roode e Austin Aries.

Outro combate a destacar foi entre a TNA Knockouts CHampion Havok e Madison Rayne.

Resultados

– TNA Knockouts Champion Havok venceu Madison Rayne
Matt Hardy venceu Magnus
– Crazzy Steve, Rebel e Knux venceram Angelina Love, DJ Z e Jessi Godderz
– Tyrus venceu Shark Boy
– Bobby Roode venceu Jeff Hardy, Eric Young e Austin Aries (Elimination Match – Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k56KxqRkcPxeaN95Zgd
http://dailymotion.com/video/k3N3YokARlEe5395Zq4
http://dailymotion.com/video/k1puEoD6rrMbHD95Zq9
http://dailymotion.com/video/k474rAwMTt51FF95Zqa
http://dailymotion.com/video/kfXHicAppASONa95Zqd

Mais Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

16 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Gostei do combate entre o Matt Hardy e o Magnus.

    O main-event também foi muito bom. Embora o Bobby Roode esteja longe de ser um dos meus favoritos, não deixa de ser um wrestler merecedor de outro reinado. Depois do Roode, caso este vença o título ao Lashley, espero que optem pelo James Storm ou pelo Austin Aries.

  2. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Roode e Aries têm uma química em ringue muito boa!

    Gostei muito do combate entre o Hardy e o Magnus. Um aparte: gostava que as luzes do recinto não fossem tão escuras, dá um arte mortiço ao show, mas é a minha opinião.

    A Havoc continua em grande, apesar de notar-se que ainda tem alguns erros em ringue, especialmente no “seeling” dos moves adversários.

    O bodygyard do EC 3 é aceitável, mas será um adereço para o lutador com mais talento emergente na TNA.

    Foi um bom show!

    • Silas Costa - há 2 anos

      “Um aparte: gostava que as luzes do recinto não fossem tão escuras, dá um arte mortiço ao show, mas é TAMBÉM minha opinião.”

      Concordo plenamente!

  3. Gabriel Siston - há 2 anos

    Muito bom Impact, da gosto de ver caras que cresceram na casa lutando no main event, queria ver Austin Aries vencendo mas blz, Roode merece. O resto foi mediano, gostei de Matt vs Magnus e do Knockouts match.

  4. kidwonder - há 2 anos

    só quero que esses wolves percam os titulos de tag team, eles enjoam-me

    • Arvanix - há 2 anos

      Tudo te enjoa .

    • vendetta - há 2 anos

      oh mosso, aprende a ver wrestling, todos os teus comentarios sao de uma estupidez incrivel, ah com cada gajo

    • kidwonder - há 2 anos

      vocês são estupidos? não posso não gostar de uma coisa a vontade sem nabos sempre aqui a picar dass eu quero que eles percam, eu só, porque não gosto deles, vendetta, só porque não gosto deles não quer dizer que não saiba de wrestling, sinceramente vão-se curar e aprendam a lidar com opiniões diferentes das vossas, atrasados

      • Gabriel Siston - há 2 anos

        Rapaz, respeitamos sua opinião mas os The Wolves são realmente uma ótima tag, eles lembram Sabin e Shelley com a MCMG, agora façamos o favor de respeitar a opinião dos outros.

      • kidwonder - há 2 anos

        eu desrespeitei a opinião de alguém? que eu saiba foram eles que fizeram isso, eu nao vou aos comentarios dos outros insultar o pessoal, digo a minha opinião e mais nada

  5. FranciscoAP - há 2 anos

    Que main-event! Grande combate, com um ritmo alucinante! Aquele momento a la Eddie Guerrero do Aries, seguido por um daqueles elbows no EY foi alguma coisa. Assim como o reversal do Roode para o Crosseface e a Roode Bomb e o Brainbuster simultâneos. Cada vez mais gosto do finisher do Roode, acho que finalmente conseguiu um que lhe assenta bem.

    Ah, e é muito bom ver que o EY continua a ter oportunidades no main-event. Assim sim, TNA

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      A TNA já conseguiu colocar um patamar elevado com um top card muito positivo: Aries,Roode,EY, Hardy,Bully e outros que lá estarão daqui a pouco tempo. Um dos casos sérios é EC 3. Na minha opinião um wrestler que vai dar muito que falar!

  6. DeVille - há 2 anos

    Main Event muito bom! Deu gosto de assistir essa luta, embora eu já soubesse que o Roode venceria, graças a um spoiler que acabei lendo sem querer um tempo atrás. Acho que agora não vai ter jeito para o Lashley, o Roode vai levar.

    Bom combate também entre Matt Hardy e Magnus. Aliás, o Matt Hardy fica com a TNA até quando? Lembro de ter lido que ele só ficaria pelos Impacts gravados em NY – ou até o fim da Tag Team Title Series.

    Knockout fizeram um combate mediano, o que já é muito se tratando de uma luta da Madison Rayne.

    Menagerie vs Bromans foi um daqueles combates à la WWE, que servem mais para entretenimento do que para qualquer outra coisa. Mas até foi legal.

    Tyrus vs Shark Boy = Perda de tempo. Só para colocar o Tyrus over.

    Em geral foi um bom IMPACT.

  7. Zé Pedro Delgado - há 2 anos

    Sou o unico que acha que o shark boy tem tiques do stone cold? a entrada, a forma como vai ao canto e levanta os braços e depois abana a cabeça, e o shell yeah nas costas ahah

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador