Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling (16/01/2015)

O Impact Wrestling passou esta semana para o seu horário definitivo – à Sexta-feira e depois da estreia no Destination America, esta semana o grande foco de destaque foi a surpreendente aliança de MVP, Low Ki, Samoa Joe e Kenny King que custou o Titulo Mundial a Bobby Roode na semana passada, com a ajuda de Eric Young.

Esta semana ficamos a saber que são os novos #1 contenders aos titulos de Tag-Team, The Wolves ou The Hardys? Já na divisão feminina o regresso de Awesome Kong à TNA foi totalmente surpreendente e será que Kong marcou presença neste Impact Wrestling, que teve um combate de Brooke e Taryn contra as The Beautiful People.

Na X Division Low Ki pediu um rematch, depois de perder o titulo para Austin Aries e esta semana temos novamente o ouro da divisão em jogo.

Por fim, uma revelação nos The Revolution. James Storm apresentou o novo membro do grupo. Já sabem que é?

Resultados

– Samoa Joe venceu Kurt Angle
– The Hardys venceram The Wolves
– Eric Young venceu Bobby Roode
– The Beautiful People venceram Taryn Terrell e Brooke
– Low Ki venceu X Division Champion Austin Aries

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5l4XixrMbl0f19StLr
http://dailymotion.com/video/kBqV7qFndeTi859StLv

Mais Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

11 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    Uma edição bastante boa do iMPACT, mas com algumas decisões que, a meu ver, não fizeram muito sentido.

    Em primeiro lugar, acho que não foi muito correcto deixar o Eric Young vencer o Bobby Roode de forma limpa. Embora o reinado tenha sido muito curto, o Roode tinha sido o campeão, logo, faria sentido que existisse protecção do ex-campeão.

    Segundo, o ping pong com o título da X-Division. Se era para o Low Ki continuar campeão e dar mais força aos Beat Down Clan, então tinham feito o turn do Low Ki na semana passada, durante a defesa do título… Enfim, não gostei desta troca.

    Ah, e embora não considere isto um ponto negativo do programa, não sei até que ponto o turn do Lashley o vai beneficiar, porque eu não o estou a ver a aguentar-se nas promos.

    Portanto, excluindo o que referi em cima, acho que tudo foi bem executado. Tivemos um excelente combate de equipas; o segmento inicial e final muito bons; os BDC mostraram verdadeiro domínio (vitórias limpas, até) e as histórias continuam a desenvolver-se.

    • José Sousa - há 2 anos

      Micael sobre o Aries eu estou relaxado, para a semana já percebes ;). Mas sem saber o que sei também ficaria preocupado.

  2. Poison - há 2 anos

    Taryn maravilhosa como sempre! E a Brooke voltou com tudo pro ringue. Eu gosto das TBP, mas elas juntas com esses 3 palhaços, não! Kong e Havok: por favor TNA faça logo esse match! *-*

  3. FranciscoAP - há 2 anos

    Ainda não vi o iMPACT mas faço já um comentário sobre os reinados de merda do Aries: Mas qual é ideia? Já vai em quantos reinados? 17? Percebo o contexto do Low Ki recuperar o título agora que está numa stable, mas então porque não perdia o título para um gajo qualquer que até nunca teve o título? Tipo o Tigre Uno ou o raio que o parta. Mal soube deste remach percebi logo que o Aries ia, outra vez, ter um reinado anedótico. Já cansa esta história.

    • Simao - há 2 anos

      Austin Aries e o campeao mais longo da X Division. a X Division foi sempre assim trocas de titulo muito rapidas,então o IC champ e quase a mesma coisa.

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Ainda bem que visitei uma amiga quando foi para ao hospital. Ainda me dava com umas boas cadeiradas. :P Heel turn porque não o foram visitar ao Hospital, está carente o Young. Ainda assim gosto mais dele assim, como heel, com cara de maluco. O Samoa também é bem melhor como heel do que como face, gostei da forma como venceu o Kurt Angle, ou o que sobra do Kurt Angle.
    Se o Impact fizer um churrasco, a Havok leva o Son of Havoc que está lá no Lucha Underground, ou não gosta de levar a família? :P
    Não gosto nada de storylines demasiado fantasiosas e irrealistas. Alguma vez algum homem iria terminar uma relação com a Brooke? O Tazz acaba por fazer uma pergunta que foi bastante pertinente.
    Quanto ao combate do Jeremy Borash contra o EC3, sendo este invencível há mais de um ano, só espero que o Vince Russo não se aproxime da equipa criativa da TNA.
    Agora falando mais a sério, foi um episódio muito bom, com bons combates e bons segmentos. Vamos ver é se o BDC não acabe por ofuscar a Revolution, que lá se safou hoje ao apresentar um novo membro, numa noite que foi toda do BDC. Contudo acho impossível que isso não aconteça, infelizmente. O MVP acaba por voltar a mostrar o seu carisma e mic skills, alguns diziam que não tem, aqui está a prova, embora ele já o tivesse demonstrado na WWE. Gostei do final inesperado, adorei o pormenor do beijo da morte, agora veremos o que o futuro nos trará. Só um pormenor, mantêm a confusão com o Eric Young, se o heel turn em conjunto com a criação do BDC não fez sentido, muito menos faz que ele não faça parte do grupo mas apareça em todos os segmentos do mesmo.

  5. Eu - há 2 anos

    Os Impacts já estão gravados?

  6. Ri F - há 2 anos

    Estes agora também são PG? “The beat down clan ain’t nothing to f… mess with”

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Já há muito tempo que censuram algumas coisas. Já o Rob Van Dam era “the whole f’n show”. Não são PG mas os americanos gostam de se armar em parvos nestas coisas.

  7. Gabriel Hardy Nero - há 2 anos

    Dois pontos positivos desse Impact

    A vitoria dos hardys

    E o combate envolvendo o Eric Young e o Bobby Roode..com o Eric vencendo de forma limpa..prefiro o Eric do que Bobby

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador