Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA iMPACT Wrestling (28/03/2013)

A TNA realizou esta Quinta-feira mais uma edição do iMPACT! O grande destaque desta semana vai para o main-event entre Jeff Hardy e Mr. Anderson que terminou em Desqualificação! Não podes perder!

Resultados

– Chavo Guerrero Jr. e Hernandez venceram Bad Influence (TNA Tag Team Championships Nº1 Contenders Match)
– Aces & Eights venceram Kurt Angle, James Storm e Eric Young
– Mr. Anderson venceu Jeff Hardy (Desqualificação)

Xplosion

Gail Kim venceu ODB

Vídeos

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/ndjvj5smin2he

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Youtube
http://youtu.be/CEjO39Fo9K0

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/5prixw4h7d1qt

Mais Links e Download Directo

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

51 Comentários

  1. Pantallica - há 4 anos

    Foi um impact razoável na minha opinião. Os combates foram bons e só não concordei com o resultado entre os Mexicanos e os Bad Influence.

    • DanielBR - há 4 anos

      Tambem queria ver os bad influence ganhassem ,mas agora teremos mexicanos contra AA e Roode,sendo assim os dirty heels ganham e após isto teremos um bad influence contra dirty heels para o proximo PPV(o q é bem melhor).

  2. Ribeiro46 - há 4 anos

    Foi um Impact razoavel.

    Não houve assim muitos pontos positivos nem negativos mas mesmo assim:

    Pontos positivos:

    – Os Aces and Eights continuam a ser valorizados.
    – Parece que Petey Williams está de volta á X-Division.

    Pontos negativos:

    – Os mexicanos venceram os Bad Influence. É uma pena porque estava curioso para ver uma feud entre os Dirty Heels e os Bad Influence.

    Só uma dúvida: o árbitro só fez soar a campainha quando o Hardy deu com o martelo ou picareta ou o que for no Anderson.
    Não terá sido o Anderson a vencer por DQ?

  3. andre - há 4 anos

    ha um erro nao e aces & eights venceram kurt angle doc e garett bischoff mas sim aces & eights venceram kurt angle james storm e eric young

  4. YES_NO - há 4 anos

    Promo do jeff hardy é pah este gaijo é ouro no microfone penso que a tna devia de criar a hardy tv no dia 30 de fevereiro aicho que era uma boa data pr começar o tal hardy tv.

  5. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Gostei! Só foi pena que não tivemos um momento Hardy no fim!!

  6. Aleixo - há 4 anos

    Gostei desta edição do Impact mas como o Ribeiro46 disse, fiquei triste por os Bad Influence terem perdido

  7. danielLP21 - há 4 anos

    iMPACT razoável. Esperava um pouco mais por ser em directo.

    Insistem em dar o microfone para as mãos do Jeff Hardy… Enfim, felizmente apareceram os Aces e a promo do homem morreu aí… ou não! “Hardy Anderson tonight!” Como o Francisco disse ontem, não sabia que eles era familiares… O Anderson esteve bem na sua promo, assim como o fantástico Campeão Mundial da TNA.

    Juro que não compreendo o porquê de dar mais uma oportunidade aos mexicanos. É o que eu digo, a TNA está a encher chouriços por ter apenas 3 equipas na divisão e está a esticar a corda até não poder mais.

    A Taryn Terrell conquistou-me de vez, e ainda nem a vi a lutar no ringue… Linda! A voz é que podia ser menos irritante… Mas enfim, não se pode ter tudo!

    Eu quero acreditar que o Sting e o Hulk Hogan não vão entrar em “feud” um com o outro. Eu sei que seria algo inédito, mas mesmo assim não quero… Isto serve apenas para mostrar que os Aces estão a dividir o os principais rostos da TNA.

    Continuo a não gostar de ouvir o James Storm… Well, still better than Jeff Hardy! Em relação ao AJ Styles, estou a gostar. Só não quero que o coloquem como membro dos Aces. Vou votar “não” na reunião.

    A equipa dos Aces & Eights neste combate foi uma vergonha… Mas enfim, ao fazerem dois shows numa noite têm que gerir bem o plantel para não arriscarem lesões. O lado positivo é que para a semana é muito provável que o Garrett e o Brisco não lutem… Salvou-se o DOC, mas coitado, com parceiros destes…

    Gostei do main-event, e a TNA conseguiu que eu acreditasse que o Hardy ia mesmo destruir o Anderson. Muito bem jogado, e muito bem o Bully Ray a ajudar o Anderson. Um final muito bom para o iMPACT desta semana.

    Para concluir: excelente combate na X-Division marcado para a semana ( não quero spoilers) e amo cada vez mais o Tazz como comentador heel. Melhor comentador da actualidade, para mim, claro.

    • Vince It Factor - há 4 anos

      Ai Taryn Taryn, a Velvet e a Tessmacher que me desculpem, mas vão ser trocadas… A PG era nunca nos tinha mostrado isto, meu deus, sou fã dela xD

      Eu acho que o Dirty Heels vão ganhar e acabar com a dupla dos mexicanos para só depois iniciarem a tão desejada e épica feud com os Bad Influence para culminar no Slammiversary Daniel !

      Para a semana THE CANADIAN DESTROYER IS BACK !

      • danielLP21 - há 4 anos

        Há espaço para todas ;)

  8. DanielBR - há 4 anos

    Impact muito bom,semana q vem teremos um combate de arrepiar na X division,cause now the canadian destroyer is BACK!!A luta entre hardy e anderson foi otima (ele pode nao ser bom nas promos ,mas compensa isto e um pouco mais no ringue),a feud da taryn com a gail kim,está muito boa!!Os mexicanos ganharam o combate contra o bad influence ,estiveram bem no combate,agora eles irao defrontar AA e Roode,só nao intendo pq tanta revolta deles ter ganho,vcs preferem o q ,q os bad influence lutassem pelo title agora e no proximo ppv fossem os mexicanos,ou q os mexicanos lutem agora e no ppv seja o bad influence(assim tambem nao desgata a imagem dos BI lutando contra os champ),agora to na espera dos proximos impact’s ,semana q vem tem a luta da x division e o combate de tag,e na outra ,iremos ter full metal mayhem entre hardy e bully ray!!

  9. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Gostei deste impact, que mais para falar…continuem a fazer boas feuds e bons combates.

  10. The Broski - há 4 anos

    Alguém reparou que a meio do show da tna, deu publicidade da wwe?

    • danielLP21 - há 4 anos

      É um cnal de televisão como outro qualquer… Se querem promover a WrestleMania, não é por darem um programa da TNA que o vão deixar de fazer.

    • danielLP21 - há 4 anos

      canal*

    • Eduardo - há 4 anos

      Como o Daniel falou é um canal de TV e a WWE tem que promover mas ontem esta demais toda hora passando propaganda da Wrestlemania ( geralmente só passa propaganda dos filmes que da WWE faz como o The Marine ou The Call ) e dos filmes do Rock, como o próprio Daniel falou no chat ontem ” o Rock aparece mas vezes nos intervalos da TNA do que na WWE por um ano ” ou algo semelhante, eu acho que a WWE ta querendo “provoca” a TNA pq colocaram o Jeff Hardy e os Dudley Boyz na seção Alumni e essa semana colocaram o Kurt Angle e a Victoria também, eu sei que eles merecem mais pq colocar só agora que a TNA esta crescendo ? pq não colocaram antes ?

      • Enigma - há 4 anos

        Realmente, isso do WWE Alumni é no mínimo, estranho.

        Me lembro que há alguns meses não havia Jeff Hardy, Kurt Angle, Dudley Boyz e Victoria nessa sessão e de repente todos estes aparecem lá do nada…

        Esse não é o sítio onde ficam os Ex-WWE Superstars que mantém uma relação “amigável” com a Companhia? Os antigos “Dudleyz” tem uma relação muito amigável com a WWE, basta pesquisar o motivo da saída deles…

      • Eduardo - há 4 anos

        Tirando o Jeff Hardy os outros começaram a aparecer faz 3 semanas ( primeiro os Dudley Boyz depois o Kurt Angle e essa semana a Victoria ) e a TNA começou na estrada a 3 semanas coincidência ?

        Sim o WWE Alumni é o sítio onde ficam os Ex-WWE Superstars que mantém uma relação “amigável” com a companhia, mais pq só agora depois de 8 anos se não me engano ?

      • Enigma - há 4 anos

        Colocaram o Perfil do Hardy lá no mês passado, então é quase ao mesmo tempo dos outros.

        Quando o Hardy saiu da WWE seu perfil foi removido para o Alumni mas assim que ele assinou com a TNA foi retirado, mas recolocaram lá agora.

        This is Awkward.

    • Vince It Factor - há 4 anos

      Que é que tem haver o show da TNA com a publicidade ? Não entendi… Enfim.

  11. Nuno Ramos - há 4 anos

    Se gostam tanto do TAZZ como heel pk n metam a lutar no próximo open fight? Que tal lutar contra Kurt Angle ou Samoa Joe, para ver se esse gajo e mesmo duro no ringue.

  12. Frederico_WWE - há 4 anos

    iMPACT fraco… fraquinho.

    Muitas expectativas que estão a por na TNA e bimba… porque é que insistem em dar destaque a Chavo e a Hernandez por exemplo? Enfim mais um show que deixa a desejar. Volta TNA de 2004/2005/2006 que estás perdoada.

    • joãop - há 4 anos

      Meu a sério, faz assim, vai as finanças, abre a tua empresa num minuto. Depois juntas uma data dos teus amigos, ovelhas e tal e crias uma historias bem bacanas! Depois filmas tudo e metes no ar.. pode ser que seja melhor q a WWE ou a TNA.. Mas nada pra ti presta? Falar é muita fácil.. Queria te ver fazer melhor… Bah.. Treinadores de bancada… Levanta a peida na cadeira e faz qualquer de util, que eleve o wrestling… tou à espera… ….

      • Pantallica - há 4 anos

        Ahahahah! :D que chunga xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        LOOOOOOOOOL? Mais logo um gajo já não pode dar a sua opinião? É assim eu devo admitir que começo cada vez mais a me fartar quer da WWE quer da TNA já estou pelos cabelos com ambas e isso pode me tirar o discernimento mas só não vê quem não quer… por acaso tiveram o privilégio de acompanhar a TNA em 2004/05/06? Eu tive e sei o que digo a TNA também já foi muito mais porreira do que hoje em dia é.

        Acho uma piada realmente… já elogiei a TNA quando esta o mereceu mas quando ela não merece elogios eu não vou elogiar só porque sim pa “sacar” mais adeptos… eu algo do género se querem fazer esse trabalhinho são livres.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        A mim opinião, é que ao falares tão mal de um produto que não está nada mal, nem comparável com WWE, demonstra a tal falta de discernimento que dizes e perdes toda a credibilidade..

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Este comentário foi tão win que até merecias uma medalha

    • Vince It Factor - há 4 anos

      I cum caragooooo

  13. Evan Callaway - há 4 anos

    Adam Pearce, former NWA Champion, finalmente vai ter uma chance em uma grande companhia.

  14. Enigma - há 4 anos

    Bom início do show com um vídeo recapitulando os fatos desde o LockDown.

    Eles tem que trocar- a Theme Song do iMPACT Wrestling.

    Um grande público a apoiar o show na estrada, excelente, fico muito feliz com isso.

    E a grande quantidade de cartazes? Hehehe foram muitos, fazia tempo que eu não via tantos assim num show de Wrestling.

    Amo a Attire “Standard” do Jeff, assim como a “Similar Creatures”.Depois de “Another Me”, essa é a melhor da carreira.

    Mas enfim.. o “Hello Crea…TURES!” estraga tudo.

    “But Creatures, I am Better!”… alguém da crowd: “And YOU SUCK!” Bahahaha xD

    “It’s Open Fight Night! And I’ve gotta call somebody out… BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ! Bully is God :D

    “Everybody, in this arena, needs to sit-down and SHUT YOUR MOUTH!” Huhaeuehau a cada dia que passa o meu respeito e admiração por este senhor só aumenta, Bully Ray é fantástico.

    Mr. Anderson também esteve excelente!

    Um pormenor, gosto bastante da “rampa” orizontal que liga o ringue aos backstages.Pelo menos algo positivo dessa “rampa” é que tal pode ser usada pra dar alguns bons spots.

    Team TNA sai por cima dessa vez, bem, é normal.

    Eu reconheço que o Hernandez e o Chavo conseguem dar bom combates mas ja estou farto.

    Bom combate, nada de especial.

    Mexicanos vencem…

    Talvez isso signifique que teremos Bad Influence vs Aries&Roode no Slammyversary.

    Precisam urgentemente de novos membros nessa divisão e o retorno dos Motor City Machine Guns e da Generation Me ja era um excelente passo.

    HOT MESS… Prefiro não comentar esse momento, Jesus…

    Kim e Tara tentam partir a Barbie ao meio, Nice Save by Velvet.Estou até gostando dessa rivalidade até agora.

    E o Jay Bradley?

    Como eu sempre digo, qualquer lugar que o Sting aparecer, terá um público a lhe dar pop, Legend.

    Here Come the Hulkamania…

    “Get the hell out of my ringue, brother.”

    Hogan ficou sem argumentos contra o Sting e usou seu poder como GM para tentar expulsá-lo do “seu” ringue, como ele sempre diz e o Sting lhe deu uma resposta mais do que épica… “MAKE ME.”

    Só espero nunca mais ver aquela porcaria do Bound For Glory 2011… TNA, please… don’t do this.

    Ahahahaha o Tazz heel é absolutamente fantástico!

    Sorry! About your damn luck…

    Espero bem que não metam o AJ Styles na Aces&8s, isso seria uma enorme cagada.

    Nem as Streams aguentaram ver o Little Bischoff e o Brisco lutarem…

    Combate razoável e pouco interessante.

    A Stable sai por baixo no começo mas pelo menos vence o combate.

    Ahahahah o Anderson esteve maluco no segmento com o Devon e o Bully, muito bom.

    Publicidade da Wrestlemania…Até aqui o Cena tenta me chatear…bom, deixa pra lá.

    Não perco este “One Night Only” por nada.

    Mason Andrews and Petey Williams.

    Bom Main Event, bom combate e excelente final.

    Quando o Hardy disse “Tables, Ladders, Chairs” a maioria pensou num “TLC Match” mas isso é exclusivo da WWE…

    Será um Full Metal Mayhem!

    Corpus Christi poderá ter um epico Main Event.

    Razoável/Bom iMPACT.

    Ontem o Chat também esteve muito bom, fiquei até quase 00:00 batendo um bom papo com meus grandes parceiros daniel, Fred, Vince e Vinny e não lembro se tinha mais alguém, só faltou o Jorge.

  15. Vince It Factor - há 4 anos

    Foi um Impact bom, acima de tudo, não foi excelente como os em Chicago, mas teve o mesmo nível de solidez, e às vezes isso é o mais importante.

    Destaco:

    A Taryn, sou fã dela e ainda nem a vi lutar, a Velvet Sky e a Tess que me perdoem..

    O Jeff Hardy tem que falar menos, sim menos do que ainda fala xD e já agora, Bully Ray, é LENDAAAA, é épico mesmo, que campeão brutal que a TNA não tem. The best heel in pro-wrestling.

