TNA iMPACT Wrestling (21/03/2013)No segundo e último iMPACT Wrestling em Chicago, Bully Ray mostrou um vídeo a explicar o plano que levou quase meio ano a ser construído e que colocou os Aces and 8s no topo da cadeia alimentar da TNA.

Também neste iMPACT, Taryn Terell deixou de ser árbitra e assinou contrato de wrestler com a TNA para mal dos pecados de Gail Kim. Ficámos ainda a conhecer as novas regras da X Division e há um novo contender ao titulo de Bully Ray!

Resultados

– Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries venceram Chavo Guerrero e Hernandez
– X Division Champion Kenny King venceu Sonjay Dutt e Zema Ion
– Matt Morgan venceu Joseph Park
– Jeff Hardy venceu Magnus, Samoa Joe e Kurt Angle

Xplosion

– Eric Young venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/rxgyjd9qnzxc9

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/3w5owcm2j3ig2

Mais Links e Download Directo

44 Comentários

  1. Pantallica11 anos

    Acho que foi um bom iMPACT no geral e gostei daqueles vídeos que o Bully mostrava o plano, apesar de não ter visto direito dois deles.

  2. Gostei deste impact!

    Quando eu pensava que o combate de tag team não iria ser interessante suprendeu bastante e foi um grande combate entre Dirty Heels vs Chavo e Hernandez, com esta interferencia dos Bad Influence iremos ter agendado para a outra semana os Dirty Heels vs B.I havendo desta vez interferencia de Chavo e Hernandez.

    Gostei deste novo conceito da X-division, apesar de o combate começar um bocado confuso, mas com um grande final

    Exelente resumo onde mostra o plano genial de Bully

    De louvar esta Knockout division temos uma boa storyline em curso e brutal aquele momento de Bully Ray com Brooke…genial para o melhor hell do wrestling!

    Matt Morgan parece uns bons furos abaixo do que já foi…

    Aj nos aces…era muito bom…

    Um Bom Main Event pena o vencedor!

    TNA TNA obrigado!

  3. bernardo11 anos

    eu esperava que os ace&8 interferissem no main event e aparecia o sting , e dai tinhamos bully ray vs sting pelo whc

  4. Devo dizer que a TNA conseguiu gerir muito bem um show que afinal era gravado. Tendo em conta esta alternância entre directos e gravações, a TNA não pode arriscar gastar “artilharia” nos shows sujeitos a spolers, mas tem que mesmo assim mostrar um produto sólido e é isso que este show foi.

    Os Aces não se desgataram com invasões e ataques nos bastidores, mas ao mesmo tempo tivemos um autêntico filme construido ao longo de 9 meses onde a TNA ligou todos os pontos da história dos Aces.

    Quem não está ansioso por ver os Bad Influence a lutar contra o Dirty Heels?

    O Park continua a fazer um trabalho impecável neste seu personagem e até chegou a ter uma ofensiva algo engraçada, mas o combate termina da forma lógica. Apenas lamento aquilo que o Francisco no chat apelidou de Seated Carbon FootPrint. O Morgan se realmente quer ser um sério main-event não pode falhar de forma tão desleixada ainda para mais no seu finisher.

    A divisão de KO está com uma enorme energia e estou curioso para ver o que vale a Taryn no ringue.

    Em relação à X Division, um combate com algumas falhas (que começam a ser preocupantes), mas com um final de grande nivel. Esta divisão precisa desesperadamente de nomes como o Dutt, que têm mais experiência e que tragam alguns ensinamentos ao King e ao Ion, que apesar de bons talentos estão ainda muito “verdes”.

    Por último, o main-event é quase um dream match e mesmo com o resultado previsivel, não deixou de ser um grande combate até para a despedida de Chicago!

    Para a semana é a vez de Jonosboro (no estado do Arkansas) receber o Impact Wrestling ao vivo!.

  5. Neste momento, só a TNA é que me faz ver um show várias vezes…

    – Segmento inicial: gostei. Grande respeito que o público tem pelo Hulk Hogan, e isso nota-se na forma como os fãs gritam o seu nome. Espero que ele não volte a lutar… Boa forma de começar o iMPACT, tirando a parte em que o Jeff abriu a boca…

    – Chavo Guerrero & Hernandez vs Dirty Heels: razoável. O que me importa mesmo é o que aconteceu depois do combate. Mal posso esperar por esta feud! E que os mexicanos saiam da rota dos títulos…

    – Zema Ion vs Sonjay Dutt vs Kenny King: mais ou menos… Um combate destes tem “botches”, mas também depende dos “botches”… Alguns são inadmissíveis! Esperemos que isto vá parando de acontecer com o passar do tempo.

    Veremos o que a Taryn Terell acrescenta à KO’s Division.

    – Matt Morgan vs Joseph Park: dá gosto ver o Chris Parks… Que mudança! Aprende RVD, aprende Cena… O Matt Morgan não pode “botchar” o seu “finisher” desta forma…

    Este AJ Styles, até ao momento, está brutal… E espero que nunca vá para os Aces and Eights!

    – Samoa Joe vs Magnus vs Kurt Angle vs Jeff Hardy: que main-event! O final foi muito estranho, mas não posso dizer que tenha sido mau. O resultado era óbvio, e faz todo o sentido que o Hardy tenha vencido.

    Por fim, a história dos Aces & Eights… Que espectáculo! Eu nem pestanejei a ver estes vídeos, que história brutal! Talvez a melhor história que eu acompanhei como fã de Wrestling desde 2009… Parabéns à TNA, um excelente trabalho. 9 meses a construir esta história, e o resultado, a meu ver, não podia ter sido melhor. “Do you know who I am”? Yes, the best heel of TNA and of the best heel’s in the last years on Pro-Wrestling.

    • Vince It Factor11 anos

      ” “Do you know who I am”? Yes, the best heel of TNA and of the best heel’s in the last years on Pro-Wrestling.”

      Comentário épico, wrestler épico, é lenda ele para mim já 🙂

  6. Foi um Impact centrado nas justificativas do Bully Ray e em toda a trajetória dos Aces and 8s, achei algo bem legal e interessante, muito bem conseguido, gostei muito do que a TNA está a fazer, isso foi muito bem planejado, cada um daqueles que entraram no grupo. Se começou o ano de maneira rídicula, depois que foi para a Inglaterra tudo mudou, os shows por lá foram de grande qualidade e na volta tivemos tudo de uma forma bem coerente e precisa, culminando com um Lockdown muito bom, não excelente, mas muito bom, e agora temos um Bully poderoso e heel como sempre gostamos de ver, Jeff Hardy sem o título mundial e os Aces and 8s mais poderosos. Siga TNA!

    • Esqueci de uma coisa, Jeff Hardy calado é um poeta…

      • não gostas de o ouvir falar baixinho e acabar num grito CREATURES OF THE NIGHT ? 😀

        • Enigma11 anos

          Isso é irritante.

          Quando pega o microfone já sabemos que vem desgraça…

          Fala algumas 3 ou 4 palavras e termina com um berro olhando para a crowd.

      • Vince It Factor11 anos

        AHAHAHAHA verdade, ele a falar é horrível, ele já fala pouco, imagine-se se fizesse promos longas 🙂

  7. Foi a primeira vez que vi o Impact…
    E fiquei muito contente, pois não me decepcionou em NADA…
    Não gosto de comparar a WWE com a TNA, mas é evidente que no momento atual a TNA vence em TODOS os critérios da WWE…
    Depois desse Impact vou ver com certeza toda semana ao vivo aqui pelo WPT.

    PS:Obrigado à todos que estavam ontem no chat por tirarem minha duvida, sou um bocado novo na TNA…

    • Enigma11 anos

      You’re Welcome.

      Ontem o Chat não estava dos melhores, acredite, aquilo as vezes é bem melhor.

  8. RuiFerreira22211 anos

    Foi a primeira vez que vi TNA em directo a partir do WPT e fiquei maravilhado, isto é, não consigo arranjar uma palavra para descrever a situação. Se calhar “Pasmado” ?

    A TNA, neste momento, está melhor do que a WWE em muitos aspectos…
    E é bom ver um programa intitulado de “programa de wrestling” que mostre Wrestling e não wrestlers a dançar com criancinhas que enchem metade da plateia 🙂

    Tag Team Champions Bobby Roode e Austin Aries venceram Chavo Guerrero e Hernandez: Dirty Heels são fabulosos, 2 ex-campeões mundiais com uma grande táctica… não podia dar melhor! Acho que a TNA está a aproveitar muito bem o Chavo, mas ele não acrescenta lá grande coisa à TNA.

