Depois de um surpreendentemente positivo Slammiversary, o iMPACT Wrestling regressa esta semana para fazer as contas do PPV de Domingo e abriu logo com um grande combate entre o TNA World Heavyweight Champion Eric Young e Kenny King. Eric Young voltou a defender o título mundial mais uma vez durante a noite, contra Bobby Lashley.

Quem também teve duas defesas dos títulos na mesma noite foram os The Wolves que defrontaram as duplas improvisadas de Willow/Abyss e Samoa Joe/Austin Aries num three-way tag-team match e mais tarde foi Bram e Magnus a tentarem a sua sorte.

Esta noite Tommy Dreamer regressou ao iMPACT Wrestling e também as Knockouts tiveram um regresso, adivinhem de quem.

Resultados

– TNA World Heavyweight Champion Eric Young venceu Kenny King
– Tag Team Champions The Wolves venceram Austin Aries & Samoa Joe e Willow & Abyss
– Tag Team Champions The Wolves venceram Bram e Magnus
– Bobby Lashley venceu TNA World Heavyweight Champion Eric Young

Xplosion

– Sanada venceu Tigre Uno

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1qPhQiZFcaahy8aCof
http://dailymotion.com/video/k5heU3Ah8xm6JY8aCoi
http://dailymotion.com/video/k3mSil4R7G6ajS8aCol

Mais Links e Download Directo

45 Comentários

  1. Rodrigo Neves10 anos

    A tirarem o titulo à força…

  2. Eu estava a planear ver o Impact Wrestling à noite, mas chego ao wrestling.pt e vejo logo a foto do Lashley com o título… Vocês têm de ter cuidado, uma pessoa que não quer spoilers tem de evitar vir ao wrestling.pt todo o dia?

    • Ivo Pinho10 anos

      É que é mesmo! E já não é a 1ª nem 2ª vez, o pior é que com os shows de outra companhia nunca fazem isto, enfim,

      • Francisco Edge10 anos

        Em lugar de estares a reclamar devias agradecer as pessoas do site que te disponibilizam todos os shows semanais da WWE e da TNA.

        • Nunex10 anos

          típico comentário estúpido. Ele disse que não estava agradecido pelo trabalho do pessoal wpt?? Ele apenas fez uma crítica construtiva para melhorarem mais nada… Idiotices

  3. JoãoRkNO ®10 anos

    Uma vez mais a surpresa reina . Cada vez aprecio mais a personagem do Kenny King , é genial , e no ringue se safa bastante bem . Destaco já o facto do face turn do Roode , já ansiava por isto á muito tempo , veremos no que vai dar . E muito honestamente , entre MVP e Lashley a World Champion prefiro sem dúvida o Lashley , apesar de achar que ele apenas tem talento no ringue , por fora dele é horroroso , tem um péssimo acting .

  4. Loki10 anos

    Ainda não vi o iMPACT, mas provavelmente agora vai ser o EY a ganhar o titulo da X-division para lutar pelo titulo no Destination X

  5. Sorry, a TNA ainda não disponibilizou fotos do iMPACT para além desta…

  6. Francisco Costa10 anos

    Porque colocam uma imagem MEGA SPOILER como esta? para quem ainda não viu é uma merda chegar aqui e saber logo que há um novo WHC

  7. MicaelDuarte10 anos

    Valeu a pena ver esta edição do iMPACT Wrestling. Na minha opinião, uma edição bem melhor do que qualquer uma das anteriores.

    A Taryn Terrell está de volta e poderá ter mais um grande combate com a Gail Kim. Mais tarde ou mais cedo, a Taryn acabará por ir de encontro às Beautiful People.

    Podiam começar a usar Abyss/Willow e Magnus/Bram como verdadeiras “tag-teams”. A companhia tem muito poucas equipas e, por isso, estas poderiam servir de “penso-rápido” enquanto não chegam outras melhores. Foram “wrestler’s” que gostei de ver juntos e acho que funcionam muito bem como equipa, principalmente o Magnus com o Bram.

    O Tommy Dreamer rebentou com a Dixie, naquela que deve ter sido uma das melhores “promo’s” que já vi dele (e cheia de verdades!). Foi um bom segmento, mesmo com a Dixie lá…

    Por fim, não gostei de ver o Bobby Lashley como o novo Campeão… Não faço ideia do que querem fazer a partir daqui, mas não gostei desta troca…

    • simaomatos1210 anos

      para que o Willow & Abyss, o Matt Hardy vai regressar para fazer tag team com o irmão

  8. Lionheart10 anos

    Sinceramente, achei excelente o Impact dessa semana, melhorou 100% para com os das ultimas semanas. Destaco a luta entre The Wolves vs Bram & Magnus, e o Lashley a ganhar o TNA WHC, sinceramente, foi a melhor coisa que fizeram, não a dar o belt ao Lashley, porque poderia ser o Austin Aries ou Mr. Anderson, mas a tirar ele do Young, porque eu realmente achei ridículo esta aposta da TNA, imitando a WWE.

    Agora, o que foi aquilo que o Davey Richards(The Wolves) fez com o Bram e o Magnus?? Meu…o rapaz meteu o Bram em um necklock no Magnus, e aplicou um dropick no Magnus, e fez o Magnus aplicar um DDT no Bram, Really?? Aweeeesoooome

  9. kidwonder10 anos

    the fairytale is over eric young 😐

  10. John_3:1610 anos

    Até eu fiquei surpresso.

  11. kidwonder10 anos

    que segment lindo do dreamer e da dixie… até eu me comovi…

  12. kidwonder10 anos

    ah pronto estragou-se tudo -_-

  13. Poxa Lashley porque não ganhaste no slammiversary eu teria tido uma melhor pontuação na League. kkkkk’

  14. The Shield10 anos

    Bom essa é a primeira vez que gasto meu tempo assistindo TNA!!! até que é legal e tem bons combates,mais eu ainda prefiro WWE ‘-‘.

  15. E a theme entrance que o bobby rhoode usava quando era face. Tambem regressou neste tna impact,adoro aquela theme entrance; https://www.youtube.com/watch?v=_jhSSpoytbU

  16. Rated R10 anos

    Para quê a imagem spoiller? –´

  17. quero ver o x-plosion

  18. Rick Novo10 anos

    pode ate ter spoiler mas um spoiler gigante na capa assim , é muito ruim

  19. Ribeiro4610 anos

    Foi o melhor IMPACT dos últimos tempos, mas tendo em conta o nível dos últimos programas, não era algo díficil de conseguir.

    Pontos positivos:
    – Regresso do Roode e Face Turn – Finalmente decidiram acabar com a “suspensão” do Roode e voltá-lo a por na TV. A questão é: como é que o Roode vai “encaixar” na storyline atual?
    Vai ser ele a desafiar o Lashley,vai ajudar o Young a tentar recuperar o título ou vai feudar diretamente com o MVP, deixando o Young por sua conta?

    -Divisão de Tag Team – Pela primeira vez em algum tempo, os Títulos de Tag Team foram um destaque de um IMPACT. Não só foram defendidos 2 vezes, mas foram defendidos contra tags com lutadores com credibilidade, sendo que algumas delas podiam mesmo fazer parte da divisão(Bram e Magnus).

    Pontos negativos:

    Novo Campeão Mundial: Neste programa, Bobby Lashley tornou-se o novo Campeão Mundial. A meu ver, esta decisão parece-me precipitada. O Lashley foi contratado há uns meses, andou perdido no roster e só começou a ter um booking minimamente decente no último mês. Não faz grande sentido ser ele o novo campeão.

    Reinado do Eric Young: A TNA realmente não fez muito para provar que quem dizia que este reinado era uma copia do reinado do Bryan estava errado.
    Para além do Eric Young ter várias semelhanças com o Bryan(seja pelo apoio do público, pela barba, pelo tempo que demoraram a conseguir obter o título principal), puseram-no numa feud com o MVP(a autoridade) e os seus enforcers e agora o reinado dele terminou, semana e meia depois do reinado do Bryan ter terminado.
    Se não me engano, a duração de ambos os reinados deve ser muito parecida.

  20. Rui Miguel10 anos

    Nem costumo ver muito da TNA mas gostei daquela primeira defesa pelos titulos tag team 🙂 Mas porra a TNA mais parece sei lá o quê, entre cada cena no ringue há um segmento de bastidores.

  21. Bons tempos…

  22. Estou surpreso em ver o Lashley como campeão…

  23. FAlmeida_1010 anos

    Não é o irmão, é o alter ego do irmão…

    • simaomatos1210 anos

      prontos o alter-ego, vai dar ao mesmo é o irmão, no Impact estão sempre a dizer é o novo alter-ego do jeff, nós já sabemos não é preciso estar sempre a lembrar.

  24. Loki10 anos

    Estavamos a ter um iMPACT com belos combates e bons momentos. Mas depois chegou o main event que estragou tudo…
    Para começar, foi um combate fraco, o que eles tiveram a semana pasada foi muito melhor e teve muito menos importancia visto que aqui o titulo estava em jogo. Depois temos mais um reinado “espetacular” que desta vez pertenceu a Eric Young. Aquele titulo, a meu ver, esta cada vez mais descredibilizado. Desde que o Bully Ray perdeu o titulo a primeira vez, que não houve um único reinado em termos. Houve reinados que duraram semanas, outros poucos meses (como este do EY), e o reinado do Magnus que foi o único que teve um tempo decente também foi um reinado fraco porque consistiu em combates pelo titulo onde apareciam sei lá quantos gajos a interferir, sempre da mesma maneira. Muito provavelmente o reinado do Lashley será algo parecido e também não deve durar muito.
    Para terminar… Fez todo o sentido a pessoa que acabou de ganhar o titulo Mundial sair 1 minuto depois por baixo num segmento em que tinha a seu lado mais 2 gajos contra apenas 1.
    Não vejo a coisa a endireitar-se para o lado da TNA sinceramente.

  25. Albino10 anos

    iMPACT razoável quase bom.
    Gostei das defesas dos cintos de tag team, do regresso de roode e da promo do dreamer.
    Agora Laslhey como campeao acho que é cedo ele chegou á 1/2 meses mas ele deve ter o cinto pouco tempo.

  26. Eu10 anos

    Epá, se sabem que é provável apanharem spoilers, podiam ir procurar em sites que disponibilizam vídeos sem qualquer tipo de spoilers. (Ex: os vídeos de onde o WPT encontra os vídeos). Não?

    • Não é isso que eu disse. Eu já à mais de um ano que vou diretamente ao Desirulez para não apanhar spoilers. Foi lá ontem de manhã e ainda não haviam vídeos, por isso decidi ver o Impact à noite. Depois venho ao wrestling.pt ver novos notícias, ver os resultados do NXT e Superstars e ler alguns artigos, quando encontro a foto do Lashley com o título. É um bocado chato, não é? Ainda assim, não quero pôr em causa o trabalho do Salvador e do Jorge a procurarem, publicarem e verificarem constantemente a qualidade dos vídeos.

  27. Eles já tentaram pôr os segmentos de bastidores durante as “cenas” no ringue, mas depois houve quem se queixasse que não dava wrestling. Vá se lá perceber…

    • Rui Miguel10 anos

      Epa mas mesmo a cena de bastidores, parece que ainda têm mais que a wwe, cada interrupção tem um segmento desses ..

      • Para quê comparar o incomparável? Quantas horas de programação tem a WWE por semana? Quantas tem a TNA? É muito complicada a gestão do tempo, porque se mostram muitos combates é porque não há construção e as lutas são aleatórias, mas se tentam contar uma história é porque é só conversa…

        • Rui Miguel10 anos

          Sim, falaste bem. Mas um episodio da TNA fica muito massacrante dessa maneira, mais parece uma novela ..

          • O que sugeres?

            • Rui Miguel10 anos

              Epa não sei, eu sinceramente nao acompanho muito a TNA. Tive uma altura em q deixei de ver a WWE e comecei a ver TNA, mas o seu produto não me cativava.. Agora voltei a ver wwe quando o batista voltou e vou vendo um pouco da tna. Mas agota tambem passo bue cenas a frente, já acho mais interessante ver as gajas do que alguns que para la andam.

  28. Francisco Edge10 anos

    Critica construtiva?
    Se tu achas isso tudo bem.

  29. leonardo10 anos

    O show inteiro foi muito bom, ai quando chega na parte da rivalidade do MVP, Kenny King and Lashley vs Eric Young eu começo a encher o saco. Tomara que agora, com o título em outras mãos, a rivalidade acabe

  30. DR.MAGNO10 anos

    Tommy Dreamer devia voltar pra WWE..e o que eu acho

  31. FAlmeida_1010 anos

    Que PROMO do Tommy Dreamer, fiquei colado ao ecrã a ver aquilo!