Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling (17/07/2014)

A TNA chegou à cidade que nunca dorme e bem no coração de Nova Iorque apresentou o regresso do ringue de seis lados, num show recheado de acção. Desde logo, com um main-event que colocou frente a frente o Campeão Mundial Bobby Lashley e o Nº1 Contender Jeff Hardy.

Com o Destination X cada vez mais próximo (20 de Julho) o campeão Austin Aries teve a missão de defender o titulo num gauntlet match com outros 7 lutadores.

Os combates de equipas também estiveram em destaque neste Impact Wrestling, e a prioridade foi ajustar contas, primeiro com EC3 e Rhino a defrontarem Bully Ray e Tommy Dreamer. Mais tarde, Eric Young e Bobby Roode enfrentaram MVP e Kenny King.

A divisão feminina não foi esquecida e será que Madison Rayne conseguiu vingar-se de Brittany?

Resultados

– EC3 e Rhino venceram Bully Ray e Tommy Dreamer
– Austin Aries venceu um X Division Gauntlet Match
– Madison Rayne venceu Brittany
– Eric Young e Bobby Roode venceram MVP e Kenny King
– TNA World Heavyweight Champion Bobby Lashley venceu Jeff Hardy

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

58 Comentários

  1. Sandro Castanho - há 2 anos

    ja sabia que tinha sido bom agora confirmei
    ec3 you catch a 3d in a table next dixie carter is your turn
    .

  2. Miguel_Uso - há 2 anos

    O Jeff Hardy arriscou demasiado :/ acho eu

  3. Para já é o Impact Wrestling do ano. Onde andava este público antes? Nova Iorque é um público dificil, mas apaixonado e a TNA jogou as cartas todas nesta noite, com os lutadores a arriscarem imenso.

    Penso que esta é uma amostra do tipo de produto que o público pode parar para assistir e vale a pena. Excelentes promos do Kurt Angle, do Tazz, do EC3, do Bully Ray…combates com grandes spots. Entrada muito forte da TNA, agora é manter a consistência.

    • Weslley Pinheiro - há 2 anos

      Me responde algo: O que o Tazz falou? E o Destination X vai ser exibido dia 20 de Julho ou gravado dia 20 de Julho?

  4. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Caralh…ISTO é TNA! Maravilha!

  5. Ricardo Abreu - há 2 anos

    Devon is back! Melhor iMPACT até agora

  6. The Hounds Of Justice - há 2 anos

    TEAM 3D is back
    este jeff hardy é qualquer coisa de espetacular , aquele swantom bomb nas escadas , altamente faz falta a wwe

    Muito bom impact de regresso a nova iorque

  7. MicaelDuarte - há 2 anos

    Combate muito bom pelo Título da X-Division. Não me importo de ver mais combates entre o Sanada e o Austin Aries, porque estes dois sabem muito bem o que fazer quando partilham um ringue.

    Gostei, também, do combate pelo Título Mundial.

    Para ser sincero, já estou cansado da rivalidade entre a Dixie e o Bully Ray. A única coisa que me agrada nesta “feud” é o grande “hype” que estão a construir em torno de um “3D” na Dixie Carter (espero que venha a acontecer). Quanto ao final do “show”, não podia ter sido melhor.

  8. ... - há 2 anos

    só espero que a derrota do hardy não signifique o regresso do willow… grande impact, 10000x melhor que a raw lol continuem assim TNA e já agora, acabem a feud da dixie e do bully

  9. ... - há 2 anos

    já agora, é estranho o lashley ser o champion, ele é só o sideguy do MVP, isso é que está um bocado mal na TNA, ele nem é o lider da faction, nem faz promos nem nada… deem-lhe alguma spotlight em vez de ser o MVP o lider de tudo

  10. joaop - há 2 anos

    O yes movement estava presente…

  11. FAlmeida_10 - há 2 anos

    TNA! TNA! TNA! :D

    Estas gravações em Nova Iorque foram a melhor coisa que podia acontecer á TNA neste momento. Não só dá mais exposição á TNA, como motiva mais os lutadores, e se a qualidade dos shows se mantiver, ainda pode recuperar os fãs hardcore (uma das figuras de marca da TNA de á uns anos atrás e que estiveram neste show de hoje). é incrível como no Manhattan Center a TNA fica com uma nova cara. Fez me lembrar um pouco a ECW por causa daquelas “bancadas” lá em cima.

    Não acho pessoalmente que a TNA tenha jogado todas as cartas só neste show. Ainda tinham as Beautiful People, um James Storm (que sendo um dos melhores heels da atualidade do Wrestling, poderia ter trabalhado muito bem com esta crowd), o Gunner, um Samuel Shaw, um Abyss… A TNA ainda pode jogar muito mais cartas em NY na minha opinião.

    O regresso do ringue de 6 lados também vem animar mais a coisa. Os combates da X-Division ali dentro ganham uma nova cara como se viu. Por mim podiam por o Aries contra o Sanada o show inteiro que eu não me cansava de os ver. O Sanada é um bom Wrestler por si só, mas se tiver alguém “que puxe por ele” durante o combate (como é o caso do Austin Aries) consegue sempre ter um grande combate.

    Já agora: “This isn’t a PG little product kid…”. Muito bom xD

    PS: O Spot do Swanton Bomb nos degraus é DOENTIO

  12. Jessé Alves - há 2 anos

    Só eu ouvi um “Madison sucks”? (Não que eu ache isso, apenas ouvi” Eu esperava mais da luta feminina por ser uma No DQ Match. Esperava, no mínimo, uma chair. Mas até que foi boa a luta.

    Achei o estilo do Bobby Roode muito parecido com o do The Rock? Óbvio que o Rock é bem melhor, só achei meio igual.

    E detestei o resultado pelo titulo, afinal sou fã do Hardy e ele é muito foda.

  13. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Foi um grande Impact! Combates brutais, crowd brutal, e um regresso brutal! TEAM 3D IS BACK, BABY!
    Este Impact, surpreendeu, pelo Jeff ter perdido… LIMPO! Foi o combate da noite, na minha opinião, mas o combate pelo Título Da X-Division não ficou muito atrás.
    Para já para o Destination X devemos ter:
    Bobby Lashley vs. Austin Aries – não sei se teremos também o Jeff no combate, mas ele não tem credibilidade nenhuma para o fazer depois de ter perdido limpo.
    James Storm vs. Sanada
    Agora as Knockouts, nem sei de nada. Não andam a construir nenhuma “feud” em concreto para resultar em combates de PPV.
    Bom Impact!

  14. FAlmeida_10 - há 2 anos

    A tua ideologia é correta, o Lashley só é campeão porque o MVP se lesionou, caso contrário seria o MVP o campeão por esta altura.

    • ... - há 2 anos

      acho que lhe deviam tirar o titulo ou então separá-lo da faction porque assim o titulo não parece ser muito importante…

  15. danielLP21 - há 2 anos

    iMPACT Wrestling extraordinário! Porque é que não fazem programas destes mais vezes? O público não pode ser sempre assim?…

    A “promo” inicial do Taz foi espectacular! Parecia que estava a ver um programa da ECW. Ele tem mesmo grandes “mic-skills” e, para mim, é muito superior ao Mike Tenay.

    De seguida, o Bully Ray e o Tommy Dreamer trataram de manter o público acordado, e o EC3 esteve muito bem na sua “promo”. Em relação ao combate, o sobrinho da Dixie portou-se bem no meio daqueles veteranos todos.

    Combate pelo Título da X-Division- enorme!!! O Austin Aries é um “wrestler” fenomenal, espero que escolha lutar pelo Título Mundial e que o vença, para que tenha, desta vez, um reinado muito melhor que o primeiro. Só achei estúpido a Christy Hemme fazer as contagens decrescentes ao microfone e isto não é bem um “Gauntlet”…

    Pelos vistos, a próxima rivalidade do James Storm é com o Sanada… Não gosto muito da ideia, mas vamos ver.