    É bom ver que a TNA preocupa-se com a divisão de duplas. 🙂

    X Division Champion Kenny King venceu Sonjay Dutt e Zema Ion: Gostei bastante e acho que têm muito talento. A única coisa má no combate foi o botch naquele monsault, e (ia-me esquecendo) a vitória do King. Gostei bastante da performance do Sonjay e queria que ele tivesse ganhado!

    Matt Morgan venceu Joseph Park: Único combate que desgostei, mas mesmo assim gostei de ver o Morgan.

    Jeff Hardy venceu Magnus, Samoa Joe e Kurt Angle: Estava a torcer pelo Joe. Foi um bom Fatal-4-Way. O facto de Hardy ter ganho estragou um pouco as coisas pois era previsível…

    Sobre o segmento das KO: Minha cara -> :O ! Não foi violento, mas a WWE habituou-me tão mal, mas tão mal, que eu, apesar de ver apenas 5 minutos daquela feud, fiquei maravilhado. A TNA trata muito bem das KO e fico feliz por isso 🙂

    Quero agradecer à família TNA por me ter “acolhido” bem no chat e danielLP21, se vires isto, quero esclarecer que o meu último comentário: “O Hardy é o Cena da TNA.”

    Estava a referir-me que o Hardy ganha a maioria dos seus combates e é dos que vende mais 😉

    • Enigma11 anos

      Não é “dos que vende mais” mas sim, o que vende mais merchandise na TNA.

  9. Enigma11 anos

    Bom iMPACT.

    Eu quero uma T-Shirt dos Dirty Heels :/

    Aries & Roode são, bom, deixa pra lá, não vale a pena 😀

    O Hernandez devia ser preso.

    Ontem disse isso no Chat, um ou outro Botch em combates da X-Division é algo natural, totalmente normal pois os moves High-Flying são aparentemente mais complicados de executar, exige uma técnica tremenda.

    Mas o que está acontecendo é inaceitável.

    Botch King, até gosto, mas tens que treinar mais, muito mais.

    Essa divisão precisa urgentemente de reforços…

    A TNA devia pensar mais na X-Division porque a coisa tá feia.

    Eu nunca nem sequer vi a Ref, aliás, Ex-Ref lutar Wrestling, não posso dizer absolutamente nada.

    Espero bem sair POSITIVAMENTE surpreendido, bem espero.

    Mas o “Spear” dela é lindo.

    Gosto bastante do Matt Morgan e é se encaixa bem no roster da TNA, pois consegue ser um Power-House bastante credível.

    Erros acontecem.

    É esperar pra ver onde vai dar essa história (já longa) do Joseph Parks…

    Não sei se a equipa criativa tem algo planejado pra ele á longo prazo, esperemos…

    O AJ está absolutamente perfeito até o momento, a palavra é simplesmente essa, perfeito.

    Bom Main Event com 4 dos melhores Wrestlers do roster da TNA.
    O que dizer do Joe? Não tenho palavras.

    Concordo á 450¢ com o Rebelo sobre o modo que a The Aces&Eights foi usada no ultimo programa, não desgasta a Stable e aquele filme maravilhoso desses ultimos fantásticos 9 meses da TNA (9 meses, que coincidência) já basta.

    Uma vênia ao Bully, que personagem maravilhoso, já fez história no Wrestling Profissional.

    Parabéns a equipa TNA, há bastante tempo não me sentia tão entretido e satisfeito com um show de Wrestling semanal.

    • Enigma11 anos

      450%*

    • Vince It Factor11 anos

      Um combate da X-Division sem botches é quase milagre, mas como disse no chat, também um combate com muitos botches pode original algo perigoso e não queremos riscos, pelo que, têm que melhorar nesse aspeto, inclusive o Kenny King que é quem mais botcha. E já agora, quem reclama do retorno do Sonjay, deve ser cego 🙂

      • Enigma11 anos

        Quem reclamou do Dutt?

        É já um reforço pra essa divisão tão desfalcada.

        Não é dos meus favoritos mas ele tem grande agilidade.

        Mas dos que estão hoje presentes na X-Division, o Ion é o mais talentoso.

        Imagine o Chavo X-Division Champ…

        Eles deviam mandar o Joey Ryan pra lá, eu adoro este gajo.

