A menos de um mês do Bound For Glory, o iMPACT Wrestling trouxe um combate pelo titulo da X Division e precisamente na X Division uma nova rivalidade parece formar-se entre Kenny King e Austin Aries.

Hulk Hogan decidiu intervir na situação de AJ Styles e ofereceu um novo contrato a Styles, contudo Dixie Carter interviu de forma explosiva e Hogan pode muito bem estar no meio da explosão.

Tivemos ainda o regresso de Gail Kim ao ringues ao lado dos BroMans, contra ODB, Eric Young e Joseph Park.

No main-event, adivinhem quem está perto de abandonar os Aces and Eight’s?

Resultados

– Eric Young, Joseph Park e ODB venceram BroMans e Gail Kim
– Austin Aries venceu Kenny King
– X Division Champion Manik venceu Chris Sabin
– Main Event Mafia venceu Aces and Eight’s

Xplosion

– Joseph Park e Eric Young venceram BroMans

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

27 Comentários

  1. heel dixie carter(stephanie mcmahon)
    pelo estilo,lol

  2. Um Impact brilhante na minha opinião!
    O segmento final da Dixie é brilhante.Nunca pensei que ela fosse tão credível nas suas palavras!
    Muito agua ainda vai correr e pelo menos para mim, fez ter mais vontade de ver o próximo Impact!Ela a dar uma lição a Hogan…brilhante novamente!
    Realço um publico…brilhante…, apesar das “clareiras” que parecia haver mas, notou-se que estavam VIVOS!
    Bully Ray é incrivél(desta vez não disse brilhante),pelo menos no próximo show, ele tem que ser englobado nesta historia principal!

    • MicaelDuarte11 anos

      O Bully Ray é mesmo um “heel” do caraças. Quantos não gostariam de desempenhar o papel dele tão bem como ele faz…

      Vá lá que a Dixie já referiu o Bully Ray no seu confronto com o AJ. Não achei lá muita piada o AJ se ter afastado e ficarem apenas a Dixie com o “Brother” no segmento final.

      • O Hogan já esteve melhorzito hoje…caladito só com as expressões faciais…porque tanto da primeira e segunda vez “botchou”…lol

  3. iMPACT pouco inspirado, deixou um pouco a desejar.

    Começou muito bem com o Bully a ir directo à questão do AJ mas rapidamente mudaram de assunto… Os Aces estão completamente degradados, já nem sei se é melhor o Bully chegar ao BFG com um dois gajos marmelos com ele ou, tendo em conta quem são os marmelos, chegar sozinho e dar ainda um maior favoritismo ao AJ.

    E se ainda havia dúvidas sobre como o Joseph Park foi despromovido a um comedy act, acho que este iMPACT foi bastante esclarecedor nesse sentido. Só vos aconselho a verem bem o EY durante o combate, depois digam-me se ele não é um wrestler fantástico. Até a porra de um Dreamer Driver ele sacou da cartola…

    Como ontem estávamos a falar no chat, a TNA está claramente a tentar criar feuds para o BFG. A maior prova disso foi o facto de termos dois combates da X-Division num único show. Agora o mais provável é de facto haver um Ultimate X ou algo do género no BFG entre aqueles quatro. Para a semana talvez tenhamos Aries/Manik vs Sabin/King. Ah e estou a adorar aquela dinâmica entre o Sabin e a Velvet. O Sabin para mim é um daqueles gajos que está condenado a ser face, mas se continuar assim sou capaz de mudar de opinião

    Não gostei do segmento final. A Dixie precisa de mostrar que é alguém de poder e não a tal dona de casa desesperada. Eu olhava para aqueles 3 no ringue e não parava de pensar “Oh Dixie… A cozinha era lá atrás….”. Quanto à promo em si, ela já é a actriz fraquinha que se sabe mas acho que o próprio conteúdo do promo foi exagerado. Já toda a gente percebeu o contexto da história, ela não precisa de continuar a contar tudo e mais alguma coisa. Devido a isso às tantas perdi-me, só depois do iMPACT acabar é que lá percebi que ela tinha cancelado a renovação de contrato do AJ e tinha dado nas orelhas do Hogan.

    O problema acho que tem mesmo a ver com o facto de ela ter uma posição tão enfraquecida, ninguém a consegue levar a sério como CEO de uma empresa de wrestling, precisa urgentemente de ter um braço direito que a ajude nestas situações. O problema é que com as gravações do próximo iMPACT a acontecerem logo a seguir, a TNA não tem tempo de rever o que podia ter feito melhor ou ouvir feedback dos fãs, pelo que não acredito que muita coisa mude para a próxima semana. Assim é complicado.

    • Francisco até gostei da Dixie…LOL, agora a sério até nem esteve mal.
      Ao menos vais ve-la…espero eu dar um “chuto” no Hogan…lol

  4. Gostei bastante do segmento inicial. O Bully Ray foi o mesmo de sempre, ou seja, um enorme “heel”, mas o que me chamou a atenção foi mesmo o Knux. Fui o único que ficou impressionado com as qualidades dele ao microfone? Espero que, no futuro, tenha mais oportunidades para mostrar o que vale com o microfone na mão.

    Fiquei muito surpreendido, chocado mesmo, por ver a Gail Kim naquele combate de Tag Team…

    Bom segmento entre o Austin Aries e o Kenny King. Gostei de ouvir este segundo, que mostra alguma melhorias ao microfone.
    O combate entre eles foi brutal. Teve SAAAANNGGUUUEEEEE! Estou a brincar, ambos os lutadores estiveram impecáveis. Adoro o “Brain Bustaaaa”!

    Excelente combate entre o Manik e o Chris Sabin. O campeão da X-Division tem uma grande variedade de manobras, pena o que fizeram à personagem… Mas como não podemos ficar sempre a viver no passado e a bater no ceguinho, há que pensar no futuro, e parece-me que no Bound For Glory podemos vir a ter um combate entre o Chris
    Sabin e o Austin Aries ou – mais provável – um combate entre Austin Aries, Jeff Hardy, Chris Sabin e Manik pelo Título da X-Division.

    “Brisco’s gone!” YES! YES! YES!
    Menos um… Agora só faltam dois e não me admirava se quando chegar o dia 20 já não houver Aces & Eight’s. O Bully Ray é único… Esteve fantástico ao fazer com que o público ( miserável, como já é habitual nos “shows” da TNA…) interagisse com os intervenientes, mesmo que 70% não soubesse o que raio estava ali a acontecer… Grande campeão que a TNA tem.

    Os EGO voltaram a fazer das suas e no BFG deveremos ter um desforra do combate que tivemos na semana passada, mas com a vitória da Main Event Mafia.

    Na minha opinião, a Dixie Carter esteve muito bem no segmento final. Tem apenas que falar um pouco mais baixo, mas, tendo em conta o ruído do público, é normal que fale alto. Está a conseguir obter bastante “heat”, e isso é ( quase) sempre bom sinal.
    O Hulk Hogan, a meu ver, esteve mal. Não gostei nada das expressões faciais dele, teve um “acting” horrível…

    O aspecto mais negativo deste segmento foi a forma como o AJ Styles “saiu de cena”, foi completamente despachado dali para fora… O aspecto mais positivo é o aumento significativo das probabilidades de vermos o Hulk Hogan a sair da TNA muito brevemente…

    • Concordo contigo em relação a Dixie, não esperava ela sair-se tão bem!Até gostei das expressões facias do Hogan… 😀

  5. Gostei bastante desta edição do Impact Wrestling, aliás as duas horas parece que voaram e isso é sinal de show muito fluido.

    Vou no entanto começar pelo menos bom e estou algo confuso com o confronto entre o Kenny King e o Austin Aries. Fiquei com a sensação que este cofronto surge do nada e de alguma forma a TNA está apressadamente a tentar construir um combate para o BFG. A questão é que o Kenny King esteve tanto tempo afastado da televisão, que não sei se os fãs se lembram que ele é heel e não sei se percebem exatamente o que é o Austin Aries neste momento. O combate foi muito bom, mas é a história que me preocupa e se a ideia é ter o Double A contra o Double K no BFG então a derrota do King não ajuda a promover o combate…mas há que esperar para ver onde assenta a poeira.

    Digo que estou seriamente preocupado com a presença do Hogan no segmento final. Eu compreendo que a TNA criou uma forma de escrever o Hogan para fora do Impact Wrestling, já a pensar que se este não renovar, os fãs não ficam a pedir uma explicação (em termos de storyline). No entanto se renovar, tenho a sensação que em vez de termos o confronto AJ/Dixie, ou seja, fãs assíduos vs fãs casuais, vamos acabar por ter mais uma história a rodar em torno de Hulk Hogan e da sua dinâmica de poder. Espero estar enganado.

    No positivo, tenho que repetir aqui uma observação que o Franciso fez no chat e com toda a razão. A TNA tem sido capaz de criar uma história para todos os combates, mesmo aqueles que envolvem lutadores menos cotadas, a TNA dá-se ao trabalho de não os enviar para o ringue “só porque sim”. Isso é um trabalho que merece reconhecimento.

    Confesso que não gosto especialmente da parceria Park/Young/ODB e muito menos de ver a Gail Kim associada aos BroMans, mas como o show não é feito à minha medidada compreendo que tenha que haver espaço para os momentos de comédia. Só quero salientar que se derem uma vista de olhos no TNA ReAction publicado aqui no WPT, vão ver que o Jessie e o Robbie E fazem um trabalho fantástico nas promos. Se a TNA tivesse uma montra mais alargada, estes dois continuaram a ser cómicos, mas seriam muito mais reconhecidos.

    Quando o Sabin perdeu o titulo mundial fiquei preocupado pela forma como a TNA iria gerir essa derrota. O Sabin não podia continuar como um dos principais contenders, sobretudo quando ele era tão preciso na X Division. Mas havia aqui o risco de os fãs verem a presença do Sabin na X Division, como uma despromoção. Neste momento a dinâmica Sabin/Velvet Sky está a ser extremamente interessante e a TNA conseguiu trazer o Sabin de regresso à X Division com um história interessante e sem prejudicar a sua credibilidade.

    Por último, finalmente a TNA lembrou-se de referir que o AJ Styles vai combater com o Bully Ray no BFG. Eu quase que diria que todos estão a antecipar uma vitória do AJ, afinal o Bully Ray está sozinho e anda a ter que lidar com os 3 elementos menos cotados do roster da TNA (Knux, Brisco e Garrett). Se há hoje um lider enfraquecido é o Bully Ray e isso só pode significar o fim (finalmente!) dos Aces and 8s.

  6. Novos vídeos colocados 😉

  7. Senshi11 anos

    Um Ultimate X com Manik, Sabin, Aries, Hardy e King era menino para ser o combate do ano na TNA…

  8. YO11 anos

    Só eu percebi que no 2º vídeo,aos 13:10 têm um cidadão com uma camiseta escrita “I’m a Chris Benoit guy” ?

  9. FAlmeida_1011 anos

    O Bully Ray mais uma vez muito bem. Não me lembra o momento em que nos desiludiu num segmento, o que só pode ser muito bom. Gostei de ver que o Bully Ray sabe que vai lutar com o AJ Styles no BFG. Contudo fez uma breve menção a esse facto e rapidamente mudou de assunto para os Aces and Eights. Nem sei se chega ao BFG com algum membro dos Aces, se é traído no BFG, se a história já estar resolvida antes do BFG (Improvável).

    Bro-mans e Gail Kim vs Joseph Park & Eric Young & ODB – Não sei o que vão querer fazer com o Park nos próximos meses, e o seu papel no BFG. O Eric Young é muito bom, estar onde está é um pouco injusto para o seu talento. A KO Division, vai ter de ser renovada como estamos fartos de pedir.

    O Austin Aries mais uma vez com uma boa Promo. O papel do Aries na TNA como vimos hoje, acho que vai ser uma espécie de Chris Jericho da TNA. É o tipico wrestler, que está no top Midcard (ou neste caso na X-Division) e vai até ao Main Event sempre que for preciso e sem quaisquer problemas. O Kenny King interrompe, parece que está a melhorar no Microfone, o que é bom para ele. E porem no a trabalhar com o Aries só pode significar que ainda querem bastante dele. O Combate foi um bom combate. E é bom ver que a TNA quer voltar a apostar na X-Division. Já agora, houve sangue, que não estava planeado, não se justificava ali penso eu.

    O Segmento do Sabin e do Aries, até que teve alguma piada. O Sabin a dizer que fez mais história do que o Aries… Mas pronto, está bem como heel o Sabin.

    Manik vs Chris Sabin – Combate razoável. Como já se sabe, é ridículo o TJ Perkins continuar como Manik se já toda a gente sabe a identidade. Não tem sentido nenhum. É mesmo muito bom ver, a TNA a voltar a apostar na X-Division. Já agora…Greg Marasciulo (ou la como se escreve) e o Sonjay Dutt ?

    MEM vs Aces – Pronto. O Brisco saiu dos Aces. Ainda bem. E os Aces estão quase em cinzas. Como já disse quero ver como chegam ao BFG.

    A Dixie Carter mais uma vez muito, muito bem a desempenhar bem o seu papel.É incrível o Heat que ela tem! Esta história do AJ Styles… Quero ver como isto se desenrola…

    • O Jericho é um bom exemplo para aquilo que o Aries faz actualmente, sendo que a única diferença é que sabemos que a qualquer altura podemos ter o Double A como candidato ao título mundial.

      Quanto ao que o Sabin disse, não vejo nenhum disparate. Pensando no que ambos fizeram na TNA, o Sabin fez (bem) mais. O que é normal, o Aries está há menos de dois anos na TNA. Mas o Sabin é uma lenda da divisão de equipas, é um gajo que veio da X-Division, campeão mundial… Já tem um legado que se diga.

      • FAlmeida_1011 anos

        O Sabin, disse que a vitória dele quando usou a “Option C” (que já agora é uma merda) foi “a lot more memorable than your”. é isso que eu discordo. Foi a isso que eu me referi, não á história que ambos têm, porque nesse ponto, é como tu dizes.

        • Ele disse isso porque é “heel”… Querias que dissesse que a vitória do Double A fosse mais memorável?

          • FAlmeida_1011 anos

            Obvio que eu percebi isso… Eu disse simplesmente que achei piada.

        • Ah desculpa, já não me lembrava ao certo do que ele tinha dito, estava só a ir pelo que tu disseste.

  10. J.Brooks11 anos

    Galera,o Rob Terry foi demitido??

  11. Ruben Sousa11 anos

    O Jeff Hardy vai sair da TNA? Ouvi dzer que ele ia voltar no Survivor Series

    • E eu já ouvi dizer que o José Castelo Branco é um homem. Não podes acreditar em tudo o que te dizem.