A TNA transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do iMPACT Wrestling. O grande foco esteve no combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre o The Destroyer e actual Campeão Bobby Lashley e Bobby Roode. Kurt Angle foi o árbitro de serviço para este main-event.

Na divisão de Tag Team, já são conhecidas as equipas que avançam para a grande final do torneio que dará um title shot ao titulo da divisão. E por falar em Tag Team, continuam os problemas internos com os campeões The Wolves…

As Knockouts também estiveram de serviço num combate de Tag Team entre as The Beautiful People e a dupla Madison Rayne/Taryn Terrell.

Resultados

– Samoa Joe e Low Ki venceram MVP e Kenny King
– The Beautiful People venceram Taryn Terrell e Madison Rayne
– The Hardys venceram EC3 e Tyrus
– James Storm venceu Eddie Edwards
– Bobby Roode venceu TNA World Heavyweight Champion Lashley

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5SsWhz8yiD9BV9cFFG
http://dailymotion.com/video/k45LCr0VG5E7Ji9cH6n
http://dailymotion.com/video/kSZiwxcx6xlIOA9cFFL
http://dailymotion.com/video/k4mrYn9UENpBvz9cFFO
http://dailymotion.com/video/k46IID1PZn09s09cFFQ

Mais Links e Download Directo

11 Comentários

  1. Roode vs Lashley um combate muito bom na minha opinião!

    Spear a toda gente menos em Roode…boa Tazz estas com muita atenção…:D – Comentadores de tanga esta TNA têm.

    Excelente combate com emoção e publico decente! Parabéns TNA!

  2. MicaelDuarte9 anos

    Um grande combate pelo título Mundial. É verdade que o final foi um pouco anti-climático, mas acabou por proteger a credibilidade que o Lashley tem vindo a construir, ao mesmo tempo que nos deu um novo campeão. Espero que a TNA comece a arranjar uma storyline em torno dos títulos, principalmente do título Mundial.

    Embora esteja a gostar do “recrutamento” feito pelo James Storm, não gosto do que estão a fazer aos Wolves. Este atrito entre o Eddie e Davey está a surgir do nada… Sim, eu sei que Storm falou com o Davey porque vê algo nele, mas acaba por ser um pouco random, quando os Wolves estavam em sintonia e defenderam os títulos (com sucesso) há duas/três semanas. Além disso, e mais importante ainda, é que esta separação não irá beneficiar nenhum dos dois (ainda nem há 1 ano lá estão!).

    Gostava, portanto, que a TNA optasse por deixar a stable como está (Storm, Manik e Sanada), e partisse para algo em concreto (títulos ou uma feud importante).

    • FAlmeida_109 anos

      Completamente de acordo em relação aos Wolves. A TNA não está a tirar todo o partido que que pode com esta Tag Team se a separar já. Já agora excelente Avatar. Provavelmente o melhor heel atualmente do Pro-Wrestling. Um dos heels mais underrated de sempre.

      • Henrique Lessa9 anos

        Exatamente, James Storm está com a seu melhor personagem.
        TNA conseguiu trazer de volta para o roster o posto de “Melhor heel”, antes ocupado por Bully Ray, enquanto estava como heel.

    • Concordo absolutamente contigo, a TNA perde mais do que ganha em ter os The Wolves separados. Acho que os The Wolves vão perder os títulos para os Hardys e depois poderá haver ou não uma split da equipa.

      O main event foi muito bom, não gostei muito do público porque estavam sempre sentados. Em Janeiro a Tna vai ao Reino Unido e o público é muito mais emotivo.

  3. Uma duvida: Não era um torneio de 16 equipas? Tinha percebido isso, pelos vistos eram só 8, também é verdade que era dificil arranjar tantas equipas. 😛
    Bom episódio com um bom main event, no entanto acho que estão a dar uma imagem bastante fraca do Davey Richards. Basta aquela conversa no backstage e agora no ringue e já está convencido? Ou pelo menos na dúvida. Gosto do tema do James Storm mas acho que devia ser o original do Johnny Cash.

  4. Fica para a história um reinado surpreendentemente bom do Lashley. Só posso imaginar o quão bom não seria se, em vez dele, tivéssemos tido um jovem talento com um reinado destes. Qualquer das formas, é de se tirar o chapéu ao Lashley, que conseguiu estar à altura de gajos como o Aries ou o Hardy.

    Como duvido muito que a TNA não faça agora por ter no Roode um forte campeão mundial, podemos ter num só ano três bons/ muito bons campeões mundiais; o que na história recente da TNA é um feito assinalável.

  5. Barney Stinson9 anos

    The Hardys são grandes sem dúvida, mas eu queria que o Samoa Joe e o Low ki ganhassem essa final, adoraria ver eles contra os Wolves

  6. DeVille9 anos

    Eu não posso dar uma opinião completa sobre esse episódio do IMPACT porque, infelizmente, eu estava muito cansado e estava mais adormecido do que acordado quando assiti o IMPACT, mas o main-event me despertou totalmente. Excelente luta.

    Depois vou assistir os vídeos novamente, desta vez acordado hahaha, então eu dou uma opinião melhor.

  7. Daniel Dossil9 anos

    Vai ser fantástico poder ver os Hardys numa disputa de cinturao novamente. Torcendo mto pra eles. MEUS ÍDOLOS!!!!

    Os Bobbys mais uma vez, mostrando que sao melhores que muitos da WWE.

  8. FAlmeida_109 anos

    O que a TNA está a fazer com os Wolves é ridículo. Têm a 2ª melhor Tag Team do mundo no Roster, e vão separá-los para os perder no Roster. Nem á um ano chegaram e já estão a separá-los. Se eles se separam desta maneira é RIDÍCULO e será dos maiores erros da TNA