Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling (24/09/2014)

Gold Rush – A corrida ao Ouro teve lugar na despedida da TNA de Nova Iorque. O Director de Operações Kurt Angle anunciou que este Impact Wrestling iria receber o primeiro NYC Gold Rush tournament.

Este torneio teve cinco eliminatórias e o vencedor de cada combate apurou-se para um 5-way match na final. O prémio? Um title shot a qualquer titulo da TNA, em qualquer altura.

Resultados

– Austin Aries venceu Knux
– Mr. Anderson venceu Magnus
– Abyss venceu Sam Shaw
– MVP venceu Low Ki
– Tajiri venceu Robbie E
– Austin Aries venceu Mr. Anderson, Abyss, MVP e Tajiri (Final)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4hBLoVKdzdBK18VUxk
http://dailymotion.com/video/k4g6hO6bIn8ieP8VUxm
http://dailymotion.com/video/k3O5LIlypWi7mH8VUxp
http://dailymotion.com/video/k62vn639dqUliZ8VUxr
http://dailymotion.com/video/k3OmPbcVmeTxBr8VUxv

Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. Pensador_J - há 2 anos

    Otimo show gostei de ver o Austin Aires como winner da Gold Rush isso afasta um pouco os rumores da saida dele da TNA

  2. NunoMac89 - há 2 anos

    Sendo fã da WWE, tenho a dizer que desde o início de Setembro tenho acompanhado com maior foco e atenção o Impact da TNA.
    Apeteceu-me ver TNA desde há umas semanas atrás, e tenho ficado surpreendido com a qualidade dos shows que têm apresentando (bem melhores que as Raw’s ultimamente), tendo em conta que são a 2ª companhia da indústria.
    Conto acompanhar o PPV Bound for Glory e a manter a qualidade do produto, quem sabe a a partir de 2015, juntar semanalmente o Impact e depois os PPV’s da TNA às minhas preferências, @Jorge Rebelo

  3. This Is War - há 2 anos

    Que show mais fraco, muito chato…

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Meh

  5. Roberto ''THE VIPER'' - há 2 anos

    Ótimo show.
    Que dirty do Tajiri :P

  6. edwardo alves - há 2 anos

    bem,foi um show nota 7 …

  7. Henrique Lessa - há 2 anos

    Um Impact que não acrescentou muito em storylines (só consigo lembrar das histórias EC3/Spud e Gail/Havok tendo um pouco de destaque), mas foi sim de ótima qualidade. MVP vs Low Ki foi muito bom, mas o combate que mais gostei de ver foi Knux vs Aries. Quem diria que em um combate entre os dois o Knux iria fazer o papel de um “high flyer”? Hahahaha, fez muito bem o papel e o público reconheceu isso.
    Falando em Aries, pelo vídeo que passaram no final do episódio, ele estava falando que ele e o campeão que irá escolher são os dois melhores wrestlers do ramo. Acho muito improvável ele ter falado isso ao Lashley, então fico animado por uma possível feud Aries vs Joe pelo X-Division Championship!

  8. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Foda….que Brainbuster dos Aries!!!!

  9. Não ponho em causa a qualidade dos combates e houve alguns detalhes de produção (como mostrar as entradas dos wrestlers) que ajudaram para se perceber a importância do torneio, mas se a TNA não tivesse já quase todos os meses um TNA One Night Only, este show até teria um impacto diferente. Desta forma acabou por ser algo aleatório e que até vem resfriar algumas storylines.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador