TNA iMPACT Wrestling (31/01/2012)

A TNA apresentou esta Quinta-feira o primeiro de 4 shows ao vivo no Reino Unido. Manchester recebeu a Open Fight Night marcada por um anuncio importante da presidente da TNA Dixie Carter. No ringue Mr. Anderson e Kurt Angle defrontaram-se num cage match! Joseph Park desafiou Robbie E para um combate; Magnus regressou à acção contra Devon; Austin Aries enfrentou Chavo e James Storm juntou-se a Velvet Sky para defrontar Tara e Jessie Godderz.

A Presidente da TNA Dixie Carter anunciou também que o iMPACT Wrestling deixará a iMPACT Zone definitivamente a partir de Março. O primeiro show será realizado em Chicago!

Resultados

– Magnus venceu Devon (Desqualificação)
– Joseph Park venceu Robbie E
– Austin Aries venceu Chavo Guerrero
– X Division Champion Rob Van Dam venceu Zema Ion e Kenny King
– James Storm e Velvet Sky venceram Jessie Godderz e Tara
– Kurt Angle venceu Mr. Anderson (Cage Match)

Xplosion

– Mickie James venceu Miss Tessmacher

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

NowVideo
http://nowvideo.eu/video/y2rdzig05bzzb

Mais Links e Download Directo

23 Comentários

  1. esporte interativo11 anos

    Gostei do TNA ótimos combates melhor que o show da TNA foi o chat depois.xd

  2. O primeiro grande impacto que senti neste show foi o público. Ouvir claramente os cânticos, os assobios, os pops…torna o show muito diferente. Aliás, a entrada do Magnus (por exemplo) que recebeu uma tremenda ovação deu-lhe um ar de top e ajudou a sair muito bem do segmento com os Bad Influence. 2013 pode ser um ano fantástico para ele. Curioso que no combate contra o Devon, mesmo tendo ganho por Desqualificação fica a ideia que estava a dominar o combate. Quem sabe se a TNA não vai mesmo continuar este push.

    O público britânico adora o Parks e este teve uma estreia muito feliz. Este personagem é um vitória. Ganhar ao Robbie E é perfeito, não interfere em história futuras e de todo o roster é o elemento com menor credibilidade.

    Claramente se percebe que o Hernandez está a mais neste roster e o Chavo era uma laranja que já não tinha sumo para dar. Esta dupla está cada vez mais aborrecida a cada dia que passa e o público fez questão de lhes mostrar isso com um apoio gigantesco aos heels (mesmo que estes sejam Aries Roode). Estou muito curioso para saber como Aries e Roode se vão entender.

    Continuo a defender que esta história entre o Bully Ray e a Brooke Hogan tem mais qualquer coisa por detrás e será algo em grande.

    Enorme pop para o Sting que continua a sentir-se em casa nas visitas ao Reino Unido e é impressionante como o Hogan não perde qualidades nas promos e consegue ter o público a comer na sua mão, mesmo que a história por detrás não seja assim tão interessante.

    A Velvet continua a sair por cima dos confrontos com a Tara, sinal que se prepara uma mudança de titulo.

    Como o Daniel referiu no chat, o James Storm é hoje o elemento mais perdido no roster da TNA. Do main-event passou para os Aces, para de seguida ser um ajudante do Hardy e agora baixa para a uma mix tag-team. A TNA está a usá-lo como um super babyface mas em combates sem grande relevância. É pena este desgaste de imagem e se o Storm não se ausentar durante algum tempo, ele vai-se ressentir junto do público assim que a TNA tentar empurrá-lo para o main-event outra vez. Parece que já estou a adivinhar os cânticos “Boring!”

    UM pequeno detalhe: A TNA mostrou um resumo do combate entre anderson e Angle no Lockdown 2010, antes do maib-event deste show. É um detalhe excelente. A TNA valoriza o seu próprio produto, ajuda a contar uma história e mostra o potencial que o combate pode vir a ter. Excelente ideia!

    O main-event foi de longe o combate da noite e para já será o mais marcante do ano. Bom ritmo, bons momentos e numa final uma revelação que já se esperava, mas que mostra a coerência quando se conta uma história.

    Um bom show diante de um público formidável são os ingredientes do sucesso. Para a semana a TNA continua em Manchester e vai-me custar quando a TNA tiver que regressar a Orlando…

  3. Vince It Factor11 anos

    Não estou a conseguir encontrar os links nem aqui nem na internet :s

    • Também não encontrámos em lado nenhum. Vamos aguardar…

      • Vince It Factor11 anos

        Já encontrei um full show no youtube mas a qualidade está muito má, não vale a pena.. Mais vale a esperar pelos melhores :s

  4. DanielBR11 anos

    Que impact foi este!!!!Emocionante ouvir uma crowd daquelas ,um daqueles shows q vc fika vidrado enquanto esta assistindo foi muito foda ,sem falar q main event foi akele,e QUE ANGLE SLAM FOI AQUELE!!!!! Garret e Wes Brisco q se preparem ,pq ja to vendo angle buscando sua vingança contra os dois ,isto sem falar do Joe…Joe wanna kill you garret!!!

  5. Como o Jorge disse esse público foi sensacional, eu sei que é muito difícil, mas até que gostaria que a TNA se mudasse para o Reino Unido, visto que por lá, em termos de wrestling, a CIA é sagrada e absoluta, e essa crowd vale ouro, sempre gritando e apoiando aqueles que mereciam, achei espetacular.

    A volta do Magnus me agradou bastante, só não gostei do fato de ele sozinho ter dado conta dos Aces, só quero saber se ele ficou face de vez ou se é só durante a tour no Reino Unido.

    Pop excepcional para o Joseph Parks, e gostei da estreia dele, squashando o Robbie E.

    Estou ansioso para que a dupla de Roode e Aries desenvolva uma boa feud com os latinos, para que a divisão de tag team tenha mais atenção, e vamos ver até onde irá essa tag team com main-events da empresa.

    Apesar de não gostar da história gostei das muito da promo do Hulk Hogan, e nesse ponto ele é mesmo genial, um dos melhores de sempre, consegue ter o público com ele, vamos ver se a relação do Hogan com o Bully continuará essas mil maravilhas.

    O combate misto de tag team misto é a continuação da feud da Tara com a Velvet Sky, espero ver bons combates dessas duas no futuro, queria que a feud continuasse até o Lockdown.

    O combate do Angle com o Anderson foi muito bom, com mais uma vitória do experiente medalhista olímpico frente ao seu rival com quem já teve outras histórias, gostei do ataque dos Aces no final e a revelação coerente, apesar de óbiva, do Garett e do Wes como membros dos aces, agora só falta saber quem são os dois principais membros do grupo que já conta com Devon, Tazz, Anderson, Wes Briscoe, Garett Bischoff, Mike Knox e DOC.

    • Sobre a parte do Reino Unido, provavelmente se a TNA fosse para lá, perderia muito em relação a nível mundial, como disse, é só um sonho mesmo.

  6. JV Hardy11 anos

    Impact boa.
    com pontos muitos positivos.
    Um publico otimo volta do magnus o combate final muito bom.
    ponto negativo foi ver storm se perdendo mais no roster.

  7. Agora que o iMPACT não é realizado na IZ e uma pessoa quer ver os how várias vezes não há vídeos em lado nenhum… Está certo 😀

    Eu adorei este show. Um público fantástico, um ambiente propício a um show de Wrestling. Tem tudo a ver com a IZ -.-

    Segmento inicial com o regresso do Magnus. Que “pop”! Grande regresso e a ver vamos se vai ser babyface apenas no Reino Unido ou se continuará nesta onda quando os shows voltarem a ser realizados nos EUA. Combate razoável com o Devon, e lá estão os Aces a sairem por baixo outra vez… Pronto, desta vez é compreensível.

    Concordo com o que o Jorge disse ali em cima em relação ao Joseph Park, mas esta não foi a estreia dele 😀 Só se considerarmos que foi a estreia dele como membro oficial do plantel da TNA. voltando ao que realmente interessa, também acho que foi uma boa ideia por parte da TNA colocar o Robbie E como adversário do Park. Não prejudicou ninguém de relevo nem elevou as expectativas em relação ao irmão do Abyss.

    Grande apoio demonstrado pelo público britânico em relação ao Austin Aries. Vê-se que mesmo que percebem de Wrestling, e ainda por cima colocam o Aries e o Roode numa história com dois faces mais que chatos, só comparáveis ao RVD e ao John Cena ( sim, até o Hardy é menos boring). “We don´t care” chants para o Chavo dizem tudo… Ah, e aquele pequeno pormenor do Aries a “gozar” com o Eddie Guerrero foi muito bem pensado.

    What?!! Sou o único, entre aqueles que estiveram no chat, que não se lembra do combate do RVD?! Juro por tudo que não me lembro de nada, nem entradas nem final de combate nem nada de nada! Awkward…

    Mais uma vez, e como o Jorge também apontou, volto a dizer que esta história do Bully Ray ainda vai dar muito pano para mangas e ainda vamos saltar da cadeira no final… Ou então vamos sair muito desiludidos 😀 Mas acredito mais que seja a 1ª hipótese. Só tenho é pena de ver tantas vezes a Brooke Hogan…

    O Sting é respeitado em qualquer canto do mundo onde se veja Wrestling. Uma ovação estrondosa e mais que merecida. Em relação ao Hogan, vá, pronto, o homem merece umas vénias xDD

    Porque é que as empresas ( nomeadamente TNA e WWE) insistem em utilizar lutadores quando não têm nada para fazer com eles? Porque é que não dão umas férias ao “Cowboy” de modo a que ele volte com “a pica toda”? Anda completamente perdido no plantel da TNA… Eles lá sabem. Podiam fazer o mesmo que fizeram com o AJ Styles, apesar de este ter muito que se lhe diga. Fará parte dos Aces? Eu não gostaria muito que isso acontecesse, mas veremos.

    É sempre bom ver a Velvet Sky e as suas companheiras 😀

    Bem, o main-event foi fantástico. O Anderson não é o melhor in-ring performer, mas ter combates com o Kurt Angle ajuda e muito a que isso seja disfarçado. “Angle Slam” brutal do topo das cordas, mas nada ultrapassou o “Moonsault” de 2010. Esse tipo de “spots” fica para outras alturas 😛

    Mesmo tendo sido spoilado, consegui ficar surpreendido com as revelações do Wes Brisco e do Garrett Bischoff como membros dos Aces & Eights, uma vez que eu pensei que isso só ia acontecer para a semana! Anyway, já era mais que óbvio, e não gosto nada de ver o Bischoff a ter destaque…

    Não preciso de dizer que foi um iMPACT fantástico e espero que os shows no reino Unido tenham sido todos assim. Eu cá estarei durante o mês para confirmar!

    • Nice, já há vídeos 😀

    • EnigmAA_Y2J11 anos

      Também não gosto da ideia do AJ Styles ser revelado como parte dos Aces&8.

      Penso que já tem bastante gente no grupo e não precisam de mais ninguém, só nos resta saber o que queremos descobrir desde a metade de 2012, quem é o líder dessa budega?

      O AJ deve voltar como Heel mas, há outras maneiras para isso acontecer, ele não precisa estar ligado á Aces&8, o que é até bom.

  8. OrKAdoS11 anos

    os links pro impact tão bloqueados…

  9. Pedro Antunes11 anos

    olhem o combate do rvd nao esta nos videos

  10. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um iMPACT bastante bom. Começamos com um combate entre o Magnus e o Devon que acaba em desqualificação devido á interferência dos Aces & 8’s. Foi um combate decente, onde o Magnus foi bastante apoiado visto que ele é da Inglaterra.

    Depois temos o grande Joseh Park a fazer o debut no impact Wrestling. Acabou por derrotar o Robbie E. num combate curto e sem grande ação. Serviu para dar a 1ª vitória ao Park e para ganhar algum momentum para as próximas semanas. De notar também que o Park está bastante over com o público.. bastante mesmo.

    Temos o segmento entre o Brooke/Hogan/Sting/Bully. Finalmente o Hogan reintegrou o Bully Ray e já tem combate marcado para a próxima semana. Iremos ter Sting e Bully num 2v2 com 2 membros dos Aces & 8’s.. num tables match. Foi um bom segmento, que serviu o propósito.

    Temos depois a vitória do Austin Aries sobre o Chavo, depois de Bobby Roode o ter ajudado. Foi um combate decente onde o público esteve bastante vivo e apoiar muito o Aries. Tanto Aries como Roode, são ouro neste momento para a TNA e proporcionam grandes segmentos. Basta vê-los a argumentar no fim do combate.

    Num combate mixo, Storm e Sky derrotaram Jesse e Tara. Este combate pareceu um bocado random, visto que Storm não tem qualquer história com o Jesse. Mas visto que isto pareceu que era para buildar a feud entre a Tara e a Velvet, já faz mais sentido, mas podiam ter usado outro lutador em vez do Storm. Acho que ele está muito abaixo do main-event neste momento e que precisa de qualquer mudança, na minha opinião.

    Grande main-event entre o Angle e o Anderson num steel-cage. Grandes spots que ambos realizaram onde vimos o Angle a derrotar o Anderson com um ankle lock. No fim temos a revelação ‘chocante’ de Wes e Garrett como membros dos Aces. Meti chocante entre aspas, porque para muitos pode ser, mas eu já estava á espera disto, muito sinceramente. Veremos qual será a explicação de ambos no próximo show.

  11. Ora muito bom…Gostei deste Impact, ares de Manchester sejam bem vindos…

    Um Combate inicial entre Magnus vs Devon um combate bastante engraçado e com o desfecho correcto,no geral um bom combate.

    Estou a Gostar bastante da construção da personagem de Parks e para mim estar a ser das melhores personagens criadas no mundo do wrestling.

    A dupla de aries e Roode , só eu é que adoro esta dupla???????Claro que não
    Nunca gostei do Chavo mas agora ainda gosto menos…Brainbuster brutal..de Aries

    Sei que é storyline..mas o respeito de Kurt a Samoa Joe depois deste nmandar abaixo Bishoff e Brisco foi um momento que gostei.

    Bom Combate entre Angle e Andersson com a revelação de Brisco e Bishoff.

    Só um pormenor não acham que Tazz como membro dos Aces já não devia de estar a fazer comentários?eu acho que não .

    Talvez manager…

  12. Vince It Factor11 anos

    Foi um Impact fantástico assim como espero que todos sejam em Inglaterra, que crowd !!!!

    Grande abertura com os fantásticos Bad Influence, e com o regressado Magnus que obteve um pop fantástico do público ! Que planos terá a TNA para ele, será que o vai manter babyface contra os Aces ? Veremos. Só não gosto de ver os Aces saírem sempre por baixo mas aqui pronto, toda a gente sabe porque foi. Bom combate.

    De seguida tivemos o debut oficial do Parks como membro do roster, em termos de combate não foi nada de especial, e foi inteligente colocarem-lhe como adversário alguém que não tem grande relevo, para não descredibilizar ninguém. De notar que o Parks está a receber grande pop do público.

    Grande apoio do público à dupla Aries/Roode, nota-se que no UK percebe-se de wrestling e com uma crowd daquelas menos não seria de esperar. A dupla face está super aborrecida e não estão a acrescentar nada. Boa combate e boa vitória do Aries, com ajuda do Roode, como no Impact da semana passada em que aconteceu o contrário. Estou ansioso por vê-los campeões 😀

    Bom segmento entre o Bully, Sting e Hogan. Parece-me que esta história vai terminar em grande e o main-event do Lockdown já nos dá algumas pistas atenção.. De referir o apoio do público e o respeito que demonstram pelo Sting, foi um pop incrível à sua entrada ! E de referir que o Hogan continua um génio do micro e o público vibra literalmente com ele..

    De seguida tivemos o anúncio do ano pela Dixie, aquilo porque todos nós estávamos à espera à muito. Avizinha-se um ano histórico para a TNA e nada melhor que começar em Chicago !

    Depois tivemos o mixed-tag. E a feud entre Tara e Velvet continua, espero que a segunda ganhe o título rapidamente. De referir duas coisas, o facto de o James Storm estar perdido no card e penso que como disseram acima, umas férias seria o ideal, para voltar em força. E a segunda coisa que quero referir, é que pelo amor de deus, a Velvet Sky assim mata-me do coração…..

    E por fim o main-event da noite, com um combate fantástico entre estes dois velhos conhecidos que nos voltaram a protagonizar mais um cage match brutal ! Não podia deixar de referir o angle slam do canto, foi lindo de ser ver simplesmente ! Tivemos a revelação do Wes e o Garrett como membros dos Aces, nada que já não estivéssemos à espera devido aos spoilers que tivemos, mas para quem não fazia ideia deve ter sido chocante ! E quero ver que explicação terão eles e como se vão enfrentar com o Joe e com o Angle. Estou mesmo curioso e tendo em conta que no Lockdown vai ser Angle vs Briscoe, mais curioso fico. Volto a referir que os Aces não deviam perder tantas lutas.

    Foi um grande Impact mesmo a partir de Inglaterra e venham mais 3 iguais ou melhores em terras de nossa majestade ! 😀

  13. Pantallica11 anos

    Foi um impact muito bom e espero que assim continue!
    Grande main evnt com uma revelação ja esperada embora nao tivesse certeza que o Garret tambem ia fazer parte do grupo.

    Então vamos ter a 1ª paragem em Chicago… Preparem-se para ouvir “CM Punk” chants e provavelmentes “boo” ao Hardy e a outros chatos.

  14. El Gordo11 anos

    POr mim o CM Punk podia ir para a TNA. Talvez a TV portuguesa volte a comprar a TNA (só não vejo por causa dum combate Jay Lethal vs Ric Flair em que o Jay puxou os calções ao Ric Flair), não sei se lembram disso, foi há uns 3/4 anos.

  15. cmpunk9811 anos

    nao tem o combate do rob van dam gostava de ver e nao encontrei nos links
    podiam dizer em qual deles está?