    Não gostei nada da vitória dos mexicanos mas leva-me a querer que a TNA está a ser inteligente ao empatar tempo com estes 2, para os fazer perder para os Dirty Heels e depois, aí sim, no Slammiversary termos a tão desejada feud entre os Dirty Heels e os Bad Influence.

    O Tazz é espetacular como Heel, dá prazer de ouvir !

    Para a semana temos o retorno do Pettey Williams e que retorno, melhor para a X-Division eu não podia pedir, é dos meus favoritos, tem o finisher mais awesome no pro-wrestling e não vou perder isto por nada !

    Hogan versus Sting, óbvio que não vão lutar e isto é para promover os Aces que assim conseguem meter as duas maiores lendas da industria, uma contra a outra. E por falar em Aces, esta semana ganharam ambos os combates, o que os valoriza imenso e os mantém na melhor fase de sempre.

    Aj Styles está brutal, não tenho nada a dizer.

    A publicidade da Wrestlemania deu-me enjoos, que cagada xD

    O Full Metal Mayhem, bem, não perco por nada, enfim, que há a dizer, espero uma vitória fantástica do Bully e um Hardy dizimado. E isto atenção, tem tudo para ser um dos combates do ano visto termos dois especialistas e lendas neste tipo de combate. It will be AWESOME.

    Foi um Impact acima de tudo sólido, sem deslumbrar, good work TNA, a melhor companhia da atualidade e não há muito a dizer ou discutir.

  16. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Pra falar a verdade achei que esse foi o pior show desde que a TNA foi para Londres, mas mesmo assim não foi fraco, apenas normal, o que não é um crime.

    Segmento incial foi deplorável, o Jeff Hardy não tem mic-skills, ele é um dos piores talkers da história do wrestling, ele é uma vergonha nesse sentido, nem o Bully Ray e o Anderson salvaram isso.

    Acho que foi o melhor combate tecnicamente do show, mas é completamente irresponsável dar a chance para os mexicanos outra vez, ninguém quer saber deles, pelo amor de Deus, espero que a TNA acorde, gostaria de ver Magnus e Samoa Joe na rota dos títulos.

    O ponto alto do show foi a Taryn, que mulher linda, está no segundo lugar na minha lista da TNA, atrás somente de minha amada Brooke, e os segmentos dela com a Gail, Tara e Velvet foram bem interessantes.

    Espero que o Pearce ganhe o contrato na TNA, é um wrestler muito bom, não perderei o gut check semana que vem.

    E lá vamos nós com uma das feuds mais gastas do pro-wrestling, parece que eu estou voltando a 15 anos, péssimo, não quero Sting e Hulk Hogan de novo.

    Gostei do segmento do Bully, do Devon e do Anderson, o Anderson estava on fire realmente.

    As mic-skills do James Storm são bem duvidosas, e o AJ Styles está muito bem, a história dele é a melhor história da TNA sem dúvida, é o principal motivo para assistir ao Impact, mas se ele entrar nos Aces vai ser a pior coisa que a TNA poderia fazer.

    O combate dos Aces contra o Angle, o Young e o Storm não foi nada demais, foi bem mediano, só mostrou um pouco mais da mediocridade do Wes Brisco.

    O main-event realmente foi o melhor da noite, não tanto pelo combate em si, mas pelo final, a TNA jogou bem com a possibilidade do spot do Hardy em cima do Anderson, com o Enigma nas escadas e o Mr em cima da mesa, espero que o Bully tire logo o Hardy da rota do título, e depois gostaria que ele tivesse uma feud com o Kurt Angle.

    • Enigma - há 4 anos

      “minha amada Brooke…”

      Hogan ou Tessmacher? xD

      Não concordo nada com o Angle denovo na Rota do World Title.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Brooke Adams, ou seja, Tessmacher xD

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Melhor que o Jeff é, e queria o Angle na rota para valorizar o Bully Ray, e é claro que falo daquela que sigo no twitter, a Brooke Adams aka Miss Tessmacher, a Pinóquio não me interessa tanto…

      • Enigma - há 4 anos

        Pinóquio? KkkkKk

        A última frase do meu comentário foi ironia, enfim…

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        A tá, não percebi mesmo, porque muitos não querem o Angle na rota do título, por ser um cara consagrado já, mas a minha intenção é que ele não ganhasse, e sim que valorizasse o reinado do Bully.

  17. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Esta semana não tive oportunidade de ver o Impact Wrestling em direto, mas acabei de assistir.

    De forma global considero muito curioso o que a TNA tentou fazer com este show. Em vez de usar toda a artilharia no show ao vivo, senti que desta vez a TNA se esforçou para manter o interesse no próximo Impact Wrestling e sobretudo no de dia 11 de Abril em Corpus Christi.

    A TNA fez isto ao anunciar o regresso do Full Metal Mayhem nesse show e ainda por cima anunciou dois combates tremendos já na próxima semana – o Gut Check e o da X Division.

    Vamos a contas. Mais um show com a TNA a parecer enorme perante um bom público e fica a prova que as histórias vendem quando são apresentadas perante uma arena desta dimensão.

    O combate de tag-team foi interessante, apesar de começar a ser repetitivo as lutas entre Bad Influence e os Mexicanos. Desta vez, até tolerei o trabalho que o Chavo fez a chamar os Bad Influence e no ringue as duplas criaram alguns spots diferentes e acabou por ser um bom final de combate. Destaco ainda que o facto de o Chavo estar constantemente a ser impedido de usar o frogsplash está a ser uma boa forma de promover a manobra. A TNA pode usar a mesma fórmula para outros lutadores.

    A divisão de Knockouts parece estar a querer ganhar balanço. A Taryn trouxe muita animação e esta nova feud com a Kim é das melhores coisas que aconteceram em meses nesta divisão. É uma boa oportunidade para a TNA ganhar algum tempo para repensar o seu roster (com a lesão da Mickie, a gravidez da Rayne) e até trazer novos talentos, o público está entretido com toda a história.

    Os combates e a actuação dos Aces e da Team TNA esta noite foi irrepreensivel. Os combates foram sólidos e a TNA está mais disciplinada no toca à vitória dos Aces. Apesar de ainda precisar de afinar alguns detalhes (por exemplo, na forma fácil como os Aces fogem quando vislumbram a Team TNA), mas o panorama mudou totalmente daquilo que vinha a acontecer até ao Lockdown.

    O único aspecto realmente negativo deste show foi o final de combate entre o Hardy e o Anderson. Eu compreendo que a TNA quisesse promover o regresso de um combate Full Metal Mayhem, mas não fez sentido o Hardy executar tantos spots com o combate já terminado, além de os Aces terem demorado a ajudar o Anderson. De qualquer forma estou bastante entusiasmado para ver o Hardy e o Ray num combate com regras hardcore.

    Para terminar em grande, na próxima semana vão lutar 5 nomes que podiam facilmente estar já na TNA. O Dutt, o Mason Andrews e o Petey Williams são excelentes adições à X-Division, mas não posso deixar de torcer pelo Petey.

    Já o Magno regressa à TNA depois de ter participado num World X Cup. Seria um lutador interessante para a X Division, mas não o vejo a ganhar ao enorme Adam Pearce – este homem nem devia precisar de passar pelo Gut Check. Campeão na NWA Hollywood, campeão na ROH e bastará dizer que foi booker da ROH em 2008 e 2009, um bom periodo para a ROH e a sua saída causou algum espanto na altura. A TNA pode muito bem “matar dois coelhos numa cajadada só” ao contratar um wrestler muito experiente e um futuro elemento para a equipa criativa.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador