A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling, onde grande parte do destaque vai para um Lumberjack Match pelo TNA World Heavyweight Championship, entre Drew Galloway e Lashley.

Outros destaques deste Impact Wrestling foram a demissão de Velvet Sky e um Last Man Standing Match entre Ethan Carter III e Tyrus.

Resultados

– Jeff Hardy venceu Willow
– Sienna venceu Velvet Sky
– Mike Bennett venceu Earl Hebner
– Ethan Carter III venceu Tyrus (Last Man Standing Match)
– DJ Z e Eddie Edwards venceram Trevor Lee e Andrew Everett
– TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Lashley (Desqualificação – Lumberjack Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6shNkzsNWDWmYhDxcu
http://dailymotion.com/video/k4w5xPGH2z6D60hDxla

20 Comentários

  1. The Boss8 anos

    Apesar de não ser muito provável
    de acontecer, mas tenho vontade ver a
    Velvet Sky no NXT.

  2. Se a WWE quer uma nova Face para o NXT, Velvet Sky é perfeita para esse posto, quero muito ver ela na WWE, ela merece, o pessoal diz que Velvet Sky não é tão boa, mas ela é incrível, tem uma Mic Skills Invejável, e suas Wrestling Skills são incríveis, só tem que praticar melhor seu Stunner, provavelmente seu nome na WWE vai ser Talia, ou Talia Madison, que era seu nome nos indy, mas ela merece mais que qualquer outra Wrestler que eles assinarem, ela está a mais de 15 anos na estrada, e merece um contrato com eles, e Velvet Sky dá de 10 a 0 em Nikki, Brie, Alicia, Summer Rae, Eva Marie (incomparável), Tamina, Natalya, está no nível de Paige, Becky, Sasha, Bayley, Charlotte e Asuka. Espero muito que a WWE a contrate.

  3. TNA Best Wrestling8 anos

    Meu destaque inicial vai para o público da impact zone voltou a ser um bom público de wrestling e não só turistas.
    Jeff Hardy venceu Willow: Combate curto para ter o retorno de Matt foi bom no geral quero saber quem é os outros 2 Willows acho que pode ser Marshe Rockett e Caleb Konley.
    Sienna venceu Velvet Sky: Combate razoável e a saida de Velvet Sky nesse momento é bom temos Allie e Gaby que ainda vai ser regular no impact fora Marti Belle e Rebel então acho que foi bom para TNA e Velvet.
    Mike Bennett venceu Earl Hebner: Foi mais um segmento que combate serviu seu propósito que é da heat para Miracle.
    Ethan Carter III venceu Tyrus (Last Man Standing Match): Bom combate e Tyrus tem qualidade gostei do final do combate foi legal.
    DJ Z e Eddie Edwards venceram Trevor Lee e Andrew Everett: Que combate curto e bom, talento é o que não falta na X division atual só precisa de mais combates como esse toda semana.
    TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Lashley (Desqualificação – Lumberjack Match): Tava a ser bom até os Heels atacar Drew , Final foi muito bom e a TNA com essa geração vai se reerguer com certeza e que venha Sandow e Wade Barrett .
    Slammiversary vai ser um grande PPV com certeza e a TNA está de parabéns esse ano não teve um impact ruim ainda.

  4. jackson fox8 anos

    acho a valvet sky muito fraca em vez da wwe fazer novas contratações para o hostel feminino deveria dar mais oportunidades parece que já tem estão esquecidas
    alicia fox e summer rae por exemplo

    • Fraca? Kara vc cita Alícia Fox e Summer Rae, e no mesmo cometário fala isso, kkkkkkkkkkkk, fraca em que?????

      Wrestling Skills, Velvet Sky fazia o Octopus Stretch melhor que AJ Lee com seu Black Widow, seu DDT era executado de maneira perfeita e sem erros, Velvet Sky NUNCA se lesionou, só se feriu uma vez anos atrás, e nem foi sério, e cuidava sempre para que seus moves não machucassem as outras Knockouts, seu único erro foi adotar o Stunner, somente isso.

      Mic Skills, ela sempre foi considerada Invejável quando o assunto era esse, tinha naturalidade em atuar, sendo sua personagem Heel ou Face, veja alguns dos seus segments.

      Carisma, não precisa nem comentar, foi eleita a Knockout do Ano, foi capa OFICIAL do calendário das Knockouts, por escolha do público, e ela é Angelina Love foram para vários programas de TV representar a TNA, e Velvet Sky é a Knockout mais conhecida.

      Não a chame de fraca, primeiro assista sua trajetória, e depois dê sua opinião, OK.

  5. Impact Razóavel, a velvet sky era uma boa adição para a wwe… mas nao sei fosse primeiro para o main roster.
    Esta feud com os willows e o o willow principal que foi agora revelado como o Matt Hardy( que raio fez ele ao cabelo ? anda a imitar o Seth Rollins ? HAHAHAHAH) tem bastante potencial… nao façam é mais I QUIT Matches….
    A feud do Mike Bennett e do EC3 tambem está interessantes, o combate deles no Slammiversary deve ter uma estipulação grande.(este segmento contra o hebner era excusado)
    O Main Event foi uma desilusão….. jurava que os Lumberjack matches nao acabavam em DQ X) mas este acabou nao sei porque e depois meteram o roster tudo a mocada….. espero que o Drew tenha adversários mais crediveis aseguir ao Slammiversary X) ainda contraram o Wade Barrettt para rivalizar com ele, era muito bom.

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Imagino esse final no raw os comentários seria diferente , mais é na TNA.

    • LMFAO la estás tu com comparações sem sentido……

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Sem sentido ? por final piores da wwe já vi gente dizendo que foi bom , fora suas histórias sem logicas como a de Shane e Setphanie.

  6. EC1'8 anos

    Meu maninho EC3 é foda

  7. Henrique Lessa8 anos

    episódio muito bom do Impact, com um dos melhores finais de 2016 (na minha opinião). Mal posso esperar pra ver a continuação de todas as storylines que estão acontecendo no momento

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Com certeza esse o slammiversary promete ser um ótimo ppvP

  8. iMPACT razoável. O final do main-event foi mau a meu ver, quer dizer, qual a razão para os heels, na sua maioria da X-Division e do Mid-card, atacarem o campeão Mundial?

  9. BRBR HUE HUE8 anos

    Ladders match podem acabam em DQ? (É a primeira vez que vejo isso e por isso a dúvida)

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Lumberjack Match e todos os Lumberjacks começou a atacar Drew Galloway.

  10. Estava há espera que o main event acabasse sem aquela cegada. Talvez no slammiversary o Bobby Lashley se torne no TNA Wordl Heavyweight champion!!!

    Cobate Jeff Hardy vs. Willow + retorno do Matt Hardy – Mas que raio fez ele ao cabelo?

    EC3 e o caminho para a desforra – Era esperado, boa feud mas espero que ele apanhe na boca contra o Mike Bennet

    Sienna vs. Velvet Sky – Gostei de ver a Velvet Sky. Fez um bom trabalho. A Sienna muito provavelmente será a próxima TNA Knouckout champion. Penso que quando atingir for campeã que não irá prestar vassalagem à Maria.

    O X Division merece mais atenção e protagonismo. Muito potencial mas também gostava de ver mais lutadores, mas é difícil..