Winner takes All – O vencedor leva tudo! Esta foi a simples estipulação do main event desta semana no Impact Wrestling. O Lethal Lockdown entre a equipa TNA e a equipa GFW determina quem fica com o controlo total da organização. Será que Dixie Carter tomou a decisão certa em colocar o futuro da TNA nas mãos de Jeff Jarrett?

Na divisão feminina, não poderia ter existido mais competição dentro do ringue com as quatro lutadores que reinam na cadeia alimentar desta divisão a lutar pelo titulo. A campeã Brooke a enfrentar Awesome Kong, Gail Kim e Lei’D Tapa. Quem saiu vencedora?

Num combate que resulta do fim dos The Revolution, o Monstro Abyss e o novato Shera acertaram contas dentro do ringue, naquele que é um embate de pesos pesados.

Resultados

– Mahabali Shera venceu Abyss
– Nova Knockouts Champion Gail Kim venceu Brooke, Lei’D Tapa e Awesome Kong
– Team TNA venceu Team GFW

Vídeos

Dailymotion
http://www.dailymotion.com/video/k2I4kPNxxHBwl5d5fme
http://www.dailymotion.com/video/k6Ky4qS3M4BYKud5fpb
http://www.dailymotion.com/video/k4I9oV3QNWn7BVd5fvx

11 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Bom impact.
    O combate de mahabali shera vs abyss.
    Bom combate não esperava ver o mahabali shera a fazer aquelas manobra fantástico.

    O combate fatal four way pelo título das knockouts
    Esperava mais mas gostei de ver a gail kim a ganhar o título.

    Team tna vs team gfw.
    Foi um grande combate não esperava o bram ser o elemento mistério da team tna.

  2. Dolph Ziggler9 anos

    Acho que a mudança do título de KOs foi feito um pouco à toa – pelo menos não houve quase build nenhum para que a vitória da Gail Kim tivesse um grande impacto. Até três das participantes do combate tiveram jobber entrances – e uma delas foi a eventual vencedora. Só acho que o booking das KOs, desde que a Taryn perdeu o título, tem sido algo inconsistente. Ainda assim, apesar de tudo, foi um bom combate.

    Depois, acho que não faz muito sentido ter uma assinatura de contrato para um combate que vai acontecer no mesmo episódio. Uma coisa é fazê-la uma ou duas semanas antes do combate, outra é fazer no mesmo dia do combate, quando este já está marcado. Não é que seja uma falha muito importante, mas só achei um pouco estranho.

    O main-event foi um bom combate a espaços, mas acho que não é uma boa ideia ter dez participantes dentro de uma cela. Acho que deviam ter feito o combate por eliminações e terem permitido fazer pins e submissões antes de os lutadores estarem todos no ringue. Quando temos tantos participantes numa cela, com o árbitro à mistura, o combate passa a ser um pouco desleixado e também um pouco difícil de acompanhar.

    O EC3 foi, mais uma vez, o grande destaque do episódio. A história do Hardy ser o seu assistente, até agora, está a ser bem construída. O EC3 faz bem o papel de scumbag e tem um heat enorme e o Jeff está extremamente over com o público. Penso que a direção que a TNA vai tomar com esta feud é eventualmente virar o Jeff contra o EC3 e terem uma rivalidade pelo título mundial, onde o payoff é o Jeff vencer o título mundial. Espero que não seja isso.

  3. The boss9 anos

    LoL…GailKimCampeã!!!!!!!

  4. Nunex9 anos

    Por isso é que não anda famoso para estes lados. Deixei de acompanhar TNA há algum tempo, quase um ano, e vou a ver e ainda temos uma luta pelo controlo da TNA como há um ano atrás… Parece que não perdi nada

  5. Eu9 anos

    mais alguém tem a impressão que a expressão que o spud sempre faz parece que ele tá a ter um avc ou trombose?

  6. Eu9 anos

    Não acompanhava o Drew na wwe mas ele é um bom wrestler.
    O Lashley é uma máquina mas o Bram é o meu favorito desta gente toda xD

  7. Bom iMPACT, acho que a TNA vai apostar num grande Bound For Glory, para tentar reaproximar os fãs e tentar voltar a ter um contrato televisivo depois desta parceria com a Destination America acabar. Não estava a gostar do reinado da Brooke, mas acho que dar o título à Gail foi um pouco precipitado, penso que se poderia encontrar uma boa história para o combate entre as duas e assim, a vitória da Gail teria mais impacto.

    Gostei desta feud entre a TNA e a GFW, penso que beneficiou ambas as partes. Para terminar acho que quando o Bram apareceu para fazer parte da Team TNA, os comentadores deveriam ter posto mais emoção nos comentários.

  8. Episódio com tudo em jogo, grande vitória da Team TNA, não esperava que fosse o Bram o 5º membro da equipa, mas também a TNA já nos habituou a isto, grandes coisas e tal, e no fim nem é assim tão surpreendente. Pensei mais no Roode ou no Matt Hardy até.

    Drew sempre na frente, sempre com garra, vontade e grande intensidade, em tudo o que faz. O maior.

    Quanto às senhoras, claro que a Gail tinha que ganhar, é a melhor Knockout de sempre na minha opinião, o reinado da Brooke foi apenas de transição.

  9. Anónimo9 anos

    Pra mim a luta entre a GFR e a TNA foi Demais a O Jef jeret teve o q merece .

    E a Época em q o Lashley era O campeão era mas interessante com a BDC sempre a aprontar algo…era emocionante…Todos tinham os animos a flor da Pele ..

  10. Mércia Maya9 anos

    Demais.
    A luta entre a GFR e a TNA foi demais os The Wolves acabaram com o Jeff Jeret …
    Mas Pra mim a época em q o Lashley era o campeão era demais com a BDC Sempre a aprontar ele era um campeão q intimidava só d olhar Lashley é um verdadeiro shampiin ….