    Os combates entre a Madiso Rayne e a Brittany e o Roode/EY vs MVP/KK foram sólidos, nada a apontar. Já o combate pelo Título Mundial excedeu as minhas expectativas. Aquilo que eu disse em cima sobre o Tenay teve neste combate um exemplo: o Jeff Hardy aplica um “Swanton Bomb” (o primeiro, no ringue), o que em circunstâncias normais faria um comentador “play-by-play” gritar “we will have a new champion!” ou qualquer coisa de jeito, mas o homem fica impávido e sereno… Quanto ao “Swanton Bomb” nos degraus, não me pareceu que lhe tenha saído muito bem, mas talvez tenha sido por falta de espaço entre o ringue e a barreira que o separa dos fãs.

    Resumindo, parece que me fez bem estar quase um mês sem ver programas da TNA. Agora é ver se esta se qualidade se mantém nos programas em Nova Iorque e, sobretudo, depois destes. Para quem já leu os “spoilers”, a motivação não é muita (não é mesmo nenhuma), mas este IW foi uma lufada de ar fresco.

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      Assino por baixo o teu comentário!!! O Aries é fenomenal!!!!!!!!!

    • danielLP21 - há 2 anos

      Já agora, que raio aconteceu ao nome do Lashley? Porque é que lhe tiraram o “Bobby”? o.O

      • YO - há 2 anos

        Bobby não é nome de um tough guy :)

      • FAlmeida_10 - há 2 anos

        Nem António!

      • MR Perfection André Santos - há 2 anos

        Deve de ser por causa do Bobby Roode hahahha

      • danielLP21 - há 2 anos

        Também pensei nisso… Fizeram o mesmo com a Brooke. Mas é estúpido, porque lembro-me de termos Chris Jericho, Chris Benoit e Chris Masters (e ainda Christian) ao mesmo tempo e não veio mal ao mundo lol

      • Loki - há 2 anos

        Está na moda tirarem o primeiro nome dos wrestlers… Bem que podiam fazer o mesmo ao Spud, é que ele de “Rockstar” não tem nada

    • Carlos_Silva - há 2 anos

      Concordo com tudo que tu disseste.
      O EC3 portou-se realmente bem,e ainda por cima não tinha experiência nenhuma num ringue de 6 lados.
      O Austin é realmente um grande lutador,não me importava que ganhasse o título mundial e fosse com ele para o BFG

    • Loki - há 2 anos

      Eu acho que o Storm vai levar o Sanada para o “Dark Side” para depois este ultimo combate com o Ghreat Muta em solo Americano ou até mesmo no Bound For Glory.

  16. gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

    Mas que grande IW!

    O combate pelo titulo da X-Divison foi brutal! Quero ver mais Austin Aries vs Sanada!

    O Segmento inicial foi muito bom, os 4 estiveram muito bem. Este EC3 é ouro, porque ele “is very good” xD

    O Combate pelo titulo da TNA foi muito bom, estou a gostar do Lashley( sem o Bobby,lol) como campeão. Acho que ele vai reter o titulo contra o AA.

  17. therocker77 - há 2 anos

    pois o hardy continua a arriscar demasiado e principalmente aquelas costas

  18. Miguelfcarlos - há 2 anos

    O Destination X vai ser exibido a 31 de Julho. Não sei se vai ser gravado a 20 de Julho (que é este domingo) ou se o Jorge simplesmente se enganou.

    • BRRM - há 2 anos

      O Destination X já foi gravado, tal como todos os iMPACTS até ao dia 14 de Agosto.

      • Miguelfcarlos - há 2 anos

        Ya, eles neste Impact ate já anunciaram as datas das próximas gravações, vão ser no início do próximo mês.

  19. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Bem eu de volta a ver Impact e que show
    Um publico extraordinario, combates muito bons
    O Main Event foi muito bom (aquela Swanton Bomb nas escadas é demais)
    Para continuara ver TNA sem duvida

  20. Zé Pedro Delgado - há 2 anos

    Boas pessoal, comecei a ver TNA a cerca de 4 meses e estou sinceramente surpreendido, eu comecei a assistir à WWE desde 2005 graças aquele combate em que o Joey Mercury partiu o nariz, em plena Ruthless Agression, e como naquele tempo a WWE estava no auge eu nunca liguei muito a TNA, parei de assistir por falta de interesse e de motivação à WWE em 2011 e agora decidi voltar, mas como continuava a ser pouco interessante e eu para além de amante de WWE sou principalmente da modalidade decidi experimentar ver TNA, mal sabia eu que ia encontrar tanto talento aqui, fico a pensar “uou o que eu tenho perdido!”
    A TNA faz-me lembrar um pouco a ECW nos seus tempos de independente que tive pena de não assistir, mas que tenho acompanhado no youtube, e agora com o ringue de 6 lados ainda mais me cativa assistir aos IW…
    Talvez o que mais me atrai seja mesmo o facto de não haver Santinos, Fandangos, Toritos, Hornswoggles, Slaters, Mahals e sobre tudo Sandows, porque isso na minha opinião so tem piada quando raro, ainda me lembro de como ficava quando via o Hornswoggle na altura em que era o filho bastardo do McMahon e quando andava com o Finlay, ou então quando aparecia o mítico Boogeyman, ai sim trazia entretenimento, e era “Best for Business”, agora com o exagero que há já se torna uma seca e ver talentos como Ziegler, McIntyre e até o proprio Fandango serem daquela maneira desperdiçados da-me pena e só me desmotiva!! Ainda bem que na TNA isso não acontece (ou pelo menos com tanta frequência)…
    Ver o Bully junto com o D-Von, o Tazz, o grande RHINO, o Kurt Angle, o MVP e o Lashley, até o Mr. Kennedy que agora é Anderson, mas sobretudo um dos meus ídolos que ainda neste IW provou porque o é… Jeff Hardy é simplesmente incrível, agora estou é a espera de ver o Matt ai junto com ele e quem sabe um dia reviver um combate entre os Dudley Boyz e os Hardy Boyz, seria épico!
    Acho que anda muita gente tapada tal como eu andava, a ver WWE apenas porque sim, enquanto a TNA está bastantes vezes as moscas, há que abrir os olhos e começar a assistir a esta companhia que no fundo é que tem a verdadeira essência do Wrestling!!

  21. Allweneedislove - há 2 anos

    Bom IW mas o main-event e o combate das divas não foram nada de especial a não ser o spot da swanton bomb falhada nas escadas.

  22. A TNA tinha no preview deste show que o Destination X seria exibido a 20 de Julho, mas a data correta é aquela que o Miguel referiu…31.

  23. DeVille - há 2 anos

    TNA! TNA! TNA! TNA!…

    Sensacional, mais uma vez, TNA.

    Hey, Jeff Hardy, are you out of your freakin’ mind? Aquele Swanton Bomb nos degraus foi loucura. Uma loucura muito boa de se ver, mas que me deixou com medo por uma fração de segundo. Foi um main-event muito bom.

    Aries vs Sanada deram show mais uma vez. espero ver mais combates entre esses dois mais adiante.

    Team 3D is back!! Hell Yeah!!!

    Grande promo do Tazz no início, e aquela “This isn’t a PG little product, kid” do Dreamer foi demais.

    Outro grande iMPACT! Só espero que depois do Destination X, continuem a valorizar a X Division.

  24. Cesaro - há 2 anos

    a luta de mulheres (divas) e mto melhor no tna do que na wwe

  25. Joao Filipe - há 2 anos

    Então porque e que não gravam em sitios maiores?

    • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

      Porque não enche :/

      • MR Perfection André Santos - há 2 anos

        Quando estiverem no Uk não encheu? O que acontece é que a TNA não apostava na promoção dos shows mas isso está a mudar.

      • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

        Enche 1 em cada 5 espetaculos que fazem, achas que faz sentido fazer em sítios maiores? Quando começarem a encher com frequência é que devem aumentar a lotação, mas um passo de cada vez!

      • MR Perfection André Santos - há 2 anos

        Sim assim concordo contigo mas temos que dar valor a este publico que encheu N.Y. Muitas vezes temos muito gente mas parece que estão “mortos”…

      • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

        Isso ai a culpa é muitas vezes dos shows que são fracos, e uma coisa que acho que a TNA devia alterar é aquele comentador para além do Tazz que não sei como se chama, ele não traz emoção nenhuma, ele é o contraste do Tazz completamente

  26. Rodrigo Anjos - há 2 anos

    Comecei a ver TNA regularmente à pouco tempo e isto é do melhor Wrestling que à.

    Tem de fazer mais vezes o combate Aries vs Sanada porque estes dois fazem combates fantásticos.

    O Jeff Hardy arrisca muito com spots assim qualquer dia lesiona-se ns costas e a sua carreira fica em risco.

    Grande IW tem que continuar assim nas próximas semanas.

    • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

      Eu lembro-me de quando ele estava na WWE ele andava sempre cheio de dores, sempre com a mao nas costas, mas ele só vai parar de fazer isto quando já nao puder mais mesmo!

      • Rodrigo Anjos - há 2 anos

        Pois, tens razão e é esse o problema.

      • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

        Ele sente-se bem em oferecer-nos momentos destes, e se calhar é graças a eles que chegou onde chegou e é um futuro hall of famer tanto da TNA como da WWE

      • danielLP21 - há 2 anos

        O Hardy, goste-se ou não dele (não o vejo como um grande main-eventer, mas enfim), é fantástico em termos de spots loucos. Não tenho dúvidas que já perdeu anos de carreira por fazer tantas coisas destas. De 2000 (antes disso, poucas “loucuras” fez) a 2014 a fazer coisas destas… Não é para qualquer um!

      • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

        Pode não ser um grande main-eventer (coisa que não concordo, mas são opiniões), mas é seguramente um dos lutadores que mais deu ao wrestling e isso é inegável, ele sacrifica o seu próprio corpo em prol da modalidade de uma forma que chega a ser estúpida, ele parece masoquista, ainda me lembro daquele Swanton da grua no Randy Orton, ou daquele Leg Drop do escadote que estava no ringue para cima do Edge que estava fora dele deitado noutro escadote… Ele merece todo o reconhecimento por aquilo que fez (e continua a fazer) e nem sempre o tem tido, mas como ele muitos outros tal como Bully Ray, D-Von, Rhyno, AJ Styles e X Pac por exemplo, todos estes mereciam uma carreira melhor, mas a WWE preferiu apostar em lutadores que apenas fazem 5 moves durante um combate tal como Cena por exemplo só por terem melhor fisico… Há coisas vindas da WWE que me custam a engolir!

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não concordo em algumas coisas. A WWE apostou e muito no Jeff Hardy! Chegou a ser o maior candidato a sucessor do Cena, mas quis sair da companhia em 2009 e o seu comportamento fora do ringue era horrível.

        E depois… X-Pac?!! WTF?!! Que gajo mais horrível e nojento. Nunca na vida merecia mais do que teve. Merecia era bem menos, foi levado às costas pelos DX. Mic-skills horríveis (tal como o Jeff Hardy) e 0% de carisma… Muito mau lol

      • Zé Pedro Delgado - há 2 anos

        Ele não quis sair, ele teve direito a um tratamente por causa duma hérnia nas costas e quando ia regressar o booking já não tinha planos para ele, o X-Pac tinha grandes Mic-skills tal como o Jeff, o carisma talvez fosse péssimo mas eu não acho que o Seth Rollins tenha carisma algum e olha onde ele está…

      • MR Perfection André Santos - há 2 anos

        Era melhor quando era o 123 kid LOL

  27. Cláudio Duarte - há 2 anos

    Grande show! :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador