A TNA continua em terras de sua majestada e a Hydro Arena em Glasgow, Escócia, recebeu um Impact Wrestling com o grande destaque a ir para o Gauntlet Battle Royal com 20 lutadores a competir por um title shot ao World Heavyweight Title. Quem será o novo #1 contender ao titulo de Lashley?

Na divisão feminina, a campeão Taryn Terrell deve sentir que está sobre muita pressão com a monstruosa Awesome Kong a destruir toda a competição. Ainda assim, Taryn teve de entrar no ringue e defender o titulo contra Angelina Love e será que o conseguiu fazer e enviar uma mensagem a Kong? E por falar em mensagem, os Wolves juntaram-se a Matt Hardy para tentar parar os The Revolution. Será que o grupo de James Storm fraquejou?

Eric Young quer demonstrar que entrou num caminho muito negro e esta semana enfrentou o Innovator of Violence Tommy Dreamer num Hardcore match.

Sim, aconteceu. Grado e Al Snow acertaram contas no Impact Wrestling e quem terá sido o grande vencedor deste duelo?

E esta foi uma semana de surpresa. Adivinhem quem são os 2 nomes que surpreenderam ao marcar presença na TNA?

Resultados

– The Wolves e Matt Hardy venceram The Revolution
– Grado venceu Al Snow
– KO Champion Taryn Terrell venceu Angelina Love
– Eric Young venceu Tommy Dreamer
– MVP venceu Battle Royal

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2hpr6b
http://dailymotion.com/video/x2hpr6l
http://dailymotion.com/video/x2hpr6n

8 Comentários

  1. Silveira99 anos

    Devo dizer que me desiludi com o debut do Drew,nos vídeos que vi no Youtube teve um pop gigante e agora quase não se ouve nada,e passado 3 segundos vai para intervalo. E claro o Grado a entrar sem a música perde toda a magia que ele tem.

    • Guilhas9 anos

      a tna cortou o som no combate ente o grado e o al snow, alias no live show a musica do grado foi a da madona direitos de autor so pode ve neste video https://www.youtube.com/watch?v=ap0r7Zg5p0Q alias o pop do drew foi muito maior do que apareceu na tv

      • Silveira99 anos

        Eu sei Guilhas!Por isso é que eu estou a dizer isto!

  2. Detesto quando algumas supostas estrelas se acham demasiado importantes. A Madonna estragou a entrada do Grado por se achar demasiado importante para ter uma das suas músicas no programa de wrestling. Ia perder alguma coisa com isso? Enfim, lamentável…Quanto mais conheço cantores pop mais gosto do rock’n’roll e do heavy metal.
    Bom episódio, embora eu considere que na semana passada tenha sido melhor, embora já se saiba que eu e não vou à bola com as Battle Royals. Ainda assim deu para vermos um estreia de um enorme wrestler, o regresso de uma knockout também de alta qualidade, o jogo a virar contra o EC3 e o MVP a ter então a tal oportunidade que queria.

    • Gostos a parte ,mas o Rock e seus gêneros são riquíssimos estarão comigo até a morte,ou quem sabe depois dela ,vai saber o que existe do ‘outro lado’ rs.. Sobre o Impact também achei o episodio da semana passada melhor,e aquele segmento do Bram com a Mickie hein,bem disperso.Enfim,vamos ver se vai prestar esse MVP vs Lashley …

  3. Que estreia tão fraquinha do Drew.

    Estava à espera que feud entre o Grado e o Al Snow fosse mais longe que isto, tanta preparação e antecipação pedia um pouco mais.

    Nesta altura são estes regressos e estreias que me vão fazendo ir dando uma vista de olhos, porque de resto o meu interesse pelo produto da TNA está ali a roçar o nenhum.

  4. Ramon9 anos

    A minha opinião é o seguinte

    Hoje a TNA está bem melhor do que a WWE em lutas
    tudo bem os feud da tna pode ser fraco, mais ganha em lutas.

    Hoje meu irmão que tem 17, vê mais TNA do que a wwe….