Esta semana a TNA regressou aos estúdios da Universal e com um iMPACT Wrestling especial “Turning Point”, com dois combates do World Heavyweight Championship Tournment, envolvendo antigos parceiros de Tag Team – Samoa Joe vs Magnus e Bobby Roode vs James Storm.

Ethan Carter III teve pela frente o regressado Shark Boy, enquanto na divisão das Knockouts há uma nova cara a estreiar-se na TNA.

Por fim, adivinhem que grupo chegou finalmente ao fim da estrada?

Resultados

– Magnus venceu Samoa Joe
– Gail Kim venceu Candice LaRae
– Bobby Roode venceu James Storm
– EC3 venceu Shark Boy
– Mr. Anderson venceu Bully Ray

Xplosion

– Magnus venceu Robbie E

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1rmbvoJe4omNM4Wsgf
http://dailymotion.com/video/k1TcwkT9bD7zBp4Wsgo

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

16 Comentários

  1. Ruben_Sousa10 anos

    Gostei deste TNA Impact Wrestling

  2. Nuno Ramos10 anos

    Porque e que o James Storm foi eliminado nao percebo? se usaram várias armas e este combate era no DQ pk e a TNA atribui a vitoria ao Roode?
    Porque causa do Gunner por ir salvar ao Storm?

    • O Roode venceu porque o Gunner atirou “a toalha ao chão”, ou seja, “desistiu” pelo Storm por este não estar em condições. Daí a vitória do Roode.

  3. Nuno Ramos10 anos

    Nao faz sentido o combate devia acabar em count of 10 e so assim saberiamos quem era o vencedor que raio de regras e esta a TNA realmente nao tem nada a ver com a WWE prefiro mil vezes ver a WWE do que a TNA ai da mais gosto ja que a TNA tem regras diferentes.

  4. Nuno Ramos então não assista nem critica ninguém te obrigou a ver se for pra falar besteira e melhor ficar calado e ir assistir o RAW que você julga tao perfeito ……… não prestou o minimo de atenção na luta tao pouco nas regras …. melhor v comentar sobre WWE e para de querer se meter em assunto que você não conhece …..

  5. Gostei deste Turning Point.

    Os Aces and Eights acabaram oficialmente, e agora teremos o início de um novo ciclo na TNA. Espero que esta aposta exagerada em “stables” acabe durante uns tempos. Gostava que o Bully Ray continuasse no topo, com ou sem Título Mundial, mas em rivalidades de topo. Merece isso e muito mais. Não o ponham no “mid-card” depois disto… Agora deve tratar da saúde à Brooke. Veremos se a sua próxima “feud” terá esta beleza como protagonista.

    O Garrett Bischoff pode muito bem ser dispensado ou ficar como “jobber”, visto que a TNA tem poucos ( e eu recuso-me a ver os BI como “jobbers”).

    O Knux, a meu ver não é mau de todo. Pode perfeitamente construir algo sólido no “mid-card”. Não o vejo no topo ( ainda por cima com o “Star-Power” que a TNA possui), mas também não o vejo ao nível do Bischoff.

    Eu não me consigo fartar de ver o Bobby Roode e o James Storm a lutarem um contra o outro. Mais um combate espectacular entre os dois! Prevejo, no futuro próximo, uma traição do Gunner ao Storm. Aquele sorriso do Roode a olhar para o Gunner pode ter sido coincidência, mas a mim não me parece que seja esse o caso…

    Magnus avança, sem surpresas, para as meias-finais. Julgo que o vencedor deste torneio sairá do combate entre ele e o Kurt Angle. Quem ganhar este combate, ganha na final, independentemente de quem for o adversário ( no caso de o Roode avançar para a final, fará sentido que seja o Angle a vencê-lo, se bem que o medalhado olímpico também pode muito bem custar-lhe a vitória na final, contra o Magnus).