        O que achas do Aries imitar as taunts dos adversário? xD

        Provavelmente os Bad Influence vão ser os próximos contenders aos títulos (YES!YES!YES) tomara que não metam os mexicanos lá outra vez, ja não aguento mais, estou farto deles.Mas também não podem separá-los e mandar o Chavo pra X-Division…

        • Vince It Factor11 anos

          O Sonjay é um reforço muito positivo sem dúvida, tem muita experiência e dá grandes spots. Mas concordo contigo quando dizes que o Ion é o mais talentoso e já o tenho dito várias vezes, o problema é estar muito verde ainda, mas há um potencial imenso e acho importante mantê-lo em TV.

          Quanto ao Chavo, epaaa, eu prefiro sangue novo tipo o Ion e tem imensos talentos no Gut Check brutais para a X-Division ! O Chavo era pela experiência..

          O Joe Ryan não tem mostrado nada do que sabe ainda, também por culpa da companhia que tem um roster magnifico..

          O Aries é tipo, para mim o 2º melhor, atrás do Roode, normalmente o pessoal acha ele o numero 1 e o Roode o 2, mas eu acho os 2 tão perfeitos, meu deus ! Não há palavras sinceramente kkkkk

          Foi como disse ao Daniel, apesar de haverem poucas duplas, podem fazer a feud Bad Influence vs Dirty Heels, que ainda nunca vimos e seria DO OUTRO MUNDOOOOOOOOOOO !

          • Enigma11 anos

            Gosto muito dos 2.

            Se fizesse uma lista com os meu Wrestlers favoritos no momento, estariam no topo.

            Mas o Aries é o que me brilha aos olhos xD

            Assim como o Roode, Joe, Angle, Bully, AJ, Sting, Magnus, Daniels, Kaz, Storm, Ryan, Anderson, Morgan e claro, Jeff.

          • Vince It Factor11 anos

            A mim é o Roode !!!!!

            E a seguir Aries, Joe e Bully Ray !

            São os wrestlers da atualidade que mais me dá prazer ver na TV !

        • Vince It Factor11 anos

          ah e quanto ao quem reclamou do Sonjay, vai ver ao comentário que diziam que ia haver um retorno surpresa… Toda a gente a reclamar que era fraco, enfim…

  10. DegenerateHbk11 anos

    Mais uma vez a TNA a apresentar-nos um Impact sólido e bem construído.
    O Joe estava tão over com a crowd !!!!

    • Na Impact Zone não dava para medir isso, mas na estrada os fãs têm um enorme carinho pelo Joe e com razão.

      • Vince It Factor11 anos

        O Joe está super over na estrada mesmo, é incrível o apoio que recebe, superior a nomes como Angle ou Hardy.

        • Enigma11 anos

          Na guerra de chants da crowd entre Angle e Joe, o último recebeu um apoio tremendo.

          we want angle… WE WANT JOE!!!

  11. Anónimo11 anos

    Como vcs gostam de criticar o hardy ein

  12. Diogo Pereira11 anos

    Muito Bom O Show Já Todos Disseram O Que Eu Tinha A Dizer Vou Só Dizer Uma Coisa, Sou Grande Fan Do Jeff Hardy, Mas A TNA, Tal Como A WWE Nao Sabem Aproveita-lo, Se Ele é O Charismatic Enigma, Um Enigma Não Faz Qualquer Sentido Ele Falar Ao Microfone, Um Enigma É Alguem Desconhecido Ele Devia Ficar Sempre Na Dele, Claro Que Gosto De Ver Minhas Superstars Favoritas Serem Heróis, Mas Era Melhor Aproveitado Apenas A Lutar E A Fazer As Coisas Pelo Que Ele É Conhecido, Correr Riscos! Ou Simplesmente Se Tornar Heel!

    • Enigma11 anos

      Ok, não digo mais nada e vou ficar na minha agora…

      Mas falando sério, faz sentido o teu ponto de vista.

      Se bem que concordo, quanto menos ele falar, melhor.

      Foi assim a carreira inteira, nunca foi de fazer muitas promos (e bem sabemos porque) e sempre foi de poucas palavras.

      Mas também não precisa ser mudo.

      Algumas poucas palavras já eram o suficiente, e também não vejo a necessidade de dar berros.

      Um Heel-Turn de momento está totalmente fora de questão, talvez no futuro mas ainda duvido bastante.

  13. Ribeiro4611 anos

    É curioso como um Impact como o desta semana que não foi tão bom como outros continua a ser melhor do que qualquer programa semanal da WWE.

    Gostei imenso do main event.
    Foi um grande combate que envolveu 4 lutadores de grande talento.
    Pena foi ter sabido o resultado antes do main event graças a um imbecil que foi escrever os spoilers do programa no chat.

    Também gostei do combate entre os Dirty Heels e os mexicanos.
    Mais uma vez, os Dirty Heels conseguiram manter os títulos de Tag Team com uma vitória á Dirty Heels.
    Estou curioso para saber se a TNA vai apostar numa feud entre os Bad Influence e os Diry Heela.
    E se apostar, será que os mantém a todos heels?
    Eu gostava de ver um combate entre eles para ver quem conseguia ser a equipa mais batoteira.

    No entanto, não gostei do segmento inicial sobretudo por causa do Jeff Hardy.
    Eu acho que o objetivo dele ao fazer aquelas mudanças de volume é tentar ensurdecer as pessoas para que as suas promos se tornem toleráveis.

    Também não gostei muito do combate da X-Division.
    Ainda assim, há que realçar que foi dos primeiros combates que eu vi em que o Botch King não teve nenhum botch.

  14. Quem , o Bully Ray e a história dos Aces ? Genial , brilhante , magnifico , fantástico. Vejo wrestling à 6 anos e posso dizer com toda a certeza , foi a storyline que mais gostei até hoje. Os videos e a história foram brilhantes. Eles ligaram pontos que eu já me tinha lembrado (como o ataque ao Hardy no No Surrender) e outros que eu nem sequer liguei muito à história (como as constantes negas que o Hogan deu ao Bischoff) , perfeito.

  15. DanielBR11 anos

    Impact foi bom,a tna fez uma especie de um filme dos aces ,e eu gostei,ficou muito bom,e assim ligou varios pontos da historia dos aces,até aqueles por menores,Dirty Heels sao divinos!! os mexicans boring estiveram bem na luta,gostei 😀 ,agora a storyline da gail kim e da taryn(sem querer ser fanboy)ta melhor q 50% das feuds da wwe…agora gostei o fato do hardy ter ganho aquela number 1 contender’s match,certeza q teremos mais uma “lutaça” pelo WHC,só uma coisa q eu nao concordo muito com a galera,é sobre reclamarem do kenny king fazer alguns botchs…NA MORAL VAI TENTAR FAZER METADE DOS MOVES DO K2,wrestler high flyer é uma dificuldade tremenda na execuçao dos golpes,o risco q se toma para realizar as manobras é grande,já quanto a X-Division ta boa ,só precisa trazer mais alguns wrestlers para aumentar um pouco o roster.

  16. JuniorBrooks11 anos

    Lembram,que em uma entrevista,o Hulk Hogan disse que ia lutar pelo World Championship?? Acho que agora faz sentido. Bully Ray vs Hogan.

    • DanielBR11 anos

      Puts é verdade,mas tanto q o hogan nao ganhe o WHC …ainda mais se for para ver o bully “encerrar” a carreira do hogan!

    • Enigma11 anos

      Jesus Christ…

    • Mesmo que por loucura coletiva a TNA alinhasse nessa ideia, não vejo como é que o Hogan é capaz de voltar ao ringues. Depois de todas as operações às costas e aos joelhos e mal consegue andar quanto mais entrar num combate.

      • Enigma11 anos

        Acho que dar uns socos, um big boot e um leg drop não é dificuldade pra ninguém.

        🙂

    • Por favor, não digam uma coisa dessas…

  17. Vince It Factor11 anos

    Só digo isto, a TNA é o melhor que se pode assistir num show de wrestling na atualidade, equipa criativa genial e shows super sólidos, e para quem se queixava da IZ, ok agora tem crowds enormes e famintas de bons shows de wrestling como a TNA dá.

  18. Vince It Factor11 anos

    A vitória do Hardy não estragou nada Rui… Em termos de storyline era o desfecho que fazia mais sentido e digo isto, mesmo tendo estar a torcer pelo Joe. Na verdade, a escolha do Hardy, é super acertada e tinha que ser ele a ganhar.

    • Vince It Factor11 anos

      Era para responder ao RuiFerreira22 isto, mas enganei-me no sitio, peço desculpa 🙂