Depois da pausa da semana passada, o Impact Wrestling regressou esta semana com um alinhamento muito forte, onde três títulos estiveram em disputa. No main-event, Kurt Angle defendeu o Título Mundial contra Eric Young num I Quit Match.

Na divisão feminina, a Campeã Taryn Terrell enfrentou Gail Kim num Six-Sides of Steel Match. Será que a jaula foi suficiente para manter as Doll House fora deste combate? Na X Division foi tempo de decisões, com um Gauntlet Match com 8 lutadores e um novo campeão foi coroado, adivinham quem?

A rivalidade entre EC3 e Mr. Anderson não chegou ao fim e depois de Anderson se vingar de Tyrus, será que é desta que EC3 finalmente sente o sabor da derrota? Ou irá continuar a sua campanha por um title shot ao Titulo Mundial?

Resultados

– Knockout’s Champion Taryn Terrell venceu Gail Kim
Rockstar Spud venceu Manik, Kenny King, Tigre Uno, DJ Z, Mandrews, Argos e Crazzy Steve (X Division Championship Match)
– The Wolves venceram Dirty Heels
– EC3 venceu Mr. Anderson
TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle venceu Eric Young

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4OQLyseTPo47HbnkiH
http://dailymotion.com/video/k43n6cayGDJX6Gbnkjk

21 Comentários

  1. JoãoRkNO9 anos

    Tenho pena , muita pena , mas cada vez mais me cansa ver o produto da TNA . Os que mais me puxavam a ver semanalmente , ou estão de fora ou estão lesionados . A divisão Tag cansa devido a ser sempre a mesma coisa todas as semanas . A X-Division serve apenas para dar o título a um lutador diferente show sim show não . A Doll House não passa de uma valente treta , porque para ver gajas não é ali que vejo , e Gail vs Terell está mais que batido . No Main Event o único que me traz alguma esperança é o Eric , mas com um campeão como o Angle não se pode esperar muito .

    Onde é que anda o Shaw , Jay Bradley , Crimson , Chris Sabin , Petey Williams ? Enfim , tristeza mesmo .

    • Além do Shaw (que está ainda na TNA), não me parece que ter ou não esses nomes no roster fizesse diferença alguma.

      Tudo na TNA cansa, seja o que for. Basta ver o caso do Galloway, que tinha tantos fãs quando era mal aproveitado na WWE e agora, que até está a ter um papel interessante e a dar bons combates, onde é que estão os fãs todos? Ups. Ou mesmo o caso do Samoa Joe, que bastou sair da TNA para ter toda uma legião de fãs atrás que só Deus sabe de onde vieram.

      A TNA tem uma aura negativa à volta que arruina tudo o que se lá faça. Eles até podiam andar a ter combates e shows espectaculares todas as semanas (como até há bem pouco tempo andavam), que ninguém ia querer saber. É absurdo e injusto, eu sei, mas é a realidade.

  2. wwe9 anos

    a divisão de tag esta muito boa, com 2 tag teams excecionais a disputar os títulos, bem se viu a qualidade do combate e os cânticos this is awesome, também não percebi o porque do spud ter perdido o titulo, a divisão da knockouts esta muito boa, a dolhouse animaram as coisas, muita melhor que as divas, no main event podeste queixar da repetição sim, não da qualidade do angle, que continua a ser um wrestler fenonemal

    • o Spud não perdeu o titulo, ele abdicou para ter uma opurtunidade pelo World Heavyweight Champion

      • NXT = The Real WWE9 anos

        abdicou ? tenho a certeza que ele perdeu com o kenny king X)

    • DBryan9 anos

      DeanFuckingAmbrose acabou de dar spoilers… xD

      • 9 anos

        Nao é bem spoilers porque eles fazem sempre isso xD

      • DBryan9 anos

        pois, mas ainda não chegou a essa parte na tv xD

  3. wwe9 anos

    e dos que falaste so o shaw ta na tna, mas também pergunto onde anda o gunner

  4. O produto da TNA tem sido meio que secante…
    Por amor de deus,se este reinado servir para a despedida do Angle td bem,mas tirem o titulo desse homem,o tempo dele ja foi..

  5. Eu9 anos

    Porque é que às vezes uos videos têm grande qualidade e outras vezes não são muito bons?
    A outra ja é campeã das knockouts à cento e tal dias? wtf
    Já não vejo wwe à uns tempos e pelo caminho que isto vai deixo de ver a TNA, anda decadente.

  6. Não foi um mau show.
    Destaque para o main event,eu gostei do combate.
    Steel cage nas knockouts:se fizessem isto na WWE é que era,pelo menos no NXT.

    PS:começei a ver TNA a pouco tempo.Espero que não chegue ao fim e que estes problemas que andao por lá passem depressa.

    • wwe9 anos

      Se visses tna no inicio do ano passado não querias outras coisas, pode ser estudido mas eu preferia tna a raw, mas depois do slammiversary tudo mudou, mas espero que eles continuem a sobreviver também que eu continuarei a ver concerteza

      • Desde o inicio do ano que a TNA é sempre isto, desde que se mudaram para a Destination America que a TNA não passa de uma indy mal organizada: sem autoridade, combates pelo titulo principal marcados pelo campeão porque sim, campeões aleatórios, gimmick matches sem qualquer build up, especiais iguais ao programas regulares, stables aleatórias, storylines sem sentido…Agora, qualquer empresa de wrestling, main stream ou indy, é em tudo superior à TNA, desde o inicio do ano, não é só desde o Slammiversary.

  7. Mais uma vez temos gimmick matches porque sim, sem qualquer tipo de build up e campeões aleatórios. Hoje a TNA não é mais que uma indy mal organizada. Duvido que o WP, com as limitações que tem, não fizesse um bom build up com estas gimmick matches. Não admira que ninguém os queira. Safa-se um ou outro bom combate mas isso não chega.

  8. Há vários meses que não vejo TNA, mas vou espreitando alguns vídeos no canal do YouTube, e, a meu ver, as Dollhouse são brutais.

  9. Jorge, sabes-me responder porque é a que a TNA optou por acabar praticamente com os PPV’s? É que eles desistiram mesmo dos PPV’s, e agora só fazem o Slammiversary e vamos lá ver o Bound for Glory.

    • Penso que estará relacionado com o facto de os PPVs terem um custo de produção elevado, para as vendas que deles resultam, além de que os erros de gestão que levam a que alguns PPVs tivessem arenas muito vazias, só prejudicam a imagem da TNA. Penso que no fim do dia, serão (estupidamente) estes alguns dos factores.