A TNA transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Esta semana tivemos como destaque a introdução de Jeff Jarrett, o fundador da TNA, no TNA Hall of Fame. Depois de Sting, Kurt Angle e a Team 3D, Jeff Jarrett é o quinto lutador a fazer parte do Hall of Fame da companhia de Orlando.

Já como main-event tivemos um Mixed Tag Team Match onde a equipa de Magnus e Mickie James enfrentou e venceu a equipa de James Storm e Serena Deeb.

Outro combate de grande destaque deste Impact Wrestling foi um TNA Knockout’s Championship Match onde Brooke enfrentou e defendeu com sucesso o título contra Marti Bell.

Resultados

– Eric Young venceu Chris Melendez
– TNA Women’s Knockout Champion Brooke venceu Marti Bell
– Magnus e Mickie James venceram James Storm e Serena Deeb

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2zq4i5
http://dailymotion.com/video/x2zq4ic
http://dailymotion.com/video/x2zq4iq

6 Comentários

  1. Luís tens aí um erro… Foi o Jeff Jarett que entrou no HOF e n o Hardy… Nomes parecidos eu sei…

  2. Guilherme9 anos

    Que episódio mais chato de Impact.

  3. Para mim nao foi um episodio bom,já que tivemos a introdução do jarret no hall of fame, o que para mim é um bocado chato.

    • B!9 anos

      A continuação da introdução do JJ no HOF foi para tapar as presenças do BDC devido a questão “Hernandez”.

  4. Impact razoável até. Penso apenas que estão a repetir muito as estipulações utilizadas, o full methal mayem já foi utilizado à pouco tempo, penso que deveriam ter escolhido outra estipulação para o combates entre o EC3 e o Matt Hardy pelo TNA title (ex: Six-sides of steel cage).