    A minha única desilusão ( se é que assim se pode chamar) neste iMPACT Wrestling foi o segmento do Abyss/Joseph Park… Esperava mais do que isto, mas pronto, a história vai continuar e veremos como acaba.

  6. FAlmeida_1010 anos

    Bom Impact.

    Aquele ataque do Roode ao Storm no bar foi lindo de se ver. Uma jogada de heel muito boa, e que aumenta ainda mais a intensidade do embate entre ambos. Conceito da “Where action never ends” a ser explorado muito bem pela TNA.

    Maguns vs Samoa Joe – Combate razoável. Não teve nenhum daqueles spots que nos ficaram na cabeça, e achei que a razão para o Joe sofrer o Pin não foi muito credível (não acho que com aquele balanço, ir de chapa á cadeira, seja razão para por inconsciente alguém). Cumpriu com aquilo que lhe era pedido. Vitória para o Magnus.

    O Segmento entre o Joseph Park e os Bad Influence foi bom. Pode ter pecado, porque muitos de nós esperávamos já uma presença do Abyss e que se finalizasse esta história, mas não foi isso que aconteceu. Mérito aqui para o trabalho do Daniels, a insultar o Joseph Park e o Park a reagir de uma maneira que metia mesmo dó de se ver. Os insultos do Daniels foram tão intensos que a certo ponto conseguimos mesmo ver o Kazariam a esforçar-se para não sentir pena do Park. Excelente trabalho neste segmento. O Balde de sangue despejado no Park foi uma boa forma de o humilhar, e por o público ainda mais do seu lado. Curioso para ver no que vai dar.

    Vitória para a Gail Kim. Estou a gostar desta história que tem vindo a dar destaque á divisão de Knock Outs. A TNA está a construir e a hypar o momento em que a Gail Kim e a Lei’D Tapa terão adversária á altura, coisa que acho muito bem. Porque quando assim for, não só quem se opões a elas receberá um bom pop como trará ainda mais interesse á divisão.

    James Storm vs Bobby Roode – LINDO! Sempre que se juntam estes dois tem de sair alguma coisa de extraordinário, então com uma estipulação é vê-los fazer magia. Tivémos spots muito bons, conseguiram nos contar uma história e realmente crédito ao James Storm por meter o seu corpo em risco daquela maneira para nos entreter. O Roode a ir buscar o arame farpado, e o Gunner a chegar e atirar a toalha ao chão pelo Storm foi um bom pormenor. A ver o que sairá daqui. Gostei desta parte Hardcore que pessoalmente acho que a TNA deveria adoptar no uso de rivalidades muito intensas, como foi o caso em que existe uma GRANDE história entre estes dois.

    EC3 vs Shark Boy – Nada a apontar. Continuam a construir o EC3 o que eu acho muito bom.

    O Main Event, finalmente os Aces acabaram! (Nunca pensei dizer isto, depois de assistir ao Lockdown). Não deixem o Bully cair no esquecimento por favor. O Garret como o Daniel já disse, dá um bom jobber o Knux não sei que lhe faria. Achei esquisito estarem “só” aqueles wrestlers na rampa. Para a importância do combate, eu pedia mais do combate. Destaco a importância que a TNA consegue dar aos seus Main Events, onde acho o trabalho do JB fundamental. Ah e já agora Tazz: “Brooke is gonna check him out, she is excellent in that area.” AHAHAH xD

  7. Gostei muito deste Turning Point

    Destaco a qualidade dos combates e o publico de Orlando!

  8. RKO_2210 anos

    Portanto a TNA decidiu fazer um Elimination Tag Team Match na mesma semana que acontece o Survivor Series…

    Really, TNA? Really?… E não me venham dizer que é coincidência…

    • Albino10 anos

      Eu também achei estranho mas prontos. Logo que seja uma boa luta

  9. Candice LaRae quem e s f f ajudem me

    eu vou ver a tna hoje so estes shows deve ter sido bons
    eu tive com o pc em break full power mode
    amanha vou voltar a ver e sei que vai haver acçao