Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling (24/10/2013)

Depois do Bound For Glory, o iMPACT Wrestling regressa com o rematch entre o novo World Heavyweight Champion AJ Styles e Bully Ray, com a situação do Phenomenal One na TNA ainda por ser esclarecida.

Ethan Carter III ou EC3 voltou a receber um adversário “encomendado” pela sua tia Dixie Carter e na divisão feminina Gail Kim e Brooke tiveram pela frente Velvet Sky e ODB.

Os ânimos estão igualmente quentes na divisão de tag-team e esta semana há um antigo Campeão Mundial que regressou à TNA!

Resultados

– Gail Kim e Brooke venceram Velvet Sky e ODB
– Ethan Carter III venceu Dewey Barnes
– World Heavyweight Champion AJ Styles venceu Bully Ray

Xplosion

– Joseph Park venceu Jessie Godderz

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

17 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    aj styles(cm punk) wannabe. Im leaving with the world championship.
    Storyline da wwwe. So falta o aj styles colocar uma foto do titutlo mundial no frigorifico e por no facebook

    • YO - há 3 anos

      Amigo,wrestling é um esporte “velho”,as histórias sempre vão se repetir.Não é só porque empresa X usa uma história,que quando a Y também usa que está copiando a outra.

    • João Macedo - há 3 anos

      A WWE também já copiou a TNA muitas vezes.

      • Anónimo - há 3 anos

        aj styles melhor wrestler >>>>>>>>>>cm punk…

  2. danielLP21 - há 3 anos

    A TNA podia evitar que se fizessem comparações com certas e determinadas histórias de certas e determinadas companhias. Depois admiram-se que os mais “cépticos” em relação à empresa os critiquem. Como se a TNA fosse inocente e não lhes desse razões para tal… Só faltou mandar um beijinho à Dixie.

    Gostei do regresso do Mr. Anderson. O público esteve muito bem, não só neste segmento de abertura, como durante todo o programa. Se fosse sempre assim…

    O combate de KO’s fez-me alguma confusão. Porque é que a Brooke foi fazer equipa com a Gail Kim quando este tem uma parceira? A Brooke foi tramada por elas no BFG e agora junta-se à Gail Kim comos e nada fosse? Eu sei que ela é “heel”, mas mais valia terem-na deixao de fora deste combate e punham a Tapa a fazer equipa com a campeã.

    Até agora, o EC3 parece-me interessante. Ainda não dá para tirar grandes conclusões, mas a personagem dele tem conteúdo e parece ter pernas para andar.

    Por último, gostava de saber porque é que os novos campeões de Tag Team tiveram tempo de antena enquanto Chris Sabin, Samoa Joe, Austin Aries e Jeff Hardy nem sequer apareceram. Mesmo que apareçam no “show” da próxima semana, não compreendo como não marcaram presença no de ontem, visto que era o primeiro depois do BFG. Principalmente o Sabin, que ganhou um título no PPV.

  3. Andrezinho_ - há 3 anos

    Eu quando soube que o contrato do AJ styles estava a acabar e os Aces&8’s a desaparecerem pensei logo prontos isto vai ser uma copia do money in the bank 2011. Infelizmente não me enganei. Ainda bem que nem perdi o meu tempo a ver o show de ontem.

  4. João Macedo - há 3 anos

    Gostei muito deste iMPACT, pelo menos teve melhor correspondência às minhas expetativas do que o Bound for Glory. Bom fallout, vamos agora ver como é que vai ficar isto do AJ Styles, se bem que é quase óbvio que vai voltar.

  5. nelson - há 3 anos

    A unica vez que eu me lembro de a wwe copiar a tna. Foi na storyline Aj styles dixie carter (escandaloso caso amoroso) com Daniels e kazarian a acusarem desse suposto caso. Em que na wwe depois foi jonh cena,aj lee. Dolph ziggler, vickie guerrero

  6. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Um Impact com muita qualidade!

    Bobby Roode é um senhor!

  7. joaovicente2012 - há 3 anos

    Onde é que eu já vi esta Storyline? WWE Money In the bank 2011, é igualzinha… o AJ sai até ser coroado novo campeão, um dos lutadores, faz heel turn e há um combate entre esses dois lutadores, num show, e é coroado campeão

  8. Vídeos actualizados ;)

    Quando está como privado ou apagado vocês têm sempre a opção “Mais Links e Download Directo”, mas fazem de conta que não vêm o link…

    • RKO_22 - há 3 anos

      Tens de começar a por o link com um tamanho de letra enorme, pode ser que assim já vejam… =P

      • ... - há 3 anos

        as pessoas veem mas tem preguiça de clicar ali e/ou procurar…querem tudo na mao :)

  9. MicaelDuarte - há 3 anos

    Ando com bastante falta de tempo, mas tive mesmo que ver algumas coisas deste iMPACT, sendo que gostei daquilo que vi.

    Gostei do segmento inicial, especialmente no que toca ao regresso do Mr. Anderson.

    O EC3 parece ser bom, por isso, vamos ver como evolui daqui para a frente. Os “sell’s” que os “jobbers” fazem ao “Headlock Driver” são assutadoramente brilhantes xD

    Bom combate pelo Título Mundial. Bem sei que esta atitude da Dixie em querer esquecer o que se passou entre ela e o AJ e avançarem faz parte do jogo da Dixie, mas mesmo assim, pareceu uma mudança brusca para quem há uns tempos odiava o AJ.

    Considerando apenas aquilo que vi, o público esteve brilhante no regresso do Anderson, no segmento do BroMans, no combate e segmento finais, com cânticos muito bons.

  10. Conspo - há 3 anos

    Olhem eu até agora só acompanhava WWE depois de ver o Bound for Glory e este show acho que vou começar a ver TNA…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador