TNA Impact Wrestling (26/04/2016)

Esta Terça-feira foi dia de mais uma edição do Impact Wrestling, esta semana com o tema especial Sacrifice e, como main-event, tivemos um No Disqualification Match entre Mike Bennett e Ethan Carter III.

Outro destaque deste evento foi o TNA World Heavyweight Championship Match entre Drew Galloway e Tyrus.

Destaque também para a vitória de Decay que conquistaram os TNA Tag Team Championships e de Bram que conquistou o King of the Mountain Championship.

Resultados

– TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Tyrus
– Rosemary venceu Gail Kim
– Decay venceram TNA Tag Team Champions Beer Money (Valley of Shadows Match)
– Bram venceu King of the Mountain Champion Eric Young
– Mike Bennett venceu Ethan Carter III (No DQ Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x40brly
http://dailymotion.com/video/x40brlz

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. TNA Best Wrestling - há 8 meses

    Bom Impact que esse ano vem sendo sólido e constante.
    Drew Galloway venceu Tyrus: Bom combate no proposito de mostrar o Drew um campeão guerreiro e que não desiste da luta , até que o tyrus não é ruim no ringue acho que ele e o Spud podia fazer uma boa tag team até pq a TNA está com poucas tag team no momento.
    Rosemary venceu Gail Kim: Gostei da Rosemary em ring muito boa e tem potencial de sobra e pode até no futuro pode ganhar o titulo .
    Decay venceram Beer Money: Bom combate é uma pena Roode sair poderia ter a revanche mais já que saiu que venha outros nomes para suprir apesar que vai demorar para isso acontecer , ver agora o que James storm vai fazer agora se vai ter outro parceiro ou se vai lutar sozinho em outra divisão.
    Bram venceu Eric Young: Combate mediano a saida do Eric Young vai fazer falta tbm pois ele estava com personagem bem legal e credível porém acho que ele pode retornar após slammiversary, e Bram vai entrar em feud com Eli Drake tbm vai ser bom para os 2 para depois subir para o ME.
    – Mike Bennett venceu Ethan Carter III: O melhor combate do impact só não gostei muito do final mais a feud vai seguir e vamos ver os próximos passos , a evolução de EC3 é brutal tanto em ring quanto em mic e conexão com o público seu babyface turn foi um sucesso.

    • RybackChampion2016 - há 8 meses

      Falou tudo, o show foi o melhor do ano até agora pra mim, só discordo quanto ao Tyrus e o Spud formarem dupla, acho que não combina.

  2. RFBM - há 7 meses

    Bom iMPACT, contudo, sinceramente, não gostei que a streak do EC3 acabasse desta forma, nem sequer foi num PPV e uma streak de anos, a meu ver, não pode acabar com um reverse de uma submissão. De resto, boas vitórias para o Bram e para os Decay que já mereciam os títulos que venceram.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador