A TNA dá o pontapé de saída na sua digressão pelo Reino Unido com um iMPACT Wrestling transmitido a partir de Glasgow na Escócia. Com o público bastante animado, foram as Knockouts a abrir as hostilidades num combate entre Gail Kim e Lei’D Tapa contra Velvet Sky e Madison Rayne.

Os BroMans colocaram os títulos em jogo contra Eric Young e Abyss, mas a acção na divisão de Tag Team continuou com um combate entre os Bad Influence e James Storm/Gunner.

No main-event, Magnus voltou a repetir a fórmula que afastou Sting da TNA. Acordou num combate contra Kurt Angle e Samoa Joe, em que se estes perdessem teriam de abandonar a TNA, mas se ganhassem recebiam um title shot.

Por fim, quem é afinal o novo investidor na TNA?

Resultados

– Madison Rayne e Velvet Sky venceram Gail Kim e Lei’D Tapa
– James Storm e Gunner venceram Bad Influence
– The BroMans vs Eric Young e Abyss (No Contest)
– Samoa Joe e Kurt Angle venceram Magnus e EC3

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

40 Comentários

  1. Bem… Aparentemente, o MVP não vem para lutar. Menos mal.

    O segmento do Shaw foi genial, que abuso!

  2. Destaque positivo: Casket Match(ou Coffin como quiserem) entre o Anderson e o Bully. Esse combate tem de ser no Lockdown, porque vai ser algo brutal.

  3. The good old Abyss is back – e já não era sem tempo! Historinha boba com a Christy Emme (perda de tempo no programa), porém um ME muito bom para compensar. Este Joe é perfeito.

    Sobre a apresentação do novo investidor…

    Assim que eu ouvi o som do “relógio” sabia que era o MVP. Só achei fraca o seu anúncio (deu a impressão que quanto mais alto gritassem “MVP!!!”, maior eles queriam que fosse o impacto…). Agora só nos resta ver onde isso vai dar, mas de pronto digo que gosto do que desponta no horizonte.

    • B-10 anos

      Storyline do Samuel Shawn esta a ser bem trabalhada.

      Gymmick de “Psycho” vai ficar brutal. O pormenor das luvas e a personagem demente psicologicamente.

      Basearam se no filme “American Psycho” com o Christian Bale.

  4. denys10 anos

    mvp na tna

  5. ManicMyna10 anos

    laughing at the prat with the Devon “CARRED” sign

  6. JoãoRkNO10 anos

    MVP, MVP, MVP… Desde que não venha para lutar, não me importo nada. Que segmento mais estupendo do Samuel Shaw, cada vez estou mais curioso naquela personagem. Outra história que cada vez me atrai mais é a do Bully&Anderson, que dois wrestlers mais fantásticos, cada vez adoro mais esta faceta nova do Bully.

  7. DanielBR10 anos

    Assim que eu vi o card achei q o Teddy Long era o investidor

  8. Roberto Barros 3010 anos

    MVP parece gordinho.

  9. Bem, eu já tinha visto o “spoiler” antes do “show” e não sei se é uma grande ideia da parte da TNA ter o MVP como novo investidor. Mesmo que não seja para lutar (o que eu duvido seriamente), podiam ter arranjado outra pessoa… Enfim, podia ser pior, mas também podia ser bem melhor.

    No geral, gostei bastante deste iMPACT Wrestling. O segmento do Sam Shaw foi arrepiante, fantástico! A TNA está a deixar-me cada vez mais intrigado e, desta vez, é pela positiva. Que personagem…

    Também temos mais um grande combate em perspectiva entre o Bully Ray e o Mr.Anderson, que deverá ser ganho por este último. Só não teve grande sentido ser o Bully Ray a desafiar o Anderson tendo em conta que tinha sido ele a ganhar o último confronto entre eles, mas isso é relativo.

    Pelos vistos, não há “heel-turn” para ninguém. Refiro-me ao James Storm e ao Gunner. Das duas, uma: ou a TNA está a adiar ainda mais a traição de um deles, ou voltou atrás na decisão de separar a equipa… Também é possível que nunca tenha planeado que tal acontecesse mais duvido que não o tenham feito.

    O combate das KO’s foi muito pequeno… O mais relevante acontece após o seu fim, com a Velvet Sky a acabar tudo com o Chris Sabin.

    Como eu previra, o Abyss acaba por se virar contra o Eric Young. Não surpreendeu ninguém e é sempre bom ter este Abyss de volta, até porque para mim é uma novidade, tendo em conta que acompanho a TNA há dois anos e nunca vi o Abyss com regularidade. Damn, esta história do Joseph Park foi longa… Já agora, gostava que alguém me explicasse porque é que o Abyss não tem dentes mas quando se transformava em Joseph Park já os tinha xD

    Por fim, referência ao Samoa Joe. Finalmente tem um “push” rumo ao Título Mundial, algo que também nunca vi acontecer durante estes dois anos. Mesmo que não ganhe o título, pelo menos tem destaque mais do que justo tendo em conta o seu historial na TNA.

  10. Foi um grande episódio de TNA, mas quer me parecer que o Theodore Long estava por trás de tudo isto… Tag-Team matches, Tag-Team matches everywhere.
    Neste momento estou mais entusiasmado por ver TNA do que WWE, aconselho a todos que acompanhem esta companhia, eu comecei a pouco mais de 3 meses e estou a adorar.

  11. Mais um bom Impact,até vejo MVP como uma boa escolha podem sair grandes histórias.Não me canso de ouvir o Bully Ray simplesmente brutal um dos meus preferidos em mic,esperamos mais um combate brutal.

    A historia do Shaw caminha devagar oque é o certo,um personagem bem intrigante,aquele segmento foi genial..

  12. Mauricio M10 anos

    Madison Rayne e Velvet Sky venceram Gail Kim e Lei’D Tapa: É o combate não foi nada de especial, o bom mesmo foi o que ocorreu após o combate, Chris Sabin esteve muito bem

    James Storm e Gunner venceram Bad Influence: Razoável, poderia ter sido melhor

    The BroMans vs Eric Young e Abyss: Foi bom ver o Abyss lutar novamente, apesar do combate não ter sido grande coisa, Eric Young se saiu bem no final

    Samoa Joe e Kurt Angle venceram Magnus e EC3: ótimo main event, destaque para o Joe que esteve excelente

    Sobre o novo investidor ser o MVP, vamos ver no que vai dar, era meu segundo palpite, o primeiro era o Jeff Jarrett, mas sinceramente eu duvido que ele não vai lutar

  13. Rated R10 anos

    Preferia que ele fosse para a wwe…

  14. Gabriel Siston10 anos

    A TNA está a melhorar muito, Que episodio, MVP, Sam Shaw, Ray e Mr.Anderson.

  15. Albino10 anos

    Eu gostava mais da música do mvp na wwe. Esta na tna ainda não ouvi bem mas a que ele tinha na wwe parecia melhor.

    1,2 you herad the clock ticking
    tick-tock you are about to stop living

    I´M COMING

  16. FAlmeida_1010 anos

    Bom Impact. Teve uma falha ou outra, mas nada de muito grave. É sempre bom ver a TNA no Reino Unido, onde até fica com uma nova cara. Ver o Impact com uma assistência e Crowd destas é muito bom.

    O Magnus foi recebido no Reino Unido com um heat Brutal! Gostei disso e só reflete o bom trabalho, que têm feito com ele. Não sei o que é que eles estão a querer fazer entre o EC3 e o Magnus. Pode ser só para distrair mas não compreendo qual a intenção. Agora quase todos os combates da TNA têm um “estipulação”? Acho que a estipulação das saídas do Angle e do Joe não era necessária, mas sou só eu a dizer. A Crowd muito bem “Paper Champion!”.

    Gostei bastante da ameaça ao Bobby Roode.

    O Combate das KO teve uma duração muito curta. Não serviu com propósito nenhum excepto acabar a relação do Sabin com a Velvet. Nada que não se fizesse num segmento, contudo não é um erro grave como apontei.

    Já tínhamos a separação. Estávamos em feud pelas malas, havia indícios de Turn para os dois lados, e voltamos ao mesmo? Aqui uma das decisões duvidosas da TNA. Vejo 3 Cenário: Retomam a Tag Team como se nada fosse (seria estúpido diga-se de passagem), Segue cada um com a sua vida e ultrapassam a “feud” que tiveram, estão a criar a ideia de que se voltaram a juntar mas alguém faz Turn. Sinceramente até estou mais virado para esta última opção e acredito que possam vir a virar o Storm Heel. Era tão importante que a mala estava em jogo naquele combate que ninguém quis saber disso durante o combate, nem tenho a certeza se os comentadores o referiram, contudo posso estar enganado.

    Abyss/Young vs Bro Mans – Gostei da maneira como bookaram este combate para os lados do Abyss. Como o Daniel disse em cima, para alguns acaba por ser novidade porque não viam TNA com regularidade á alguns anos atrás (eu inclusive), mas não sei o que pensam os fãs mais antigos de TNA quanto a isso portanto não me vou alongar por este ponto. O Abyss mostrou os pioneses no Backstage para quê?

    Gostei bastante do segmento do Anderson e do Bully Ray. Estoua gostar bastante do envolvimento da família do Anderson nesta história, e o Bully Ray a dizer que lhes fazia um Piledriver, intensificou ainda mais a feud. Combate de caixão, boa opção para encerrar a rivalidade.

    Não sei se foi por saber que o Joe e o Angle não iam sair, se foi por falta de hype criado para o Main Event por parte da TNA, ou outra coisa que não consigo explicar. Facto é que não consegui dar a devida importantica que o combate tinha. É bom ter o Joe de volta á Title Picture. O Magnus tem esta falha e eu já tinha notado no Final Resolution aquando do Wisper in the Wind do Hardy e eles se levantam ao mesmo tempo, ele não consegue vender uma dor depois de um golpe de forma decente. Não sei se me fiz entender portanto vou explicar:
    Tal como no Final Resolution se levantou logo após o Hardy depois do Wisper in the WInd, esteve algum tempo na submissão do Joe, deu Tap Out e protestou sem vender qualquer dor da submissão para a qual desistiu.

    Quem fez plenamente o contrário foi o Spud, que levou uma patada do Richards e passada meia hora ainda a estava a vender. O Spud esteve genial nesse segmento, GENIAL. Adorei o riso do Eddie Edwards quando ele dá um estalo na cara do Richards xD. Espero grandes coisas dos Wolves. A escolha do MVP como investidor, como disseram acima e muito bem podia ser melhor e pior, portanto está no meio termo.

  17. Nani10 anos

    Grande episódio, gostei particularmente destas quatro coisas :

    – Esta gimmick do Sam Shaw é simplesmente brilhante !

    – Bully Ray e Anderson são uns senhores ao micro

    – Abyss is comeback !!!

    – E Joe está de volta à luta pelo titulo

  18. João Cruz10 anos

    O do meio é o MVP??

  19. Impressionante a diferença que faz estar numa arena bem lotada…

  20. DanielBR10 anos

    Só uma pergunta para quem acompanha a TNA ,aquela história do Joseph Park ser o Abyss já teve um desfecho??

    • Ainda não, o que é pena pois é uma história que o público há muito já percebeu o sentido e a TNA parece não querer chegar ao seus desfecho. Felizmente agora parece que vamos ter uma pausa na dupla Abyss/Eric Young.

  21. kidwonder10 anos

    multidão linda! sim senhor! a tna esta a evoluir bastante! muitos parabéns a tna pelo grande trabalho q teem feito!

  22. MicaelDuarte10 anos

    Não faço a mínima ideia de como é o Samuel Shaw em termos de “in-ring skills”, mas esta “gimmick” é simplesmente fenomenal… “Gimmick” bastante perturbadora e diferente do que estamos habituados a ver. Muito bom mesmo…

  23. Willian Silveira10 anos

    Vontade de vomitar assistindo isso.

    Então o Shaw tem uma equipe de filmagem que gravou tudo que ele fez para a ruiva e ele ainda manda as filmagens para a TNA, que passa no IW, e ele não é despedido, ninguém avisa nada pra ela, ela não assiste o IW nem as amigas delas… Whathever