O Impact Wrestling continua na capital Inglesa, na lotada Wembley Arena que recebeu o show desta semana. O grande destaque vai para o main-event que opôs o campeão mundial Lashley a Kurt Angle pelo TNA World Heavyweight Championship!

Mas não foi o titulo principal que esteve em jogo. Na divisão de Tag-team, os The Wolves tiveram de defender o ouro contra a dupla Jessie Godderz/DJ Z e contra dois membros do The Revolution, desta vez Sanada e Manik.

Esta edição do Impact é também marcada pelo último combate de Samoa Joe na TNA, contra Austin Aries!

Resultados

– TNA Tag Team Champions The Wolves venceram The Revolution e Jessie Godderz/DJ Z (Ultimate X Match)
– Austin Aries venceu Samoa Joe
– Knockout’s Champion Taryn Terrell venceu Gail Kim e Awesome Kong
– James Storm venceu Matt Hardy
– Novo TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle venceu Bobby Lashley

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2k5v4b
http://dailymotion.com/video/x2k5v4f
http://dailymotion.com/video/x2k5v4q

15 Comentários

  1. Fico desiludido pelo Angle ter ganho o World Heavyweight Championship. Ele só tem o título pelo seu nome, porque na minha opinião já não está no seu auge e até à melhores no roster em ringue que ele. Só espero que o Lashley recupere o título, e que tenhamos um Lashley-Bobby Roode IV.

  2. NWO9 anos

    deduzo que os Hardys vao ganhar os titulos nas proximas edições do TNA Impact

  3. Anónimo9 anos

    Não foi mau de todo, apesar de a vitória do Angle estragar isto um bocado. A TNA continua com reinados de campeão completamente aleatórios em todos os titulos. Também não vejo razão para repetir o combate pelo titulo das Knockouts.
    Bom combate de abertura, o Jessie Godderz e o DJ Z surpreenderam-me pela positiva.

  4. marco lol9 anos

    o samoa joe nao tinha saido da tna

    • Saiu mas isto sao episódios ja gravados , o combate com o Austin Aries foi o ultimo dele na TNA , o Joe agora esta na ROH

    • A TNA exagera no número de programas gravados, por isso é que ainda vemos o Samoa Joe apesar de ele ter saído de lá há séculos.

  5. saiu, estes episódios são gravados e foi a sua ultima luta

  6. Eu9 anos

    Grande main event. O Angle é o melhor wrestler no activo na minha opinião ..

  7. JoãoRkNO9 anos

    É por estas e por outras que cada vez fico mais desiludido com este produto apresentado . O Angle já deu tudo o que tinha para dar , seja a nível criativo ou mais evidente , em ringue . Com tantos wrestlers de qualidade lá andaram e tornaram-no campeão , enfim .

  8. Ryu9 anos

    Até foi um Impact razoável, mas qual é a lógica de dar o titulo ao Angle? Ele já fez tudo o que tinha a fazer no Wrestling! Espero que o Cash-In do Aries não demore muito…

  9. Bom impact, não tao bom quanto o anterior, mas teve um ultimate x razoável, a rivalidade magnus x bram ao rubro tal como os hardys vs revolution, foi demais o spud x division champion e um grande main event

  10. Bom, esta TNA foi absolutamente fantástica! Os Wolves mantiveram os tag team titles (e para dizer a verdade merecem ser os campeões, apesar de eu preferir que ganhem num futuro próximo os Hardys!) Austin Aries voltou em grande e a mala feast or fired voltou para as mãos certas, espero um dia ver ele a fazer o cash in da mala. Quem fez o cash in foi Rockstar Spud! adoro este tipo, é o meu segundo favorito a seguir ao Jeff hardy, espero que um dia torne-se num tna world heavyweight champion mas para já, o x-division title, já o coloca na lista dos grandes! No KO title, threll confirmou porque é a campeã e afirmou-se na divisão sendo melhor que Awesome Kong! No Tna World Heavyweight championship tivemos um novo campeão, eu sou fã incondicional do Lashley, mas diga-se a verdade, o Angle lutou melhor e mereceu ganhar, apesar de eu não gostar do Angle e acho que ele está em baixo de forma (não vos sei explicar porque).
    Guardei o melhor para o fim, Jeff Hardy (o extreme, o meu favorito), vai voltar para a semana e juntamente com o Matt vão dar cabo dos The Revolution (não estou a fazer spoiler)! E ainda, Parabéns a Rockstar Spud mais uma vez!
    Espero que a TNA continue com grandes shows como têm tido!
    Deixo uma pergunta, o próximo combate Feast or fired é só em 2016 ou antes?