A TNA transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. O grande foco esteve na assinatura do contrato entre Lashley e Bobby Roode. Kurt Angle esteve presente e definiu uma importante novidade no combate pelo Titulo Mundial da próxima semana.

Na divisão de tag-team, os The Wolves preparam-se para conhecer os futuros adversários, com o inicio do torneio pelo #1 contenders aos títulos da divisão. Já são conhecidas as primeiras três equipas a avançar.

O novo Rei do Hardcore Bram, teve pela frente Devon. Será que provou o estatuto?

Resultados

– The Hardyz venceram Jessie Godderz e DJ Z
– Samoa Joe e Low Ki venceram Sam Shaw e Gunner
– Bram venceu Devon
– Kenny King e MVP venceram Mr. Anderson e Chris Melendez
– Tyrus e EC3 venceram Eric Young e Rockstar Spud

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1CABIZMm2A1pD996cA
http://dailymotion.com/video/k3bg13MIfybf9T996cH
http://dailymotion.com/video/k2Zw82zdohESjg996cL
http://dailymotion.com/video/k5UJa7MsiLAdp5996cU
http://dailymotion.com/video/k4t9JeW1zjoAQM996cY

Mais Links e Download Directo

23 Comentários

  1. Para quando a famosa “grande contratação” que vai nos vai chocar?

    • silascosta9 anos

      Pode ser em breve o anúncio. A aparição deve demorar, pois os Impacts são gravados com uma certa antecedência.

    • A acontecer será só em 2015 quando se souber qual o canal que receberá o Impact Wrestling.

  2. Gabriel Siston9 anos

    É engraçado ver que Roode e Angle se entendem depois daquela feud que tiveram em 2013, mas emfim ótimo Impact. Novamente melhor que o Raw.
    O torneio de tag team foi ótimo e eu até torci para o Spud, infelizmente o team dele perdeu, e só faltou Austin Aries nesse show. Ótimas lutas.

    • Anónimo9 anos

      não era o EY q estava legal quando o spud sofreu o pin?

  3. Show razoavél! Vou fazer uma pergunta: Este show foi gravado em L.A?

    • Não, foi em Bethlehem na pennsylvania. Porquê?

      • Jorge pareceu que estava pouquíssima gente. Um anuncio da assinatura do contrato do Roode com o Lashley merecia mais heat.

        Tenho verificado um ambiente muito escuro com poucas luzes. Deve ser novas ideias.

      • Eu tenho ideia que o que estamos a ver agora é uma mixórdia de combates…não foram todos gravados no mesmo dia. Os primeiros dias de gravações tiveram pouquissima gente (penso que entre 300 a 500 pessoas) e depois compôs-se nos últimos dias.

      • Pois, tenho essa opinião. Isto é muito subjectivo, mas em Orlando a apresentação do show parecia mais moderna e profissional, agora dá entender que é secundário as luzes, holofotes e todo o show off ao redor. Ao menos temos combates TOP e nisso a TNA é a “maior!”

  4. “Já são conhecidas as primeiras três equipas a avançar.” Não são 4? Os Hardys, o Joe e o Low Ki, o MVP e o King e o Tyrus e o EC3?

    Eu espero que a TNA não faça nenhum disparate no combate pelo título mundial, mas o facto do Kurt ser o árbitro assusta-me.

  5. Barney9 anos

    Não sei se vaio ou se aplaudo o Samuel Shaw

  6. Já um pouco visto. O arbitro especial começa muito bem, entretanto fica inconsciente e acontece de tudo um pouco em termos de interferências…De resto até foi um bom episódio.

  7. DeVille9 anos

    Um bom Impact, tirando aquela porcaria de segmento do Shaw com a Britany. Já estou farto desses dois. Até gostava do Shaw no começo, mas já estou farto dele também.

    Gostei de ver o Spud em ação, e ainda espero que chute a bunda do EC3 futuramente hahaha.

    No geral foi um bom Impact. Vale também destacar o Bram. Vejo um potencial muito grande nesse cara, que tem se destacado no lado Hardcore, mas vejo um futuro main eventer ali.

  8. JoãoRkNO9 anos

    Samuel Shaw , a minha superstar favorita da atualidade . Estava a ver que não vinha o turn . Não tinha lógica mante-lo por muito mais tempo a face . Grande feud que veremos daqui para a frente entre ele e o Gunner .

  9. Simão9 anos

    Nada de revelvante neste show, só mesmo o contract signing de reste um show razoável e menos conseguido os anteriores, em NY mas tenho a certeza que para a semana vamos ter melhores combates, e vamos ter um main event fantástico.

  10. o Bobby Lashley, ele tem contrato pela a TNA e pela Bellator MMA? olha essa luta pelo o MMA do dia 25/10/2014 http://esporteinterativo.com.br/lutas/destruiu-bobby-lashley-nao-deu-chances-para-karl-etherington-e-nocauteou-no-bellator/