TNA iMPACT Wrestling (17/01/2012)

Na ressaca do primeiro PPV do ano, a TNA regressou esta semana a dar grande destaque ao casamento entre Brooke Hogan e Bully Ray. Entre os convidados estiveram Tommy Dreamer e Spike Dudley, dois ex-ECW. Noutros motivos de interesse, Jay Bradley e Brian Cage ficaram a saber quem ganhou um contrato com a TNA e dentro do ringue, Kenny King defrontou Christian York, os Bad Influence defrontaram Jeff Hardy e James Storm e ficou conhecida a #1 contender ao titulo das Knockouts depois de um rematch entre Sky e Kim.

Resultados

– TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy e James Storm venceram Bad Influence
– Jay Bradley ganhou um contrato com a TNA (Gut Check)
– Kenny King venceu Christian York
– Velvet Sky venceu Gail Kim

Xplosion

Chavo Guerrero e Hernandez venceram Matt Morgan e Joey Ryan

Vídeos

Youtube

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/kw1mes5l7i8y6

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/sykhwxay3qfew

Mais Links e Download Directo

45 Comentários

  1. valugi11 anos

    Uma palavra define esse impact, Histórico e surpreendente

  2. bernardo11 anos

    Alguem sabe o que e ‘exploxion’

    • O Explosion é o programa secundário da TNA.

    • O Xplosion é um programa semanal de 1 hora transmitido para o Reino Unido e Europa, que pode igualmente ser visto pela internet.

      O show é gravado antecipadamente e conta com entrevistas, antevisão de PPVs e recapitulação de shows e PPVs. Além destes conteúdos há sempre um combate que não é transmitido no Impact Wrestling.

      Desde o final do ano passado que o WPT tem trazido esse combate, mas aconselho a que vejam também o programa pois vale a pena.

  3. Really?11 anos

    Bobby Roode & Austin Aries de tag = AWESOME!
    Espero que tirem os títulos ao Chavo Guerrero e ao Hernandez.

    • Really?11 anos

      Só eu vi as mamas da Brooke Hogan de fora?

    • É awesome? Já viste o protagonismo que dão aos tag time champions? Os gajos mereciam e valem mais do que isso. Mas até percebo. Com o Daniels agora na rota do título os BI ficam um bocado de parte. Mas podiam dar um push e manter aqueles dois também na rota do título, mas pronto ao menos disso diferem da WWE que muito gosta de manter os mesmo marmelos o tempo todo

      • Really?11 anos

        Eu cá acho que é muito bom, pois a divisão de equipas assim é mais valorizada (e sempre temos champs heels, ja que o Hardy nao perde o título por nada).

        • Para a divisão é óptimo, sim. Mas para eles já não acho que seja assim tão bom

          • DanielBR11 anos

            Mas se deixar os gajos o tempo todo a brigar por um mesmo titulo acaba deixando chato ,assim da uma refrescada na rivalidade do world champ ,e valoriza a divisao de tag teams,e AA e Roode podem muito bem formar uma das tag mais historicas da tna,e tambem agora podem colocar o daniels como world champ(algo q ele merece faz tempo)

          • Sim mas depois ficas sem verdadeiros pretendentes ao título, tirando o Daniels/Hardy (dependente de quem ganhar). Ficas com quem? O Storm? O Kaz? – o que ia implicar uma separação do BI (espero que não!. Não acho muito interessante, preferia o Aries ou o Roode

  4. DanielBR11 anos

    Porra este impact foi freaking AWESOME,tava calminho demais ,já tava ficando decepcionado q nao ia rola nada de interessante no casamento do bully (eu tava achando q o devon ia estraga a festa)parece q o HUMAN SUPLEX MACHINE is back to the action,só aquele segmento final dos Aces já valeu a pena ter assistido o show,Agora os Aces voltaram a ser uma gangue mesmo heim!!!Lock down ,já to vendo team TNA vs team Aces,e vai ser FREAKING AWESOME!!!Roode e AA agora vao para a roda dos tag team champs(Os 2 como tag sao impecaveis),e pelo jeito o Daniels vai pra rota do world champ(depois do ataque q o mesmo fez contra o Hardy),,uma pena o Cage nao ter conseguido o contrato,mas em compensaçao ficou o bradley 😀 ,resumindo o impact foi otimo e com boas surpresas!!!

  5. bernardo11 anos

    Tommy dreamer e da tna ou wwe ?

    • Não é da WWE nem da TNA.

      • Ora nem mais. O Dreamer tem a sua própria promoção de Wrestling. Basicamente o que vimos foi uma participação especial, que provavelmente se deve repetir a quando do One Night Only dedicado ao Hardcore.

    • Mauricio M11 anos

      ele não tem contrato com nenhuma, por isso pode aparecer em ambas

    • Anónimo11 anos

      O Tommy Dreamer não é da WWE nem da TNA. Tem a sua própria companhia, a House of Hardcore.

      Mas faz aparições em qualquer uma delas quando solicitado.

  6. Aleixo11 anos

    Excelente edição do Impact !
    Alguém me pode explicar a situação do Dreamer ?

  7. Nuno Ramos11 anos

    So o ultimo video foi uma merda houve sempre pausas fdx

  8. Bom iMPACT, mas com essa distinção a ser muito inflacionada pelo segmento final.

    Fiquei em choque quando vi o Tazz com o casaco dos Aces and Eights. Eu estava a brincar quando lhe disse para aplicar um “Tazzmission” ao Bully Ray mas afinal não estava muito longe da verdade 😀

    A TNA tornou muito óbvio que os Aces and Eights iam aparecer no casamento, uma vez que não tinham aparecido durante o resto do show. Seja como for, excelente final de iMPACT!

    Finalmente! O Jeff Hardy ficou por baixo num segmento! Que milagre… Bom combate de abertura, mas o Hardy tem que fazer um esforço no que toca a melhorar as promos… Muito mau, se calhar já não vai a tempo mas não perdia nada em, pelo menos, tentava…

    Foi um iMPACT com apenas 3 combates, mas foram 3 combates de boa qualidade. Para além do combate de abertura, um combate interessante entre Kenny King e Christian York, e parece-me evidente que o primeiro será o próximo Campeão da X-Division. Quanto mais cedo, melhor… Tivemos ainda um bom combate de KO’s, com a vitória da segunda lutadora mais bonita do Pro-Wrestling depois da saída da Eve na WWE, apenas atrás da Miss Tessmacher…

    Gostava que tanto o Brian Cage como o Jay Bradley tivessem ganho os contratos, mas infelizmente só um é que podia entrar no roster da TNA… Esperava que o Brian ganhasse o contrato e o Bradley entrasse depois através dos Aces and Eights… Poderá ser esse o futuro do Brian Cage ou estará ele mesmo fora da TNA?

    Mas nem tudo são rosas… Austin aries e Bobby Roode na divisão de Tag Team? Por amor de Deus… Percebo que a divisão necessite de novas equipas mas não deviam ser estes dois! Até nem desgostei do segmento com os campeões ( o Chavo até a falar faz “botches”), mas… Não me conformo. Espero que façam apenas um combate pelos títulos e que a história acabe aí, assim como a equipa… “The Greatest It Factor That Ever Lived”?

    Como disse alguém ontem no chat, coitado do Tommy Dreamer: aparece numa Raw e leva dos Shield, vai ao iMPACT e leva dos Aces and Eights ahah 😛

    Só mais um pormenor: a TNA tem que perecer que há coisas que parecem de amador. Não são uma indy, nem de perto nem de longe. Por isso, para quê fazer um segmento de backstage em que o Hogan está a falar com o Sting, e 10 minuots depois ele já completamente mudado, com a roupa do casamento? Eu sei que em 10 minutos ele consegue vestir-se, mas a TNA tem que tentar não mostrar que os segmentos são gravados previamente. Têm que rever isso. Já chega o horroroso público que eles têm na IZ, os lutadores não merecem um público tão mau. Nem o RVD merece um público daqueles! Ainda por cima a arena é muito fechada, o que piora as coisas…

    E continuo a dizer que a Brooke Hogan devia estar nomeada para os Óscares de melhor actriz de modo a rivalizaqr com a Claire…

    • Daniel o segmento que falaste da conversa entre o Sting e o Hogan aconteceu no ringue se bem me lembro, ou eles voltaram a falar nos bastidores?

      • Voltaram a falar nos bastidores, pouco antes do casamento.

      • DanielBR11 anos

        Rebelo um pouco antes do casamento aparece um segmento de backstage aonde o hogan e o sting estao conversando(se nao me engano é na sala do hogan),e nao dando muito tempo ja vem o casamento,só para confirmar final do 5 video e começo do 6.

    • Apesar de a minha primeira reacção ao ver o Hernandez e o Chavo a entrar em cena ter sido de não acreditar que a TNA ia pôr o Roode e o Aries na divisão de tag-team, agora mais a frio até nem me parece má ideia desde que a TNA cumpra algumas regras, mas a principal é que essa decisão seja temporária e que ambos regressem depressa aos main-events.

      Porque é que pode ser uma decisão? Primeiro porque imediatamente coloca o foco numa divisão que andou nas ruas da amargura em 2012 e pode ser o primeiro passo para a reestruturar (se acompanhada com a estreia de novos talentos). Por outro lado, porque dá um motivo para afastar Roode e Aries do titulo mundial e isso é importante neste momento para abrir espaço a lutadores como o Daniels, o Magnus, o Matt Morgan e até o Bully Ray para atacarem o titulo mundial.

      Não é certamente a primeira vez na história que duas estrelas de topo se juntam na divisão de tag-team, já assim foi na WCW com o Sting e o Lex Luger ou Chris Benoit e o Dean Malenko. Foi na wwe com o Rey Misterio e o RVD ou como o Jericho/Edge e também já foi assim na TNA com o Angle e o Sting ou o AJ Styles e o Tomko.

      Claro que mais que ninguém quero ver o Aries e o Roode na luta pelo titulo mundial, mas se há uma forma de os afastar temporariamente para dar oportunidade a outros, que seja desta forma. Quem sabe se não teremos em breve um Daniels vs Styles pelo titulo mundial resultando num dream match Aries vs Styles. Para já estou disposto a dar uma oportunidade a esta equipa criativa, que fez um óptimo trabalho em 2012 e nos brindou ontem com um momento verdadeiramente imprevisível.

  9. Grande Impact…Tazz WTF…muito bom
    Penso que todos ficamos :0

  10. Esse Impact foi surpreendente, até agora eu não acredito que o Tazz seja membro dos Aces And 8s, grande ideia da TNA, esse show compensou o trágico Gênesis e coloca a TNA de volta ao rumo certo das coisas, e isso me felicita bastante. Segue os pontos positivos.

    1- Combate das KOs foi muito bom, ambas as intervenientes são grandes wrestlers, isso sim é wrestling feminino, e a linda Velvet Sky conseguiu mais uma oportunidade pelo título das KOs, a primeira desde o seu retorno,e torcerei para que essa ganhe de Tara e seja a nova campeã.

    2- Finalmente o Jeff Hardy sai por baixo em um segmento, fato milagroso.

    3- Junção de Aires e Roode na tag team division, digo logo, se isso for para frente, será a melhor tag team do pro-wrestling, quero vê-los como campeões, dois wrestlers completos e fantátiscos em todos os aspcetos, boa sacada da TNA, só gostaria que emergisse uma equipe face para equilibrar um pouco as coisas.

    4- Kenny King e Christian York fizeram um grande combate, e o King venceu de maneira heel, o que eu acho muito bom, espero que ele faça o mesmo com o RVD, seria o melhor para o X-Division Title.

    5- Jay Braddley conseguindo um contrato com a TNA, muito bom wrestler, tem boa qualidade no ringue e nas promos, e eu o acho mais consistente que o Bryan Cage, esse ainda é novo e pode consertar alguns erros, como os botchs que ocorrem nos seus combates, isso nas Indys, pois no Gut Check o combate não teve botchs.

    6- O combate de abertura foi muito bom, começando bem o Impact, gosto sempre de ver os Bad Influence.

    7- A junção do Tazz com os Aces and 8s foi uma ideia genial, isso é TNA!

    • Uma equipa face para equilibrar as coisas? RVD e Jeff Hardy 🙂

      • O nome da equipe seria: “Team Boring”

        • E depois o Cena cumpria o meu sonho de o ver na TNA e juntava-se eles 😛

          • Não queres desejar mais nada para a TNA? 😀

          • Desejo que suba ainda muitos patamares. Eu não gosto de ser politicamente correcto ( acho que já deu par aver xDD) e dizer que a TNA é muito fofa e querida mas que nunca vai chegar ao nível da WWE.

            Eu acredito que com o tempo, possa compatir com a WWE. Mas antes disso, por amor de Deus!, saiam-me da IZ, porque quilo é horrível. Eu sei que as questões financeiras não ajudam, mas é tão mau ver shows naquele sítio. A motivação nem é a mesma.

            Desejo que a TNA encha grandes arenas nos EUA, e se para isso for preciso que o Cena vá para a TNA, força! É uma curiosidade que eu tenho: ver oo Cena fora da WWE, e por acréscimo traria imensos fãs que ( infelizmente) nem sabem o que é a TNA. O hardy não conseguiu, mas estou certo de que com o Cena na TNA, as coisas mudariam drasticamente. A WWE é e sempre será a WWE, mas…

            É sonhar alto? E então? O Vince McMahon também sonhou alto, também lhe chamaram doido ( essa parte é verdade), mas chegou onde chegou porque sonhou e foi ambicioso.

            Se é impossível o Cena ir para a TNA? Não sei, é muito complicado. Ele tem um estatuto enorme na WWE, e mesmo quando a carreira dele acabar, o lugar dele na empresa estará, em princípio, assegurado. Mas também diziam isso do Ric Flair e do Hulk Hogan ( principalmente do primeiro), e vê lá se não foram para a TNA.

            Temos que ser realistas: algum dia a TNA terá que arriscar e deixar de lado a justificação das questões financeiras. Não digo que será em 2013, 2016 ou 2020, mas algum dia terá que o fazer.

            E não, não quero uma stable com o Hardy, o RVD e o Cena 😀 O Frederico passava-se completamente ahahahah

          • para ver*
            competir*
            aquilo*

  11. Senshi11 anos

    Eu não vejo grande problema em ter Roode e Aries como equipa… para além de dar algum interesse à divisão tag saem da rota do título mundial mas continuam com destaque e provavelmente com um título…

    • Não seria mais giro o AJ Styles ser heel e juntar se ao Aries? Mas eles em vez disso preferem juntar 2 gajos que há cerca de 1/2 semanas eram os piores inimigos… é preciso coerência no produto meus caros ta como na WWE o Kane e o Cena tiveram uma feud e poucos “dias” depois já estavam juntos em combates tag team e agora mais recentemente o Sheamus e o Del Rio.

      Será que não percebem que o Bobby Roode é que merecia ser o campeão da TNA e que estar a lutar como tag team é manifestamente um descer de hierarquia/estatuto? Ainda que num ápice isso possa ser remediado vá…

      Foi exelente o final do iMPACT bem vindo aos Aces & Eights Tazz!

      • Senshi11 anos

        O que acontece com o Aries e o Bobby é o mesmo que acontece com os Hell No só que eles são heel’s… é uma relação de amor/ódio… agora ajudo-te agora ataco-te…

  12. Mauricio M11 anos

    bom impact, mas não excelente em minha opinião

    Jeff Hardy e James Storm venceram Bad Influence: boa luta, e foi bom ver o Jeff Hardy não sair por cima dessa vez

    Kenny King venceu Christian York: boa luta da parte do Christian York, mas só da parte dele

    Velvet Sky venceu Gail Kim: boa luta, a divisão feminina da TNA é muito melhor que a da WWE, nem tem como comparar

    adorei a nova tag Aries e Roode

    mas o que mais gostei no impact foi ver o Aces and Eights acabando com o casamento

  13. Moutinho-Kun11 anos

    Melhor momento do show:

    Brooke Hogan para o pai: “My boobs just popped out!”

    Tudo em claro e bom som xD

  14. Pantallica11 anos

    Nunca na vida este impact pode ser avaliado como bom na minha opinião. Só teve um combate de jeito (Storm e Hardy vs Bad Influence) mas este tinha um resultado previsível. Depois os segmentos foram muito maus com excepção claro, dos que o Aries e o Roode participaram. Aquele momento final em que o Tazz se revela como membro dos Aces foi brilhante é claro. Este deverá abandonar os comentarios.

  15. pmrulez11 anos

    wow a storyline esta a melhorar cada vez mais! muito bom :DDD e nao, se o cena vai para a TNA fica PG tambem porque o tadinho nao pode sofrer :s