O Impact Wrestling passou esta semana para o seu horário definitivo – à Sexta-feira e depois da estreia no Destination America, esta semana o grande foco de destaque foi a surpreendente aliança de MVP, Low Ki, Samoa Joe e Kenny King que custou o Titulo Mundial a Bobby Roode na semana passada, com a ajuda de Eric Young.

Esta semana ficamos a saber que são os novos #1 contenders aos titulos de Tag-Team, The Wolves ou The Hardys? Já na divisão feminina o regresso de Awesome Kong à TNA foi totalmente surpreendente e será que Kong marcou presença neste Impact Wrestling, que teve um combate de Brooke e Taryn contra as The Beautiful People.

Na X Division Low Ki pediu um rematch, depois de perder o titulo para Austin Aries e esta semana temos novamente o ouro da divisão em jogo.

Por fim, uma revelação nos The Revolution. James Storm apresentou o novo membro do grupo. Já sabem que é?

Resultados

– Samoa Joe venceu Kurt Angle
– The Hardys venceram The Wolves
– Eric Young venceu Bobby Roode
– The Beautiful People venceram Taryn Terrell e Brooke
– Low Ki venceu X Division Champion Austin Aries

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5l4XixrMbl0f19StLr
http://dailymotion.com/video/kBqV7qFndeTi859StLv

Mais Links e Download Directo

11 Comentários

  1. Uma edição bastante boa do iMPACT, mas com algumas decisões que, a meu ver, não fizeram muito sentido.

    Em primeiro lugar, acho que não foi muito correcto deixar o Eric Young vencer o Bobby Roode de forma limpa. Embora o reinado tenha sido muito curto, o Roode tinha sido o campeão, logo, faria sentido que existisse protecção do ex-campeão.

    Segundo, o ping pong com o título da X-Division. Se era para o Low Ki continuar campeão e dar mais força aos Beat Down Clan, então tinham feito o turn do Low Ki na semana passada, durante a defesa do título… Enfim, não gostei desta troca.

    Ah, e embora não considere isto um ponto negativo do programa, não sei até que ponto o turn do Lashley o vai beneficiar, porque eu não o estou a ver a aguentar-se nas promos.

    Portanto, excluindo o que referi em cima, acho que tudo foi bem executado. Tivemos um excelente combate de equipas; o segmento inicial e final muito bons; os BDC mostraram verdadeiro domínio (vitórias limpas, até) e as histórias continuam a desenvolver-se.

    • Micael sobre o Aries eu estou relaxado, para a semana já percebes ;). Mas sem saber o que sei também ficaria preocupado.

  2. Poison9 anos

    Taryn maravilhosa como sempre! E a Brooke voltou com tudo pro ringue. Eu gosto das TBP, mas elas juntas com esses 3 palhaços, não! Kong e Havok: por favor TNA faça logo esse match! *-*

  3. Ainda não vi o iMPACT mas faço já um comentário sobre os reinados de merda do Aries: Mas qual é ideia? Já vai em quantos reinados? 17? Percebo o contexto do Low Ki recuperar o título agora que está numa stable, mas então porque não perdia o título para um gajo qualquer que até nunca teve o título? Tipo o Tigre Uno ou o raio que o parta. Mal soube deste remach percebi logo que o Aries ia, outra vez, ter um reinado anedótico. Já cansa esta história.

    • Simao9 anos

      Austin Aries e o campeao mais longo da X Division. a X Division foi sempre assim trocas de titulo muito rapidas,então o IC champ e quase a mesma coisa.

  4. Ainda bem que visitei uma amiga quando foi para ao hospital. Ainda me dava com umas boas cadeiradas. 😛 Heel turn porque não o foram visitar ao Hospital, está carente o Young. Ainda assim gosto mais dele assim, como heel, com cara de maluco. O Samoa também é bem melhor como heel do que como face, gostei da forma como venceu o Kurt Angle, ou o que sobra do Kurt Angle.
    Se o Impact fizer um churrasco, a Havok leva o Son of Havoc que está lá no Lucha Underground, ou não gosta de levar a família? 😛
    Não gosto nada de storylines demasiado fantasiosas e irrealistas. Alguma vez algum homem iria terminar uma relação com a Brooke? O Tazz acaba por fazer uma pergunta que foi bastante pertinente.
    Quanto ao combate do Jeremy Borash contra o EC3, sendo este invencível há mais de um ano, só espero que o Vince Russo não se aproxime da equipa criativa da TNA.
    Agora falando mais a sério, foi um episódio muito bom, com bons combates e bons segmentos. Vamos ver é se o BDC não acabe por ofuscar a Revolution, que lá se safou hoje ao apresentar um novo membro, numa noite que foi toda do BDC. Contudo acho impossível que isso não aconteça, infelizmente. O MVP acaba por voltar a mostrar o seu carisma e mic skills, alguns diziam que não tem, aqui está a prova, embora ele já o tivesse demonstrado na WWE. Gostei do final inesperado, adorei o pormenor do beijo da morte, agora veremos o que o futuro nos trará. Só um pormenor, mantêm a confusão com o Eric Young, se o heel turn em conjunto com a criação do BDC não fez sentido, muito menos faz que ele não faça parte do grupo mas apareça em todos os segmentos do mesmo.

  5. Eu9 anos

    Os Impacts já estão gravados?

  6. Ri F9 anos

    Estes agora também são PG? “The beat down clan ain’t nothing to f… mess with”

    • Já há muito tempo que censuram algumas coisas. Já o Rob Van Dam era “the whole f’n show”. Não são PG mas os americanos gostam de se armar em parvos nestas coisas.

  7. Dois pontos positivos desse Impact

    A vitoria dos hardys

    E o combate envolvendo o Eric Young e o Bobby Roode..com o Eric vencendo de forma limpa..prefiro o Eric do que Bobby

    • JustAnAhole9 anos

      Leva-me a questionar se por acaso viste o Impact.