TNA iMPACT Wrestling (28/02/2012)Estando a apenas duas semanas do Lockdown, a TNA regressou à iMPACT Zone com uma enorme questão: Quem são os lutadores escolhidos pelos Aces and 8s e pela Team TNA para se defrontarem no Lethal Lockdown?

Tivemos ainda o primeiro combate de defesa do titulo da divisão das KO entre a nova campeã Velvet sky e Tara. O Gut Check regressou à televisão em formato feminino. Os Bad influence defrontaram Bully Ray e Jeff Hardy e temos um novo campeão da X Division!

Resultados

– Knockout’s Division Champion Velvet Sky venceu Tara
Austin Aries venceu Hernandez
– Kenny King derrotou X Division Champion Rob Van Dam
– Ivelisse Velez venceu Lei’D Tapa (Gut Check)
– Bully Ray e TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy venceram Bad Influence

Xplosion

– Kenny King venceu Zema Ion (Xscape Match)

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/m0b0pxijw9vk9

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/gauwbwlxj5n36

Mais Links e Download Directo

28 Comentários

  1. Sergio11 anos

    Nossa parece até que esse show foi do més passado.

  2. Um iMPACT razoável.

    Os destaques positivos vão para o facto de finalmente termos um novo Campeão da X Division ( na verdade, o que é mesmo bom é ver o RVD a perder, finalmente, o título…), o Austin Aries conseguiu não falecer no combate com o Hernandez e o main-event, apesr de curto, foi de boa qualidade. Tal como o Jorge disse no chat, o Bully Ray carregou o combate. Também foi bom ter dois combates femininos…

    Os destaques mais negativos são o “squash” que a Tara sofreu às mãos da Velvet Sky e o combate de fraca qualidade entre as duas concorrentes do Gut Check… Valvet Sky vs Gail Kim é o que se segue no que o KO’s Title diz respeito.

    Por fim, o último desmascarado. No chat disse que podia ser o AJ Styles, mas não estava a pesnar bem. Nunca na vida o AJ tem aquele físico… Assim, só vejo duas opções: Samoa Joe e D’Lo Brown. Aposto na segunda, tal como o Jorge e o valugi. E concordo com o Francisco, o Kurt Angle “baldou-se” às aulas de teatro.

    Para a semana, teremos o último iMPACT antes do Lockdown, e é também o último na IZ! Aleluia! Espero que o Lockdown seja dominado pelos Aces and Eights ( e aqui incluo já o Bully Ray)!

    • Para além do Samoa Joe e do D’Lo Brown, também pode ser o Abyss…

      • Sim eu achei que era o D´Lo Daniel. O AJ eu excluo porque a construção do afastamento dele está ser feita de forma a excluí-lo desta possibilidade.

        • Até seria um desperdicio ter o AJ misturado com os Aces. É mais proveitoso para o interesse dos fãs se houverem várias histórias a decorrer.

          • Sim o próximo PPV vai ser importante porque a TNA está a dar a entender que tem histórias em aberto e que falta alguns pormenores para fechar. Isso tem um lado positivo Jorge, mas espero que o façam bem. Mas sobre isso eu falo no Sábado no meu artigo.

            Sobre o AJ eu gostei de como apresentaram no Impact quanto mais criarem dúvidas sobre ele,a solo e perdido melhor.

  3. Peço desculpa não fazer um comentário mais “decente” mas além de o Daniel já ter dito o principal, queria só destacar duas coisas:

    – RVD perde o título num combate em que o Kenny não fez nada! Nem aplicar bem o finisher dele conseguiu… A X Divison para mim ficou pior depois disto, nem lhe deram 5 segundos para festejar. Era um dos que não gostava do RVD como campeão mas daí a perder assim… E aquele pin de 3 super desmazelado que ninguém percebeu se tinha sido ou não? Espero que o KK agora mostre mais, talvez com alguém com quem tenha mais química no ringue

    – Os segmentos dos Robbies… Já é quê a terceira vez que ficamos com o Hernandez 2.0 a babar-se no ringe e outro marmelo a fugir. Alguma vez este feud tem tanto interesse? Por amor de Deus

    (atenção, eu gostei do show mas tive de destacar estes dois pontos)

  4. Ribeiro4611 anos

    Foi um Impact razoavel.

    Velvet Sky vs Tara – Após este squash a Tara fica fora da rota do título. Parece-me que vamos ter uma feud Gail – Velvet.

    Austin Aries vs Hernandez – Este Aries é um fantástico heel. É incrivel como ele e o Roode arranjam de semana para semana novas formas de ganhar combates com batota.

    Kenny King vs Rob Van Dam – Combate fraquinho com um final estranho. O Kenny King faz a cover no RVD. Este não se safa, no entanto o arbitro não conta até 3 e o Kenny King continua a prender as pernas apesar do arbitro lhe estar a dizer que só contou até 2.
    Depois o RVD e o King acabam por se levantar, este último tenta aplicar o Royal Flush, quase que deixa cair o RVD, usa as cordas para ganhar apoio para o levantar e lá consegue aplicar o Royal Flush e ganhar o combate.
    Este Kenny King ainda me parece estar muito verde para ser campeão.

    Ivelisse Velez vs Lei’D Tapa (Gut Check) – Gostei do combate. Parece-me que a Velez pode ser uma boa adiçao ao roster tendo em conta que parece ter no seu arsenal muitas manobras de submissão, algo que não vejo em mais nenhuma Knockout da TNA.

    Bully Ray e Jeff Hardy vs Bad Influence – Combate razoavel com vencedores obvios.Eu vou ficando cansado deste “novo” Bully Ray. A TNA tornou-o num daqueles faces enjoativos. Agora está sempre a lamber as botas ao Hogan.

    • Ainda não pensaste que o Bully Ray pode estar nos Aces and Eights e daí “lamber as botas” ao Hogan?

      • Ribeiro4611 anos

        Se calhar estou a sobrevalorizar a equipa criativa da TNA mas eu penso é que essa é uma solução demasiado obvia e como tal a TNA não vai optar por esse caminho.
        Acredito mais numa interferencia do AJ Styles do que no heel turn do Bully Ray.
        No entanto posso estar errado.

        • Olha que a TNA recentemente tem optado por não ser demasiado “radical” nas revelações. A história do Brisco/Garett com o Angle era óbvia e mesmo assim a TNA não a mudou por isso…

  5. No geral foi bem mediano, gostei do RVD ter perdido o X-Division Title.Achei interessante o main-event por causa do Bully. E fiquei feliz por o Aires ter sobrevivido ao combate contra o Hernandez, combate com ele é sempre um risco de vida. Me agradou o segmento final, acredito que o D’lo Brown é o homem que foi desmascarado na noite de ontem.

    Não gostei dos combates femininos, principalmente da revanche da Tara contra a Sky, a Tara não mereceu ser praticamente squashada, pareceu o combate dessa contra a Tessmacher, na revanche do Impact a seguir do BFG. O botch no final do combate do X-Division Title foi muito mau.

  6. Mamede11 anos

    Só digo isto, o líder dos aces…………. THE MONSTER ABYSS!!!

  7. Really?11 anos

    Só eu ouvi chants de “You suck dick” na match do TNA Gutcheck?

  8. DanielBR11 anos

    Gostei do impact ,foi muito bom ,até por causa do kenny king finalmente ter ganho o X division,main event foi muito bom ,principalmente o bully q estava impecavel( to achando mais obvio q ele vai ser membro dos aces,assim como o AJ),agora to em duvida de quem é q vai ser o membro desmascarado,eu tava pensando q era o matt hardy,mas agora nem a pau,to cismado que é o joseph park,ou d’lo brow

  9. kazarn11 anos

    Segmento com Bully Ray, Jeff Hardy e Bad Influence – Bom segmento que serviu acima de tudo para marcar o combate entre o Hardy e o Bully contra os Bad Influence. Os Bad Influence ainda afirmaram que o Bully só teve o title shot porque namora com a filha do Hogan, onde de certa forma, hypa também o combate entre o Bully e o Jeff para o Lockdown. Deveremos ver alguma tensão entre ambos no tag-team match.

    Knockout’s Championship – Tara vs. Velvet Sky – Um rematch do combate da semana passada onde a Velvet venceu o titulo á Tara. Desta vez, foi um combate mais pequeno onde, de um certo ponto de vista, o Jesse acabou por custar a vitória á Tara. O resultado foi previsivel e isto deve deixar a Tara fora da rota pelo título durante algum tempo. Quanto ao Jesse, de certa forma, ter custado o combate á Tara, não sei se a TNA vai fazer algo com isso ou não.

    Austin Aries vs. Hernandez – Bom combate que serviu para buildar o combate de tag-team para o Lockdown. O final foi engraçado onde viu o Aries a ganhar com batota. Era algo que já estava espera, portanto, nada de surpreendente. No próximo episódio devemos ter Roode-Chavo, porque é assim que o build para feuds de tag-teams funciona.

    X-Division Championship – Rob Van Dam vs. Kenny King – Pronto, quando o combate foi novamente marcado pensei logo que o Kenny desta vez fosse ganhar o título. Já estava a levar com muitas derrotas contra o RVD, portanto, não foi surpresa. Quanto ao combate em si, foi decente. Ao longo do tepo estes os dois ganharam uma boa quimica e conseguem tirar sempre bons combates da cartola. Espero ver um rematch para a semana, para depois o King virar-se para outro contender.

    Segmento com os Aces & 8’s e Sting – Boa promo do Devon a falar sobre o combate entre eles e a Team TNA. De seguida, aparece Sting que revela os seus parceiros para o combate no Lockdown. Gosto de todos os nomes revelados e deu a todos algo que fazer no PPV. Gostei da maneira como introduziram o último parceiro. Deve ser a primeira vez em pouco tempo que o Young não está em nenhum combate de comédia. Quanto á brawl, foi necessária para apimentar mais um bocadinho a feud.

    Gut Check – Ivelisse Velez vs. Lei’D Tapa – Até foi um combate decente, tenho em conta que era a estreia de duas knockouts no programa. A Ivelisse já conhecia do NXT e a sua boa perfomance não me surpreende. Quanto á Ladie Tapa, gostei bastante do que vi. AInda se nota que é verdinha, o que é normal, mas acredito que possa ser uma peça importante na divisão daqui a uns anos.

    Segmento com Robbie E. e Robbie T. – E finalmente dá-se fim á junção entre o Robbie E. e Robbie T. Aquela chapada do E. ao T. na semana passada foi a gota de água e finalmente acabam por se separar. Gostei do promenor onde o T. estava com o quadro na cabeça atrás do E. Até foi engraçado, mas podia-lhe ter atacado. Devemos ver uma pequena feud entre ambos. O T. tem um look bastante bom, por isso, pode-se safar em singles.

    Jeff Hardy & Bully Ray vs. Bad Influence – Acabou por ser um combate bastante razoável, o que era de esperar, tendo em conta os intervenientes. Não houve qualquer tensão entre o Hardy e o Bully Ray ao longo do combate e trabalharam ambos muito bem o combate. Gostei principalmente do spot final. Não sei como a feud entre o Hardy e o Bully se vai desenrolar, mas prevejo um turn do Bully para as coisas ficarem quentes.

    Quanto á brawl final entre o Kurt Angle e os Aces & 8’s, o Angle acabou por revelar a cara de um dos membros, mas não foi revelada para a TV. Fico curioso para saber quem é. Pelo menos o Angle ficou surpreendido, portanto..

  10. JuniorBrooks11 anos

    OMG,porque Kenny King :/,o RVD era um pessimo campeão,mais o Kenny King e pior ainda,porque nao deu uma oportunidade ao Chavo Guerrero?! Bom,espero que o AJ Styles venca o X-Division championship rapidamente..

  11. Apenas algumas breves notas.

    Finalmente o RVD perde o titulo da X Division. Mas o positivo acaba aqui. Penso que a TNA poderia já ter permitido ao King esta vitória em Londres e faltou destaque nesta mudança de titulo. Contudo, espero que a partir de agora seja um novo dia para a divisão.

    Os Bad Influence continuam a ser geniais nas promos e estiveram muito bem no ringue. Senti que o Bully Ray carregou grande parte de um combate que poderia facilmente ter continuado por mais 5 ou 10 minutos.

    Concordo com o Francisco naquele apontamento que o Angle vendeu muito mal a revelação do VP…mesmo assim a TNA tentou deixar um motivo de surpresa para os fãs verem o próximo show. A minha aposta é que o VP seja mesmo o D’lo Brown.

    O combate do Gut Check foi dos piores que me lembro. Não é pela falta de qualidade das atletas, mas simplesmente não houve quimica. A Lei’D Tapa tentou impôr-se com estilo muito “powerhouse” mas a resposta da Ivelisse, baseada em muitas chaves e manobras de submissão simplesmente matou o ritmo do combate. No final do combate já ouvi várias opniões a pedir o contrato para ambas, mas nesse caso o Brian Cage merecia muito mais. Se fosse eu a escolher, prefiro o estilo da Lei’D Tapa à Ivelisse.

    A TNA decidiu quebrar a ligação entre os Robbies. Penso que há histórias mais importantes para serem contadas, mas tolero estes segmentos porque na verdade tem que haver alguma escape cómico no show. Para quem não sabe, a OVW está igualmente a beneficiar deste segmento, pois o Robbie E está a fazer algumas aparições no território de desenvolvimento da TNA para lutar contra o Rob Terry.

    Como previa, este reinado da Velvet Sky vai ser feito ás custas das restantes KO. No Lockdown será a Gail Kim a carregar o combate e esta semana a Tara teve de o fazer, para conceder uma derrota ao primeiro ataque que sofreu. Dadas as limitadas habilidade da Sky no ringue, é a única forma de conseguir que ela faça boa figura.

    Finalmente, os Aces and 8s. Eu não tenho muito a acrescentar ao que tenho vindo a defender. Basicamente para os Aces, uma derrota no Lockdown significa a sua extinção. As equipas eram previsiveis com a exepção do Eric Young na Team TNA. Inicialmente odiei a ideia, mas pareceu-me que o Young vinha com uma postura séria. Se ele abandonar o comedy act, parece-me que a TNA pode ressuscitar um dos seus lutadores mais underrated. Este Lockdown pode vir a ser muito positivo para ele, para o magnus e para os Aces.

    Tal como na semana passada, o balanço que faço deste show é que no ringue os combates foram muito sólidos, mas em termos de histórias está a falta algo, mas confesso que não consigo dizer exatamente o quê.

    • Vince It Factor11 anos

      Mas Jorge, também há que admitir que a Velvet Sky desde o seu regresso apresentou melhorias nas capacidades in-ring, bastante significativas, em relação ao que antes demonstrava…

      • Vince não sei…talvez tenhas razão, mas mesmo assim precisa de ter feuds com alguém que possa carregar os combates por ela. Penso que a isto nos temos que conformar.

        • Vince It Factor11 anos

          Não sei Jorge, mas com ela como campeã, não convém arriscar ter maus combates, daí ter alguém para o carregar e no mundo, há poucas melhores que a Gail Kim para carregar um combate, não é verdade ? 🙂

  12. Insurrecto11 anos

    Bom iMPACT! na minha opinião. É de destacar:

    -Finalmente um novo X-Division Champion para acabar com a pasmaceira do RVD.
    -Bad Influence continuam a fazer excelentes promos, até dá gosto de os ver a falar
    -O Kurt Angle podia ter dramatizado mais quando descobriu quem era o VP.

  13. João António11 anos

    Eu achei um bom iMPACT,não tão bom como o da semana passada mas pronto.

    Fiquei curioso para saber que é aquele membro dos A&E mas deve ser algo de chocante, pela cara do Kurt Angle

  14. vascosilvavasco11 anos

    Bom/razoável Impact,o primeiro depois da Tour pelo Reino Unido.
    Apenas vou comentar os combates , o último segmento e revelação das equipas:

    Velvet Sky vs Tara:O resultado era óbvio,no entanto não posso deixar de referir que foi um squash total.

    Austin Aries venceu Hernandez:Resultado provável,adoro este Aries e gostei particularmente do final do combate ou melhor da batota do Aries.

    Kenny King derrotou X Division Champion Rob Van Dam:Combate um pouco fraco,acho este King ainda muito verdinho para ser campeão,mas para tirar o título ao RVD qualquer um servia desde que lho tirassem,mas o King nem o finisher conseguiu aplicar corretamente,desiludiu-me.

    Ivelisse Velez venceu Lei’D Tapa (Gut Check):confesso que estive para passar o combate mas depois vi e nem foi mau de todo.

    Bully Ray e TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy venceram Bad Influence:Resultado normal,mas esperava haver alguma picardia no final entre o Jeff e o Bully Ray,mas isso não aconteceu e cada vez acho mais que o Bully Ray faz parte dos Aces.

    Segmento do Kurt Angle e ataque ao club dos Aces:sinceramente achei um segmento um pouco fraco,em parte por causa do pouco dramatismo(na minha opinião)por parte do Angle.Penso que será o D´lo Brown o Vp dos Aces.

    Revelação das equipas:Sinceramente esperava que o 5º elemento fosse o Aj Styles mas fiquei contente por ver regressar o Young espero é que esteja com uma personagem mais séria.

    Por fim uma palavra de apreço ao Jorge Rebelo por estar a tentar revelar o mais possível a TNA e espero que a família TNA vá crescendo em Portugal.

    • Obrigado Vasco. Tenho a certeza que o WPT é a referência para tudo o que diz respeito à TNA em lingua Portuguesa, mas claro que queremos continuar a melhorar e a crescer.

  15. Vince It Factor11 anos

    Não vou fazer comentário total ao show por falta de tempo, mas deixar só aqui uma ou outra nota de destaque.

    Claro não podia deixar de ser, finalmente temos um novo campeão da X-Division ! O combate não foi nada mau, mas o final deixou muito a desejar, e a falta de tempo para a comemoração também não ajudou em nada. Ainda assim o que importa é que finalmente temos o RVD sem o título 😀

    O Bully Ray deve fazer parte dos Aces e portanto não deveremos ter heel-turn antes do Lockdown, mas sim, no Lockdown ! os Bad Influence vão lutar pelos títulos mas não acredito que o Aries/Roode, os percam já, até porque são das melhores coisas que se vê no pro-wrestling.

    O combate das KO’s do Gut Check foi consistente, mas vejamos, ritmo muito baixo mesmo comparado ao que estamos a ver, com ambas as lutadoras a mostrarem talento mas pouca química e uma diferença muito grande de estilos. Ainda assim são ambas, potencias diamantes a lapidar. Ah e Gail Kim vs Velvet, agrada-me imenso.

    E por fim, gostava de salientar o segmento interessante com o Aj Styles e estou super ansioso por o ver na TV com a sua futura postura, que estou igualmente em pulgas para ver.

    E segmento final com o Angle, ele podia ter vendido melhor a descoberta, mas atenção, isso pouco importa, porque foi um segmento genial para nos deixar agarrados para saber no que dará e quem será !

    Bom Impact, pena a Impact Zone, mas para breve irão abandona-la :p