O iMPACT Wrestling desta semana vai dar muito que falar! Não só ficamos a conhecer mais um membro da nova Main Event Mafia, como há uma revolução da X Division! Suicide tramou Chris Sabin e afinal quem tramou… Suicide?!

Num show de loucos, tivemos ainda dois combates da BFG Series, o regresso do TNA Gut Check e será que Mickie James conseguiu segurar o ouro frente a Velvet Sky?

Resultados

– Suicide venceu Kenny King e Chris Sabin (novo X Division Champion)
– The Big O venceu Ryan Howe (Gut Check)
– Magnus venceu Bobby Roode (BFG Series)
– Knockout Champion Mickie James venceu Velvet Sky
– Samoa Joe venceu Mr. Anderson (BFG Series)

Xplosion

– Eric Young venceu Jesse Godderz

Classificação BFG Series

Magnus: 17 pontos 2 combates
Samoa Joe: 12 pontos 2 combates
Jeff Hardy: 7 pontos 1 combate
Anderson: 7 pontos 2 combates
Austin Aries: 7 pontos 1 combate
Christopher Daniels: 7 pontos 1 combate
AJ Styles: 2 pontos 1 combate
Bobby Roode: 0 pontos 2 combates
Kazarian: 0 pontos 1 combate
Hernandez: 0 pontos 1 combate

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

39 Comentários

  1. foi um tna impact razoavel,mas a parte negativa para mim foi o austin auries ter se vestido de suicide e ter ganho o X division title. Nao sei se o bully ray,voltar a enfrentar o austin auries mas desta vez for the world title. nao sei se e boa ideia

  2. Ricardo Abreu11 anos

    Os próximos membros serão de certeza: Austin Aries e Hulk Hogan.
    Porquê?
    Austin Aries: o Aries porque ele é o X Division Champion, pode renunciar ao título para ter uma chance pelo World Heavyweight Championship e o objetivo da MEM é tirar o título ao Bully Ray.

    Hulk Hogan: o Hogan porque ele controla o Impact Wrestling e pode fazer tudo o que ele quiser a favor da MEM (mais ou menos).

  3. No geral foi um show muito bom, com alguns detalhes que valem a pena serem realçados. O que mais me chama a atenção nesta fase é que não houve nenhum segmento apenas para “encher”. Mesmo o comedy act entre os recém criados Bromance e a dupla Beer Intensity serviu para conhecermos os jobbers que irão perder em breve contra Gunner e Storm. Na divisão feminina, este não foi só um combate pelo titulo, mas foi mais um passo na construção da Mickie como heel (e que está a fazer um trabalho excelente).

    Destaco o enorme trabalho de Bully Ray. O homem simplesmente quando abre a boca não falha e esta noite conseguiu sozinho vender as duas principais histórias – quem é suicide e quem andou Sting e Angle a recrutar para os MEM.

    Por falar em MEM, a TNA vai ter que explicar porque razão o Angle e o Joe fazem parte deste grupo, já que eles eram da Team TNA que supostamente abandonou o Sting (e não chega dizer que o Joe e o Angle já faziam parte da formação original…). Só se a TNA explicar isto é que fico satisfeito.

    O Final do impact foi fantástico. Mesmo com a TNA a estragar metade da surpresa, seria dificil prever que era o Double A por detrás da máscara. Isto levanta muitas questões…afinal o Aries está na BFG Series e o Sabin vê interrompido o seu caminho para o titulo.

    A decisão de ser o Aries parece-me correcta, uma vez que já existe um passado entre o Bully e o Aries e eu já tinha alertado para o facto de a TNA não ir a tempo de construir uma feud entre o Sabin e o Bully Ray, de forma a gerar interesse no combate deles no Destination X. A TNA tem agora a oportunidade de construir uma história mais interesante para o Sabin e dar-lhe mais destaque (para que os fãs realmente o queiram ver como campeão mundial). Em relação ao Aries, não sei até que ponto estas acções o podem colocar fora da BFG Series…

    Precisamente na BFG, o Magnus está em alta e finalmente está a receber um merecido push!

    Penso que a próxima semana deverá ser muito boa em termos de histórias, já que há tantas perguntas no ar.

    • Rubinho16@11 anos

      Comentério perfeito! Faço das tuas minha palavras!

  4. FAlmeida_1011 anos

    Um show muito bom com histórias interessantes, e que se vão desenrolar nas próxmias semanas. Contudo existem alguns pontos que me deixaram um bocado baralhado e que não sei como é que a TNA vai gerir isso…

    Tivemos um bom combate pelo X Division Championship, e a partir daqui começa um dos pontos de destaque desta noite e que na minha opinião foi uma decisão acertada pela TNA. Esta história criou interesse durante o show com aquela dúvida “Quem será o Suicide”. Já ao longo do combate o estilo de luta do “Suicide” me fez perceber que algo não estava bem e essa impressão confirmou-se quando o Hogan entrou co o TJ Perkins, e disse que havia um falso Suicide que viria a ser desmascarado.

    O combate dos Gut Cheker’s foi o mais fraco da noite como era de esperar. Não vi nada de especial tanto de um como de outro….

    A Micki James está a fazer um trabalho espetacular!! Espero bem que assim continue.

    Aqui um a aparte gostei dos segmentos todos do Bully Ray, o homem , conseguiu dar tanto destaque aquela história do Suicide!

    O Magnus está mesmo a receber um push durante esta BFG Series, vou refletir a minha opinião sobre ele umas semanas mais a frente quando tiver mesmo a certeza do que lhe vai acontecer. Pelo menos nesta altura começa-me a surprender visto que é notório que a TNA aposta nele com uma vitória através de submissão no primeiro combate e vence o Bobby Roode de maneira normal no próximo. O Roode parece me estar a ser desvalorizado nesta fase inicial, sei que lutou com o Hardy (“lider de mercado” da tna) e com o Magnus (estrela em visível ascenção) contudo duas derrotas seguidas…

    Aqui está um dos tais pontos que me deixou baralhado neste show.Tivemos um bom combate entre o Joe e o Anderson. E no final o Joe é revelado como novo membro dos MEM. Aquela tal falta de consistência na TNA continua. Como o que aconteceu com o Angle tambem aconteceu com o Joe. O Sting recruta os MEM de novo porque a team TNA o deixou a lutar sozinho no Domingo…E quem são os dois primeiros a aliar-se a Sting nos MEM? Kurt Angle e Samoa Joe, ambos estavam na team TNA que supostamente tinha “deixado o Sting sozinho a lutar”. Outro dos pontos que me baralhou nesta história é que o Joe está no meio da BFG Series e na storyline dos MEM. Que supostamente deviam ser histórias diferentes. Não sei como a TNA vai conciliar isso mas estou curioso pra ver.

    Ficámos a saber quem vai jobbar pros Beer Intensity…

    O Segmento final foi muito bom com a revelação do Aries como o falso Suicide. Gostei desta decisão porque o Aries e o Bully Ray ten passado juntos e percebe-se o desejo do Aries voltar a lutar pelo TNA WHC, contudo sinto que Aries está em demasiadas frentes… Atualmente meteram no , no meio da X Divison de maneira a chegar ao WHC, e futuramente vai estar numa feud pelo TNA WHC contra o Bully Ray. Tudo isto enquanto ocorre a BFG Series da qual Aries é participante! Não sei como a TNA vai gerir isso mas estou curioso quanto a isso…

    TNA 8,5/10

  5. Bem um impacto que deixou-me furisoso, mas não foi por causa do show mas sim da minha net que anda aos soluços!

    Agora mais a serio:

    Um Impact que foi muito bom recuperando das semanas anteriores que foram um bocado aborrecidas.
    Gostei claro do segmento de Aries e Bully/Hogan quem melhor do que double AA para haver uma rivalidade interessante!
    Sabin…talvez novo membro dos MEM, já que show pelo menos para mim foi uma surpresa!
    Magnus venceu Bobby Rooooooooooo(é Roode caramba, nunca acabam o nome do Homem!) o Heat está em Magnus sem duvida!
    De resto um show normal com um botch de Gunner e Jesse mas ultrapassavél!
    Gostei muito do impacto e esta revelação de Samoa Joe fez com que ficasse mais intusiasmado com os Mafia!

    PS:Adoro as cuecas da Velvet! 🙂

  6. Dolph Ziggler11 anos

    AJ – Aries no BFG está praticamente marcado. Candidato a melhor combate do ano. Bom show.

    • Duvido muito… O Bully Ray vai chegar ao BFG como campeão… Acho eu… Pelo menos, é isso que eu desejo.

      • FAlmeida_1011 anos

        Eu tenho 80% de certezas em como o Bully Ray chega ao BFG como campeão.

  7. Bom iMPACT.

    Estou bastante curioso para ver como é que se vai desenrolar esta história do Austin Aries e como é que o Chris Sabin vai sair disto tudo… Seja como for, duvido que o Bully Ray perca o título para o Double A antes do Bound For Glory.

    A rivalidade entre a Mickie James e a Velvet sky está muito interessante. Ou estava, porque acabou ontem… Espero que a Velvet não fique muito tempo de fora. A Taryn Terrell vai ser a próxima candidata ao Título das KO’s.

    Não gostei do “Gut Check”. Nenhum deles mostrou algo de especial e o mais provável é nenhum deles conseguir o contrato.

    Com a BFG Series e com as duas duplas heel’s que a Divisão de Tag Team tinha, lá teve a TNA que inventar dois “jobbers” para perderem com o Gunner e o James Storm. Se os campeões não entrarem na MEM, então não sei o que vai ser do James Storm no roster da TNA…

    Aquele sorriso entre o Bobby Roode e a dupla Angle/Sting nos bastidores deixou-me a pensar… Será que o “It Factor” se podia c«juntar à MEM? Ou será apenas para distrair?

    Por falar em MEM, os membros da “nova” versão são, até agora, os mesmos que estiveram na “velha” versão. Incrível como o Sting se queixa de que foi abandonado pelo Kurt Angle e o Samoa Joe e depois se junta a eles outra vez?! Isto não é normal…

    Magnus bem destacado na BFG Series e até acho que pode ficar em 1º no torneio, mas não vai ser ele a chegar ao combate pelo Título Mundial no Bound For Glory.

  8. Rui Miguel11 anos

    Aquele Ryan q combateu por um contrato da TNA era um dos concorrentes do último Tough Enough da WWE xD

    • Rubinho16@11 anos

      Ai era ?! xD

      • Ribeiro4611 anos

        Bem me parecia que o reconhecia de algum lado.
        É o grandioso Ryan “Skinmarks” Howe.

      • Rui Miguel11 anos

        yup, chamavam-lhe nódoa ou lá o q era ahah

  9. Frederico_WWE11 anos

    Muito bom iMPACT! ALELUIA! o melhor iMPACT do últimos 2 meses e é para ser muito simpático…

    Obs 1: É uma vergonha aquela rampa não faz sentido nenhum os lutadores entrarem daquela maneira para o ringue que amadorismo… já algum tempo que tava pa dizer isto…

    Obs 2: Os públicos/crowds continuam algo indecentes mais vale ficarem em casa… Sting e Kurt Angle estão no ringue dizem que são os únicos 2 Hall Of Famers da TNA e o público mal reage uma vergonha.

    • Concordo Fred talvez seja melhor colocar nas cadeiras um choques eletricos!
      A rampa é para o Hernandez saltar de vez em quando! 😛

    • Guy Fawkes11 anos

      Porque é que entrar daquela maneira para o ringue é um amadorismo?

    • Vince It Factor11 anos

      Concordo contigo Frederico, há cidades com públicos fantásticos e há outras com públicos que mais valia não terem pago bilhete visto que não estão lá a fazer nada e até acabam por prejudicar o show. E isto não é só na TNA, também na WWE, há cidades com públicos absolutamente “ridiculos”.

      Quanto à rampa, na minha opinião não é amadorismo nenhum, é uma questão um bocado estética e ao critério de cada companhia, há quem goste e quem não goste. Acaba por dar outro ângulo de entrada ao lutador, mas ao lado do ringue, os lutadores acabam por não poder interagir em toda a sua largura. Na minha opinião é uma questão de gosto e escolha, não amadorismo.

      • Frederico_WWE11 anos

        Sim sem dúvida o “amadorismo” não é de todo a palavra mais correta portanto retiro isso mas disse aquilo para dar ênfase… porque odeio mesmo aquela rampa.

        • DanielBR11 anos

          Jesus, agora vão implicar com a porra da rampa….

  10. LuisMPBO11 anos

    Bom Impact, a cumprir. Tal como o da semana passada, nada de radiante, mas agradavel.
    Bom combate entre Sabin, King e Suic… ahmmmm Austin Aries. Gostei muito do rumo que a TNA tomou com esta storyline. Nao queria que fosse o Sabin a ganhar, primeiro porque como ja foi dito nao sei se iam a tempo de fazer uma boa feud entre os dois ate ao seu combate, segundo porque havia sempre o risco de Sabin se sagrar campeao, e eu nao ia gostar nada disso… E terceiro, porque o Aries vai ter destaque novamente e e merecido.
    Combate razoavel entre a Mickie James e a Velvet Sky, que a partida colocou um ponto final numa feud que vinha sendo bastante boa.
    Gut Check: Bah…
    O combate do Bobby Roode com o Magnus foi bom. Nao acredito que o Roode se junte aos MEM, mas nunca se sabe… Que inicio de BFGS para o Magnus, que começa a tomar uma grande liderança. Sem duvida um push merecido a este wrestler talentoso. O Roode, claro, perdeu, por falar em bons inicios…
    A proposito da MEM, o Joe e o novo membro. Nem vou falar da historia do Sting com a Team TNA, so quero fazer uma pergunta: O que e que a nova MEM tem de novo? “We are going to be better this time around” – Para ja esta exatamente igual…
    Combate razoavelzito entre Joe e Anderson. Tambem era mais para revelar o novo membro dos MEM do que para “dar show”. Ate tou para ver quem sao os proximos membros. Graças a deus ja nao tem hipoteses de repetir (espero!)
    O segmento do Suicide ja me estava a deixar muito intrigado. Grande publicidade do Bully Ray.
    Como disse no inicio, no geral foi um bom Impact
    Ja agora, tenho de começar a contar o numero de vezes que o Hulk Hogan diz “brother” xD

  11. JeanJCS11 anos

    Gostei muito deste iMPACT, gostei de Austin Aries como Suicide, é um dos que melhor conheço no roster da TNA.

  12. RKO_2211 anos

    Podiam ter escolhido outra imagem para por no início do post… Uma imagem do Austin Aries vestido de Suicide com um título na mão… Spoilaram-me completamente o melhor momento do show… Tentem ter mais cuidado com isso da próxima vez. Obrigado 😉

    Bom Impact…

    • DanielBR11 anos

      Não é querer falar nada não, mas a TNA acabou spoilando o próprio show…e já é tradicional os caras colocaram o momento do show como imagem principal,se não quiser ver entre direto no desirulez(eu faço assim e só depois venho aqui)

  13. Vince It Factor11 anos

    A TNA apresenta aqui um show igualmente consistente em relação aos últimos, mas este teve mais surpresas e e foi mais agradável e melhor por assim dizer.

    O combate da X-Division foi muito bom, mas o melhor mesmo foi o rumo que deram à história e a esta storyline, com o AA a roubar literalmente uma oportunidade para defrontar o Bully Ray, mas aposto que o Bully vai manter. Ainda assim isto deixa imensas pontas, que rumo terá o AA na BFGS e o que se seguirá para o Sabin ? Muito bem aqui a TNA, com uma ótima decisão de nos deixar curiosos e atentos.

    O combate do Gut Check foi fraco, não gostei e nenhum deles merece contrato. Simples.

    O combate de KO’s foi um bom combate, e foi pena isto ter parecido ser o final da história pois não me importava que continuasse, visto que tem vindo a ser uma história muito boa e adoro o papel da Mickie heel. Espero que a Velvet Sky volte à rota do título mais à frente e que não desapareça, talvez uma feud com a Gail Kim depois do combate desta com a Taryn não fosse mal pensado. A próxima candidata poderá passar pela Tessmacher agora de transição e no BFG poderá ser a Taryn.

    O Combate entre o Roode e o Magnus foi bom, mas merecia ainda mais tempo, visto serem dois grandes wrestlers. Grande vitória para o Magnus e continua assim o seu merecido push. Quando ao Roode, já são duas derrotas seguidas e não me acredito que o Roode não vá reagir a isto. O segmento de bastidores com os MEM foi interessante mas não sei se será por aí que ele irá reagir.

    Quanto ao Anderson e ao Joe, foi um combate bom, mas atendendo a quem era poderia ter sido melhor, embora claro está, este combate não tenha sido propriamente para o espetáculo, mas sim para introduzir o Joe nos MEM. E lá está, mais um da antiga team TNA, aquela que supostamente não veio ajudar o Sting. Espero que os próximos membros sejam além de mais coerentes, surpreendentes. gostava de um Rampage Jackson ou de um Matt Morgan.

    Quanto à divisão de Tag-Team, claramente que a nova dupla de “bros”, é engraçada sim e não me importo de os ver em TV, mas vão ser apenas jobbers dos Beer Intensity, para ocupar a divisão e não a tornar tão repetitiva. Acaba por ser uma boa decisão, mas o Storm continua perdido no card apesar de campeão, gostava que esta dupla se juntasse aos MEM.

    De referir ainda os fantásticos segmentos de bastidores com o Bully Ray, é um deus nas mic-skills, torna-se um verdadeiro Bully para quem está como espectador, muito bom.

    Um Impact bastante bom.

  14. Covenant11 anos

    O Austin Aries é a melhor coisa que a TNA tem. Mic skills, in-ring skills, carisma…

    Não sei se fui só eu (não li os comments, estou sem tempo, só vim fazer um comentário rápido) mas não gosto daqueles sons “feitos”. Se o público não reage não metam a merda dos “BOOOOOOOOOOOOOOOO” fakes.

    Fui só eu que vi o mítico fã que faz o gesto do Brock Lesnar quando ele regressou para malhar no Cena, na audiência? Já o vi em mais alguns shows da WWE, também.

  15. The Greatest Man That Ever Lived Austin Aries como Suicide, que mais poderia eu pedir?!
    Acredito na vitoria do Aries contra o Bully, por muito que esteja a gostar dos Aces and Eights, acho que o o reinado do Bully vai ter por acabar e o Aries/Suicide é dos melhores para o fazer.

  16. don_ricardo_corleone11 anos

    Eu adorei o guitarrista, aquilo sim é um personagem! Entrada mais épica de sempre!! Além disso, adoro Van Hallen. hehehe
    Esta foi maneira mais idiota que arranjaram para desmascarar o Suicide. Percebi a ideia, e não é má, mas era desnecessário desmascarar o Suicide, ainda por cima desta maneira. Suponho que o AA terá de fazer um face turn, de uma forma um pouco estranha, mas pronto…

  17. therocker7711 anos

    eu só comecei a ver a TNA à pouco tempo mas alguém me pode dizer se o ryan howe é aquele tipo que o bill de mott chamava “nódoa” no tough enough?

  18. A revelação do Aries como Suicide é brutal, principalmente porque gosto de o voltar a ver no caminho do título. Contudo… Se era para isto, não teria feito mais sentido o Aries não ter conseguido entrar nas BFG Series? Acho que a TNA desde o Lockdown com a revelação um tanto óbvia do Bully que anda à procura duma imprevisibilidade que acaba só em histórias caídas do céu. O resultado está nesta história do Suicide e na promo do Sting, que até agora vem-se provando que foi um disparate sem sentido (New MEM my ass…).

    E mais, a X-Division passa de estar na merda após o Slammi para ter num só Impact novo campeão e estar ainda no main-event. Estas compensações exageradas nunca dão em coisa boa. O Aries é o meu wrestler preferido da actualidade por isso nunca iria criticar o facto de a TNA o meter no caminho do título mundial, e admito que fiquei com um sorriso na cara quando soube que ele era o Suicide. Mas daí a dizer que é uma história bem trabalhada não posso dizer, pede muitas explicações e isso é algo já corrente na TNA. Umas vezes tem piada para criar expectativa para a semana seguinte, mas ficarem todos os Impacts com pontas soltas desta forma não resulta. O produto torna-se cansativo, até porque muitas vezes depois as tais explicações tardam em aparecer…

    De resto, um Impact de 8/10 MAS que se for mal trabalhado a partir daqui faz-me descer a nota e muito.

  19. Marcelop9811 anos

    Bom Show

  20. DanielBR11 anos

    Bom impact ,gostei principalmente do fato do Aries ter entrado na rota do world title ,e a storyline voltou agora a um ponto que eu adoro ,a imprevisibilidade.
    Outra coisa ,tomara que o Roode faça parte do MEM .Só uma coisinha rapida a TNA fez aquele negocio todo do Gutcheck ,e ai me coloca o Big O…Olha a diferença de votos que a Shanna teve em cima do maluco….

  21. Enigma11 anos

    Só eu acho que a música do Magnus lembra um bocado a dos Power Rangers?

  22. NESTOOOOOOOOO11 anos

    quais sao os membros ja oficiais da MEM ?