A TNA realizou esta Quinta-feira a sua última edição do iMPACT em 2013. Como destaque tivemos um combate Monster’s Ball entre Josepah Park e Bad Influence. Para além disso tivemos ainda um Handicap Match no main-event, que resultou numa derrota para Jeff Hardy e Sting… Depois do combate Jeff Hardy anunciou que era o seu último combate! Será verdade?

Resultados

– Gunner vs James Storm (Double Count Out – World Heavyweight Championship Match Briefcase Challenge)
– Joseph Park venceu Bad Influence (Monster’s Ball Match)
– Lei’d Tapa venceu ODB
– The Bro-Mans, EC3 e Rockstar Spud venceram Jeff Hardy e Sting

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

25 Comentários

  1. Ruben_Sousa10 anos

    Quem será o próximo Face até ao Hardy ou Styles voltarem.

  2. Impact bem meio boca..

    Que forma foi aquela de acabar o combate do Gunner com o Storm não tinha algo mais criativo..

    O Monster’s Ball foi uma total decepção pra quem esperava ‘aquele’ combate,foi só o nome do combate Monster´s Ball mesmo por que aquilo ali foi outra coisa.

    E o Jeff com ‘embora

    • E o Jeff foi ‘embora’ como sempre nada de interessante em sua promo ,fechando um impact bem mais bem regular..

  3. FAlmeida_1010 anos

    Impact mediano com maiores tendências para o fraco. Tivémos um ME que não satisfez lá muito,e notou-se bem a ausência de muita gente neste Impact, notou-se e muito (Bobby Roode, Austin Aries, Kurt Angle, não sei porque é que a coroação do Magnus não aconteceu neste Impact…)

    O Segmento inicial não teve propósito quase nenhum, ao menos deu para ver o Spud mais uma vez brilhante como sempre. o Gunner ainda mexeu com o público quando disse á Dixie para trazer o Magnus porque queria fazer cash in, pensei que o Gunner fosse pior ao microfone, contudo não deixa de ter expressões faciais muito fracas. Gostei do frente a frente do Storm e do Gunner. Gostei dos argumentos do Gunner de ter acabado o LSM do Storm e do Roode, e gostei especialmente do pormenor do Storm acusar o Gunner de ter dito ao Roode que ele estava no bar. O COmbate não foi nada de especial, e a contagem do Hebner foi extremamente rápida. Quero ver no que é que vai dar esta feud.

    Os Bad Influence a impedir ao máximo que o Park começasse a sangrar foi uma ideia absolutamente genial. A história tem de avançar, não saímos da parte em que ele vê sangue e destrói tudo. Já agora, até a mim me doeu quando o Park comeu com o Kendo Stick na cabeça xD

    Estou a gostar bastante desta faceta sombria e sinistra do Bully Ray.

    O ME como eu já disse não satisfez. E importante a TNA que se lembre das outras malas. Se não fosse o Gunner, nem nos proprios, os fãs nos lembrávamos das malas. O Zema Ion tem uma title shot ao X-Division title não quer saber, o EC3 tem title shot aos Tag titles e fez equipa e celebrou a vitória com os campeões. O que será que vão fazer com o Hardy quando ele voltar? Agora com o Styles, o Magnus campeão e a “saída” do Hardy a TNA tem muitas questões por resolver, esperamos que esclareça tudo com calma e como deve ser, e não se ponha a misturar tudo.

    Como já disse impact nada de especial 5.5/10

  4. don_ricardo_corlone10 anos

    Boa promo do Bully.

  5. dcastanho10 anos

    Hardy fez uma saída temporária, e quando voltar vai ser tna champ, não acho que ele tenha saido para ir para outra companhia ou casa com a mulher e filha

  6. MicaelDuarte10 anos

    Gostei muito do segmento entre o Bully Ray e a Brooke.

  7. Mais um bom iMPACT, a dar seguimento à melhoria de produto que a TNA tem evidenciado. Não foi tão bom como os últimos, mas esteve longe de ser mau.

    Começo pelo momento que me deixou boquiaberto e sem palavras. Juro-vos que não estou a exagerar. Fiquei de boca aberta e com as mãos na cabeça a olhar para o ecrã. E porquê? Porque o Jeff Hardy anunciou a sua saída da TNA? Não… O que me deixou assim foi a “promo” do Bully Ray!!! O que é que foi aquilo?! Lindo, lindo, lindo, épico, brutal, sublime, brilhante, sensacional… Foi a melhor “promo” que ele fez até hoje. Não me lembro de ver algo assim. Já ultrapassou o Bobby Roode no topo dos meus favoritos na TNA. Que animal, que besta este Bully Ray… A Brooke também esteve muito bem.

    O Rockstar Spud é tão… tão… nem sei… Viram a forma como ele se atirou contra as cordas no segmento inicial com medo do Hardy? Ahahah!

    O “main-event” foi muito bom, grande vitória para os totós e para o EC3 em particular.

    Gostei do “Monster’s Ball”, mas esperava mais qualquer coisa…

  8. Gostei muito impacto especialmente do inicio. Deiem a reforma ao Hefner pois já esta ultrapassado!Com muita pena digo isto mas é verdade!

  9. Dolph Ziggler10 anos

    Foi um iMPACT razoável, mas confesso que estava á espera de mais, principalmente no que toca ao Monster ‘s Ball.

    O combate entre o Gunner e o Storm foi um pouco sem sal e sem duvida que a contagem do Hebner foi um pouco rápida. Ainda assim, gostei da promo do Storm antes do combate começar. Não sou grande apreciador dele com um mic na mão, mas adorei o seu esforço neste segmento.

    O Monster’s Ball, como já disse, foi um pouco abaixo das minhas expectativas. A história contada ao longo do combate foi nice (com aquela cena toda de que o Parks não podia sangrar) mas faltou ali qualquer coisa… não sei bem. Anyway, ainda houve ali partes engraçadas giras. Estou para ver como vão continuar esta feud.

    De resto, o main-event foi decente. O Rockstar Spud é cá uma personagem e pêras. Acho-o bué piada, não sei porquê. Deve ser pelo facto de ser tão pequeninho xD.

    Quanto á “saída” do Jeff Hardy da TNA, não sei o que é que estão a planear com isto, mas estou curioso. E btw, foi impressão minha, ou o Hardy em vez de dizer “All I wanted to be was a pro-wrestler” disse “(…) was a pro-wrestling”. Não tenho bem a certeza, mas pareceu-me.

    6.5/10

    • Sim, o Hardy disse isso. Fiquei a olhar para ele como quem diz “really?”. Não lhe podem arranjar uma personagem em que ele faça tudo o que costuma fazer em ringue, mas que seja mudo?

  10. Anónimo10 anos

    sera q esse é o fim de jeff hardy

    • jonatas10 anos

      já há rumores q ele assinou um contrato de 2 anos na wwe

      • Cala-te pah! LOL

      • Dreamer10 anos

        Qual foi a cigana que lhe enganou? Peça o dinheiro de volta!

      • FAlmeida_1010 anos

        Ele vai ganhar o Rumble

        • PedroY2J10 anos

          Ele vai ser daqui a 2meses o undisputed champion da WWE xD o Salvador quanto mais fala e informa, menos eles percebem xD
          O Hardy tem contrato com mais 2anos com a TNA!

  11. eduardo10 anos

    Eu continuo a pensar que talvez ele volte á wwe tinha muito mais impacto e brilho….

  12. doctorofthuganomics10 anos

    Jeff Hardy vai ao rumble e elimina punk para iniciar feud com ele e fazer seu combate tlc na wrestlemania XXX