Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

TNA Impact Wrestling (24/11/2016)

A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como main-event um No Disqualificaton Match entre Jeff Hardy e Bram.

Neste Impact Wrestling tivemos também um Team X Gold Elimination Match entre três equipas de três lutadores cada e uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship em jogo entre Ethan Carter III e Eli Drake.

Resultados

– DJ Z, Mandrews & Braxton Sutter venceram Trevor Lee, Andrew Everett & Marshe Rockett e Rockstar Spud, Abyss & Crazzy Steve (Triple Threat Team X Gold Elimination Match)
– Ethan Carter III venceu Eli Drake (Voice vs Future, World Title Shot Match)
Al Snow & Mahabali Shera venceram The Tribunal (Desqualificação)
Robbie E venceu Grado (Turkey Suit Challenge)
– Bram venceu Jeff Hardy (No DQ Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x53d7fp
http://dailymotion.com/video/x53d7fq

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. URIAN - há 8 meses

    Impact muito bom, o segmento do matt foi sensacional

  2. RFBM - há 8 meses

    Bom Impact, gosto bastante da TNA este ano, acho é que a TNA poderia sair um pouco da sua arena, é que a mesma nunca enche e acho que a TNA ganhava mais público dessa forma. Em relação ao Team X Gold, é uma ideia, ponto, é escusado a equipa do DJ Z estar sempre a ganhar. E sinceramente, não gostei de ver o Trever Lee passar de um combate em que roubou o show pelo nº1 Contendership ao título da TNA, para na semana a seguir estar a sofrer o pin do BS. De resto. Impact normal, mas bom.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »